Teatro da Vida - Como tudo Começou II

Um conto erótico de Biel Loiro
Categoria: Homossexual
Contém 1567 palavras
Data: 07/12/2013 11:54:49
Última revisão: 15/12/2013 12:05:51

Parte III: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte I: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Semanas se passaram, após meu primeiro contato sexual, mesmo que forçado, senti que foi ali, o inicio de tudo. Com 12 anos, descobri meu desejo por homem. Senti atração pelo João Ricardo, um homem casado, com filhos (que aliás eram meus amigos), e com uma profissão que muitos tem fantasias sexuais, Bombeiro. Mas não fiz com vontade, e ele ainda me machucou... Toda vez que olhava para ele na rua, meus olhos enchiam de lagrimas, e desviava meu olhar. Não queria olhar em seus olhos. Estava com vergonha. E isso foi se Arrastando por Anos...

2 anos depois...

Inicio de ano letivo, tudo uma novidade para nós, entraríamos no Ensino Médio, nosso coração estavam á mil. Era evidente nosso sorriso. Havíamos mudado um pouco, em relação ás turmas do Fundamental. Queria conhecer meus novos colegas, e para minha surpresa lá estavam Luan e Amanda. Meus melhores amigos, demos um abraço triplo bem apertado e fomos conversar. Amanda já de primeira ficou encantada com um Garoto, novo da turma seu nome era Filipe. Nunca o havia visto na cidade, mais tarde descobrimos que ele é do Mato Grosso do Sul, vem todos os dias estudar aqui em nossa escola. Eu havia evoluído um pouco... Parei de aceitar as humilhações em sala, e passei a revidar, às vezes até me tornando um pouco agressivo. Mas mesmo assim, nunca fui de brigar. A minha turma era dividida da seguinte maneira... Nerds (Eu, Amanda, Luan e mais uns 5 alunos) se sentavam na frente. A turma dos “Maria vai com as outras”, ficavam no meio da sala. E a turma dos “Chatos” era assim que eu e Luan chamávamos os do fundão (baderneiros, sem noção e folgados). Entre eles estava o Frederico, um rapaz mais velho, estilo “playboy”, sempre bem vestido, mas sua inteligência era mínima. Sempre rodeado dos “folgados”, pareciam carrapatos, aonde ele ia, eles iam atrás. Nunca tive uma boa convivência com ele, sempre discutimos, e várias vezes ele me chamou de viadinho enrustido, e nisso já avancei nele, dando socos na cara dele. Já fomos suspensos os dois da escola por este motivo.

No final do Ano iríamos fazer uma excursão para Foz do Iguaçu, estávamos todos animados, e com isso fizemos vários planos. Dentre eles conversar até tarde da noite com meu amigo Luan... Mas isso foi destruído logo na chegada do hotel, quando descobrimos que a Professora havia distribuído os alunos por grupos de 5. Pois os quartos caberiam 5 alunos em cada. E minha decepção maior, veio quando descobri que iria dormir no mesmo quarto que o Filipe. E 3 dos carrapatos dele. Aff... Senti-me um estranho ali no meio, mas fiquei na minha... Aproveitamos o dia, e a noite chegou. Fomos todos cansados para os quartos, e adormecemos. Os garotos do meu quarto ameaçavam toda hora: - QUEM DORMIR VAI ACORDAR COM O ROSTO TODO CHEIO DE PASTA! HAHAHA – Falou Eduardo.

- OU DE OUTRA COISA! KKKKK – indagou Filipe.

Achava aquilo ridículo, ainda mais por pasta queimar a pele, e eu como sou muito branco, com certeza, iria ficar com a pele toda irritada. Mas não falei nada, para não ser mais chato do que já estava sendo. Segurei, acabei caindo na conversa deles e todos rimos das histórias deles. Comecei a mudar minha opinião sobre o Filipe e sua Gang. Depois de perceber que todos foram dormir, eu acabei caindo no sono também... Acordei com uma barulheira encima de mim, eram os meninos gritando... E com o Eduardo com o Pau para fora, gozando em meu rosto. Aff que ódio! Levantei com raiva, xingando eles...

- APELOU PERDEU! - Falou Filipe.

- VAI SE FUDER, SEU DESGRAÇADO! – falei com raiva em meus olhos. Meu rosto todo cheio de porra, aquilo estava fedendo...

- HÁ VEM FALAR QUE NÃO GOSTA DISSO LEE! VOCÊ SEMPRE TEVE CARA DE QUE GOSTA DE UM LEITINHO DIRETO DA FONTE!- falou o desgraçado do Eduardo. (Eduardo era o segundo mais velho da turma, tinha 17 anos, era um Moreno Claro, do cabelo bem curto, corpo todo malhado, tinha jeito de Peão de fazenda, mas era um rapaz muito metido e enjoado. Só perdia mesmo para o Filipe).

- VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO! PODEM ESPERAR!- falei.

Demorei no banheiro, tomando banho e com raiva, mas no fundo havia gostado... Eduardo era muito gostoso. E acordar olhando para a pica dele não foi tão ruim assim... Acabei levando na brincadeira. Fiquei mais curioso ainda em ver a rola dele, pois quando abri os olhos, só vi o leite escorrendo em meu rosto e levantei assustado nem a vi direito, mas pelo pouco que vi, deveria ter uns 18 cm e grossa. Quando saí do banheiro, notei que todos estavam dormindo, só o Filipe, que estava acordado com a luz do celular no rosto, mandando sms. Perguntou se eu estava bem. Falei que sim. Filipe tinha 18 anos, e eu 14 anos, então querendo ou não, a responsabilidade do Grupo ficou com ele, e se algo acontecesse a professora iria matá-lo. Ele me pediu para ter calma, e levar tudo na brincadeira. Falei que estava tranquilo. E que iria dormir. Esperei ele dormir. E me levantei... Peguei meu celular liguei o flash da Câmera, e fui clareando o caminho. Como era bom ver aqueles machos dormindo. Todos ali esperando eu fazer algo com eles, kkkk, pensei! O diabinho do meu pensamento estava á 1000, passaram várias ideias, mas o que eu queria mesmo era me vingar do Eduardo. Ele estava em um beliche junto de Filipe. Eduardo encima, e Filipe embaixo. Olhei mais uma vez para ver se Filipe estava dormindo, e como era positivo, subi na escada e fui a encontro do Eduardo. Ele estava deitado com a barriga para cima, só de cueca “Samba-canção”, e para minha surpresa... EXCITADO! Nossa, que imagem das mais gostosas eu estava tendo àquela hora. Pense comigo... um rapaz moreno, musculoso, com o corpo todo á mostra, e ainda excitado com uma cueca daquela, não aguentei. Por impulso, fui pegar no cacete dele, kkkk. –FIQUEI LOUCO! – pensei. Quando coloquei a mão, Eduardo acordou. Não gritou, não demonstrou nenhuma negação, pelo contrário, falou bem baixinho... –SUBA AQUI!

Eu deitei do lado dele, meio tremulo, mas aceitei.

- O QUE VOCÊ QUER FAZER? – perguntei.

- EU TE QUERO LEE... SEMPRE FUI AFIM DE VOCÊ! – disse ele.

- AFIM? COMO ASSIM? VOCÊ ESTÁ ME TIRANDO NÉ?

- CALMA, QUERO SÓ SENTIR TEU GOSTO, SEU CALOR. SOU MACHO, E SEMPRE SEREI. MAS QUERO SABER COMO É ESSE LOIRINHO MAIS DESEJADO DA ESCOLA.

Fiquei na dúvida, aquilo estava me parecendo um sonho, ou um pesadelo, kkk, mas eu estava gostando. Paramos de falar, e peguei logo no pau dele e coloquei para fora, e comecei a punhetá-lo. Para minha surpresa, Eduardo, segurou em minha cabeça, e á puxou para encontro de seus lábios carnudos. Beijamos-nos, e fui sentindo meu pau crescer com isso. Ele tirou minha bermuda, e colocou-o para fora. Apesar de te 14 anos, na época, meu pau já tinha um tamanho legal, e era grosso. Ele começou a me punhetar, parei de beijar aquela boca gostosa, e coloquei a boca no pau dele. Nossa que delicia estava. Duro como uma rocha, meio babado, pois ele havia gozado aquela hora em mim, e eu ali chupando aquele mastro delicioso. Ele segurava minha cabeça com força, e me fazia colocar todo aquele cacete na boca. Eu fazia o possível para não fazer barulho, mas aquilo estava me deixando louco. Que bolas ele tinha... aquele saco durinho, gostoso de colocar na boca, lambi ele todo. Ele ia abrindo cada vez mais a perna, fui notando que ele queria que eu chupasse o cuzinho dele. Levantei suas pernas um pouco e fui descendo. Passando minha língua desde a cabecinha do pau dele, passando pelo saco, até chegar em seu cuzinho. Nunca havia sentido o gosto de um cu. Só via chupar cu, em vídeos Pornôs, rs. Mas agora seria minha vez. Tentei fazer iguais os Atores Pornôs. Passei a língua em toda a sua extremidade, e tentei enfiar minha língua. O gosto era meio salgado. Não sabia se era normal, mas não estava com nojo. Continuei lamber. Lembrei que em um dos filmes, o Ator enfiava dois dedos no cu do outro rapaz. Tentei fazer o mesmo, e quando coloquei o dedo, ele me chutou. Quase caí do Beliche, kkkkk. Mas me segurei. Subi para beijá-lo, ele falou que não era para fazer mais aquilo. Pedi desculpas e continuamos.

Ele me deitou e subiu encima de mim, e começou a me beijar, chuçar meu pescoço, beijou meu peitoral, e foi descendo, e descendo. Até chegar em meu pau, e colocou tudo na boca. Que delicia era ser chupado. Era minha primeira vez, com um homem me chupando. Nossa, eu gemi alto. Sem perceber. Assustei-me quando olhei para o lado e vi o Filipe em Pé. A excitação foi tanto que nem vi quando ele se levantou. Ele olhou com uma cara de espanto quando viu o Eduardo me chupando, e...

CONTINUE...

(Espero que estejam gostando, neste conto, tentei ser mais “erótico”, para não fugir um pouco do foco do site, e para fazer vocês se excitarem com o acontecimento. Obrigado pelos elogios, do primeiro conto, e se tiverem perguntas ou sugestões podem mandar aqui. Abração, e a continuação já está pronta).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guri_Loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse (http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos Comentários pessoal, amanha tem a continuação. E garanto que vão gostar! Abração e valeu por lerem!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou bom, mais a minha vingança seria mijar na cara desse Eduardo babaca, sentir um pouco do meu gosto, bom sou muito vingativo, kkk, espero que tu não ceda esse desejo, o conto está ótimo e poste logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou excelente, mas acho que você não deveria ceder ao desejo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gostei nao. vc devia ter dado um baita soco na barriga do Eduardo.

0 0
Este comentário não está disponível