Clarck e Bruce VI

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 04/12/2013 12:12:16

Desculpem, pela demora na postagem, e que ontem teve ensaio da peça de escola do meu filho, “O Mundo Encantado do Papai Noel” e eu fui responsável por levar a comida e a bebida, então me desculpem pelo atraso. E ainda por cima a internet não estava pegando. Beijos e abraços a todos.

Capitulo 6

Clarck se aproxima dele cautelosamente, olha para e não diz nada, mas em cabeça ele queria outro beijo de Bruce, ele se sentia tão bem, e sentia também naquele momento como se fosse seu primeiro beijo, se sentia um menino, seu sorriso era evidente, seus suspiros eram profundos, ele estava se apaixonando pelo Bruce, mas como contar isso para o amigo.

Enquanto isso Bruce se sentia satisfeito, por sabe ter beijado o homem que ele ama tanto tempo, e beijo tinha sido melhor do que qualquer expectativa, e é lógico que teria outro, e seria logo, por que com certeza ele ama o Clarck e faria de tudo para ter ele de novo em seus braços.

Depois desse momento de silencio, Bruce olha para Clarck e diz – Nós poderíamos ir para um terraço, lá ficaríamos seguros essa noite, e também conseguiríamos planejar, descansar essas coisas.

Então Clarck, olha para ele e diz – Um terraço? Por que um terraço?

Bruce olha para ele e fala – É calmo tranquilo, e de lá de cima podemos ver eles antes deles verem agente.

Clarck diz – Entendo!

Eles vão para um terraço de um prédio abandonado, e começam a bolar um plano que basicamente era entrar no qg tanagáriano como pessoas normais, libertariam seus amigos, e deteriam Carter e Shayera, antes que eles pudessem conquistar a terra.

Foi em um terraço escuro, depois de planejar, enquanto Bruce olhava a cidade, Clarck foi se aproximando, lógico que Bruce percebeu, mas não se mexeu, Clarck tocou suavemente em seu ombro, Bruce se vira diz – Vai dar tudo certo, juntos agente sempre consegue.

Bruce anda para o outro lado do terraço, Clarck vai atrás usando seu poder de super velocidade, para na frente dele, e dá outro beijo, em Bruce, dessa vez sem susto foi um beijo quente, onde as mãos exploravam os corpos e as línguas travavam quase uma batalha em suas bocas, seus corpos se encaixavam perfeitamente, as almas estavam ligadas em uma mesma sintonia, todo o mundo parecia ter parado e tudo que importava era aquele beijo.

Eles pararam quando ouviram barulho de asas, asas grandes e só podia ser uma pessoa, e quando eles olharam tiveram certeza, sim, era Shayera.

Clarck, vai irado na direção dela e diz com muita raiva na voz – O que você esta fazendo aqui? Ah, já sei veio terminar o que começou?

E ela diz – Calma Clarck, eu vim ajudar, eu me arrependi.

Então Bruce fala – Ajudar? E porque nós devemos confiar em você?

Ela responde meio chorosa – Na verdade não devem confiar, mas é como eu disse eu me arrependi, eu só quero realmente ajudar, eu sei que não adianta pedir perdão e que agora nos não somos mais amigos, mas eu devo a vocês por esses sete anos que foram os melhores da minha vida.

Bruce fala - Então como você vai ajudar? Matando agente?

Ela diz, jogando uns papeis encima dele – Essas são as plantas do quartel general, depois disso vocês não vão mais me ver essa é nossa ultima missão juntos.

Ela se vai, eles ficam um longo tempo em silencio, e depois Clarck fala olhando para o chão – Bruce.

Esse que estava mais uma vez olhando para cidade, vira e vai andando na direção do amado e responde – Que?

Clarck procura palavras, suspira e fala – Eu acho que estou te amando, acho não, eu estou te amando, nossa nunca pensei que diria isso, Bruce eu te amo!

Bruce vai ate ele, beija ele, segura as mãos dele, dava para ver a emoção em seus olhos, e diz – Eu também te amo, é muito complicado falar essas coisas(depois de um longo e profundo suspiro), mas eu gosto de você a muito tempo, você e especial para mim, e vai ser sempre, agora chega disso, nós temos que descansar, para amanhã, e não espere, que eu fale esse tipo de coisa sempre, eu não gosto, eu não consigo, mas saiba que gosto de você.

E Clarck sabia que não deveria esperar muitas palavras românticas, sabia que foi um milagre o Bruce falar e se abrir, era realmente espantoso, da um sorriso, põe os braços envolta do pescoço de Bruce, da um selinho nele, e diz – Boa noite meu amor!

E Bruce responde – Boa noite, Clarck!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Thiago valeu pelo seu comentário no meu conto, muito obrigado por me incentivar a escrever. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que fofo os dois declarando que se amam.

0 0