Dando prazer pro namorado

Um conto erótico de MorenaDelícia
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 31/12/2013 01:18:31
Assuntos: Heterossexual

olá, meu nome é morena, e é a primeira vez que escrevo aqui no site, apesar de ler os contos aqui postados há muito tempo. Confesso que foram os contos que afloraram essa minha fome imensa de sexo. Mas enfim...

Há mais ou menos uma semana, meu namorado, que também é bem faminto por sexo, me ligou chamando para ir a um hotel que funciona mais como um motel, eu estava no trabalho e na hora já me imaginei cavalgando naquela pica gostosa. Gosto muito de ser a dominadora no sexo, e ele adora ser meu submisso, então ta tudo certo.. RS

Nos encontramos e fomos a caminho do hotel, ele já muito ansioso, morrendo de tesão sempre pronto pro prazer, chegamos e logo pegamos um quarto, e já dentro do quarto anunciei que eu queria fazer uma surpresa pra ele, que aquele dia ele era meu, e que iria começar com um boquete bem gostoso.

Ele já explodindo de tesão, me beijou bem gostoso na boca, eu corpo moreno, alta, seios perfeitos durinhos, bunda grande, cabelo afro e personalidade marcante... tirei toda minha roupa e deitei ele na cama, meu namorado é um moreno claro, magro, corpo definido, sou tarada pela barriga dele desde o primeiro dia... arranque a cueca dele e comecei um boquete bem gostoso, comecei lambendo a cabeça daquela pica gostosa, só pra sentir aquele mel delicioso, depois lambi todo ele e comecei a engolir aos poucos aquele cacete delicioso, adoro sentir um pau gostoso na boca, lambia chupava com vontade, até ouvir os primeiros gemidos, e ele ameaçar se levantar foi quando o lembrei da minha ordem inicial de que o naquele dia ele era todo meu.. sentei ele com as costas encostadas na cabeceira da cama, e sentei no colo dele, colocando só a cabecinha, ele forçou um pouco pra entrar em mim, foi quando lhe virei um tapa na cara e disse: qual parte do hoje você é meu VC não ente deu??

ele ficou louco, senti seu corpo suar, comecei a colocar bem devagar, aos poucos ia cavalgando gostoso naquela pica, sentava, pulava como uma louca, era uma delicia, perdi as contas de quantas vezes gozei ali, a cada orgasmo eu aumentava, mais o ritmo, estava amando aquela sensação, sai do colo dele depois de tanto gozar, deitei na cama um pouco exausta, mas ainda queria mais, meu namorado, muito feliz com meu desempenho deitou por cima de mim e começou um papai mamãe delicioso, nossa, como me da tesão sentir o corpo dele no meu.

pedi que ele parasse, tinhalgo em mente, pedi que ele assistisse eu me masturbando, queria judiar dele rsrs. Ele pediu que eu colocasse um dedo no meu cú enquanto eu me tocava, pedi que ele me ajudasse com isso, e quando me dei conta ele já tinha colocado aquela cabeça melada e tesuda no meu cu apertadinho. metia com um tesão incrível, ele adora meu cu, meteu em varias posicoes, e eu pedia tudo, queria pica, queria mais daquela sensação de dor e prazer, ate que ele gozou apos um urro de prazer, senti aquela porra quente no meu cu, deixando tudo muito mais gostoso, tomamos um banho juntos depois, e ate hj me enche de tesao lembrar daquele dia..

agora queremos um menage...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaDelícia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm Que delicia de conto. Eu e meu marido Beto ficamos morrendo de tesão. Nós também publicamos nosso conto aqui. É verídico e se chama: "A Procura de um Amante". Montamos um blog só pra falar de sexo. Tem muitas fotos e também relatamos nossas aventuras. O end. é: www.rubiaebeto.comunidades.net Visitem-nos...Beijos molhadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!!!

Continue a escrever.

Dê uma olhada nos meus. bj

0 0
Foto de perfil genérica

poderiamos nos comunicar,mas acho q ñ vai dar certo ñ,pois eu gosto e domino as situações,se vc achar q deve me procure nos meus comentarios certo,um delicioso bjo na boca.

0 0