A irmã do meu amigo

Um conto erótico de wbr
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 05/12/2013 02:26:51

Bem amigos esse é meu primeiro conto neste site, então peço que vocês relevem alguns erros ta bom?! Bem tudo começou em 2009 quando meu amigo me levou na sua casa para conhecer sua família. Moramos em Minas Gerais e aqui tudo é bem simples e a família dele muito boa gente. No apartamento moravam ate aquele momento, ele, a mãe dele, a irma, e os três filhos que ela tinha do antigo casamento. O nome dela é Renata (fictício) e até então, ela tinha 24 anos. Ela é morena, cabelos compridos e ondulados, ela também é gordinha mais uma gordinha muito bonita, e tem algo em torno de 1,65 de altura. Eu tinha 16 anos, branco, cabelos castanhos claros, uso óculos e sempre fui gordinho também mais nem tanto. Bem o fato é que naquele dia em questão estavam todos em casa, então me apresentei a todos e como eu adoro crianças, fui criando amizades com a Renata bem rapidamente.

Os dias se passaram e eu ia sempre na casa do meu amigo que vou chamar aqui de Alex. Algumas vezes ele não estava em casa então sempre conversava com a mãe dele e com a Renata e também brincava com os filhos dela. Nesse mesmo dia voltei mais tarde e o Alex, não tava de novo. Renata me disse que ele havia ido num churrasco e que não voltaria tão cedo. Ela estava deitada no sofá, com uma blusa normal e um short que, batia em suas coxas. Naquela época eu ainda era virgem, nunca fui muito de sair então só ficava com as garotas e nunca havia feito sexo. Então ela via TV enquanto eu no outro sofá a observava bem sutilmente. Em dado momento ela colocou o braço em cima dos olhos, e parecia dormir. Puxei papo com ela, até que eu disse: Eu: Você é muito bonita sabia?! Ela não disse nada e eu com medo dela ter ficado chateada, disse que ia embora mais ela disse para ficar pois ela não queria ficar sozinha, então eu eu me sentei e ela me fez perguntas de todos os tipos, se eu namorava, que idade eu tinha, com quem morava. O papo evoluiu, as horas passavam, as crianças dormindo e só eu e ela na casa. Já devia ser umas nove da noite e eu disse:

Eu: To meio carente sabe.

Ela: Uai e por que não namora?

Eu: Não sei... As meninas não me acham bonito

Ela: Eu achei você bonito!

Eu: Verdade?

Ela: Sim. E educado.

Eu: Ahn... Você também é linda

Ela: Ah que nada sou gorda. Desde que me separei ninguém me quis!

Eu: As pessoas andam meio exigentes... mais eu ficaria com você se fosse mais velho

Ela: (risos) Você é uma comedia Felipe.

Eu: Sou não, só falei que ficaria com você. Alias eu ficaria agora se você deixasse...

Houve um pequeno silencio quebrado por uma frase.

Ela: E por que não vem?

Me aproximei e a beijei, enquanto beijava, passava minhas mãos pelo seu corpo e tomados pelo momento, tiramos a roupa um do outro. Ela ainda vestida com roupas intimas, perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo.

Eu: Sim... mais eu não tenho camisinha.

Ela: Relaxa eu não posso mais engravidar.

Naquele momento eu nem pensei em doenças só no prazer, então fomos pro seu quarto e lá beijei seu corpo e fui tirando sua roupa intima. Chupei muito aqueles peitões dela, enquanto massageava sua buceta. Renata estava ensopada, então eu desci e chupei ela bem gostoso sugando aquele gozo gostoso e excitante. Eu ja estava co o pau a mil, entao ela se ajoelhou e chupou deliciosamente bem. Que boca gostosa ela tem. Chupava a cabeça, o saco, lambia tudo e meu tesão subindo cada vez mais. Eu peguei ela e coloquei na posição frango assado. E meti meu pau nela bem devagar sentido ele entrar naquele buraco, úmido e quente. Que sensação boa. De repente ela geme mais alto e treme seu corpo todo, ela dizia coisas que eu não entendia e eu já não aguentando mais gozei deliciosamente.

Caímos pro lado e com medo de algum de seus filhos acordar ou sua mãe chegar, me vesti enquanto ela foi pro banho. Depois fui embora, cheguei em casa cansado. Deitei e dormi divinamente bem. E naquele dia eu havia tido minha primeira relação.

Gente sei que fico grande mais quis dar detalhes. Avaliem. Tem mais ainda Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive wbr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários