A segunda vez é ainda melhor

Um conto erótico de blondinbella
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 07/12/2013 00:56:56

Obrigada pelos elogios ao meu primeiro conto. Aqui vai a continuação dele, espero que gostem!

Nós continuamos nos beijando, pernas com pernas, quadril com quadril...só que depois de ontem à noite tudo era diferente, era melhor...não havia mais aqueles limites de antes, agora nós podíamos nos entregar totalmente à paixão...e enquanto ele me beijava e massageava meus seios eu tinha vislumbres da noite passada, uma mistura do amor que finalmente tinha se concretizado com a luxúria de sentir aquele pau maravilhoso entrando e saindo de mim.

O toque dele era incrível, eu sentia arrepios no meu corpo todo enquanto ele ia descendo as mãos pelo meu corpo e eu já ia ficando molhadinha...sua ereção já palpável...desci minhas mãos até aquele membro e fui massageando devagarzinho a cabecinha...ele fechou os olhos e gemeu baixinho, mas minha intenção não era ir até o final, era apenas despertar ainda mais a vontade. Então eu rolei pra cima dele e fui beijando o abdômen dele, até chegar ao meu alvo...olhando sexy pra ele, eu peguei aquele pau duro como uma tora e dei uma lambida lenta em seguida olhando pra ele, sentei e comecei a cavalgar.

No começo fui bem devagarzinho até pegar o jeito, aí fui aumentando a velocidade e rebolando deliciosamente enquanto ele apertava meus seios, o prazer era mais intenso do que ontem não sei se porque eu tava menos nervosa ou se porque eu preferia ficar no comando...nós gemíamos alto e quando eu percebia que o orgasmo se aproximava eu comecei a cavalgar ainda mais intensamente e ele apertava meus seios com mais força ainda, até que o clímax chegou avassalador pra nós dois.

Em seguida eu saí de cima dele e nós ficamos nos beijando, beijando...e depois ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

-Pra quem era virgem há algumas horas atrás você tá saindo melhor do que a encomenda.

-Com um professor desses quem não seria? Hehe

-Haha Você não tem ideia de como você é maravilhosa amor. – me beijando de novo.

-Rum você só tá falando isso pra garantir mais uma haha

-Não vou dizer que isso não faz parte das minhas intenções hehe mas é que o que eu sinto por você é diferente do que eu já senti por qualquer outra mulher. Antes eu nunca ficaria num relacionamento mais de quatro meses sem transar...e olha que passar 8 meses apenas com minha mão não foi fácil haha

-Aff amor hahahahaha

-Mas eu sempre batia pensando em você.

-E agora depois que a gnt transou foi como você imaginava?

-Foi muito melhor...e seus peitos são maiores do que eu sonhava haha

-Hmm devo dizer que seu pinto também haha

-Então você também ficava imaginando sua safadinha?

-Com certeza! Hehe e com mais frequência do que vc imagina! Mas eu queria ter certeza de que a gnt ia dar certo e do que eu sentia por você antes de perder minha virgindade com você.

-E você não faz ideia de como eu valorizo de ser seu escolhido meu amor. Eu nem sempre sou tão bom em dizer o que eu sinto...mas eu te amo, não tem outra maneira de expressar!

-Assim você acaba comigo seu bobo haha Eu também te amo!

Nós ficamos nos abraçando e nos beijando, numa conexão que só quem já amou e foi amado entende.

-Prof. O que sr. Acha de uma atividade extracurricular no chuveiro?

-Só um idiota diria não haha

Ele me agarrou e me segurei com as pernas em volta dele.

Era delicioso beijar ele debaixo do chuveiro, um beijo na chuva improvisado. Ele pegou o xampu e começou a lavar meu cabelo. Vaidosa como eu sou em outro momento eu teria pirado com a ideia de lavar meu cabelo sem meu xampu apropriado, mas naquele momento eu adorava os dedos dele massageando meu cabelo e a ideia de que eu ia ficar com o cheiro dele. Depois de enxaguar ele foi passando sabonete pelas minhas costas suavemente massageando e até isso me deixava louca. Em seguida, ele passou foi para os meus seios, sem fazer a menor questão de ser rápido haha Eu já não conseguia controlar meus gemidos. Ele massageou minha barriga e depois começou a lavar minha xaninha, ele ia massageando meu clitóris com o dedo, até perceber onde eu gostava mais e foi fazendo mais e mais rápido, até a eletricidade começar a subir pelo meu corpo e eu gozar no dedo dele.

Eu ia lavar o cabelo dele, até que a diferença de altura me fazer desistir. Ele ficou rindo.

-Rum quem manda ser alto! Girafa feia! Haha eu falei rindo

-Girafa feia? Não era isso que vc falava rebolando em cima de mim haha

-Eu finjo bem! Haha

-Eu te conheço baixinha! Deixa que eu lavo meu cabelo amor (:

Aí enquanto ele lavava o cabelo e fechou os olhos eu aproveitei, me abaixei e comecei a chupar aquele pau delicioso, agora com mais segurança do que antes haha Ele fechava os olhos e gemia, visivelmente gostando da surpresa. Passei minha língua por toda a extensão, pela cabecinha, pelas bolas...até que ele respeitando minha vontade de que ele não gozasse na minha boca me avisou que ia gozar, mas dessa vez eu insinuei que ele gozasse nos meus seios, ele adorou a ideia. E depois falou

-Muito melhor que a encomenda! Haha e me beijou, fazendo com que eu me sentasse no chão. Então ele abriu minhas pernas, e caiu de boca no meu sexo me chupando, lambendo...enquanto eu segurava o cabelo dourado dele...Eu gemia alto, e aí ele aumentava ainda mais a intensidade até que eu explodi em mais um orgasmo.

Aí ele também se sentou e me colocou sentada em cima dele, ele movia meu quadril pra frente e pra trás, com uma rapidez e intensidade selvagem, enquanto nós trocávamos beijos ardentes...até que eu falei que tava quase aí ele aumentou ainda mais a intensidade e eu gozei mais uma vez e em seguida ele.

Depois nós terminamos o banho e nos secamos, enquanto ele se vestia, eu peguei uma camisa azul dele em cima da cômoda e vesti, eu sempre tive vontade de fazer isso haha e ele achou muito sexy!

Ele preparou café da manhã pra nós. Eu me sentei no colo dele e coloquei a mão dele embaixo da camisa dele que eu tava usando fazendo ele perceber que eu não ainda tinha colocado calcinha. Ele praticamente me jogou no chão e dessa vez nós transamos comigo de quatro, ele segurando o meu quadril e me possuindo vorazmente, a cada estocada eu delirava...meus joelhos já doendo um pouco do chão, até que nós gozamos e ficamos abraçados no chão.

-Anna você é incansável hein? Haha

-Amor eu também esperei muito por isso, pode ir se acostumando porque você vai viver cansado. Haha

-hahaha Eu faço o sacrifício.

Depois nós ficamos juntinhos pelo resto da manhã e eu cheguei à conclusão de que era verdade que a segunda vez é ainda melhor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blondinbella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível