Além da Vida (44)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4475 palavras
Data: 07/12/2013 21:27:03

Bom pessoal,

Que bom que gostaram do capítulo anterior, depois de tantas especulações, confesso que achei que vocês não aprovariam os rumos da história.

Bom, agora é só dar sequencia na história e prometo postar com mais frequência, agora estou com mais tempo livre.

Abraço a todos.

Geo Mateus, você jura que não entendeu? Mas ficou tão claro. O Alexandre e o Thiago nunca se viram e ele e a família do Roberto não têm nenhum parentesco. No texto já se subentende que eles criaram um vinculo e chamar alguém de tio é algo tão comum, pelo menos na região onde moro. É que a capítulo ficou extenso demais, mas será mostrado como se deu essa convivência.

Tay Cris, que bom que se surpreendeu, essa é a idéia da historia, fazer com que vocês sejam pegos de surpresa. Bom, o Daniel é meio explosivo, leu uma coisa e entendeu outra, mas também ele acha fotos do Thiago com o Alexandre, isso já seria no mínimo estranho. Bom, tem muita cosia pra acontecer, o Roberto não vai descobrir sobre eles, alguém fará ele descobrir, entender? Rs. Beijos.

*LINDA*, obrigado minha querida, fico feliz que tenha gostoso e tenha se emocionado com tudo que foi escrito. Agora não irei demorar, tenho mais tempo pra escrever.

Thiago Silva, obrigado meu querido, adorei sua opinião, mas vocês deram tantas sugestões incríveis que até fiquei com medo que a minha idéia ficasse de lado, vocês foram demais. Abração.

luy95, obrigado minha querida, fico feliz que tenha gostado, vamos ver o que será agora pela frente mas espero emociona-los mais vezes. Beijos.

Amygah22, o Thiago e o Alexandre não são primos, alias em nenhum momento da história foi falado isso, apenas levou-se a pensar nisso por ele chamar o Roberto de tio. Mas esse “tio” é a maneira carinhosa que ele tem, pelo vínculo que criou com a família que doou o coração do filho a ele, mas será explicado sim, como eles foram se envolvendo, é que não da pra colocar tudo em um único post.

Você esta certa, essa convivência não foi fácil assim, o Roberto no começo resistiu mas depois foi cedendo aos poucos. Sim, eu estava escrevendo outro conto, daí tive a idéia desse e abandonei a outra história, inclusive peguei algumas coisas dela pra criar essa.

fabi26, que bom que pensou nessa teoria, teve momentos que eu achei que estava obvio demais, que estava na cara que era isso, afinal desde sempre deixei pistas no ar, mas também admito que confundi um pouco a cabeça de vocês, criando situações que levaram vocês a pensarem coisas até absurdas. Folgada, rsrs, estou de férias sim mas pode deixar, vou postar com mais freqüência. Obrigado pelos elogios, e carinho, beijos.

Otilia Sabrina, hahaha, sim, o Roberto tem coração, apensar de tudo, ele salvou a vida do nosso protagonista. Espero que você tenha gostado, e deixa de ser exagerada, vou continuar mexendo com sua cabeça e seu coração e você não vai morrer nada, rsrs. Calma, o Xande não vai sofrer não. Beijos.

A&M, hehehe adorei o passada, rs. Bom, agora existe milhões de possibilidades e embora não pareça, existe muitas perguntas ainda não respondidas, vamos ver como será o destino dos dois a parti de agora, ainda falta muitas revelações.

Dalia_florzinha, ola minha querida, que bom que achou tudo isso, então estou no caminho certo. Não vou demorar não, mas minhas outras ocupações estavam me prendendo demais, por isso a demora em postar, até porque preciso encerrar essa história né, rsrs.

sonhadora19, Fico feliz que tenha amado, então acho que foi algo simples mas foi gostoso fazer vocês pensarem em histórias mirabolantes, rsrs, confesso que até deu vontade de mudar de idéia e pegar a sugestões de vocês. Bom, sobre eles serem a mesma pessoa, acho que é viagem mesmo da sua cabeça, hahaha, fisicamente acho que eles são diferentes demais e mesmo que não fosse, o Daniel iria perceber que eram a mesma pessoa. O capítulo anterior também foi para explicar o título e você esta certa, a doação foi uam forma de fazer com que pelo menos um pedaço do Thiago fique vivo. A questão agora é quando o Alexandre souber de tudo, será que ele não achara que o Daniel esta com ele só por causa do coração do Thiago? Claro que tem mais coisas a serem reveladas, agora começa outra fase da história. Não vai ter jeito e o Ale vai sim dizer a mãe sobre o Daniel, agora vamos ver como ela irá reagir, quanto ao Daniel e Inês, acho que eles não irão se lembrar um do outro, isso passara batido. Beijos.

Oliveira Dan Férias é bom, mas não gosto de relaxar, alias adoro minha rotina puxada, é bom para manter a cabeça sempre distraída com alguma coisa. É sim, basicamente meu tempo é trabalhar, estudar e dormir, acho que foi loucura inventar de postar um conto, sabendo que teria que postar com freqüência, em respeito a quem lê e se dedica a apreciar a história que escrevemos. Minha preocupação era justamente o que você falou “só isso”? Porque criei tanta expectativa na galera, que vocês devem ter esperado algo de outro mundo, bombástico e no final era só isso, alias essa história é que foi a causadora do conto, ele todo foi sendo desenvolvido em torno disso, fico feliz que na segunda vista você tenha adorado, rsrs. Sim, o Thiago e o Ale não são primos e nunca se viram, e no próximo post vou mostrar o porque do Alexandre também ser médico, mas acho que já esta na cara, e também mostrarei como ele se envolveu com os pais do Thiago. Com certeza, o Roberto tem um carinho mais que especial pelo Alexandre, imagina quando ele descobrir que o Daniel esta novamente em seu caminho. Você não a certou o mistério mas suas idéias foram brilhantes, rsrs, bom quem sabe eu uso alguma da suas idéias, agora só vamos desenvolver o novo mistério, mas tenho medo desse conto ficar grande demais, hahahaha, daqui a pouco ele faz aniversário de 1 ano.

kle f., rsrs calma garoto, rs.Você não é burro, mas foi legal você não ter descoberto, assim a surpresa é maior. Sim, estou seguindo o rumo conforme planejei, mas vocês deram idéias fantásticas, quem sabe até utilizo algumas. Parabéns pelo seu conto, você evoluiu muito desde o primeiro capítulo, esta escrevendo super bem. Grande abraço.

diiegoh', obrigado meu querido.

nah_16, não falta essa questão, tipo ainda será mostrado melhor, mas já ficou claro que eles não são parentes, apenas criaram um vinculo forte depois de tudo isso, e o “tio” na verdade é uma maneira carinhosa tem de se dirigir ao Roberto. Ainda bem que vocês curtem contos grandes porque não sei mesmo escrever sem detalhar demais. Beijos.

DanielJB, nossa que bom que gostou, que te surpreendi, essa era a idéia mesmo, pegar o pessoal de surpresa. Vocês deram idéias fantásticas, mas não tinha como eu não postar a idéia original. Espero que continue apreciando e curta o que virá pela frente.

stahn, hahaha, sério? Adoro fazer vocês chorarem. Mas agora fiquei curioso pois o Rômulo estava eufórico dizendo que você tinha descoberto o segredo mas pelo visto você errou, me conte o que tinah pensado. Espero que tudo se ajeite ai com vocês e que bom que esta de volta. Abraço a vocês.

Ru/Ruanito, garoto, o capítulo anterior e esse é uam espécie de releitura do capitulo 8 e 9, claro que com fatos que la atrás não foram mostrados, por isso o post esta enorme. Mas porque quis parar de ler? Não gosta da história? Espero que aprecie os rumos da história. Grande abraço.

ametista, sim minha querida, você foi fantástica, acertou tudo e fiquei com raivinha sim, queria enrolar vocês até o final, rsrs, mas sério foi bom você ter descoberto, você foi demais. No primeiro capítulo Daniel comprou aquela corrente, justamente pra simbolizar o tema principal, o coração do Thiago, desde o começo essas dicas já tinham sido inseridas. Quando o Thiago morreu e fale que teve morte cerebral, achei que vocês acertariam na hora, porque não doar o coraão dele pra alguém? Mas o pessoal ficou emocionado com a dor do Daniel e ainda bem que deixaram esse detalhe passar, e ainda no mesmo capítulo dei outra grande dica, a mãe do Alexandre se encontrava com o Daniel na capela, falando de um filho que estava morrendo, acho que arrisquei demais mas ninguém ligou as coisas. Quando citei a cicatriz, um leitor, o Edu, acertou o segredo, ele foi o primeiro a acertar, daí torci pra que ninguém lesse o comentário dele, hahaha. Sobre sua observação, o Alexandre fala que demorou tanto a encontra-lo, na verdade ele fala do Daniel mas referindo ao amor, tipo ele sempre esperou encontrar alguém e agora que achou, não quer perde-lo. Agora a parte “não quero perde-lo denovo” não lembro de ter escrito isso, mas se escrevi, foi um erro, pois não significa nada, não tem nenhum segredo inserido nessa frase, devo ter escrito sem pensar, foi mals, rs. Tem muita coisa pra escrever mas estou postando desde agosto, uma hora cansa, os leitores, rsrs. Beijos.

Perley, Que bom que se surpreendeu, a mãe do Alexandre foi peça fundamental e de uma maneira, esta na história desde o começo. O bom é isso, pensar em várias coisas e errar, sendo surpreendido, rsrs. Você esta certíssimo, o Daniel é muito afobado, mas o Alexandre já aprendeu a lidar com ele, sabe pegar ele de jeito e controla-lo.

£DU, ta edu, você sabiaaaaaaaaaaaaaaaa, ódio, rs, você foi fantástico. A grande questão não é a situação do casal, mas sim do Alexandre, ele sempre teve ciúmes do Thiago, imagina quando ele souber que tem no peito o coração do primeiro cara que o Daniel amou, ele vai pirar. Ah é? O que acha do Roberto? Você acha ele um vilão? Nunca se perguntou o porque ele odeia tanto o Daniel? Você acha mesmo que é só pela sexualidade? Beijos.

Plutão, obrigado pelo carinho, ma s acho que esta já mais pra série mesmo, nossa nem acredito que já cheguei a mais de 40 capítulos. O encontro entre eles será lindo, mas nem tudo serão flores. Quando pensei nessa história, até escrevi aqui que não sabia se alguém já tinha escrito algo semelhante, mas deixei pra la, fui escrevendo a história que tinha na cabeça. Grande abraço.

lipe31, Bom, acho que uma coisa não exclua a outra, você ser emocional e o conto ser cheio de emoção. Nossa, obrigado mesmo, fico feliz que minha história tenha despertado todos esses sentimentos, é justamente o que quero. Bom, o Daniel o Thiago e o Alexandre tiveram seus destinos cruzados desde o começo, mas cada um com seus problemas e se conhecendo no tempo certo. Bom, quanto ao encontro entre Inês e Daniel, na minha cabeça pensei em deixar passar em branco, eles não se lembrarem um do outro, afinal já foi 10 anos, e seguirem suas vidas, o que acha? Me fale como pensa nesse encontro, quem sabe você me ajuda a mudar de idéia e criar algo legal. Sim, tudo esta ligado, igual no meu conto anterior, nada que é escrito nos capítulos é em vão, tudo se junto depois, mostrando ter um sentido eu ter escrito aquilo.Esse capítulo e o anterior na verdade são os capítulos 8 e 9 sendo reescritos, com coisas que ficaram ocultas la atrás. Mais uma vez, obrigado pelo carinho.

====================================================================================================

Inês – Obrigado, obrigado por tudo.

Roberto nada respondeu, apenas olhou com compaixão para aquela mãe.

Alexandre estava muito fraco mas levantou o braço, estendendo até Roberto.

Alexandre – Obrigado.

Roberto – Tente ficar calmo, seja forte, vai tudo certo.

Vendo que o rapaz ainda estava com o braço estendido, Roberto segurou sua mão, enquanto Alexandre falava através da mascara que usava na boca.

Alexandre – Obrigado por salvar minha vida.

===================================================================================================

Capítulo 44

Daniel ouvia Malu contar toda aquela história, sem mover um músculo. Era um misto de choque, surpresa, felicidade, tristeza, vários sentimentos que se misturavam.

Ficou sentado olhando para o nada, deixando as lágrimas caírem, como se tivesse em transe. Malu se ajoelhou até ele, fazendo-se ser notada.

Malu – Daniel, se o Alexandre esta vivo hoje, foi por causa da morte do Thiago.

Malu – De uma maneira linda, o Thiago salvou a vida do Alexandre.

Daniel – O meu amor esta no peito dele, eles nunca me traíram.

Malu segurou a foto de Thiago, lendo o texto atrás.

Malu – Eles nunca te traíram, alias, eles nunca se viram na vida.

Malu – Isso aqui não é uma declaração de amor, é um agradecimento ao cara que ele nunca conheceu, mas que salvou a vida dele.

Daniel – O Thiago esta vivo. Disse rindo, limpando as lágrimas.

Pablo – Não Daniel, não confunda as coisas. O Thiago morreu, quem esta vivo é o Alexandre.

Daniel – Ele disse que nunca iria me abandonar, pra que eu sempre confiasse nele e ele prometeu o que cumpriu.

Malu – Meu querido, o Thiago se foi.

Daniel – Eu sei Malu, mas tem um pedacinho dele no Alexandre.

Daniel – Os meus dois grandes amores em uma única pessoa.

Daniel – Ele salvou a vida do meu amor, e depois o colocou no meu caminho.

Daniel misturou tudo, estava tão emocionado, falando cada hora uma coisa. Sentia como se o próprio Thiago estivesse vivo.

Malu e Pablo se olharam, parecendo preocupar-se com as palavras do amigo.

Daniel – Eu preciso ver o Alexandre, preciso pedir desculpas, abraça-lo.

Malu – Calma meu querido, você esta muito emocionado, se tranqüilize um pouco.

Daniel – Eu preciso vê-lo, tocar seu peito. Coitadinho, ele deve ter sofrido tanto.

Daniel – Eu não sei o que pensar, não sei.

Era sábado mas Alexandre atendeu um paciente em seu escritório. Tinha dormido na casa da mãe, mas estava se sentindo triste demais por ter se desentendido com Daniel.

Antes de dar plantão no Hospital, voltou para a casa da mãe, ainda estava chateado e resolveu não procurar Daniel.

Alexandre entrou em casa e logo parou, andando com a ponta dos pés, indo até o fundo, na cozinha. De mansinho, grudou na barriga da mãe, dando um grito, assustando Inês.

Inês – Que susto, seu.....

Alexandre – Mãe!!!!!

Alexandre – Mãe que surpresa, você voltou.

Inês – Quer me matar do coração menino?

Alexandre abraçou a mãe, beijando seu rosto, a levantando do chão.

Alexandre – Porque não avisou que vinha hoje?

Inês – Queria chegar de mansinho, pegar seu irmão no flagra.

Alexandre – Bobona, achou que estávamos fazendo o que aqui? Transformado a casa numa boate?

Inês – Esta só uma bagunça né, olha essa pia, essa gordura, esta uam nojeira isso aqui.

Inês – Mas deixa eu ver você meu querido...

Inês alisou o rosto de Alexandre, se afastando, vendo o filho por inteiro com aquela roupa toda branca.

Inês – Você esta magro.

Alexandre – Você sempre fala isso mãe.

Inês – E o André? Cadê o meu delegado?

Inês – E que cara é essa? Parece triste.

Mesmo feliz em ver a mãe, Alexandre tinha no fundo dos olhos uma tristeza, por estar longe de Daniel.

Alexandre – Não estou não mãe. Estou feliz demais por você ter voltado.

Inês – Sua avó esta ótima, agora posso cuidar dos meus meninos.

Alexandre parecia um garotinho, abraçou a mãe novamente e foram para o sofá. Deitou com a cabeça do colo de Inês, recebendo um cafuné na cabeça.

Inês – Hein, brigou com a namorada?

Alexandre – Que namorada mãe? Não briguei com ninguém.

Inês – Cuidou do seu irmão?

Alexandre – Cuidei Dona Inês, mas acho que ele já esta grandinho demais, não concorda?

Inês – Pra mim vocês dois ainda são duas crianças.

Alexandre – Pelo amor mãe, não fale isso nunca na frente de um paciente meu, perco toda minha credibilidade.

Inês – Tenho que dar uma geral por aqui e depois vou à sua casa.

Alexandre – Não!!!!

Alexandre falou sério, despertando a atenção da mãe.

Alexandre – Quer dizer, depois você vai mãe, não precisa se preocupar.

Alexandre queria evitar um encontro entre Inês e Daniel, mas ainda não sabia como falar com a mãe que era gay.

Inês ia confrontar o filho, mas se distraiu com a chegada de André.

André – Que bonitinhu, tem criança aqui agora?

Alexandre – Invejoso, cheguei primeiro.

André encheu a mãe de beijos, fazendo cócegas em sua barriga, deixando Inês nervosa.

Inês – Mas que coisa André, tenha modos.

André jogou Alexandre para fora do sofá, tomando seu lugar. Inês puxou um de cada lado, sendo apertada pelos dois.

Inês – Meus dois orgulhos. Parabéns meu filho, pelo cargo, eu sabia que você conseguiria.

André – Obrigado mãe.

Alexandre – Viu Dona Inês, agora a senhora tem um médico só pra você e um policial pra te proteger.

Inês – Meu dois amores.

Apesar de serem dois cavalões, André e Alexandre ficaram agarrados à mãe, que não se cansava de paparicá-los.

Malu e Pablo foram embora, ao perceber que Daniel estava mais calmo. Lembrando de tudo que escutou, Daniel desfez sua mala e guardou as fotos de Thiago, tocando nas coisas de Alexandre, sentindo seu cheiro em suas roupas.

Daniel – Eu preciso te encontrar meu amor.

Daniel se lembrou de Thiago, enquanto olhava a foto de Alexandre ao lado da cama.

Thiago – Então fique tranqüilo, vai dar tudo certo.

Thiago – Estou colocando minha metade do coração, junto ao seu, daí será como se eu tivesse junto de você meu amor.

Thiago – Vou estar sempre contigo.

Lembrou-se também de quando estava na praia e viu Alexandre usando esse colar pela primeira vez, enquanto ria para ele.

Ele não sabia como explicar, mas não restava duvidas que era o mesmo colar que comprou para ele e Thiago a dez anos atrás.

Daniel pegou as chaves do carro e saiu afobado para rua, precisava encontrar Alexandre o quanto antes.

Foi para o consultório dele, mas estava tudo fechado e seguiu direto para o Hospital.

Daniel – O Dr. Alexandre esta?

Enfermeira – Acho que ele só vem a tarde.

Daniel – Achei que ele tivesse aqui.

Vendo aquela cena, Dr. Willian se aproximou, falando com Daniel.

Willian – Posso ajudar?

Enfermeira – Ele esta procurando o Dr. Alexandre, Dr. Willian.

Ao escutar aquele nome, Daniel se lembrou na hora de quando brigou com o namorado, do ciúme que sentiu desse médico sem ao menos conhecê-lo.

Daniel – Tudo bem, volto outra hora.

Daniel não quis falar pelo celular, queria pegar Alexandre de surpresa. Achou que ele tivesse ido para o apartamento e no caminho, distraído no semáforo, viu algo que fez sua raiva subir.

De longe viu um outdoor com o nome da loja do Roberto. Na hora pensou em tudo que aconteceu, em tudo que esse homem fez para separá-lo de Thiago e por ter escondido a doação do coração dele.

Agindo por impulso, Daniel mudou o caminho e seguiu direto para a loja matriz de Roberto, com certeza aquela loja ainda seria seu escritório.

O expediente já estava encerrado e como da ultima vez que esteve la, foi subindo as escadas até chegar numa ante sala, que estava vazia. Ouviu alguns sons e risos vindo la de dentro e sem pensar, meteu a mão na maçaneta, invadindo a sala, levando um grande susto com o que viu.

Daniel – Lucia?

Lucia – Daniel!!! O que faz aqui? Disse assustada.

Roberto – Mas como ousa entrar aqui.

Daniel até esqueceu o motivo de ter ido até la. Ficou encarando a irmã, que estava visivelmente sem graça.

Daniel – O que você esta fazendo aqui com esse homem?

Lucia – Calma Daniel, não é nada do que esta pensando.

Lucia – Eu posso explicar.

Roberto – Saia já daqui.

Daniel – Não estou pensando em nada, eu estou vendo.

Daniel – Eu nunca pensei...

Lucia tentava falar mas Roberto começou a xingar Daniel.

Daniel – Com você eu resolvo depois, eu vim aqui falar com esse cara.

Lucia saiu da sala, deixando Daniel e Roberto sozinhos.

Daniel – Porque escondeu isso?

Roberto – Do que esta falando? Você esta drogado.

Daniel – Porque não me disse que doou o coração do Thiago para outra pessoa?

Daniel – Por isso não me deixou entrar no velório dele, não é?

Daniel – Pra que não ouvisse ninguém comentar nada.

Roberto – Do que esta falando?

Daniel – Porque é tão cruel comigo?

Roberto – Vai embora daqui. Não se aproxime da minha família.

Roberto temia que Daniel procurasse Alexandre, tentasse se aproximar, mas mal sabia ele que os dois eram apaixonados um pelo outro.

Escutando aquela discussão, alguns funcionários entraram na sala e na confusão, Daniel não teve alternativa, a não ser, sair dali.

Alexandre ainda estava na casa da mãe, almoçou com a família e depois ficou deitado no sofá, sem camisa, brincando com o colar que estava em seu pescoço. Em sua cabeça só vinha a imagem de Daniel, o ciúmes, a saudade. Ficou alisando seu peito, sentido aqueles pelos negros entre seus dedos até sentir a cicatriz de sua cirurgia.

Alexandre foi levado para o centro cirúrgico e os médicos deram inicio a operação, que mobilizou muitas pessoas e durou várias horas.

Muito religiosa, Inês ficou o tempo todo de joelhos, segurando sua bíblia, orando, enquanto André andava de um lado pelo outro, aflito, sem ter respostas.

Mesmo sentindo uma dor dilaceradora, Roberto fez questão de cuidar do velório do filho, que após ter seu coração retirado, foi encaminhado para o necrotério do Hospital.

O dia já tinha amanhecido, Daniel ainda estava dormindo na casa de Malu e ao acordar resolveu ir logo para o Hospital, certificou-se que ninguém da família de Roberto estava lá e foi atrás da sua enfermeira amiga.

Daniel – Oi, acho que não tem ninguém da família dele aqui, eu posso visitá-lo novamente?

Carmem sempre prestativa, fez um cara de espanto ao vê-lo.

Carmem – Você chegou agora?

Daniel – Sim, eu vou ficar o dia todo aqui, até poder vê-lo novamente.

A enfermeira fez uma cara de tristeza, mas não tinha como dar aquela noticia de outra maneira.

Carmem – Meu querido, os aparelhos dele foram desligados essa madrugada.

Carmem – A família autorizou o procedimento...

Carmem ia falar sobre o transplante mas Daniel começou a se alterar, se agitando,não a deixando concluir a frase.

Daniel – Mas por quê?

Malu – Calma meu amigo.

Daniel – Cadê ele?

Carmem – Esta no necrotério, estão preparando o corpo para o velório.

Daniel saiu em disparada sendo seguido por Malu e Pablo.

Daniel foi até o necrotério onde era um local restrito, mas nem se importou com as probições.

Diferente do dia anterior, agora estava a frente do seu amor, sem sinal algum de vida.

Daniel – Não me deixe meu amor..

- Vocês não podem ficar aqui. Disse um funcionário do local.

Malu – Por favor, ele só esta se despedindo.

- Vendo a emoção estampada no rosto de Daniel, que estava num estado lastimável, o responsável pelo local se afastou junto com Malu e Pablo, mas observando de longe.

Daniel observou Thiago, olhando os traços de seu rosto, sua beleza, sempre o achou o cara mais bonito do mundo e devido o seu amor por ele, era incapaz de notar qualquer defeito.

Daniel – Nós vamos nos encontrar novamente meu amor.

Daniel – Você me deu seu coração e em troca lhe dou o meu.

Daniel retirou a corrente que usava onde continha duas metades de um coração, a sua e a de Thiago, que havia colocado junto em seu pescoço.

Daniel colocou aquela corrente no pescoço de Thiago e em seguida lhe deu um selinho.

Daniel – Adeus meu amor.

A cirurgia de Alexandre foi um sucesso e lembrando de toda essa história, deixou uma lágrima cair de seus olhos, passando a mão em seu peito, sentido seu coração bater.

Antes que a mãe percebesse sua tristeza, levantou-se e aprontou para ir ao Hospital.

Falar com Roberto o deixava Daniel muito nervoso, pois trazia a tona feridas do passado que insistiam em não cicatrizar.

Chorando enquanto guiava, ficou vendo o rumo que sua vida estava dando e a surpresa que o destino lhe reservou.

Antes de voltar a procurar Alexandre, foi até o cemitério onde Thiago estava sepultado. Colocou uma rosa sobre o mármore e ficou olhando para o sorriso do seu amor, naquela foto no centro do tumulo.

Foi inevitável, suas lagrimas caíram no mesmo instante, lembrando do seu primeiro amor.

Daniel – Obrigado meu amor, você estará sempre comigo.

Sentou-se na ponta do tumulo e ficou horas ali, em silencio, naquela paz, sentindo em seu peito algo que não conseguia explicar, mas algo que era muito bom.

Alexandre ficou trabalhando em silêncio, mas logo se distraiu, se entretendo com aqueles enfermos, ajudando pessoas com os mais diversos tipos problemas.

Carmem – Tudo bem contigo?

Alexandre – Só o coração que esta doendo um pouco.

Alexandre – Amar é tão complicado né?

Carmem – Nós que complicamos as coisas.

Alexandre – Eu acho que o Daniel não me ama.

Carmem – Cegueira é outro sintoma do amor.

Carmem – Até as pedras da rua sabem que ele é louco por você.

Carmem – Porque não liga pra ele?

Alexandre – Não sei, não sei se devo.

Carmem – Faça o que seu coração manda, independente de ser o certo ou não.

Os dois foram interrompidos por uma enfermeira, pedindo ajuda na emergência. Alexandre foi cuidar de um garoto acidentado, que chorava muito, mas em poucos minutos foi se acalmando, com o papo do médico.

Daniel seguiu para o Hospital, sorrindo, em meio as lágrimas, não vendo a hora de encontrar seu amado. Viu o carro de Alexandre no estacionamento e correu para encontrá-lo, dando de cara com Carmem.

Daniel a reconheceu no mesmo instante e não disse nada, apenas a abraçou, sendo correspondido.

Daniel – Obrigado, obrigado por tudo.

Carmem – Vai atrás dele.

Daniel foi para a emergência, que naquela noite estava lotada e muito tumultuada e logo viu o seu amor de longe.

Alexandre conversava com um senhor, enquanto o examinava, sempre sorrindo. Daniel ficou de longe observando, rindo discretamente, olhando sua feição, vendo o quanto ele era lindo com aquela barba, aquele óculos, o quanto aquele uniforme branco o deixava charmoso. Alexandre ia atendendo várias pessoas de idosos a crianças, grávidas, jovens. Daniel ficou admirando seu jeito doce e carinhoso.

Enquanto olhava para seu doutor, lembrou-se do ultimo sonho que teve com Thiago, agora tudo fazia sentido. Seu primeiro amor estava todo de branco numa praia muito linda, sorrindo pra ele, dizendo:

==

Thiago – Meu amor, um anjo irá lhe salvar.

Thiago – Sempre estarei ao seu lado, você voltara a sorrir.

Thiago – Daniel, você voltara a ser feliz.

==

Daniel – Eu sei meu amor, obrigado, obrigado. Disse para sim mesmo, em voz alta.

Daniel saiu daquele transe e não viu mais Alexandre, começou a andar, procura-lo, até vê-lo de longe, saindo do hospital.

Correu o máximo que pode, a tempo de alcançá-lo no estacionamento, o chamando.

Daniel – Alexandre!!!

Alexandre virou-se, olhando para Daniel, que sorria, com os olhos brilhando.

http://www.youtube.com/watch?v=2FLEy1iCWRw

Os dois ficaram se encarando e Daniel com os olhos encharcados, correu para o seu amor, o abraçando com todas as suas forças.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Esse reencontro deles e bom pra colocar os pingos nos iii, acredito que os dois vão ficar emocionados, e vai ser mais quando o Daniel se reencontrar com dona Inês.

0 0
Foto de perfil genérica

Ititiii, muito fofo esse capítulo gostei muito, agora só esperar os próximos problemas porque esses dois ta difícil de ter paz, ahh acho que agora Daniel vai esclarecer essa história com o Thiago pra ele não é possivel. Obrigado pelo elogío, estou sempre tentando melhorar meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa a demora, simplesmente demais essa história, que isso lindo demais, contínuo passada rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro Dr. desculpa a demora, minha irmã resolveu noivar esse final de semana e escolheu um sítio para a festa, então estava sem net, e ontem tive plantão, estou exausto mas não podia deixar de comentar o seu conto, que aliás está perfeito como sempre, só não faça o Xande sofrer muito, e controla um pouco o Dani, só faltava agora ele confundir o Thiago com o Alê, Ah e essa irmã do Dani em, não sei não, mas acho que vem bomba pela frente, mas confio em você, sei que ainda vai nos surpreender, como sempre amando esse conto, um beijão...

0 0
Foto de perfil genérica

Dr seu querido haha, dei uma sumida essas semanas, me recuperando da depressão por ficar em cima da nota de corte no vestibular, mas bola pra frente neh. Ahhh meu coração,é eu realmente errei nos meus palpites jamais pensaria nesse desenrolar, foi simplesmente perfeito chorei demais :'(, os três estarão ligados para sempre, lindo. Ainda nao faço ideia de quem seja a pessoa que chegou ao aeroporto naquela noite da festa na casa do Roberto, curioso :O. Realmente eu sei que a historia precisa acabar. como você disse, mas sempre da uma tristezinha quando chega ao fim, espero que mesmo após o fim desse conto você continue nos presenteando com suas obras :D. Um abração

0 0
Foto de perfil genérica

ishii to vendo que o Daniel ira magoar o Alexandre :/ ,espero que um pouco mais pra frente ele consiga distinguir um do outro,vejo que a dor do dani,por mais que tenha se passado tanto tempo ainda esta longe de ser totalmente cicatrizada,e bom,acho que o encontro entre e Inês e o Daniel não deveria passar em branco não,talvez eles desenvolveriam um carinho mutuo, ate um dos 2 se lembrar,os fatos levarem eles a descobrirem quem realmente são e ai sim rolar algo mais emocionante,talvez uma conversa não sei, deixo em suas mãos,talento você tem de sobra pra conduzir a história pro caminho que achar melhor :) ,beijoos e ate mais .

0 0
Foto de perfil genérica

Não fiquei esperando nada de tão grave e bombástico porque você já tinha me alertado, mas mesmo sendo simples, fiquei impressionado com a quantidade de pistas que você deu, e quando juntas fazem todo sentido. Até agora não me conformo em ter deixado passar tanta coisa. E que raiva de ter me concentrado somente na bendita corrente!! Vou te falar viu rsrs; Bem, tenho algumas possíveis teorias para o Alexandre ter cursado Medicina: em homenagem ao Thiago; o Roberto o obrigou como forma de agradecimento pela doação do órgão; o Dr. Fofura sempre quis ser médico... São muitas haha; Há, quando o Roberto descobrir que o seu afilhado é gay e apaixonado pelo mesmo cara que foi namorado de seu filho, ele vai começar a pensar que homossexualidade é genética e foi transmitida pelo sangue hahahaha. Mas falando sério: acho que ele vai cortar todos os laços com o Alexandre e quem sabe até tenha influência para que o dr. seja demitido do hospital; Só torço para que ao menos alguém da família do médico o aceite como é, sem demonstar preconceito em nenhum momento; Bem, se a história fizer aniversário de um ano, vamos fazer uma vaquinha e comprar um bolo pra comemorar, porque vale a pena acompanhar ^^; Fiquei intrigado com o que disse ao £DU: existe mais um motivo para o pai do Thiago não gostar do Daniel, além de culpá-lo pela "doença" transmitida ao filho?... Sempre desconfiei desta raiva, mas achei que era só impressão minha... Hmmmmmmmm será que o Roberto e a mãe do Daniel já tiveram alguma coisa? Ou tem algo relacionado ao pai do engenheiro?; Ahhhhhh e desconfio que a Lúcia que tenha avisado o Roberto sobre a fuga do Thiago e Daniel (mesmo que isso não seja mais tão importante no momento rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei :) O Dani está totalmente confuso. Acho que isso causará ciúmes no Alê e, talvez + brigas entre eles, pois o Dani está deixando-se levar pela emoção. Acredito que a mãe do Alê não reagirá mal qundo se encontrar e saber que o Dani é o amor do seu filho e , acho que a Lúcia não tem 'nada' com o Roberto, mas se a Thais for filha dele, isso será + um motivo para um odiar o outro cada vez +.

0 0
Foto de perfil genérica

E agora?????

:'( Aiiin... Agora vai né?!

Ahhh... Enquanto lia o conto, algo me veio a cabeça. Aliás, um sentimento. Me dá uma agonia toda vez que o Daniel vai atrás do Roberto. Cara, me parece que é ele que vai procurar problema. Ain... Chega de conflito entre esses dois não? Não! Porque eles ainda tem que se resolverem né?! Ahhh... Quero mais *-*

0 0
Foto de perfil genérica

So falta o Ale ficar com ciumes do proprio coracao!Serio,ficou claro que o Dan vai dar uma misturada nas estacoes,alias acho que qualquer um daria,porem ele ja amava antes de saber do transplante entao nao tem como achar que ele esta confundindo os sentimentos,mas como o amor e so emocao ai fica dificil ver a razao no meio de tudo.Essa da Lucia e do Roberto...So falta a Tatazinha ser filha dessa coisa,tomara que nao pos ele faria qualquer coisa para afasta-la do Dan.Alias Dr. em outro conto foi citado que o Roberto e do Rio ne isso?Se for obrigado pelo presente de grego,eu como carioca adorei saber que essa coisinha quirida saiu daqui,rum!Beijoes queridao.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So espero que o Daniel não confusa as coisas, pois se não acho que isso magoara e muito o Alexandre, acredito que a dona Inês vai aceitar sim o Alexandre, e eu sabia, a Lucia tinha o rabo preso com o Roberto, e uma pergunta: a Thais é filha dele?

0 0
Foto de perfil genérica

So espero que o Daniel não confusa as coisas, pois se não acho que isso magoara e muito o Alexandre, acredito que a dona Inês vai aceitar sim o Alexandre, e eu sabia, a Lucia tinha o rabo preso com o Roberto, e uma pergunta: a Thais é filha dele?

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo demais. Finalmente! Acho que fazia uns três capítulos que eu esperava por esse reencontro. Continua logo! Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mais a lucia e o roberto nao tendi por que nota 1000 cont logo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei.

Ainda bem que o daniel viu que ele se precipitou e foi atraz do alexandre.

Acho que ele confudiu um pouco as coias. E a lucia o que tava fazendo no escritorio do roberto?

E o daniel e o alexandre como vao ficar?

O que o daniel vai fazer agora? E o alexandre?

E a lucia o que ta aprontando?

Continua logo .

Ate mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

folgada dr?hum magoei :'-( kkkk brinks rsrsr. mas um passarinho verde me contou q vc ñ gosta de relaxar rsrs.. e isso é o q dar,quem mandou vc me fazer se viciar em vc...kkk agora tem q aguentar eu lhe enchendo a paciência ...e esse capitulo ficou bom demais,pareceu q eu estava no lugar do Daniel....vc é demais Dr...haaa e aproveite as férias e relaxe e goze kkkk (desculpa as brincadeiras,é q hj eu to sem noção )bjus lindo..e continua logo(só para ñ perder o costume)kkk fui

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo lindo! Amei demais! Aguardo ansiosamente o próximo e espero que o que vêm pela frente não faça meu xará sofrer tanto (É exatamente isso que você tá preparando né?). (PS: Não acredito que o pessoal ainda ficou questionado essa história de parentesco entre Thiago e Alexandre! O capítulo foi claríssimo. Analfabetismo funcional preocupando) Abração

0 0