Só Você- Parte 17

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 01/12/2013 12:29:15

Voltei, espero que gostem.

Só Você- 17

Não somos nos que escolhemos quem amamos e sim o amor escolhe quem devemos amar. Não lemos o amar e sim ele quem nos lhe.

-Como assim? –Digo estressado.

-Meu filho, se acalme, o Tony fez isso por bem, ele queria se aproximar de você, e ele sabia que tu iria ficar com raiva dele, por ele te lhe esquecido na parada. –Disse meu pai, com sua voz suave.

-Mais... –Tento argumentar.

-Mais nada, vamos. tenho que lhe conhecer mais, há acho que tu deve ter conhecido seu avo, mandão, rabujento e chato igual a você. –Hã?

-Pai obrigado pela sinceridade ok?

-De nada, agora vamos, vou leva-lo até meu paiTenho algo a lhe dizer... –Disse Luana, será que ela tomaria atitude e diria o que sentir por Ana?

-Fale, mais antes, eu quero lhe falar algo muito importante, muito mesmo, é que... que... estou namorando um cara bacana, ele é demais.

Luana ficou sem reação, ela ensaiara dia e noite, pra dizer o quanto ama Ana, mais seu plano foi por água abaixo, ela abaixou sua cabeça, e pensou, “Se eu a amo de verdade, então a deixarei ser feliz, pois meu amor é verdadeiro” ela olhou pra cima, com um lindo sorriso estampado no rosto, agora seus olhos tinham mudado, estavam brilhando, de emoção, seus olhos se encheram de lagrimas, ela abraçou sua amada/amiga, e deu forças pra ela, não era um abraço qualquer e sim de emoções, ela a soltou, olhou pra ela e disse.

-Seja feliz. –Luana agora corria, corria atrás de algo, para chorar, mais com quem iria desabafar? Drick! Veio em sua mente, ele era o único que a poderia ajudar.

**

Ai que troço chato, nossa!

-Pai onde o senhor está me levando?

-Calma filho, logo vamos chegar lá.

-Tu não acha estranho de eu esta lhe chamando de pai tão rápido assim não?

-Não! E sei que tu fala de verdade, agora vem meu garoto e me dar um abraço bem gostoso, como você me dava antes...

Eu o abracei e senti a mesma coisa, quando abracei Clarisse, meu corpo, parecia ter tomado choque, eu fiquei arrepiado, por uns instantes.

-Chegamos, pronto pra conhecer seu avo?

-Vamos né. –Disse nada animado.

Tocou a companhia e o portão se abriu rapidamente, parecia que ele já sabia da tal nossa visita, aff’s meu avo deve ser um cara sozinho, velho, caído e ainda rabugento, não quero um avo assim não.

Entramos na casa, era linda, tudo em seu devido lugar, eu estava vendo umas fotos, e parecia ser de papai mais jovem, eu lembrava muito ele, sinto algo em minhas costas, era um bafo, mais também tinha uma mão em meu ombro, eu olho de relance pra cima de meu ombro e vejo...

-NÃO ACREDITO?! –Disse de boca aberta.

-Bem que eu suspeitava, seu jeito rude e grosseiro, lembra muito a mim, meu neto, há tenho algo pra você.

-Não quero, agora eu entendo o porquê daquelas implicâncias comigo, porque?

-Meu filho calma, ele é um ótimo avo.

-Eu iria se expulso da escola por causa dele, ele vivia implicando comigo, mais sabe, eu gostava de ter alguém que me desafiava, mesmo o senhor sendo diretor, eu não tive medo das consequências.

-E você sendo aluno... Pera ai? Você disse SENHOR. –Ele enfatizou- Nossa, um passo dado. –Ele ficou remexendo os quadris, pra lá e pra cá, como se fosse a dança da vitoria kk, e eu e meu pai rindo dele...

Uma hora se passou e eu estava em casa, sozinho, meu pai tinha que fazer um negócios para seu show, talvez fosse o ultimo show dele, escuto a companhia ser tocada.

Entra a pessoa chorando e vem me abraça.

-O que houve? –Digo a consolando.

-Eu iria dizer pra Ana que eu a amo, mais ela chega com uma noticia hoje, que está namorando. –Disse enfiando seu rosto entre meus peitos.

-Calma, bota tudo pra fora, eu vou lhe ajudar, mais antes eu tenho que resolver meus problemas. –Digo lembrando de Renato, por mais que ele me traiu eu sentir a falta dele, e muita.- Tenho que ver Renato.

Fomos até a casa dele, seu pai atendeu, ele e olhava estranho.

-Renato não está, foi embora, ele não lhe disse? Há ainda foi pro exercito, ele nunca te amou Derick, nunca, agora ver se tente esquece ele... –Seu olhar era frio, mais eu também me impus, perante ele.

-Ele me ama, tenho certeza, porque você fez isso? Você não sabe que ele tem medo dessas coisas, tu é um tremendo e horrível pai, isso mesmo, não ver o lado do filho, só o seu, agora, espero que esteja satisfeito com que fez, estragou a vida dele de duas maneiras, tirou quem ele ama –Apontei pra mim-, e colocou ele, ou melhor, alistou ele numa coisa que tem medo, e o futuro dele? Onde fica? Eu admirava muito o senhor, mais agora tudo é decepção, tudo mesmo.

Eu e Luana saímos dali e ele ficou nos olhando, sua feição agora era triste, ele entrou, antes deu a ultima olhada...

-Nossa somos dois na fossa, eu perdi quem amava e você o mesmo. –Disse Luana.

-Não! Apenas eu perdi, você? Não, ainda temos muito o que fazer, sabe porque, eu sinto cheirinho de amor no ar, agora vamos.

Fomos no shopping compra algo, estava no final de ano, e seria muito ruim, enfrentar outro ano, sem Renato, sem ele ao meu, os momentos que passamos juntos será eternos.

Depois fomos na sorveteria e lá encontramos a Adriane, triste igual da ultima vez que ela me viu, eu dei um tchau pra ela, e ela revidou, fui até sua mesa, enquanto Luana fazia o meu e o pedido dela, me sentei ao seu lado, ela parecia ter chorado, Luana veio correndo em nossa direção.

-Drika o que houve? A moça disse que você não para de tomar soverte, me diz o que aconteceu? –Pronto, ela foi mais rápida do que eu, e é bom sabe que Luana se preocupar com os outros.

-Nada Luana, é nada!

-Como nada? Você esconde algo, me diz. –Digo.

-Gente, é que, meu ex, ele é traficante, bandido e tudo mais de ruim, enfim um corrupto.

-Ai amiga, não fique assim, eu sei como é difícil lidar com pessoa assim e muito...

-Mais espere, esse não é o lado ruim, minha mãe e meu pai proibiu de vê-lo, mais sendo que eu obedeci, ele ficou magoado, ele era uma ótima pessoa e estava mudando, mais eu o vir no outro dia, voltou a boca de fumo, eu estava conseguindo mudar ele, e sei ele precisa bastante de mim, agora vem a coisa feia e essa é pra você Luana. –Ela olhou pra mim e para Luana, ela estava chorando, mais mesmo assim se conteve, para não desabar na mesa, meu coração deu um aperto forte, e me senti um incompetente de não pode ajuda-la, eu só podia consola-la. – Luana o meu ex, ele está namorando com Ana.

Pum Pum Pum. A bomba caiu na mesa.

...

-Como assim? Foi você? Porque Juan. –Juan havia contado para seu irmão que foi ele quem fez que seus pais soubessem que Luan namorava, um garoto.

-Porque eu te amo, nunca percebeu merda, você é tudo pra mim, tu acha fácil pra mim isso, eu poderia amar qualquer um, mais veio logo você... –Disse com raiva. – O amor, não é a gente que escolhe e ele que escolhe quem devemos amar.

Luan abraçou seu irmão.

-Eu queria sentir o mesmo por você, mais eu amo outro carinha, e o nome dele é Diego, o dono do meu coração, você vai encontra alguém que lhe ame, de verdade. –Luan deu um beijo em seu irmão, e o soltou, ficou encarando e foi atrás de seu amado, Diego.

Minutos depois ele estava lá, na porta de Diego o gritando.

-O que tu faz aqui? –Disse ele serio.

-Diego eu vim me desculpa da burrada que eu fiz, eu simplesmente te amo.

Está chegando o fim do conto, se quiserem pode ter a segunda temporada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum que demais, mais ainda vejo que o futuro não guarda coisas boas pra eles, to amando migo, saudades <3

0 0
Foto de perfil genérica

Ou vejo que esse será um final diferente, te amo lindo, até!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Thi. Espero que tudo dê certo pros personagens, e que todos terminem felizes. Abraços.

0 0