Diário - A Vizinha

Um conto erótico de Luque
Categoria: Heterossexual
Contém 1527 palavras
Data: 06/12/2013 20:29:54

Antes de mais nada. Queria agradecer a quem está curtindo meus relatos. Repito novamente, eles não são mentira. A forma que escrevo pode dar a impressão disso, afinal não sou nenhum escritor profissional e nunca relatei nada. Meu jeito amador e errôneo de escrever é até entendível. Outra coisa... Quem não gostar do relato não precisa xingar como fez um idiota no último... Só guardar pra si. Quem quiser fazer criticas, aceito de boa. Vamos lá.

Antes de me mudar pra essa casa que estou hoje, morei em algumas outras e teve uma que me marcou em especial. "Você vai gostar da casa" dizia minha mãe, mas eu não queria me mudar, mas chegando nessa casa em questão eu fui logo entrando pra ver a sala, a cozinha e o mais especial, MEU QUARTO, meu reino, meu santuário. Chegando no que seria meu quarto, já fiquei decepcionado porque tinha uma janela grande, com tela que dava pro quintal da casa ao lado. Eu logo pensei que iria perder toda minha privacidade... Depois de dar uma olhada no meu quarto fui no quintal pra checar o perímetro, essas coisas e vi um carro velho lá, [ Era do antigo dono, aliás ele era um mecânico e guardava as carcaças no quintal ] nessa época eu tinha uns 14 anos e como toda criança, eu tratei de subir no carro pra fazer bagunça, logo quando subi, uma mulher apareceu na cerca vizinha [VAMOS CHAMAR ELA DE ROSE ] e disse: "Cuidado lindo, tem ferrugem ai" Ai eu disse,:"Ah tudo bem obrigado rs" Ai ela se virou e foi andando. Depois eu corri pra o que seria meu quarto e dei uma olhada pela fresta da janela e pude ver ela melhor. Aparentava ter uns 47 anos, era bem magrinha, tinha um rosto acabado mas tinha uns peitos grandes, uma coxa grossa e uma bunda linda. Ela usava um shortinho daqueles de ficar em casa, foi uma delicia. Naquele momento percebi que aquela fresta na janela não seria de todo ruim e que eu teria uma grande diversão naquela casa.

Nesse dia ainda, mas tarde minha mãe me contou que moravam 4 pessoas na casa ao lado, fiquei feliz vai que podia ter uma filha linda. Hehehe, ai ela me disse que morava um garoto, mais ou menos da minha idade, uma irmã [ Fiquei feliz nessa hora ] aproximadamente uns 10 anos [ Fiquei triste mas isso mudou... Eu conto outro dia só posso lhe adiantar que ficou muito gostosa ] e o pai deles. Então era Rose, seu esposo e seus dois filhos.

No decorrer da semana, tudo correu de boa... Minha mãe acabou colocando uma cortina grande na minha janela, pra eu poder ter privacidade [ NA VERDADE FOI IDEIA MINHA... ASSIM EU PODERIA ASSISTIR SEM SER VISTO ] Até que chegou o sábado, [ O GRANDE DIA ] Eu estava no meu quarto vendo desenho animado, quando deu umas 22:00 e o som alto começou, eu percebi o que som vinha dos meus novos vizinhos, até ai de boa. Ai eu fiquei vendo tv e minha mãe no quarto com meu pai [ Ele ainda morava com a gente ] ai eu resolvir ir no banheiro, e antes de ir eu dei uma espiada pra casa do vizinho e vi Rose dançando no quintal segurando uma garrafa de cerveja e rebolando... Eu percebi que Rose já estava mamada, super bêbada e usava um shortinho curto, muito apertado e sutiã. Fiquei de pau duro e eu nunca havia me masturbado antes... Ai fiquei assistindo um pouquinho, ai veio o marido dela e começou a dançar também. Tudo seria normal se eles não começassem a se esfregar e apertar... TINHA COMEÇADO ALI O CAMINHO QUE IRIA ME INICIAR NA PUTARIA... O esposo dela segurava ela por trás e apertava, fazendo movimentos obscenos com seu corpo, notava-se que ele estava de pau duro, afina ele usava um short fino, eu vi na hora que ele estava a ponto de bala.

Aquela noite ainda prometia muito.

Fui no banheiro e voltei.

Quando deu 00:00, desliguei a TV do meu quarto e fiquei quietinho, meus pais já tinham ido dormir, minha irmãzinha linda dormia em seu quarto e fiquei observando.

Lá por 00:10, eles apareceram e sentaram em um sofá que tinha no quintal deles [ SIM ELES COLOCARAM UM SOFÁ NO QUINTAL... Eu não entendia o porque... ATÉ AQUELA NOITE ]

Rose continuava dançando sensualmente até que ele pegou ela e sentou no sofá, começaram a se beijar... Eu assistia tudo do meu quarto, o ar cheirava a sexo... Ai Rose se agachou na frente dele e começou a chupar seu pau, ela deslizava igual uma cachorra e eu QUE NUNCA HAVIA VISTO ISSO DE FRENTE, SÓ POR FILMES... Nem me masturbar eu tinha me masturbado antes. Enquanto Rose chupava o caralhão do marido, eu começava a mexer no meu pau, que estava vermelho e duro, eu não sabia o que fazer mais lembrei dos conselhos do meu velho de como se devia fazer pra estimular o prazer [ Sim, já tivemos dessas conversas sobre... ] e comecei a me masturbar assistindo. Depois de um tempo chupando [ VOCÊ DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO COMO FIZERAM ISSO NO QUINTAL ASSIM... BOM, MINHA CASA ERA A PENÚLTIMA DA RUA, SENDO ASSIM A DELA A ÚLTIMA. DO LADO DA CASA DELA TINHA UMA CASA ABANDONADA, ATRÁS TINHA UM MURO GRANDE E ELES FICAVAM NO QUINTAL DE TRÁS... AO LADO ERA MINHA CASA. Não tinha como ninguém ver... Somente da minha casa ] Bom, depois de um tempo chupando, Rose afastou seu shortinho e sentou em cima do cara e começou a galopar igual uma cachorra. Ela gritava e gemia por baixo do som da música... Seus gemidos eram abafados por aquela música alta, E EU CONTINUAVA A ME MASTURBAR, era demais. Eu sabia que minha vizinha era um tesão mas não sabia que era uma puta.

Depois de galopar bem no marido, Rose tirou o sutiã e esfregou os peitos na cara do marido, eu ficava excitado demais com isso... Até que ele segurou Rose no colo, apertou e gozou pois deu pra ver em seu rosto o prazer tomando conta dela. Depois disso, ele colocou o short e saiu em direção a dentro de casa [ DEU PRA VER VISIVELMENTE SEU CARALHO DURO ] e Rose ficou no sofá sentada. Ai ela foi atrás 2 minutos depois. Eu não havia gozado ainda, pois não sabia como fazer direito e por isso meu pau ficou mole... A música continuava ai o INESPERADO ACONTECEU.

O filho deles saiu de casa, sentou no quintal e começou a se masturbar. Eu fiquei chocado, POIS... Que porra de família é essa que pratica essas coisas no quintal? E me perguntei:"Será que ele está se masturbando por masturbar ou é por ver os pais?"

Ai eu fiquei assistindo, e o menino se masturbava como louco, parecia experiente... Até que ele gozou, em suas mãos e entrou. Eu fiquei chocado também.

Só faltava a filha aparecer... Infelizmente não apareceu, vai que ela começa a bater siririca ali?

KKK

Eu não conseguir concluir a punheta...

No dia seguinte, Rose conversou com minha mãe como se nada tivesse acontecido, ai eu passei no quintal e comprimentei com um sorriso do tipo:"Eu sei vadia, eu vi" ai ela me respondeu sorridente como sempre. Depois, naquela tarde, minha mãe disse pra eu ir pedir um pouco de açúcar pra dona Rose, e fui lá, e claro... Poder ver essa gostosa de perto era OPORTUNIDADE BOA. Fui na cerca e bati palmas pra ver se ela vinha, ai ela apareceu na porta e disse... "Chega ai" Ai eu pulei a cerca, fui lá dentro e já cheguei dizendo:"Dona Rose, minha mãe tá pedindo um pouco de açucar"... Eu não vi ela em parte alguma, até que ela apareceu enrolada em uma toalha, dizendo:"Espera.. rs" Ela entrou no banheiro e voltou com um microshort, apertadissmo, a buceta dela rachada, parecia sufocada, shor enfiadinho na bunda... Fiquei de pau duro e ela percebeu... Ai eu disse meio que sem jeito:"A senhora pode arrumar o açucar?" Ai ela disse, espera... Ela se abaixou bem na minha frente, de costas esfregando aquele bundão na minha área intima, FIQUEI DE PAU DURÃO... Me segurando pra não agarrar... Ai ela me deu dizendo:"Ai lindo" Eu agradeci e sai rápido. Dei o açucar á minha mãe e corrir pro banheiro e tentei terminar aquela bronha... Peguei meu pau e comecei a bater como louco, imaginava dona Rose sentada na minha frente, abrindo as pernas e mandando eu lamber, imaginava ela de 4 pra mim, imaginava ela me dando aquela buceta gorda... Imaginava MIL COISAS... Até que gozei, e muito. Jorrou pra todo lado, parecia interminavel. Ah, A PRIMEIRA PUNHETA A GENTE NUNCA ESQUECE. Que sensação gostosa, parecia um prazer eterno... Tive dificuldades pra limpar aquilo. Sai do banheiro cheio de vergonha [ PESSOA QUANDO SE MASTURBA PELA PRIMEIRA VEZ PENSA QUE TODO MUNDO SABE O QUE ELE FEZ E SE SENTE CULPADO rsrs ] e aquela tinha sido a primeira de MUITAS COISAS QUE AINDA ESTARIAM PRA ACONTECER. Se esse conto for bem recebido conto a parte mais quente... rs

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luque010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0