Escrava do trabalho completo

Um conto erótico de estagiária
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3811 palavras
Data: 08/12/2013 19:53:06
Última revisão: 08/12/2013 19:58:52

Olá, tive que juntar os dois contos em um só pois deu um problema......

Olá, meu nome é Priscila, tenho 20 anos e sou estudante de administração. Sou morena clara com cabelos e olhos castanhos. Sou uma típica garota brasileira. Tenho 1,67 e tenho curvas normais. Não sou gostosona e nem malho muito. Gosto de andar/correr algumas vezes. Me considero normal com seios e bunda média. Sou atraente, mas nunca fechei trânsitos.rssss

Pois bem, uma amiga me conseguiu um estágio numa empreiteira na área de RH. Ela conseguiu uma entrevista com um dos sócios. Fiquei super feliz, pois já tinha estagiado antes, mas aquela empresa era especial pois tinha plano de carreira para estagiários.

No dia da entrevista me vesti com um conjunto de calça e blazer... bem formal. O sr Gabriel (são 3 no total) me atendeu na sua sala e ela era bem interessante. Tem em torno de 45 anos na época, mas parecia unsEstava de terno bem cortado e parecia bem a vontade.

Fez toda a entrevista e pediu pra falar sobre mim: disse que adorava a administração e que fazia tb inglês. Perguntou se tinha atividades físicas, se bebia......achei estranho, mas imaginei que era pra saber se eu cuidava da saúde. Respondi sobre as corridas esporádicas e que bebia socialmente com os poucos amigos que tinha. Que gostava muito de ficar em casa e de cinema etc....uma garota normal, um pouco tímida até.

Depois de um telefonema ele me retornou e disse que a vaga de estagiária era minha. Fiquei verdadeiramente muito feliz. Só sorrisos....e ele me fez a seguinte recomendação:

- Acho que vamos gostar do seu trabalho aqui. Só te adianto que eu e meus dois sócios somos muito exigentes e esperamos que vc corresponda a nossas expectativas.

Falou isso olhando bem nos meus olhos e cheguei a estranhar na hora mas depois relaxei. Tive uma semana pra resolver a documentação e iniciei na segunda feira seguinte. Lá fiquei sabendo que trabalharia em uma sala ao lado da diretoria pois iria ser uma espécie e faz tudo pros sócios: Gabriel, Lucas e Reinaldo. Achei estranho, mas pensei que quanto mais próximo da chefia, mas chance teria de mostrar minha competência e crescer na empresa.

Outra coisa que estranhei foi que recebi um uniforme. Era uma saia de tecido leve no meio da coxa e uma camisa de seda branca bem fininhas e sandálias abertas bem altas. Na sala tinha um closet com vários uniformes. Incrível é que eles tinham um ótimo caimento. Fui informada que poderia vir com minha roupa mas que deveria trocar de roupa no closet. Até achei estranho pois só deveria usar uniforme. Lógico que segui todas as determinações e me apresentei ao Gabriel. Ele pediu que sentasse no sofá e chamou os outros sócios para me apresentar. Sr Reinaldo é mais velho e tem em torno de 60 anos. Diferente do Sr Gabriel, é muito largado e parece um mestre de obras....fiquei sabendo que ele é quem toma a frente das obras por isso é bem mais desleixado. Apesar de um pouco gordinho é um homem até atraente. Moreno alto e com cabelos grisalhos. Sr Lucas é seu filho e engenheiro. Tem uns 27 anos e é recém formado mas sempre trabalho com o pai e o sócio – Gabriel. Esse era um gato. Com 1,90, moreno claro, cabelos castanhos escuros, olhos negros e corpo maravilhoso. Se vestia calça jeans e blazer de corte bom. Os dois chegaram entraram na sala e levantei para cumprimenta-los. Senti que os dois me analisaram e fiquei constrangida tanto que baixei os olhos. Sentei no sofá indicado e os dois sentram na minha frente e começaram a perguntar sobre a minha vida: o que eu fazia, se tinha muitos amigos, se cuidava da saúde, se bebia, se tinha família....etc. Respondi a verdade me sentindo um pouco constrangida: era órfã de pai e minha mãe morava no interior. Tinha vindo para Salvador para estudar e não tinha muitos amigos pois me dedicava muito a faculdade. Percebi que estava agradando. Terminado esse questionário todo Sr Lucas pediu que me retirasse da sala. Mas, antes pediu que pegasse um documento num armário na frente deles. Tive que passar bem apertado na frente dos dois e senti sua mão passando em minha perna. Fiquei ainda mais constrangida e finge que não aconteceu nada. Mas, de canto de olho percebi que ele esboço um sorriso.

Depois que saí da sala os 3 ficaram lá e me mandaram esperar as ordens....assim mesmo: ORDENS!!! Achei esquisito o uso da palavra, mas obedeci.

Uns 15 minutos depois, Sr Lucas me chamou. Disse que gostavam que o tratamento fosse formal e que os chamassem de senhor, que deveria atende-los imediatamente quando chamassem, independente do horário de trabalho e que teria um celular somente para atende-los, e que naquele momento teria que encontrar um documento perdido. Para isso teria que remexer todas as gavetas. Os 3 começaram uma reunião e tinha que atende-los rapidamente quando chamassem. Fiquei correndo a manhã inteira entre a agachando pra ver gavetas e atendendo pedidos e água, café, canetas, lápis e etc. Todas as vezes que servia eles sentia uma aproximação e uma mão bobinha nas minhas pernas, nos seios, a bunda. Estava muito envergonhada e nem conseguia olhar mais nos olhos deles. Na hora do almoço, achei que iria poder sair, mas eles me chamar para almoçar junto com eles. Só que a mesa era redonda e pequena. Sentia as pernas deles roçando nas minhas. Depois senti uma mão passando nas minhas pernas. Não conseguia reagir.......ficava constrangida, mas tb estava excitada. Ficava meio paralisada e só percebia os olhares trocados e os sorrisos. Quando terminamos o almoço mandaram que recolhesse os pratos. Quando virei senti a mão do Sr Reinaldo alisar bem devagar a minha bunda. Cheguei a paralisar. Então no fim ele deu uma boa apalpada. Quase dei um pulo: uma mistura de medo e excitação. Quando me voltei pra pegar outro prato e olhei ele me olhou profundamente e sorriu.

- Priscila, vejo que vc será uma ótima estagiária pois sabe obedecer muito bem a quem deve, não é!?!

- Sim senhor. Foi a única coisa que falei. Comecei a tremer e eles perceberam pois os pratos tilintaram.

- É verdade meu pai. Falou Sr Lucas. A Priscila vai ser muito útil para nossas necessidades. Você vai nos servir direitinho Priscila?

Eu fiquei ruborizada a somente respondi com a cabeça afirmando. Senti a mão do Sr Lucas na minha bunda apalpando e olhou pra mim sério:

- Responda Priscila o que lhe perguntei!!!!

- Sim sr, sr Lucas.

- Sim sr o que Priscila? Perguntou Sr Gabriel.

- Eu vou servi-los muito bem sr. Respondi. Minhas pernas tremiam.

- Então fique aí em pé, pois não analisamos você perfeitamente. Não sei ainda se serve para esse trabalho...falou sr Reinaldo.

Pensei em todas as contas que tinha, a faculdade, a possibilidade de ter de voltar pro interiorengoli em seco e obedeci.

Sr Lucas levantou e me rodou devagar.

- Pai, o sr gostou dela? Não é magrinha não?

- Eu gosto das meninas mais fortinhas, mas ela vai atender nossas necessidades Lucas. Veja que ela é bem obediente. Isso é o mais importante. Respondeu Sr Reinaldo.

Nisso, Sr Lucas analisou meu cabelo. – É pintado?

- Não sr.

- Ótimo. Odeio falsidade....rsss

Ele foi me empurrando devagar que encostei no sr Reinaldo. Com uma leve empurrada cai no colo dele. Fiz menção de levantar e fui impedida pelo mesmo.

- Calma Priscila. Obedecer....esqueceu?

- Não sr......respondi.....senti minhas pernas moles e minha xaninha começou a umedecer. Abaixei a cabeça e esperei a ordem.

Sr Gabriel então ficou na minha frente também.

- Eu acho que a Priscila vai nos atender direitinho. Por exemplo: levante a saia mais um pouco pra vermos se suas pernas são interessantes.

Com as mãos tremendo e ainda sentada no colo do Sr Reinaldo levantei a saia até o fim das coxas.

- Deixe eu ver a cor da sua calcinha.... Disse Sr Lucas.

Levantei a saia e mostrei a calcinha....tremia demais. A calcinha era bege.

Lucas agarrou meu rosto e olhou bem dentro de meus olhos:

- Não gostamos de calcinhas beges Priscila!!!!! OUVIU? Nunca mais. Tire agora essa calcinha!!!

Comecei a chorar e pedi por favor que não precisava disso.

- AGORA!!!! Gritou Sr Lucas.

Levantei e comecei a descer a calcinha. Minha xana estava latejando e eu nem conseguia ficar em pé direito pois as pernas tremiam.

Tive que abaixar pra tirar a calcinha da sandália (ainda por cm prendeu!!!) e acabei empinando a bunda um pouco. Senti que levantaram a saia e passaram a mão. Acho que foi Sr Gabriel pois Sr Lucas estava a minha frente.

- Muito bem Priscila. Merece um beijinhome agarrou e me deu um beijo que pensei que ia me engolir. Fiquei ainda mais excitada. Sentia uma mão alisando minha bunda e chegando a minha xana. Senti os dedos passando nela... que a essa altura estava bem molhada

- Olha.....falou Sr Reinaldo, ela vai trabalhar direitinho para nós. Tirou a mão e mostrou molhada aos 3.

- Tá vendo que eu disse. Falou o Sr Gabriel. Ela é uma putinha. Vai nos servir muito bem. Conheço de olhar.

- Por favor, acho melhor eu ir embora. Supliquei.

- Vai pra lugar nenhum. Você vai somente nos servir. Abra a blusa que eu quero ver se seus peitinhos são durinhos. Vamos!!!!

Eu fiquei sem ação e nem me mexi. Nessa hora senti um tapa no rosto do sr Gabriel.

- Não me desobedeça sua putinha. Eu sei escolher escrava. Tira logo essa blusa!!!

ESCRAVA???? Gelei. Mas, sem nem pensar comecei a obedecer. Não queria apanhar novamente.

- Aliás, tira logo tudo para avaliar o material direitinho. Falou Sr Reinaldo. A última não era muito obediente, mas era uma poltranca com aquele bundão.......afffffff que saudade daquele cuzinho. Não vai querer ser igual a ela, não é Priscila??

Gelei!!!! – Não sr, vou obedecer sempre aos senhores. E tirei toda a roupa e a langerie ficando nua completamente. Me cobri com as mãos mas logo levei um tapa e coloquei os braços ao longo do corpo.

Sr Lucas me rodou e passava as mãos em todo o meu corpo.

- Tá bem, mas é bom malhar mais um pouco.. Vai precisar de músculo pra aguentar o rojão do trabalho. Senta no sofá que eu quero ver sua bucetinha.... falou passando a mão nela. Molhada já vi que está. Vamos ver se ela lateja??? Rssss

Me jogou no sofá e abriu as minhas pernas. Sr Gabriel e Sr Reinaldo sentaram cada um de um lado e seguraram as minhas pernas. Tentei levantar e levei mais um tapa na cara.

- Fica quieta escrava. Ou vai ser bem pior pra você e melhor pra gente.....rsss

Sr Lucas abriu minha buceta a riatá latejando!!! Vejam...rssss

- É mesmo uma putinha. Realmente Gabriel vc tem faro apurado. No início eu achei que ela ia sair correndo. Ia dar trabalho de encontrar outra igual.....rs

Sr Reinaldo e Sr Gabriel me alisavam e apertavam meus mamilos. Sr lucas enfiou uns dedos na minha buceta e eu já estava me contorcendo. Já nem conseguia disfarçar.

- E aí putinha?? Vou deixar vc escolher? Quer uma pau dentro dessa bucetinha???

Estava já estava enlouquecida. Meus mamilos latejavam. Senti uns dentes me mordendo e nem mais sabia quem era pois fechei os olhos e só rebolava na mão do Sr Lucas. Estava quase gozando.

- Sim sr...sua putinha quer um pau na bucetinha.

- Quer putinha? Mais não pode ser um só...... que 3 paus enfiados na putinha?

- Sim sr. A putinha quer todos os paus dentro dela...por favor srKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nessa hora senti que fui largada pelos 3.

- Escrava abusada essa. Acha que tem querer.....hehehehehe

- Vai levar pau quando a gente quiser. Quantos a gente quiser e quando a gente quiser......Ah, e nos buracos que a gente quiser.

Quando abri o olho percebi que tinha um homem filmando tudo. Tomei susto...

Sr Gabriel riu e disse:- Isso é só o começo putinha. Agora temos um vídeo de vc implorando por todos os paus. Agora, não tem volta. Vc vai nos servir ou esse vídeo vai parar onde a gente tiver a fim.....tipo: sua mãe, sua faculdade, sua família e amigos. Entendeu puta burra?

- Sim sr.......falei chorando.

- Sai daqui agora.......cansei. Falou Sr Reinaldo. Mais tarde chamo.

- Sim Sr.

Estava abaixando pra pegar minha roupa, mas Sr Lucas pisou nela.

- Tá doida? Deixa a roupa aí. Entre a sua sala e a nossa vc só anda assim vagabunda. Só veste roupa daquela porta pra fora. Vai que precisamos trabalhar. Tem umas ceras de depilação no banheiro. Limpa essa buceta e esse rabinho pra ficar bem lisinho que hoje mais tarde vc leva os 3 paus.

- Sim sr.....e saí da salacontinua agora o 2 contoOi, Como tinha contado a vocês comecei a "estagiar" numa construtora e fui surpreendida com os 3 sócios me tratando como escrava sexual. Nesse dia percebi que era realmente muito submissa pois não reagi como imaginava que seria......vou continuar o meu primeiro dia.

Os sócios, meus senhores, me mandaram sair da sala completamente nua e ficar esperando novas ordens. Mas, uma ordem eu deveria cumprir primeiro...me depilar completamente. Fiquei atordoada com tudo que estava acontecendo comigo. Como tinha deixado tudo isso acontecer? Por que me obedeci a tudo? Eu nunca fui leviana. Já tinha namorado antes e não era virgem, mas meu sexo era quase básico. Nunca nem passou pela minha cabeça estar completamente nua na frente de 3 homens, obedecer aquelas ordens, ficar excitada? Isso nunca passaria pela minha cabeça. Eu nunca fui atrevida, mas tb nunca submissa daquele jeito.

Sentei na cadeira ainda atordoada. Será que me drogaram? No almoço? Fiquei pensando e me lembrei que a comida veio do restaurante e comemos a mesma coisa. Se tivesse sido drogada todos tb seria. Então não foi droga? Então o que poderia ter sido? Comecei a chorar.... desesperada pensando agora no vídeo. Se minha mãe visse aquilo ela enfartaria. Fui criada em uma família muito católica. Eu mesmo ia a missa todos os domingos. Participo de grupo da igreja. Que vergonha!!!! E se eles divulgassem será que arranjaria outro emprego? Minha faculdade? Meu apartamento? Aquele quitinete no centro era muito podrinho, mas era a única coisa que podia pagar.

Estava tão desesperada que nem percebi que o tempo passou e que o telefone já estava tocando. Atendi assustada:

- Alô.

- Sua puta. Tá louca? Já tocou 3 vezes e vc não atendeu. Venha na sala agora.

Dei um pulo da cadeira e fui para a sala. Entrei envergonhada pois ainda estava nua.

- Não acredito que essa putinha mal começou e já quer afrontar seus donos. Nâo falei pra se depilar sua vagabunda? Gritou Se Lucas.

Cai em mim que fiquei muito tempo pensando e não obedeci a ordem de me depilar completamente.

- Me desculpe. Eu não me lembrei.

- Se essa puta burra esquece de uma ordem simples e por pouco tempo, como vai ser depois Gabriel? Perguntou Sr Reinaldo. - Vc sabe que achar puta é fácil, mas escrava não é tão mo

Me puxou pelo cabelo e pôs deitada de bruço no colo dele. Começou a me dar um monte de palmadas..fortes. Eu chorava e tentava sair. Alguém (não conseguia ver) segurou minhas pernas. Foram vários tapas, fortes, rápidos. No fim alisava minha bunda e tapa novamente. Por fim me soltou.

- Putinha, vc sabe o que tem de fazer?

- Sim sr, respondi.

- Sim sr o que?

- Tenho de me depilar sr....falava chorando de soluçar.

- Vá no banheiro e pegue a cera e as coisas de depilar.

Fui andando com dificuldade e busquei tudo que tinha no banheiro numa caixa. Era aquela depilações com cera numa espécie de papel. Eles me mandaram sentar no sofá e abrir as pernas. Sr Gabriel disse logo que ele mesmo iria ter o prazer de tirar todos o pentelhos de mim. Nunca sofri tanto uma depilação...... eu deitada no sofá com as pernas abertas e tendo que segurá-las pelos joelhos. Me sentia toda aberta. Senti a cera até na minha vagina. Chorei muito. Depois fizeram eu colocar tanto o corpo para trás que minha bunda ficou pra cima. Eu chorava, pedia pra parar um pouco pois doía, mas era um folha de cera atrás da outra, nem dava tempo de descansar. Não sei por que, mas estava novamente molhada. A cada puxada da cera eu apertava a minha xoxota. Como eu poderia estar excitada?

- Agora sim acho que está limpinha. Gostamos assim viu? Tem de se manter limpinha. Ninguém gosta e puta suja....falou sr Gabriel.

O que falta agora? Perguntou Sr Lucas a mim.

- Não sei sr? Perguntei chorando e envergonhada.

A pessoa faz o errado e não sabe o que deve fazer?

Percebi que tinha cometido um erro então me desculpei: - Me desculpe Sr.

Nunca vi puta pedir desculpa em pé. Vc já viu putinha? Perguntou sr Reinaldo.

Na mesma hora me empurraram pro chão e me ajoelhei.

- Me desculpem, por favor.

- Desculpa só é verdadeira com beijos..... Não é meu pai? Falou Sr Lucas.

Qdo ia levantar pra beijá-los levei um tapa.....nos pés vagabunda!!!! Falou Sr Lucas.

Por incrível que pareça, nem pestanejei e agachei pra beijar os pés dos 3. Em cada um perguntava: O sr me perdoa?

M Sr Reinaldo levantou o pé e me deu a sola pra beijar. Feche os olhos e beijei. Ainda me empurrou com o pé... cai sentada. Voltei a ficar ajoelhada e fui pro Sr Gabriel. Nessa hora levantei mais a bundaEu não me reconhecia. Estava com a bucetinha latejando. Como podia estar sendo tão humilhada e ficar excitada. Ainda por cima oferecendo a minha bunda?

Senti uma palmada na bunda. Reagi travando rápido, mas na segunda palmada já empinei a bunda mais.

- Viu que eu acerto nas escravas Lucas...falou Gabriel. Já tá empinando. Aquela última que seu pai trouxe demorou uns dias pra se aceitar. Essa no primeiro dia já tá se oferecendo......rsssss. Fica assim paradinha. Quero ver como essa bucetinha tá latejando...... Tá delícia.

Aí Lucas falou: Sim Gabriel. Ela é bem putinha, mas ainda precisamos fazer os exames. Não vou meter meu pau em puta com defeito ou doente.

- Não tenho nenhuma doença Sr. Juro... Falei mesmo agachada com a bunda empinada.

- Ninguém lhe perguntou nada. Nem sonhe que não leva pau nenhum antes do exame. Mas, não fique agoniada pois o médico está lá fora e vai te examinar. Venha.....me levantou.

Um senhor entrou na sala com uma maleta. Foi cumprimentado pelos senhores. Eles eram amigos pois se tratavam com uma certa intimidade.

- Essa é a nova escrava? É magrinha, não é?!?! Vai aguentar todo o trabalho Reinaldo?

- Diz Gabriel que ela aguenta. Já percebemos que é safadinha. Hoje é o primeiro dia e já tá latejando de babar....rssss

- É uma boa aquisição. Comprou?

- Não....esse negócio de comprar dá trabalho. Essa eu descobri por acaso. Bati o olho e sabia que dava pra coisa. Dito e certo. Já tá assim no primeiro dia...rs. Vamos manter ela numa quarto lá do clube. Ela fica lá até se adaptar completamente. Aquela morena.....a Mariana se saiu muito bem assim. Deu até onde podia. Mas, queremos mesmo é que você dê o aval pois essa bucetinha tá latejando muito pra ficar sem uma pica dentro...rsssss

O médico vei até a mim e me rodou. Eu nem olhei pra ele com vergonha. Levantou minha cabeça e mandou eu abrir a boca. Examinou minha boca e os olhos. Me virou abaixou meu tronco empinando minha bunda. Passou a mão e deu um tapa.

- Não consigo resistir a uma bunda empinada. rsss. Todos riram. – O melhor era tem mandado ela lá no consultório, mas vou me virar com o que tenho por aqui.....

Me colocou sentada numa poltrona e mandou colocar os pés nos braços da cadeira. Era uma posição muito incômoda, mas consegui. Nessa hora amarraram os pés para não sair do lugar. O médico (no dia nem percebi o nome dele de tão nervosa, mas algum tempo depois descobri que era Cláudio) introduziu um troço metálico na minha vagina e começou a abrir.

- Depois pede pra levar pro consultório. Eu ia perder essa cena..... falou Sr Reinaldo. Adoro uma buceta arreganhada. Depois vai abrir o rabo dela tb, né?!!?!

- Lógico Reinaldo. Exame total.

Estremeci. Comecei a chorar e pedir pra parar assustada. Levei um tapa do Dr - QUIETA!!!

Ele abriu toda a minha vagina e ficou examinando. Perguntou pra mim: quantas vezes já fez sexo menina?

Respondi entre o choro: Poucas vezes Sr. Há dois anos tive meu único namorado. Durou uns 3 meses.

- Pq não deu mais essa bucetinha linda?

- Não namorei mais sr.

- E aí, é muito usada? Não gosto. Falou Lucas.

- Não é não. Se se não faltasse o hímen dizia que é virgem. Sem nenhuma fissura. Veja aí.

Os 3 olharam e examinaram minha vagina. Me senti muito humilhada. Depois me tiraram da cadeira. Estava aliviada, mas durou muito pouco pois me colocaram de 4 tb na cadeira e o médico passava a mão na minha buceta e esfregava meu líquido no meu cuzinho. Não era pouco líquidoAgora vamos ver esse rabinho.

- Não, por favor......

Nem sei quantos tapas levei.

Ele escorreu um creme na minha bunda e comecei a sentir aquele alargador entrando com dificuldade no meu ânus. Chorei muito. Por sorte, ele nem enfiou muito pois percebeu de cara que eu era completamente virgem do rabinho.

Sr Reinaldo parou o médico e disse: deixa assim mesmo. Já vi que é virgem. Não quero alargar esse rabinho. Meu pau já é grosso o suficiente.....hehhehehe

Me tiraram da cadeira e me deixaram encolhida no chão. Foram se despedir do médico e Sr Lucas voltou pra mim e falou:

- Vou com você até a sua casa. Vamos pegar sua documentação. Só isso. O resto vai tudo pra um depósito e fica guardado até a gente cansar de você. Depois vou fechar o contrato da birosca onde você mora. Vá vestir uma roupa que temos que sair na rua.

- Ah......lava essa buceta que tá escorrendo. Esse leitinho seu até que é gostosinho, mas quero adiantar logo isso. Hoje vc dorme na sede.

Fui pro banheiro e me lavei com o chuveirinho. Vesti a roupa e voltei pra sala....sempre de cabeça baixa.

Sr Gabriel: Levanta a saia.

Levantei e eles viram que estava sem calcinha.

- Ela aprendeu Reinaldo. Ganhei a aposta. Pode passando os R$ 1.000,00. (para quem não leu o primeiro conto, levei um tapa pois minha calcinha era bege e disseram pra usar só calcinhas pretas. Como não tinha calcinha no closet, achei melhor ficar sem nada.).

- Pra isso ela prestouDepois termino.....

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive estagiária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! quer provar um macho que sabe te fazer delirar? quer sentir uma vara de 22cm toda na bucetinha ate vc nao aguentar mais? que tremer na minha boca e delirar ate derramar seu melzinho? entao e so me add face skype e hotmais estarei aqui de pau duro pra vc rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estagiária tem que continuar a nos contar até tirar o doutorado..........em putaria lógico......KKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder tambem gostosa e meter na sua buceta e no seu cuzinho vc aguenta 22 cm? add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0