Sogra madura e carente

Um conto erótico de kadu2014kadu
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 05/12/2013 11:03:32
Assuntos: Heterossexual, Sogra

A história que vou contar aconteceu há 15 anos atrás,e tudo aconteceu de forma surpreendente.

Casado faziam 5 anos,eu e minha esposa tínhamos um excelente relacionamento,mas em termos de sexo,ela sempre foi muito reservada e por vezes fria.

Na época eu com 30 anos e ela com 22 anos,não entendia o porque do seu comportamento,chegava a imaginar que não me desejava ou até mesmo que tivesse um amante.Mas enfim,me causava insegurança,ciúmes,mas acima de tudo,muito mais tezão.

Sempre fui tarado por mulheres maduras,e acabei por casar com uma mulher nova.

Mas hoje ela é uma mulher madura e sou louco de paixão e tezão por ela.

Voltando no tempo,lembro que minha sogra aos 40 anos,era uma coroa atraente e tinha um corpo parecido com o da minha esposa atualmente.

Mas vamos direto ao acontecido.

Fomos a uma festa aqui mesmo na cidade que moramos,eu e minha esposa,juntamente com meu sogro e minha sogra.Estávamos bebendo cerveja gelada,o calor era intenso.E de repente meu sogro começou a dizer palavras ofensivas para minha sogra,que logo se mostrou muito chateada com a situação.Meu sogro sempre fazia isto,e me incomodava muito.Meu sogro se retirou e foi junto a alguns amigos,então minha sogra me pediu para leva-la embora e minha esposa ficaria para conversar com meu sogro sobre a situação e pedir para ele não se preocupar e continuar na festa.

Como moravam num sítio afastado da cidade,eu e minha sogra aproveitamos para conversar sobre o assunto.Muito chateada,se dizia infeliz e envergonhada.

Comentei que aquilo me revoltava,mas ficava neutro para não me intrometer.

De repente,se abriu e se dizia totalmente carente,pois a anos,desde que começaram os desentendimentos,não sabia o que era sexo.No começo das brigas,ao ser procurada pelo marido,fingia dormir ou simulava má disposição.Com o tempo,ele deixou de procura-la.E como todos os filhos eram casados,passaram a dormir separados e quase nem se falavam.

Naquele momento a excitação tomou conta de mim.Sogra,madura,casada carente,era tudo que sempre inundou minhas fantasias.Mas me controlei e continuamos a conversa sem ela perceber meu tezão.

Continuou dizendo que chegou a sentir arrependimento por não ter se entregado ao marido por diversas vezes,e que agora por não procura-la mais,sente-se totalmente amargurada,disse que seu desejo por homem é muito mais forte que seu desprezo pelo marido,mas que não irá mais se entregar a ele.

Disse que tudo isso a levou a não se cuidar mais de si mesma,e hoje não consegue imaginar saída para seu problema,pois não se considera atraente para nenhum homem.

Chegamos na casa,e como estava muito escuro,me ofereci para acompanha-la até trancar a porta.Mas quando fui me despedir,pediu que ficasse mais um pouco,pois queria continuar nossa conversa,tomando um chá.Não tive como dizer não,então liguei para minha esposa e expliquei o ocorrido,ela pediu que eu desse toda a atenção necessária,e iria segurar meu sogro na festa,até que eu retornasse.Pediu que eu orientasse sua mãe e acalmasse ela.

Sentado á mesa,ficava observando minha sogra fazer chá.Se movimentava sem parar.Usava um vestido comprido,que escondia todo o corpo.Ficava imaginando ela com outras roupas.E sem perceber,pensando alto,lhe disse que talvez o problema fossem as roupas,que poderia sim chamar atenção dos homens.

Depois sentindo até um pouco de ciúmes,comentei que não gostaria que outros homens a desejassem.Ficou meio sem falar por uns instantes e comentou que tinha algumas roupas que considerava mais chamativas.E se eu tivesse curiosidade,poderia ir no quarto dela e dar uma olhada.

Novamente a excitação esquentou meus pensamentos,e sem pensar muito,fui ao quarto matar minha curiosidade.Roupa sexy não encontrei nenhuma.

Nas gavetas encontrei algumas lingeries que aumentaram meu desejo proibido.

Foi quando numa das gavetas abri uma caixa e dentro havia um vibrador.Quase caí de costas.De repente ela entrou no quarto e ao me ver com a caixa aberta,foi logo dizendo : Nunca usei !!! Não me imagino com isto !!! Quero um homem de verdade !!!

Meu genro,sei pode me ajudar,me arrume um homem !!!

Sem pensar,respondi : então coloque uma lingerie bem sexy,para eu poder dar uma nota e fazer propaganda !!!

Olhando fixo em meus olhos,abriu seu longo vestido e deixou á mostra seu corpo encoberto apenas por uma minúscula calcinha vermelha,sem sutiã,eu nem havia percebido !!!

Logo disse : Coloquei esta hoje,já imaginado encontrar um homem pronto para me desvirginar pela segunda vez !!!

Fiquei de queixo caído !!! E disse : Minha sogra,o que suas roupas estavam escondendo por todo esse tempo !!! Qualquer homem ficaria enlouquecido de desejo ao te ver assim !!! Você é uma mulher deliciosa !!! Veja o que aconteceu comigo !!! Disse mostrando o volume do meu pau na calça.Minha respiração acelerou como nunca havia acontecido.E sentia que a hora dela e minha havia chegado !!!

Você me deseja,meu genro ? Disse ela com uma das mãos bolinando o bico de seu peito rosadinho.A outra mão se segurando para não ir de encontro a sua xana,que neste momento devia estar encharcada,esperando por uma língua e uma rola dura !!!

Eu te desejo,minha sogra !!! E não é de hoje !!! Mas o respeito segurou esse desejo !!!

Emendou dizendo : Minha filha que me perdoe,mas não agüento mais !!! Tenho que me entregar ao marido dela !!!

Ouvir isto soou como uma música aos meus ouvidos !!!

Em segundos nossas bocas e línguas se encontraram !!! Tal era o furor de seu desejo,tive que pausar o beijo,ela iria arrancar minha língua !!!

Mamei e suguei seus peitos com a mesma ferocidade de seus beijos,ela gemia e gritava como se nunca tivesse sentido prazer em sua vida !!!

Fui descendo e minha boca encontrou sua xoxota.Que maravilha !!! Seu clitóris inchava a cada passada de língua,e ela gemia,e como gemia gostoso !!! Que buceta deliciosa !!! Escorria pelas pernas um liquido inebriante,não havia mais espaço para tanto tezão em sua xana,que pegava fogo !!! Percebi que nunca havia sido chupada !!!

Ofereci meu cacete,que doía de tão duro,para ela chupar !!! Fazendo cara de que desconhecia tudo isso,mas que tava afim de tudo naquela noite,começou a chupar como uma louca !!! Escorria lágrimas de olhos,tal era mágico,aquele momento para ela !!! Dizia a todo instante,que estava sentindo algo diferente,incontrolável,que algo saia de dentro dela e escorria pela sua xoxota peluda !!! Está gozando,minha sogra !!! Goza pra mim goza !!! Coloquei ela de quatro,e a penetrei como nunca havia penetrado uma mulher antes !!! Que sogra deliciosa !!! Sua xoxota carnuda,não foi preciso muito tempo,para eu lutar contra a vontade de gozar !!! Queria ficar o máximo possível,cavalgando aquela mulher,que parecia desmaiar de prazer !!!

Quando disse : tem mais alguma coisa gostosa que não conheço ?

Não agüentei !!! Enfiei meu cacete em sua boca novamente e gozei freneticamente,cheguei a gritar enquanto ela engolia todo meu esperma !!!

O clima de sexo era tão intenso que meu pau nem amoleceu,e fui logo dizendo :

Sogra,agora chegou o capítulo final e não terá mais nada para aprender !!! Obedeça e não se arrependerá !!!

Dito isto,iniciei um banho de língua em seu rabo maravilhoso,ela foi aumentando sua respiração e gemia pedindo para não parar !!!

Que disse que eu iria parar !!! Era demais !!! Eu lambia seu rabinho e ela gozava,escorria pelas pernas,era interminável !!!

Mas chegou o momento !!! Fui colocando aos poucos !!! Ela gemia e dava uns gritinhos !!! Meu pau ficava ainda mais duro !!!

Que foda maravilhosa !!! Seus gritos me levavam á loucura !!! Que rabo quente !!!

Comecei a gozar e não parava !!! Ela parecia que sugava meu esperma dentro do seu rabo !!! E eu não conseguia para de gozar !!!

Deitamos saciados de sexo !!! Que noite !!! Inesquecível para mim !!! Que dizer para ela que estava carente há anos !!!

Enfim nos despedimos e voltei para a festa.

Depois desta noite maravilhosa,ainda voltamos a nos encontrar,toda vez que ela me dava um sinal.Mas nunca conseguimos repetir a intensidade de prazer que aquela noite nos proporcionou !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive kadu2014kadu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0