My Life (6)

Um conto erótico de Nanda*
Categoria: Homossexual
Contém 557 palavras
Data: 03/12/2013 21:41:47

Sem duvidas foi por ela que meu coração bateu mais rápido, eu estava super nervosa, mais ao mesmo tempo tranquila, muito estranho dizer, mas foi assim.. Nós caminhamos até a beira mar, estava um tempo meio nublado, chuvoso, ate que gostoso, eu não imaginava como a minha vida mudaria a partir daquele dia.

ela usava calça jeans, uma camiseta escura e uma jaqueta de couro preta, ela estava linda! os cabelos soltos, uma maquiagem leve( ela não gosta de maquiagem muito forte ) mas tudo fica lindo nela! ela me olhava a todo momento, os olhos negros dela se fundiam ao meu, e por pequenos instantes a toda hora sentia uma felicidade enorme por estar ali com ela.

Caminhamos pela beira mar, não me recordo ao certo todos assuntos que tínhamos, mas tínhamos muito assunto e o papo fluía.... Começou a chover, eu tinha levado uma sombrinha, e então abri ela, e sentamos em um banquinho de frente para o mar, tinha um coqueiro grudado ao banco e de certa forma não caia chuva em nós, ela era super descontraída, ela me engajava nos papos, e conversamos o tempo todo, a companhia era maravilhosa, ficamos por horas conversando, conversando, conversando.

Eu lembro que por um momento ela me perguntou:

E se eu te pedir um beijo?

Então eu cheguei perto do ouvido dela e falei:

Beijos nós não pedimos, roubamos!

fui deslizando suavemente pelo seu rosto, olhei em seus olhos, e a beijei. Eu não tenho palavras que possam descrever tudo que eu pude sentir naquele momento, eu sei que um grande amor se nasce com o tempo, com as provação adquiridas com as experiências, mas eu nunca acreditei neste negocio de vidas passadas, mas não era possível termos tanta intimidade, se conhecer tanto com tão pouco tempo, mas se ela não fosse a parte boa que existiria em mim, eu não sei oque eu seria hoje! Com toda a certeza, eu não sei o que Deus estava preparando, mas eu o agradeci imensamente por ter a encontrado, e o agradeço de todo o meu peito até hoje! o dia passou mega, super rápido,

e eu tinha que ir para o colégio, então eu me despedi dela, e ficamos naquele love, eu estava tão, tão, tão FELIZ!!! que fui sorrindo para o colégio, igual ao bobo alegre. a noite passou, e no outro dia eu ia ver novamente a Lo, no pier que tem aqui perto, é era mega lindo, então fui la, cheguei um pouco antes, e logo depois ela chegou, estava linda como sempre, com uma bermudinha, uma regata o tempo tinha aberto e estava um sol lindo, o céu azul, um ventinho gostoso, ela chegou e foi logo me beijando, e eu fiquei com vergonha claro! mas realmente completa por dentro, conversamos, brincamos, se curtíamos, e antes de ir embora perguntei:

E se eu te pedisse em namoro?

E ela me respondeu, chegando bem perto do meu ouvido:

Por que não tenta?

e eu disse:

Eu sei que esta cedo de mais, que mal nós conhecemos, mas eu juro que eu nunca senti isso por ninguém! E além deste sentimento que esta crescendo aqui dentro ( <3 )Eu quero ter a oportunidade de te conhecer melhor, quero tentar algo diferente, por que você me fez sentir que vale a pena, Você gostaria de namorar comigo?!

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nanda * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai você sempre para na melhor parte :/ curiosidade reina em mim.

0 0
Foto de perfil genérica

ai oq sera q rolou??? Continua logo sim parabens!

0 0