A tia bebada final

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 08/12/2013 05:59:04

ContinuandoSó para saberem o que relatei no conto anterior A tia bebada, isso aconteceu e esta acontecendo neste final de semana.

BOm depois daquela deliciosa transa no banheiro ,colocamos uma roupa e fomos comer alguma coisa em um quiosque aqui perto do apartamento .

Ela colocou um vestido desses panos leves até o meio das coxas e um salto, quando a ví deu vontade de leva-la é pra cama ela me abraçou e me beijou ,passei a mão em sua bunda e pedi.

____Vai sem calcinha. ela

____Safado , mas vou sim e vou querer recompensa por isso depois que voltarmos.

EU ___Vou te recompensar com um pau bem duro na bunda e na boca.

Tirou a calcinha e me mostrou aquela linda bunda ,já estava de pau duro ao entrarmos no elevador tirei o pau para fora e a puxei para perto de mim ao sentir ele encostando em sua bunda ela o ajeitou em seu reguinho e começou a mexer eu tentava encaixar ele em seu cuzinho mas ela não deixava e falava que só na cama eu iria come-la por traz, entoa dei uma abaixada e entrou em sua xaninha que estava molhada mas só ficou um pouco pois já tinha chegado no terreo.

Fomos ao quiosque sentamos em umas mesas na areia até chegar nossos pedidos ficamos nos beijando e com a mão embaixo de seu vestido comecei a masturba-la e falava palavrões em seu ouvido como :

____Sua vadia do cacete , sua buceta esta molhada , sua puta vou encher sua bunda e sua cara de porra.

E quanto mais falava mais exitada ela ficava e pedia para para senão iria gozar ali mesmo ai continuei mais ainda até que ela segurou firme minha mão e suas pernas tremeram tirei a mão de sua xaninha ela estava toda gozada e a Tati respirando fundo e pesado se recuperando.

Comemos e ela quis dar uma volta na orla eu queria é voltar pro ap e me deliciar com aquela maravilhosa mulher ,mas andamos por uma hora e retornamos ao apartamento e já no elevador falei a ela que a queria nua somente com aqueles saltos altos ela concordou e ao chegar o elevador no decimo andar onde desceriamos ela tirou o vestido e saiu somente de salto alto e foi em direção ao apartamento como a chave estava comigo ficou parada na porta apoiada no batente e arrebitando a bunda.

Peguei a chave em meu bolso e tirei o pau para fora e fui por traz dela para colocar a chave na fechadura quando senti sua mão direcionando meu pau para sua xaninha que estava pingando de tesão, foi tudo de uma vez ela due um gritinho de aiiiii devagar assim me arromba toda.

Mal abri a porta entramos engatados parecia um cão e uma cadela engatados ,fechamos a porta e ali no chão da sala transamos como dois loucos ela começou a cavalgar em mim eu olhava sua cara suas expressões de tesão de vontade que me deixavam mais louco ainda de tesão ,apos algum tempo ali ela pediu para irmos pra cama.

Chegando na cama ela ficou de quatro sobre a cama olhou para traz e disse:

____Vem põe no meu cuzinho ,mas devagar faz tempo que não dou por traz.

Mais do que dipressa eu me coloquei atraz daquela bunda maravilhosa uma visão espetacular ela de quatro se abrindo para mim ,não resisti e dei umas chupadas naquele monumento em minha frente ai que ela ficou mais fogosa e pedia mete ,mete quero tudo. Comecei a colocar bem devagar estava bem apertado uma tentativa não foi a segunda entrou a cabeça ela começou a dizer:

____Aiiiiiii,ta doendo ,ta doendo mas não para quero tudo quero desmaiar de tanto gozar, come o cu da titia seu safado gostoso.

E eu ia colocando cada vez mais até que em um so golpe foi tudo ela gritou e tentou sair a segurei e comecei a masturba-la ela foi relaxando e e pedir pra meter cada vez mais depois de uns dez minutos que eu estava bombando em seu rabo ela começou a gemer cada vez mais alto e dizer que iria explodir em um gozo e não demorou muito ela se estremeceu e gozou muito que escorreu pelas pernas e não parava até que ela deu um grito e caiu de bruços na cama quase sem respiração e mexendo o quadril e dizia:

_____Vai seu cachorro goza no meu cu me enche de porra, quero sentir tudo lá dentro e gritava goza ,goza que eu já to gozando denovo aiiiiiiiiiiiiiii,aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Mas a sua voz era bem baixa e cansada, ela começou a rebolar e gemer e gozar novamente e a apertar meu pau com aquele delicioso cu ,disse a ela que iria gozar comecei a bombar mais rápido e forte e explodi em um gozo profundo que parecia que estava flutuando ela também caímos exaustos na cama e ficamos ali por uns trinta minutos ,tomamos uma ducha e dormimos agarrados.

Agora são 05:54 da manhã de domingo desde sexta-feira que estamos transando e os gozos dela é cada vez mais intenso e forte e eu cada vez mais tarado . valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom cara,mas ñ vai fazer ela se apaixonar por vc,afinal d contas é sua tia e vc é ksado,tem q voltar para sua cidade e sua mulher para a infelicidade d sua tia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto so uma opinião minha mesmo, não precisava dividi em dois mais o conto foi ótimo lembrei na hora de uma prima minha que aconteceu quase que da mesma forma que a sua foi ótimo eu adorei... alguem de sp tiver whats app 11996975808

0 0