O Jardineiro

Um conto erótico de Isa Muller
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 04/12/2013 18:03:29

Olá gente..

O jardineiro da minha casa se chama Reginaldo... Moreno, alto e atraente...

Ele vem aqui duas vezes por semana. Nunca tinha reparado nele até um certo dia. Percebi o quanto era forte, atraente, gostoso, uma cara de safado...

Um dia estava no meu quarto querendo o vi pela janela sentado mexendo no seu celular. Desci e fui tomar um banho de piscina. Quando olhei pra frente lá estava ele me olhando. Fingi não ver. Meu pai foi lá onde eu estava e me disse que tinha que ir na cidade vizinha com a minha mãe e só voltaria a noite, por volta das 7.

Pulei na piscina, água morninha, e comecei a nadar e percebi ele me olhando. Sai da piscina com medo de seus olhares. Vesti minha saída de banho na maior velocidade e corri para dentro de casa. Subi pro meu quarto, tomei um banho, deitei na cama e peguei no sono...

Senti algo encostando em mim, acordei...

Reginaldo??? Gritei. falou pra ficar calma, pois não tinha ninguém em casa. Apenas nós dois.

Perguntei pela Maria (a empregada) e ele me respondeu que ela tinha ido para casa pois ligaram e ela disse que iria no hospital e que voltaria mais tarde se desse, e o almoço estava feito. E que ela veio me avisar mas eu estava dormindo e não quis me acordar. E pediu para que ele me avisasse.

Perguntei o que ele fazia no meu quarto, e que ele não tinha intimidade para isso. Eu já estava berrando com ele quando ele me disse que me viu na piscina e disse que eu era gostosa pra caralho e que havia deixado ele de pau duro.

Então ele me mandou olhar... Quase cai pra trás... Que pau grande... Deveria ter uns 20 x 6 cm... Grande e grosso...

Mandei ele sair do meu quarto, e comecei a esbravejar com ele quando ele me agarrou, tapou minha boca com as mãos e falou que desde o dia que chegou aqui que me desejava e que hoje era o dia que ele me teria.

Ele deu um beijo. Correspondi. Acabei cheia de tesão também. Eu já não transava havia uns 3 meses e resolvi aproveitar. Quando ele passou a mão na minha bucetinha viu o quanto estava molhada. Arrancou minha calcinha e começou a me chupar, passar a língua, sugar e eu nas alturas, gemia feito uma louca. Gozei deliciosamente na boca dele. Um gozo infinito e ele continuou chupando e... Gozei de novo... Sem forças pedi para ele parar.

Ele me mandou chupar o pau dele e eu cai de boca, pois adoro chupar um pau. Eu lambia e sugava aquele pau gostoso. Ele não demorou e gozou lambuzando meu rosto com sua porra. Me puxou pelos cabelos (adoro isso), me colocou de 4 e apontou na minha bucetinha. Começou a colocar e a tirar bem devagarzinho a cabeça do pau dele. Não aguentei e pedi para ele enfiar com tudo e meu pedido foi atendido... Como era gostoso... Um vai-e-vem sem explicação... Como era bom ter aquele pauzão dentro de mim. Ele estava enfiando até no talo e eu sentia seu pau pulsando gostoso bem no fundo. Até que ele gozou. Mas ele não parou, continuou com o pau duro e me jogou na cama e começou a sugar meus peitinhos duros de tesão enquanto enfiava gostoso em mim. Quando enfiou tudo, olhou nos meus olhos e falou que a minha buceta era apertadinha e que queria ela todos os dias que viesse pra minha casa e me chamava de vagabunda, puta gostosa...

Eu adorei a ideia. Continuava um vai-e-vem e eu no alto na loucura gozei.

Ele continuou bombando gostoso até soltar um gemido e eu sentir sua porra me escorrendo pela coxa. Ele me mandou lamber e limpar seu pau. Eu lambi tudinho e quando percebi o pau dele estava duro de novo.

Ele me pediu para ficar de quatro e disse que queria provar meu rabinho. Na hora falei que não, mas ele me disse que seria gentil comigo e que eu iria gostar. Eu topei e empinei bem a bundinha pra ele. Ele deu uma boa lambida no meu cuzinho e começou brincando com um dedinho.

Eu sentia um tesão imenso e logo ele estava cuspindo no meu cuzinho e forçando o pau na portinha. Quando achei que ele não conseguiria, ele forçou e senti o pau entrando até a metade no meu rabinho. Doeu bastante e reclamei, então ele parou e disse que era para eu relaxar. Começou enfiando devagar e fazendo um vai e vem lento. Parei de sentir dor e comecei a sentir um tesão gostoso. Ele percebeu que a dor acabou e começou bombando mais forte enquanto tocava meu clitóris.

Eu estava adorando e ele gemia enquanto bombava no meu cuzinho. Ele começou a gemer e bombar cada vez mais rápido e disse que iria gozar. Eu acabei gozando junto com ele. Foi uma delícia.

Ele ainda estava com pau entro de mim quando a Maria chegou e foi no meu quarto e nos flagrou. Rsrs... Coitada... Ficou parada olhando pra nós dois. Quando a vi fiquei sem ação e o Reginaldo por cima de mim quando chamei a atenção dele dizendo que a Maria estava nos olhando... Na verdade nem sabia a quanto tempo ela estava nos olhando. Só sei que ela fechou a porta e saiu. A gente começou a rir. Ele se levantou e me puxou para o banheiro... Tomamos banho juntos e ele desceu para o jardim e eu fui correndo pra falar com a Maria e ela foi logo em dizendo que não queria se meter em confusão e que não iria contar pros meus pais. Dei um beijo nela e subi pro me quarto. Joguei um bilhete pro Reginaldo dizendo que ela não iria contar pros meus pais e que estava tudo bem. Depois desse dia tivemos muitas outras transas, uma mais gostosa do que a outra.

Fomos levando nosso casinho durante todo o verão.

Façam uma visita ao meu blog:

http://sexotudomais.blogspot.com/

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive isatarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! deu vontade de meter em vc tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0