Além da Vida (44)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Data: 07/12/2013 21:27:03

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Esse reencontro deles e bom pra colocar os pingos nos iii, acredito que os dois vão ficar emocionados, e vai ser mais quando o Daniel se reencontrar com dona Inês.

0 0
Foto de perfil genérica

Ititiii, muito fofo esse capítulo gostei muito, agora só esperar os próximos problemas porque esses dois ta difícil de ter paz, ahh acho que agora Daniel vai esclarecer essa história com o Thiago pra ele não é possivel. Obrigado pelo elogío, estou sempre tentando melhorar meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa a demora, simplesmente demais essa história, que isso lindo demais, contínuo passada rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro Dr. desculpa a demora, minha irmã resolveu noivar esse final de semana e escolheu um sítio para a festa, então estava sem net, e ontem tive plantão, estou exausto mas não podia deixar de comentar o seu conto, que aliás está perfeito como sempre, só não faça o Xande sofrer muito, e controla um pouco o Dani, só faltava agora ele confundir o Thiago com o Alê, Ah e essa irmã do Dani em, não sei não, mas acho que vem bomba pela frente, mas confio em você, sei que ainda vai nos surpreender, como sempre amando esse conto, um beijão...

0 0
Foto de perfil genérica

Dr seu querido haha, dei uma sumida essas semanas, me recuperando da depressão por ficar em cima da nota de corte no vestibular, mas bola pra frente neh. Ahhh meu coração,é eu realmente errei nos meus palpites jamais pensaria nesse desenrolar, foi simplesmente perfeito chorei demais :'(, os três estarão ligados para sempre, lindo. Ainda nao faço ideia de quem seja a pessoa que chegou ao aeroporto naquela noite da festa na casa do Roberto, curioso :O. Realmente eu sei que a historia precisa acabar. como você disse, mas sempre da uma tristezinha quando chega ao fim, espero que mesmo após o fim desse conto você continue nos presenteando com suas obras :D. Um abração

0 0
Foto de perfil genérica

ishii to vendo que o Daniel ira magoar o Alexandre :/ ,espero que um pouco mais pra frente ele consiga distinguir um do outro,vejo que a dor do dani,por mais que tenha se passado tanto tempo ainda esta longe de ser totalmente cicatrizada,e bom,acho que o encontro entre e Inês e o Daniel não deveria passar em branco não,talvez eles desenvolveriam um carinho mutuo, ate um dos 2 se lembrar,os fatos levarem eles a descobrirem quem realmente são e ai sim rolar algo mais emocionante,talvez uma conversa não sei, deixo em suas mãos,talento você tem de sobra pra conduzir a história pro caminho que achar melhor :) ,beijoos e ate mais .

0 0
Foto de perfil genérica

Não fiquei esperando nada de tão grave e bombástico porque você já tinha me alertado, mas mesmo sendo simples, fiquei impressionado com a quantidade de pistas que você deu, e quando juntas fazem todo sentido. Até agora não me conformo em ter deixado passar tanta coisa. E que raiva de ter me concentrado somente na bendita corrente!! Vou te falar viu rsrs; Bem, tenho algumas possíveis teorias para o Alexandre ter cursado Medicina: em homenagem ao Thiago; o Roberto o obrigou como forma de agradecimento pela doação do órgão; o Dr. Fofura sempre quis ser médico... São muitas haha; Há, quando o Roberto descobrir que o seu afilhado é gay e apaixonado pelo mesmo cara que foi namorado de seu filho, ele vai começar a pensar que homossexualidade é genética e foi transmitida pelo sangue hahahaha. Mas falando sério: acho que ele vai cortar todos os laços com o Alexandre e quem sabe até tenha influência para que o dr. seja demitido do hospital; Só torço para que ao menos alguém da família do médico o aceite como é, sem demonstar preconceito em nenhum momento; Bem, se a história fizer aniversário de um ano, vamos fazer uma vaquinha e comprar um bolo pra comemorar, porque vale a pena acompanhar ^^; Fiquei intrigado com o que disse ao £DU: existe mais um motivo para o pai do Thiago não gostar do Daniel, além de culpá-lo pela "doença" transmitida ao filho?... Sempre desconfiei desta raiva, mas achei que era só impressão minha... Hmmmmmmmm será que o Roberto e a mãe do Daniel já tiveram alguma coisa? Ou tem algo relacionado ao pai do engenheiro?; Ahhhhhh e desconfio que a Lúcia que tenha avisado o Roberto sobre a fuga do Thiago e Daniel (mesmo que isso não seja mais tão importante no momento rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei :) O Dani está totalmente confuso. Acho que isso causará ciúmes no Alê e, talvez + brigas entre eles, pois o Dani está deixando-se levar pela emoção. Acredito que a mãe do Alê não reagirá mal qundo se encontrar e saber que o Dani é o amor do seu filho e , acho que a Lúcia não tem 'nada' com o Roberto, mas se a Thais for filha dele, isso será + um motivo para um odiar o outro cada vez +.

0 0
Foto de perfil genérica

E agora?????

:'( Aiiin... Agora vai né?!

Ahhh... Enquanto lia o conto, algo me veio a cabeça. Aliás, um sentimento. Me dá uma agonia toda vez que o Daniel vai atrás do Roberto. Cara, me parece que é ele que vai procurar problema. Ain... Chega de conflito entre esses dois não? Não! Porque eles ainda tem que se resolverem né?! Ahhh... Quero mais *-*

0 0
Foto de perfil genérica

So falta o Ale ficar com ciumes do proprio coracao!Serio,ficou claro que o Dan vai dar uma misturada nas estacoes,alias acho que qualquer um daria,porem ele ja amava antes de saber do transplante entao nao tem como achar que ele esta confundindo os sentimentos,mas como o amor e so emocao ai fica dificil ver a razao no meio de tudo.Essa da Lucia e do Roberto...So falta a Tatazinha ser filha dessa coisa,tomara que nao pos ele faria qualquer coisa para afasta-la do Dan.Alias Dr. em outro conto foi citado que o Roberto e do Rio ne isso?Se for obrigado pelo presente de grego,eu como carioca adorei saber que essa coisinha quirida saiu daqui,rum!Beijoes queridao.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So espero que o Daniel não confusa as coisas, pois se não acho que isso magoara e muito o Alexandre, acredito que a dona Inês vai aceitar sim o Alexandre, e eu sabia, a Lucia tinha o rabo preso com o Roberto, e uma pergunta: a Thais é filha dele?

0 0
Foto de perfil genérica

So espero que o Daniel não confusa as coisas, pois se não acho que isso magoara e muito o Alexandre, acredito que a dona Inês vai aceitar sim o Alexandre, e eu sabia, a Lucia tinha o rabo preso com o Roberto, e uma pergunta: a Thais é filha dele?

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo demais. Finalmente! Acho que fazia uns três capítulos que eu esperava por esse reencontro. Continua logo! Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mais a lucia e o roberto nao tendi por que nota 1000 cont logo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei.

Ainda bem que o daniel viu que ele se precipitou e foi atraz do alexandre.

Acho que ele confudiu um pouco as coias. E a lucia o que tava fazendo no escritorio do roberto?

E o daniel e o alexandre como vao ficar?

O que o daniel vai fazer agora? E o alexandre?

E a lucia o que ta aprontando?

Continua logo .

Ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

folgada dr?hum magoei :'-( kkkk brinks rsrsr. mas um passarinho verde me contou q vc ñ gosta de relaxar rsrs.. e isso é o q dar,quem mandou vc me fazer se viciar em vc...kkk agora tem q aguentar eu lhe enchendo a paciência ...e esse capitulo ficou bom demais,pareceu q eu estava no lugar do Daniel....vc é demais Dr...haaa e aproveite as férias e relaxe e goze kkkk (desculpa as brincadeiras,é q hj eu to sem noção )bjus lindo..e continua logo(só para ñ perder o costume)kkk fui

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo lindo! Amei demais! Aguardo ansiosamente o próximo e espero que o que vêm pela frente não faça meu xará sofrer tanto (É exatamente isso que você tá preparando né?). (PS: Não acredito que o pessoal ainda ficou questionado essa história de parentesco entre Thiago e Alexandre! O capítulo foi claríssimo. Analfabetismo funcional preocupando) Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Cara simplesmente perfeito. É sério tipo achei lindo como tu desenvolveu este conto. Tu é incrível. Abraços cara.

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito... muito emocionante, torço para que a família de Alexandre aceite numa boa, eles merecem ser felizes. Parabéns amigo, vc escreve muito bem

0 0