Passageira do cu quente

Um conto erótico de Taxista
Categoria: Heterossexual
Contém 1109 palavras
Data: 07/12/2013 02:47:42
Última revisão: 07/12/2013 03:23:49

As coisas acontecem quando menos esperamos e justamente quando não deveriam acontecer.

Pelo menos aqui no Rio de Janeiro passageiro que senta ao lado do motorista (exceto pelas idosas e deficientes), mas todas aquelas mulheres mais exuberantes são vistas como "lanchinho”. Eu não costumo pensar desta forma,pois assim como eu,muitos costuma deixar suas esposas no trabalho para depois seguirem o trabalho.Enfim.

Certo dia teve que deixar minha esposa numa esquina aqui do centro para encontrar com outros alunos de uma autoescola para seguirem para o teste prático de direção na Ilha do Fundão. Eu não iria levá-la,pois o horário era muito ingrato,às 5:30 da manhã e a volta seria terrível para mim.Mais justo que fosse todos no carro da autoescola.

Trabalho uniformizado, só que neste dia como estava saindo muito cedo eu ainda iria retornar a minha casa para descansar mais um pouco. Saí de chinelo,bermuda e camiseta ,e por incrível que pareça somente R$80,00 separado no bolso(o valor do hotel + a camisinha).

Chegando a tal rua no centro do Rio, de frente a um bar, deixo minha esposa onde já esperavam os outros alunos. Minha esposa desce do carro e no mesmo momento em que ela desceu e nem fechou a porta, já entra uma ruiva com seus aproximados 1,75M de altura,um tanto cheinha,mas muito gostosa,camiseta coladinha no corpo,saia de tecido fino até os tornozelos,salto alto e aparentemente com álcool na mente;E se senta no lugar da minha esposa,banco dianteiro do carona!

Minha esposa olhando aquela afronta, eu só movimentei os ombros como "e agora?”.

Disse eu:

-Não estou trabalhando moça.

-Por favor, só preciso seguir pra cinco quadras a frente.

Olhei para minha esposa que viu tudo e desejei-lhe sorte na prova e segui com a passageira.

Passei a primeira quadra, e a danada soltou:

-Sua esposa?

-Sim.

-Vi que ela ficou com ciúmes.

-Pois é, ne. Você sentou no lugar dela.

E então a passageira soltou a frase que geralmente mostra os interesses.

- Muito calor, não?

Em seguida já levantou a saia até a altura das coxas, nas quais eu tive que olhar e responder:

- Agora está ficando mais você não acha?

- Então, só depende de você.

Naquele momento pensei na minha esposa que havia acabado de descer do carro. Mas não podia perder esta oportunidade.

Falei que poderíamos ir num hotel ali próximo e ela já aceitara de cara.No caminho meu celular toca,e minha esposa questionando tudo o que podia e com ar de enfurecida,fui acalmando o animo da minha D.maria,enquanto que a "passageira" ria no miudinho.Deixei minha esposa convencida e segui para o motel com a vadia.

Sou um babaca,pois sempre levo essas mulheres para o mesmo hotel.O atendente já me olha com aquela cara de que não presto.

Chegando ao quarto,eis que pra minha surpresa,a passageira toma todas as atitudes e tudo tinha que ser do modo dela.Toda mandona.Dizendo que primeiro ia me chupar todo;Me deu até medo dela querer passar o dedo no meu cú.

Banho tomado...a mandona diz:

-Deita que vou te chupar como nunca foi antes.

Eu calado e um tanto nervoso;Aquela mulher pagou um boquete!Uma boca de ceda,chupava com uma maestria...indagou ainda que eu tinha depilado a virilha e estava como ela gostava.Prazeroso.Chupava minhas bolas,babava tudo,que escorregava como um quiabo.Percebi que ela queria levar a língua no meu anus,mas não o fazia.Melhor assim.Eu absolutamente não podia nem tocá-la,pois ela dizia para que não fizesse nada por enquanto,que era somente ela.

Eis que ela diz:

- Agora é sua vez.Sem pressa!Me chupa toda,faz o que quiser comigo.Me diz,que eu realizo o que quiser,sou sua puta.

Soltando aqueles sons de prazer e pensando em tudo o que eu podia fazer ali,fui aproveitando cada dedo meu para fazer o que a língua e o pau não davam conta.Dedo no cú,buceta,boca,seios...percorriam o corpo inteiro como uma descarga elétrica.Eu mais parecia um leão faminto no deserto.Um verdadeiro animal.Isso foi o que aquela vadia me fez virar naquele momento.Sem contar que ela ainda se chupava,tem os seios avantajados.Mas eu tive que chupar ela por um longo período,quase deu calo na língua.Ela tinha que gozar por diversas vezes,mas na base da língua.

Quando finalmente,pude colocar a porra da piroca onde eu quissesse nela..já tínhamos nos pocisionados para frango assado,eu estava pincelando a pica na buceta dela,quando ela diz:

- Me dá um tapa na cara.

Dei um tapa na cara dela de leve.

- Dá com mais força.

Dei um pouco mais forte,que já deu para deixar o rosto vermelho.Branquinha e ruivinha.Ela ainda diz :

- Mais forte porra!

Soltei uma bem forte.Que só me tornou mais animal.Sem pensar muito depois daquela porrada na cara dela,cuspi na mão e passei na jeba.Sem camisinha mesmo empurrei no cú dela sem dó nem piedade.Entrou apertado que ela chegou a dar um berro e me empurrar um pouco para trás,mas não cedi e trouxe suas pernas com bunda,tronco e tudo mais para minha rola que já estava latejando deste de que ela levantou aquela saia no meu carro.Fui metendo com força e ignorância.Jamais me vi desta maneira.Um verdadeiro animal bruto.O cú foi cedendo com cada varada forte.E a cadela gritava e deixava minar orgasmo do grelo rosado.Por alguns momentos ainda enfiava o pau na buceta,a qual nem comi direito.Meus dedos passaram ali muito mais vezes que minha pica.A minha língua então...A ruiva pediu pra levar de quatro,e assim foi até o fim das minhas energias.Gozei forte e no fundo do cú daquela mulher que mudou o meu conceito sobre sexo.Ela não cavalgou,pouco se movimentou na cama,mas me mamou como ninguém e me fez fuder como jamais poderia me imaginar.Não bastasse aquela gozada naquele cú maravilhoso,ela ainda veio chupar o pau todo babado de porra,o que me deixou com as pernas mais tremulas.Aqueles R$80,00 pagaram o hotel e me deixou liso e satisfeito.Ficando só a preocupação com minha esposa,que logo se esvaziou assim que deixei a ruiva em casa.

Logo postarei mais algumas de minhas desviadas com as passageiras e claro sempre têm homosexuais,a qual não sou adepto mas não os discrimino. Situações que acontem num taxi...ATÉ BREVE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Piupiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Parabéns. Sempre e bom fuder uma mulher sem frescuras como um animal. As que pedem pts apanhar sao as mais gostosas.

0 0