sem querer aconteceu - 6

Um conto erótico de heltton black
Categoria: Homossexual
Contém 1452 palavras
Data: 05/12/2013 12:15:23
Assuntos: Gay, Homossexual

sem querer aconteceu - 6

A gente foi em direção ao estacionamento o Gabriel não parava de me olhar eu já tava ficando vermelho com isso pq ainda tinha alguns alunos no colégio...eu peguei meus oculos e o coloquei pra disfarça u.u ( gosto muito de oculos principalmente ray ban rsrrsrsr tenho alguns srsrrrsrsr ) fico muito gato com oculos ( FATO ) u.u ...

O Gabriel chega perto de mim e da de ombro com o meu e fala :

-Gabriel- vc fica tão bonitinho quando tá com vergonha, e ainda mais quando coloca um oculos pra disfarça - ele acha graça da minha cara.Eu não digo nada só continuo andando até chegar no estacionamento onde a coitada da Ingrid já estava cansada de espera eu suponho, o Gabriel senta no banco de trás e eu e a Ingrid vamos no dá frente.

No caminho da casa da Ingrid tava um clima muito chato pois ninguém fala nada um pro outro até eu quebrar o silencio.

-eu- Ingrid o GABRIEL tem uma coisa pra te dizer né GABRIEL - falo olhando pra ele pelo retrovisor, era cômico sua cara de surpresa rsrrsrsrrrsrs.

-Gabriel- tenho ? - ele fala ligeiro olhando pra mim e pra Ingrid pois ele tava olhando pra fora do carro e foi pego de surpresa kskskskskskksksk.

-eu- tem sim Gabriel, vc não me disse que ia pedi desculpa pra ela ou vc já tinha se esquecido ? - falo olhando o caminho a frente pois não podia me distrair pois a estrada é p Ô definitivamente. aff

-Gabriel- é verdade HELTON me esqueci, como sou esquecido né ? - ele fala em um tom irônico mais eu não ligo pois ele não foi legal com ela.

-Ingrid- não precisa se desculpar não Gabriel todo mundo sabe que vc não é de pedir desculpa a ninguém - ela fala olhando pra fora do carro pois acho que ela tava um pouco com vergonha.

-Gabriel- precisa sim, eu fui grosseiro com vc...vc me desculpa ? - ele olha pra ela e ela volta olhar pra gente.

-ela- claro que aceito sua desculpa a final já passou né !!! - ela fala sorrindo olhando pra mim e pra ele.

-eu- ótimo então agora vocês tbm são amigos, pq eu já não tava aguentando esse clima tenso entre a gente nesse carro pois pareci que ninguém se conhecia kkkkkkkk- falo sorrindo e o Gabriel ea Ingrid dão as mãos pra da paz ao mundo kskskskkskssks...coloco uma musica eletrônica pra tirar os males de um tempo que já foi vivido.

Não demorou muito pra chegar na casa da Ingrid a gente foi conversando muito depois do pedido de desculpa, a gente chegou em uma casa branca com uma grama bem verde na frente ela pediu pra parar em frente.

-Ingrid- é aqui minha casa, não é muito grande mais é bem alegre.- ela fala olhado pra sua casa como se fosse um castelo de seus sonhos, percebi que ela é muito família.

-eu- que isso guria o bom da vida é ser feliz e não rico e triste.

-Gabriel- verdade.

-ela- bem então muito obrigada Helton por vim me deixar nem sei como agradecer.- ela fala meio com vergonha

-eu- não foi nada não guri, eu tava até precisando dá uma volta longa de carro pois a noite de ontem foi um SACO- falo olhando pro Gabriel e jogando as palavras nele.

-Ingrid- vocês não querem entrar ? - ela fala já do lado de fora do carro com a cabeça na porta.

-eu- não não fica pra próxima eu vou deixa esse mala aqui na casa dele tbm kkkkkkkkkkkkkk- ela acha graça tbm.

-ela- pois tá gente até quinta-feira no colégio...tchal.

-eu e Gabriel- tchal...

-eu- vamos rodar - falo como no filme "os transformes" que o Gabriel começa a sorri da minha cara e eu tbm começo a sorri de mim mesmo rsrrsrsrsrs.

no caminho de volta o Gabriel foi do meu lado e de vez em quanto ele olhava pra minha perna e eu como não sou bobo já imaginava oque ele tava pensando mais nem liguei e continuei até ele fala :

-ele- vc ainda tá zangado comigo ? ele tava com o cotovelo na porta e a mão no queixo olhando pra fora.

percebi que ele ainda tava com neuras na cabeça, que quem era pra tá era eu e não ele( vai entender né ) u.u

Eu estaciono o carro em um caminho de areia que entrava pra uma floresta pois não queria ter essa conversa dirigindo.

-eu- sim eu fiquei magoado com vc, pq vc falou que gostava de mim e mentiu mais eu não tô mais.- nesse momento ele vira o rosto e olha nos meus olhos como se fosse me fuzilar nesse momento minha pasta de musica eletrônica acababa e começa as românticas e eu penso comigo ( muito obrigado agora o clima tá feito rsrsrs ) a primeira musica era ( Mariah Carey ft Whitney Houston = When You Believe ) muito boa essa musica pra quem gosta é claro.

-ele- me desculpa não ter avisado fui um idiota mais eu fiquei com medo de vc me deixar e eu não esperava ela ali a minha amiga que era pra ir com a gente ficou resfriada e mandou ela vim avisar.- haaa agora tá explicado.

-eu- tudo bem, já passou só não me esconda mais nada, pois não gosto que a pessoa que eu amo fique escondendo coisas de mim- ele dá um enorme sorriso em quanto eu falo fiquei sem entender o motivo e tentei sorri tbm, e ele começou achar mais graça da minha cara agora pois eu não sabia o motivo daquilo u.u ... besta.

-ele- não fica com vergonha, eu tô feliz pq vc acabou de assumir que gostar de mim e me chamou de amor- fico mais vermelho ainda pois nem eu tinha percebi, mais tbm com aquela musica tocando né... aff

Ele pega no rosto e o vira pra ficar de frente ao seu, fico muito tenso pois eu sabia oq viria, ele passo o polegar na minha bochecha e fica acariciando bem leve e olhando cada detalhe do meu rosto, eu fico só sentindo seu toque pois nunca senti uma sensação tão forte como aquela, ele para de o polegar perto da minha boca e olha nos meus olhos eu sei oq ele quer e oque eu queria tbm, ele vai se aproximando de mim bem de vagar como se fosse pra gravar o momento, ele gruda sua testa a minha e começa a respirar bem forte e eu tbm, ele olhava pra minha boca e eu olhava pra dele, até quando a gente fica procurando o melhor jeito pro nosso beijo tipo querendo sentir o toque de nossos labios, até ele grudar na minha boca de um jeito que meu corpo ficasse paralisado, ele passa sua mão pra nuca da minha cabeça e começa a puxar meu cabelo de leve e de veis em quando a gente se separava pra pegar folego e voltar ao beijo pois nenhum de nós dois queria parar, até que ele vai para com beijos leves, a gente ainda fica com nosso rosto perto um do outro...foi um momento tão forte que meu coração tava muito rápido.

-ele- preciso que saiba uma coisa.- fiquei preocupado pois não esperava uma outra noticia ruim, mais tbm eu pedi pra que ele não escondesse nada de mim. - você me pediu pra que eu não escondesse nada de vc então acho que não posso esconder que eu estou perdidamente APAIXONADO POR VOCÊ.

-eu- eu quer...

-ele- espera deixa eu termina de dizer - ele me corta quando eu ia fala uma coisa pra ele. - eu nunca disse isso pra ninguém e você muleque mexeu muito comigo bem lá no fundo e é por isso que resolvi te dizer ... t..te.. dizer que é bem espera um momento rsrsrs EU TE AMO.

eu fiquei sem palavras com que ele me falou meu coração que estava acelerado eu já não sentia mais... rsrsrsrs...eu separei meu rosto do dele e fiquei com um sorriso muito bobo olhando pra ele.

-ele- não vai dizer nada ? - ele levanta a sobrancelhas olhando pra mim e eu simplesmente fui chegando bem perto dele com cara de muleque danado e ele foi se distanciando de mim até ele cair deitado no banco eu fiquei em cima dele e fui de encontro ao seus rosto pois queria sentir seu olhar me fitando, fico olhando seu rosto perfeito e sua boca pequena toda vermelha de tanto eu morde, até que colo minha boca na sua, eu comandava o beijo agora e eu o beijava bem lento pra sentir seu gosto...

Bem gente obrigado pelos os comentários e desculpa alguns erros rsrsrsrrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heltton black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários