Get Together 27

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 3136 palavras
Data: 01/12/2013 00:14:43

Capitulo 27 – Human

No outro dia eu acordei quase de tarde, pois deveria ser um pouco mais de meio dia. Nada como um domingo pra recuperar nossas energias pós festa né :D. E sim mesmo depois de ter bebido eu lembrava de tudo que tinha acontecido na noite anterior, como a aposta e o beijo. Bem esse danado desse beijo, que sim foi bom, foi diferente e me pegou completamente de surpresa.

Porém pra ser sério eu não queria criar expectativa de nada. Pois eu fui pego tremendamente de surpresa por essa revelação da bissexualidade(?), até que se prove ao contrário, do Gilberto. E além disso eu nem sei se eu queria algo sério com ele, ou com qualquer outro garoto. Então preferi focar meus pensamentos em outra coisa até segunda ordem.

...

Então a segunda ordem chegou na segunda feira, querida por todos os estudantes do ensino médio, os que fazem ou os que já passaram por ele. Ainda mais com aula de matemática pra completar. Ok chega de ironias. :p. Mas então, assim q eu pisei n sala um quarteto de olhares bem curiosos mirou em mim como se eu tivesse com uma alvo gigante na minha cabeça ou luzes e setas neon multicoloridas apontando pra mim ou se tivesse completamente sem roupa ao entrar na sala, poderia também ter sido a soma das 3 coisas :P. E assim que eu sentei começou.

- Pode contar tudo Rob!!!! Falou a Amanda estridente.

- Isso mesmo Amigo, emendou a Thalita, queremos todos os detalhes.

- Bom dia pras quatro também. Detalhes do que?? Eu não tenho ideia do o que vocês tão falando, eu falei rindo e fingindo de desentendido.

- Ah Rob pode parar, por que se fazer de bobo não rola mesmo, respondeu Mel rindo de mim.

- Isso mesmo. Nós queremos saber se aquela aposta virou mesmo, finalizou a Tassia.

- Ah ta... Era isso. Eu falei fazendo todas elas rirem de novo. Gente eu sou um cara de palavra ora é claro que virou.

A Amanda então soltou um gritinho histérico. E todos rimos.

- eu não acredito gente!!!! E como foi conta logo!!! Ela continuou.

Então descrevi como foi tudo pra elas com todos os detalhes que elas me pediram. Enquanto elas ficavam fazendo caras e bocas engraçadas pra cada palavra minha.

- Gente e pensar q eu ja fiquei com o Gilberto na sétima série. A Amanda falou fingindo decepção.

- sério? Eu falei olhando arregalado pra ela.

- Sim mais foi uma coisa boba, na outra escola em que estudávamos juntos.

Nisso o Gilberto, junto com o Alex, entrou na sala. Todos nós cinco olhamos pra ele. Ele então parou, nos encarou, sorriu pra mim e depois entrou e foi pro lugar dele. Eu então fui puxar papo com ele pra saber como foi o final de semana e essas trivialidades. Ele me tratou normalmente me tratava, como se nada tivesse acontecido. Não sei se era eu que esperava algo a mais ou o que fosse mas achei aquilo estranho. Não que eu esperasse q ele fosse cair de amores por mim e me pedir em casamento. Mas sei lá esperava algo diferente.

E com isso fiquei com um pouco de raiva de mim mesmo pois, eu mesmo tinha resolvido que ia deixar isso rolar sem pressões ou expectativas. Pois assim era bem mais fácil pra mim que tinha praticamente acabado de sair de um furacão emocional. Então por que eu tava meio sentido com ele me tratar normalmente? Bem eu achei melhor não ficar pensando nisso, assim como não fiquei pensando no nosso beijo durante o final de semana passado, que era bem melhor.

A aula seguiu normalmente. Era matemática, com um professor que era ótimo e me fazia aprender matemática. E não gente não era o Gilberto. :P. Depois veio português e então o intervalo. Sai com as meninas e o Alex saiu com o Gilberto.

Não consegui me conter, e com raiva de mim mesmo por parecer um idiota fui atrás do Gilberto. Assim que o achei comecei calmamente.

- Cara ta tudo bem? Eu falei tentando esconder a ansiedade no meu tom de voz.

- Ta sim Roberto, por que? Ele falou despreocupado.

- Ah não sei, deixa pra lá, deve ser coisa da minha cabeça. Eu falei o quão idiota e estranho eu tava sendo ao fazer aquilo, vai sentar comigo e as meninas? Falei tentando finalizar aquela pequena cv.

- Não, vou jogar bola com o Alex hoje. Até mais. Ele falou indo.

Bem, isso foi bem estranho. E idiota. O que diabo ta dando em mim? "você gosta dele Roberto? Seja sincero com vc mesmo." Eu me perguntei. "Não" então eu respondi com uma grande pra mim mesmo. Eu gosto dele como amigo, apenas isso. “Então para de agir assim como se gostasse!!” minha consciência gritou comigo, pois isso pode levar ele a pensar outras coisas e você vai acabar é arrumando confusão para o seu lado apenas. Eu pensei e decidi enquanto ia ao encontro das meninas. O recreio passou sem nada de diferente a não ser que elas ficaram me enchendo o saco sobre o Gilberto. E que eu devia falar com ele e resolver isso. “Porém isso o que?” eu me perguntava. Nós só ficamos, não como se fossemos casar, mas parece que ninguém entendia. Então eu pra evitar atritos fui beber agua e decidi ficar sozinho.

Tinha que pensar em um jeito de resolver essa situação, pois assim que saísse do meu controle poderia virar algo que realmente não acabaria bem para mim nem para o Gilberto. E como eu já tinha decidido que não daria corda pra isso, eu tinha que juntar coragem e falar isso pra ele. Mas por que parecia tão difícil? Eu não sabia responder isso porém sabia que difícil ou não eu tinha que fazer isso. Então assim que acabou o intervalo eu fui pra sala já com uma base do que eu falaria pro Gilberto na minha mente. Porém assim que eu cheguei na sala encontro a carteira dele, ao lado da minha, vazia.

- Mel, eu falei com confusão na minha mente, cadê o Gilberto?

- Ah, parece que ele foi embora por que tava com dor de garganta ou algo assim. Ela falou calma.

- Hum. Eu enquanto procurava o Alex pela sala mas ele ainda não tinha voltado do intervalo. Fiquei então de prontidão na sala e abordei ele assim que ele entrou.

- Alex por que o Gilberto foi embora? Eu perguntei um pouco ansioso.

- Ele tava com dor de garganta, ai ele saiu no meio e pediu pra ir embora, ele falou todo calmo. Por que Roberto?

- Não é que eu queria conversar algo, com ele, é importante.

- Sei, ele falou rindo irônico.

- Não é nada disso que você ta pensando seu dãããã. Eu falei rindo.

- Sei sei, ele falou enquanto entravamos. Vai na casa dele então ora.

- Se eu soubesse onde era eu até iria. Eu falei decepcionado.

- Bem, é nesse endereço aqui, ele me entregando um papel com o endereço recém escrito.

- Nossa! Thanks Alex, eu falei rindo.

- Só tomem cuidados ok? Ele falou rindo

- Nossa mas ser criança e foda hein, eu falei rindo e indo pro meu lugar.

A aula passou tão devagar que parecia que não acabaria nunca, e eu tava com uma ansiedade estranha dentro de mim. Pois não tem nada pior do que você querer fazer algo e ter que ficar esperando pra fazer isso, meu deus, é a pior sensação do mundo. Então não restava nada a fazer do que esperar, então um milênio depois :P, o sinal do último horário bateu e eu me despedi correndo das meninas e falei que tinha que passar em uma lugar correndo. Pois se eu falasse pra elas onde ia, Gzuiz mio, seria uma rodada de perguntas intermináveis. Então fui caminhando o mais rápido que eu conseguia debaixo daquele sol castigador de 11:30 da manhã. A casa dele era bem longinha da escola. Uns 8 quarteirões da escola, no sentido oposto a minha casa. Então que cheguei na rua dele fiz a curva e fui descendo até no número indicado no papel.

Era uma casa bem bonita, porém sem nada de especial. Tinha muros altos e verdes claros, com aquelas detalhes de textura e portões brancos. Eu então me aproximei do portão e toquei o interfone. Passou uns 30 segundos e um voz saiu no aparelho.

- Quem é?

- Bom dia, é a aqui a casa do Gilberto? É um amigo dele do colégio, meu nome é Roberto, eu falei educadamente.

- Sou eu cara, ele falou sorrindo. Pode entrar ae. Ele falou e o portão abriu.

Eu entrei e a casa dele era bem grande, tinha um “jardim” todo cimentado com algumas plantas somente nas proximidades das paredes. Eu fui caminhando rumo a porta quando ele apareceu rente a ela me assustando. Ele tava todo a vontade, com uma regata um pouco larga nele que mostrava todo o peito dele pelas laterais, e sim estava tudo no lugar lá pra ninguém botar defeito :P, e um daqueles shorts de jogar futebol. E pelo o que eu pude notar ele tava sem cueca, pois tinha algo como uma tromba ali em baixo balançando. Então eu parei de ficar reparando nele pois ele iria notar então falei.

- Você saiu mais cedo o Alex me falou, como ta sua garganta.

- Ah ela ta boa, ele disse sorrindo, eu falei que tava mal por que queria vir mais cedo pra casa pra ver o jogo do Brasil. Ele disse gargalhando e envergonhado.

- Sério?! Eu falei incrédulo, com uma pontada de raiva não sei por que. Talvez por achar [e ainda acho] aquilo um motivo bem imbecil pra faltar matar aula.

- Sim, era um jogo que eu não queria perder. Entra ae então ele falou me puxando pra dentro.

Nos dois entramos e a sala da casa dele era bem espaçosa, com paredes brancas, sofás amarelos e cortinas creme. Tinha uns aparadores com porta retratos da família dele em uma das paredes e na outra um móvel com Tv, som, dvd, vídeo game. Ele me levou até o sofá e focou na tv e falou.

- Mas então o que te traz aqui.

- Bem eu vim primeiro trazer a matéria pra você, pois teve um exercícios de história valendo ponto pra amanhã no último horário. Mas eu devia deixar você se fuder pra você aprender a não matar aula por isso eu falei apontando pra tv.

- Mas eu sei que você não seria malvado comigo, ele falou sorrindo e sando soquinhos no meu braço.

- Não duvide disso, eu falei rindo. Mas eu realmente também queria era conversar algo com você, eu falei sério.

- O que é? ele falou olhando pra televisão e não notando meu tom.

- E sobre sábado cara... Eu falei esperando a reação dele, ele então olhou serio pra mim.

- O que tem sobre sábado. Ele falou sério.

- Ah, é que eu queria saber se aquilo não fez nada mudar entre nós dois. Eu falei encarando ele e tentando disfarçar meu nervosismo.

- Bem, só vai mudar se você quiser, ele falou sorrindo com uma cara bem safada e ficando mais próximo de mim.

- Então, eu falei chegando um pouco pra trás. Esse é o porém, eu não quero que nada mude, eu falei calmo e vendo q ele mudou de expressão e pareceu decepcionado. Ele ficou calado então eu continuei. Foi bom, eu quero dizer, porém passou, ficou naquilo, eu não queria que você ficassem com expectativas ou coisas do tipo ent..

- É por causa do Luís, ele falou me cortando ríspido.

- Claro que não Gilberto, eu falei tentando não me irritar com aquilo que ele disse pois ele sabia que eu já tinha superado essa fase.

- Então é por que?! Ele falou um pouco alto demais, olhando pro chão.

- É por que eu não quero me envolver com ninguém ora, eu falei meio defensivo. Você é um cara legal, um ótimo amigo, e eu não quero perder isso. Porém você é apenas isso, um ótimo amigo. E eu não queria que você pensasse outras coisas, como obviamente você parece ta pensando, Dep..

- Você não sabe o que ta passando na minha cabeça. Ele me cortou de novo.

- Desculpa, é só que eu não queria que as coisas ficassem confusas, mas parece que não deu muito certo o que eu queria né.

- Roberto acho melhor você ir, ele falou seco.

- Gilberto... calma, eu falei tentando apaziguar a tensão que tava entre nós. Vamos convers...

- Eu já conversei o bastante com você, ele falou se levantando e indo pro corredor. Eu então ouvi o barulho do portão destravar lá fora. Enquanto ele voltou e sentou agora longe de mim e terminou. Quando sair fecha a porta.

- Ok. Eu falei puto com ele enquanto me levantava e saia da casa dele.

“Porra como alguém pode ser tão infantil a esse ponto??? Serio mesmo!! Eu sei que deve ser difícil de ouvir o que eu falei pra ele ou melhor eu não sei pois ele não deixou nem a conversa ser desenvolvida então eu não sei o que ele ta sentido. Mas eu também não quero mais saber também ele que se foda juntamente com infantilidade dele e os sentimentos dele. Imbecil!” Eu pensei enquanto voltava pra minha casa. “Acho que esse era meu destino, ficar rodeado de moleques imbecis e mimados!!!”

Duas semanas depois.

Era uma quarta feira normal e típica, eu tava na biblioteca com as meninas pesquisando um trabalho de sociologia. A sala inteira tava lá, menos o meu ex-amigo Gilberto. Eu então falei.

- Meninas esqueci meu pen-drive lá na sala dentro da minha mochila, falei batendo a mão a testa. Vou lá na sala pegar. Não mecham nesse texto [pois se eu não falasse a Amanda ia persuadir as meninas a colocar o texto todo em Comic Sans e a fonte cor de rosa :P] sem mim ok? Volto em um minuto. Elas afirmaram com a cabeça e eu fui correndo pra sala. Assim que chego na porta. Vejo que ela ta encostada, eu então parei perto da porta e ouvi vozes lá dentro. Olhei pela janela e vi que era o Gilberto e ele tava no telefone. Eu então fiquei de boa pois não era ninguém fazendo nada de errado. E entrei e ouvi ele falando.

- Tudo bem então, ta marcado hoje de tarde Gato.

Eu fiquei em choque por um milésimo de segundo. Ele tinha falado “Gato” naquele telefone? Sim, eu usava fones de ouvido em altos volumes muitas vezes porém tinha um ótima audição. Eu então entrei na sala.

- Desculpa, eu falei me dirigindo pro meu lugar.

- Você ta ai a muito tempo, ele falou distraído.

- Não não, só ouvi a parte do “Gato”. Eu falei não sabendo se ele tava grilado ou ignorado o fato de eu ter ouvido.

- Ah ta, quem sabe não era meu futuro namorado, ele falou rindo meio debochado? E apontando pro telefone depois saiu da sala.

____________________________________________________________________________________________________

Lindos and Lindas, era pra ter saído de tarde do forno porém atrasei sem querer :P mas ta ai mais um capitulo fresquinho :D. Nomeado com essa musica linda do The Killers, que mostra bem eu não sou perfeito, como vocês já viram :P

Vamos agora aos comentários dos queridos and queridas :D

Gabriel P.

Rô, Beto, Rob... Que bom que voltou a publicar seus contos por aqui; estou muito feliz. Só entro neste site para ler sua série. Estou orgulhoso. Bom, é ótimo que essa fase do Luís tenha acabado de uma vez por todas hehehe. Mas e o Gilberto?! Entra no Skype, vamos conversar um dia desses. Somos da mesmo cidade (uhúúú)!

- Gabi P. saudades de vocÊ :D, ah é uma hora ser o motivo da sua entrada, porém tem outras historias lindas aqui tambem :D. Te indico os Divos. Aimee, Love boy, Kle. F e o Patrick. :D. Sim ele acabou e bem o Gilberto você vera logo logo. Me manda um email e marcamos um dia ok??? Sério mesmo. pois só assim pra nos cv hsuahsuhasuhasu. abração cara!!!!

kle f.

Kkk é verdade, é sempre bom uma vingança a quem não presta, criei até uma certa experiência com isso. É eu to escrevendo um conto, já postei algumas partes, nele irei contar sobre essa vingança, esperando o próximo em?

- Pois não é menino. hsuahsuahsuahsuashas. Kle eu amei o seu conto. Juro. Li tudo de uma vez só. e ja sou #TeamBernardo :D... Beijo

CRu/Ruanito

Amo kkkkkkkkkkkkk vai pagar a aposta!

- Pois é né Ru :P, sou um Cara de palavra. :]

Lion:b

Ah eu ja desconfiava que o Gilberto queria algo a mais ctg hehe mas to feliz pelo rumo que a historia ta tomando, pena que tu nao da spoilers, senao ja teria te enchido de perguntas kk Adorei esse capitulo, nao demora hein! Valeww :)

- Acho que todos desconfiavam né Lion, hsuahsuahsuh Que bomta gostando, posso dizer que você vai gostar ainda mais. ;]. Eu não dou spoilers pq perde a graça, mas faça perguntas. quem sabe algumas não são respondidas. E ta ai rapidinho mais um captiulo

chicao02

sabia que o Gil era caidinho por vc, sei lá senti saudades do desgraçado,coisa ruim do lUis

- Eu não posso garantir isso chicão, mas algo ele sentiu por mim isso eu posso te dizer. Noooosa isso é uma heresia :P... mas te perdoo ok. mas vamso esquecer esse satanas ok hsuahsuahusahuashuas

Thiago Silva

CARA ESPERO QUE TENHA FICADO COM O GILBERTO, ELE PARECE SER SUPER FOFO. ABRAÇOS CARINHA. TE ADOROOOOOO.

- Thi!!! Calma, tudo na sua hora querido. Calma que tem muita historia ainda. te garanto. Abração e te adoro too :D

pri'h*-* em:54:53

Seu malvadinho.kakakaka vai me deixar na expectativa neh, no capítulo só rolou um beijo,hum!! E nos próximos hein??? Você merece ser muito feliz por tudo que você passou, te admiro.bjs:) 2 até o próximo:-*:) :)

- Pois é né Pri'h, meu consultor diz que sou bom com suspense. mas ai tah mais um pouco dessa parte da minha historia e nos prozimos tem muito mais coisas te garanto. Obrigado, assim como todos os meus leitores lindos and lindas né :D. 2 bj :* :* e um abraço \__o__/

Então Queridos e queridas do meu heart. é isso por agora e ser teremos outro capitulo hj. vamos torcer né. é só eu terminar meu seminário de 40 pontos que tenho que apresentar terça de manha e ta tudo ótimo hsuahsuahsuhsuahsuhas :p. espero que tenham gostado, comentem e votem, ou me mandem emails pra rob.beto1516@live.com que eu vou amar cv com cada um de vocês. e vou seguir o conselho do meu querido Derp! e fazer bolo de caixinha no meu niver pq receita da muito trabalho hsuahsuashuashuashauhsuashuhas

Fiquem tod@s ótimos como sempre tá.

beijão pra tod@s :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é né Kook, eu aprendi a nao dar mole pra folgados sem limites. Então tive que cortar pela raíz, mas foi bem melhor assim.

Pois é eu sou bem eclético, porém com um pezinho no pop :P haushaushush quem nunca né ahsuahsuas.

Abração :D

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capitulo foi ótimo, e o Gil ta passando dos limites mesmo! Boa escolha na musica do the killers, na verdade o seu gosto musical é muito bom :)

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto tah demais2 :-*:-*Tomara que você fique logo com o gilberto:) :) ü_ü:) hum vou tá esperando um próximo capítulo:) :) bjs2 se cuida e fica com Deus:)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom. Aff eu torcendo pra tu ficar com o Gilberto, mas pelo jeito isso não aconteceu. Abraços.

0 0