My Life (7)

Um conto erótico de Nanda*
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 04/12/2013 00:25:46

O encontro com a alma gêmea não será nunca fácil de acontecer, pois depende do caminho que cada uma das partes escolheu e da maneira que ela se dispôs a crescer, através dos sofrimentos que a vida lhe impôs.

É muito difícil de acontecer, pois os dois devem estar pelo menos quase prontos para esse encontro no mesmo instante. Isso é extremamente difícil de acontecer, podendo um deles estar mais preparado para o amor verdadeiro que o outro.

Em muitos casos, é possível precisar esperar às vezes por alguns anos até que o outro esteja preparado para o verdadeiro encontro.

Nesse caso, mesmo que se tente a desunião ou a separação, o Universo trabalha no sentido da reaproximação. Quando isso acontece o sofrimento não é intenso, é absolutamente suportável, pois existe da parte da alma que já alcançou o ponto máximo da evolução para permitir o encontro, uma certeza inabalável do encontro definitivo.

É bastante difícil de descrever os sinais que fazem com que tenhamos a certeza que estamos diante de nossa alma gêmea, pois a maioria de nós não se encontra em um nível de evolução suficientemente alto para detectar ou mesmo encontrar por essa tão esperada experiência.

A maioria de nós, com sorte, consegue encontrar nossas almas companheiras, mas a gêmea é mesmo bastante raro.

As almas companheiras são almas que se encontram durante seu processo evolutivo e ajudam-se mutuamente durante o crescimento.

Apaixonam-se, casam-se, têm filhos, formam família e ajudam-se mutuamente. O amor floresce naturalmente, o que pode fazer com que sejam confundidas com as almas gêmeas.

Podem brigar, é claro, pois tudo o que é vivido no palco dos relacionamentos faz parte do aprendizado, do carma, do nosso destino em direção ao aprimoramento da alma.

Na verdade, a maioria dos bons relacionamento são criados pelo encontro com uma alma companheira, pois há uma visível preparação através do crescimento para o encontro com o amor verdadeiro.

O relacionamento com a alma gêmea é aquele no qual é vivido um amor intenso e verdadeiro, desprovido de posse e de ciúme, pois o nível evolutivo de cada um permite que esse amor flua sem medos ou amarras.

O amor incondicional, que é tão divulgado nas teorias que envolvem a Nova Era e tão pouco vivido de fato, é o principal componente confundido com o encontro com uma alma companheira, pelo menos no início da relação.

E sim, ela aceitou! E eu tive a sensação de estar completa!

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanda * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo! Fiquei emocionada, crê? Me sinto assim com minha Pérola... é com se todos os relacionamento fossem um treinamento para estarmos juntas. Espero que partilhe da mesma felicidade com sua linda. Um grande beijinho! Paty!

0 0
Foto de perfil genérica

Siimpliismente maraviilhoosoo *--* Coontiinua meu anjoo.. sumiistes.. Esta tudoo bem? esperoo kii siim..Bjus a espera:*

0 0
Foto de perfil genérica

Waaaaw ..... TEXTO TAO BEM RESUMIDO ..

SIMPLESMENTE

AAAAAAAAMEI..

#ESPERANDO..

NAO DEMOORE

POOR FAVOR

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom texto...mas nao podes para agora..

0 0
Foto de perfil genérica

Na realidade eu li uma reportagem sobre isso, e escrevi um breve resumo para vcs =))

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh que bom que gostaram do texto meninas, ficou super feliz com isso. =))

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, arrasou heim? Gostei muito :}

0 0
Foto de perfil genérica

NOssa..!! adorei o texto.. me lembrou um trecho de uma história q eu lir em "Amor a qualquer preço" De Diedra Roiz... Sua história e muito Boa ja lir todas. Parabenz. Continuua..

0 0