Clarck e Bruce VII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 938 palavras
Data: 04/12/2013 16:31:46

Brigaodooo!!!

Capitulo 7

Naquela noite eles não sabiam exatamente o que fazer, então dormiram afastados como amigos, sabe eles estavam nervosos por muitos motivos, mas o principal era tirar todos de lá, e depois de estudos detalhados das plantas do quartel general inimigo, eles partiram, fingiram ser pessoas normais.

Shayera, que estava escolhendo os novos trabalhadores para construção de pontos de apoio, e também possíveis militares e trabalhadores domestico, os que fossem de vontade propia não seriam escravizados na hora do domínio total do planeta, e eles foram designados para entregar a comidas para os “hospedes,” Shayera, entrega para eles um pequeno controle, bom esse pequeno controle, abriria as coleiras inibidoras de poderes, fazendo assim com que eles possam sair dali, e assim poderiam expulsar os tanagárianos.

Eles começam pelo Jhon( Caçador Marciano), falam o plano para ele, e ele com os poderes já liberados transmite telepaticamente para os outros, e assim eles vão libertando um a um, até todos os amigos estarem livres, Diana foi a ultima eles entraram, abriram e Diana pula em Bruce, da um abraço nele, ele a afasta, olha para Clarck, que não estava com cara de bons amigos e Bruce fala tentando amenizar a situação – Também estou feliz em te ver Diana.

Ele olha novamente para Clarck, e percebe que a lateral do carrinho onde estavam levando as comidas estava totalmente amassada, ele toca no ombro do amado e faz aquela cara de eu não tive culpa.

Bom depois disso, Shayera se une a liga na batalha pela ultima vez, mesmo Carter sabendo que não teria contingente para vencer os sete, ele lutou bravamente, não só ele, mas todos os tanagárianos lutaram contra os sete, Shayera lutou pela justiça na terra e também por um ultimo fiapo de esperança talvez o Jhon(Lanterna Verde) á perdoa, eles que antes eram todos amigos olhavam para ela com rancor,o olhar de Jhon era o que doía mais.

A luta durou, algumas horas até que Carter bate em retirada, não sem antes dizer –Eu um dia vou me recuperar e destruir esse maldito planeta, esmagar esse planeta inferior, eu matarei todos vocês, um a um. Ele se vira anda em direção a Shayera, segura o queixo dela e diz – E você amada esposa não é mais uma tanagáriana, você não tem mais um povo, não tem o amor do seu brinquedinho humano, não tem mais minha proteção e não tem provavelmente não tem mais seus amigos, você esta só! Ela que sempre tinha alguma coisa para falar não fala nada, procura o olhar de seu verdadeiro amor, mas ele vira o rosto, e ela sai de lá derrotada, assim como seu exercito.

O lanterna, estava desolado, mas tudo estava em paz, eles vão todos para torre, quando chegam lá, Diana segura no braço Bruce, e fala – E então aposto que idéia foi toda sua.

Bruce responde – Não, o plano foi feito por mim e pelo Clarck, e Shayera nos deu as plantas para que soubéssemos, todos os caminhos e passagens, foi um trabalho de todos nós, com licença.

Clarck estava extremamente incomodado com as insinuações de Diana, ele sai vai para outro setor, Bruce percebe, vai atrás dele, mas não o acha e vai embora, depois disso Clarck volta e procura por Bruce e só acha Jhon ( Caçador Marciano), e pergunta –Você viu o Bruce?

E o caçador responde – Ele já foi, pensei que todos já tinham ido.

E Clarck fala – Obrigado!

Bom naquele momento ele queria ficar perto de Bruce, mas por que Bruce foi embora? Por que não foi atrás dele? Por outro lado sabia que sua atitude dele tinha sido infantil e sabia também que Bruce não tinha nenhuma culpa, de Diana gostar dele, ele riu consigo mesmo ao perceber seu ciúme bobo, parecia um adolescente, apaixonado, ele pensou em tudo isso enquanto voava para Gotham, atrás de Bruce, ele estava nervoso nunca tinha ficado tão nervoso assim.

Enquanto isso Bruce, pensava nele e no ciúme dele, que de certa forma era bonitinho, pensava na boca dele na pele dele, no cheiro dele que ele podia ainda sentir, era só fechar os olhos que ele via aquele sorriso lindo, pensa nisso enquanto a água quente ia caindo pelo seu corpo. Ele estava ansioso para ver Clarck de novo.

Quando saiu do banho, ele ouve a campanhinha tocar, Alfred abre e Clarck, que já estava a com roupas normais fala – O Bruce está?

E Alfred responde – Entre, espere aqui, senhor Clarck, vou chamar.

Enquanto isso Bruce desce a escada, e diz – Eu já estou aqui, Alfred pode ir, obrigado.

Bruce desce a escada apressadamente chega perto de Clarck e fala – Aconteceu alguma coisa? E Clarck responde – Você sumiu, eu pensei que ia querer ficar comigo.

Bruce sorri e responde – Eu sumi, eu te procurei, mas você também resolveu desaparecer, eu vim embora.

Clarck disse – Naquela hora eu não sabia o que fazer acho que fiquei com ciúmes.

E Bruce pergunta se fazendo de desentendido – Ciúmes de que?

E Clarck responde – De você com a Diana, mas agora percebi que você nunca... E é interrompido por um beijo, Bruce diz –As vezes você fala muito.

Depois desse beijo, eles foram para o jardim, e Clarck disse – É tem como me esperar um pouquinho.

Antes de Bruce responder ele sai correndo, e volta vestido de superman.

E Bruce fala – Pra que isso?

Clarck o pega pela cintura e diz – eu quero te mostrar as estrelas.

Bom ele voou enquanto beijava, quando Bruce percebeu já estavam no céu longe de todos, onde podiam ficar juntos, e o único som ouvidos eram os de seus beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais. Nossa eles estão muito fofos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível