Get Together 28

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 2960 palavras
Data: 01/12/2013 11:44:39

Capitulo 28 – Poker Face

Eu não sabia como reagir aquela notícia do Gilberto. Bem era normal ele querer sair por ai pegando Deus e o mundo porém. Sei lá podia, fazer isso com uma descrição maior né? Calma! por que eu to pensando isso? Não é da minha conta o que ele faz ou deixa de fazer. E eu realmente não me importo. Se ele ta fazendo isso pra atacar ou o que quer que seja ele ta perdendo o tempo dele. Passei então a ignorar a presença dele, não que eu tivesse infantil, é que apenas eu não ia dar ibope pra ele se era isso que ele queria.

A semana passou normalmente aquele dia e toda hora que eu olhava pro Gilberto ele tava grudado no celular trocando mensagens e rindo, ou na hora do intervalo ele tava no telefone. E também rindo e rindo. Ele só podia ta pegando um palhaço pra ficar com tanto sorriso pra cima e pra baixo. Nossa agora eu via do moleque tosco que eu me livrei. Pelo menos dessa vez o destino me poupou de uma roubada.

Chegou então sábado e pra manter a tradição que nós prometemos a nós mesmos a Ceci veio aqui em casa pra colocarmos as fofocas em dia e nesse dia ela veio com uma bomba.

- Rô se prepara para o que eu vou te contar, ela falou bem esbaforida quando eu abri o portão da minha casa.

- Gente Ceci! O que foi? É grave? Foi algo com você. Eu falei já preocupado.

- Não não, é algo com você isso sim. Ela falou enquanto entravamos no meu quarto.

- Comigo?? eu falei sem entender.

- Sim amigo, lembra que você me disse que não ta conversando com o Gilberto a 3 semanas?

- Correção, ele não está conversando comigo você quer dizer isso sim né. Eu falei um tico irritado, ao lembrar da postura infantil daquele imbecil.

- Sim, foi mal, que ele não ta conversando com você. Então essa semana eu comecei no pré-vestibular você sabe né. Ela falou ansiosa.

- Sim sei, eu também tenho que começar um. Já estamos no meio do segundo colegial e se eu quero Entrar em Direito tenho que começar logo logo um. Eu falei devaneando.

- Sim você tem mesmo, ela falou séria. Porém você não vai acreditar que eu vi lá na porta ontem. Ela falou misteriosa.

- Quem Ceci??? Eu conheço??? Eu falei ansioso, pois odeio esses adivinhas da vida.

- O Gilberto!!

- Mentira!!!! O que ele tava fazendo lá? Eu falei curioso.

- Ah, ele tava de papo com um garoto lá. Eu vi de longe pois fiquei com medo dele me ver espiando ele, porém pelo o que eu vi eles pareciam bem próximos. Ela falou seria.

- Será que esse ai então é o palhaço que ele vive trocando mensagens? Eu falei com um tico de irritação.

- Como assim? Ela perguntou curiosíssima.

Eu então falei que essas últimas semanas que o Gilberto não estava conversando comigo ele vivia pendurado no celular mandando sms ou em ligações e toda hora ele tava com um sorriso imbecil na cara. Ela começou a rir e me encher dizendo que eu tava com ciúme. O que me irritou, porém não era ciúme mas é que poxa éramos amigos, só por que eu não dei corda para o que ele sentia ele foi babaca de parar de falar comigo e arrumou um trouxa qualquer pra se esfregar por ai? Não era ciúme era dor de cotovelo, eu sei, mas é normal né? E todos já sentiriam eu aposto. Pois ninguém quer ser aquele que dá a volta por cima por último, e comigo não era diferente.

- Você ta mesmo certo amigo, se ele sentia algo mesmo por você ele tratou logo de esquecer com esse talzinho ai. Ela falou meio que me consolando

- Ceci eu preciso saber quem é esse garoto, preciso de um dossiê completíssimo dele o mais rápido possível. Eu falei maquiavélico.

- E quem melhor pra conseguir isso do que euzinha né Amigo? Ela falou convencida.

- Isso mesmo, eu disse sorrindo, ninguém melhor do que você pra colher essas informações pra mim.

- Então já te adianto algo que vai te animar muito. O bendito é da minha sala. Ela falou rindo

- Thanks Destino, você sempre ta me dando aquela forcinha, eu falei olhando pro alto e sorrindo.

- Assim como eu né, a Ceci falou fingindo raiva.

- E você também é claro né amiga. Então nós já temos meio caminho andado, agora é só...

- Eu me tornar a mais nova melhor amiga dele é claro, ela falou piscando.

- Isso mesmo Amiga!!! Sei timing e perfeito como sempre. Eu falei abraçando ela.

- Então pode deixar que segunda eu começo a aproximação e na sexta terei o dossiê. Ela falou gargalhando.

- Perfeito!

Ficamos o resto da tarde conversando mais coisas e que estavam acontecendo durante aquela semana. Porém na minha cabeça eu já queria o sábado que vem pra ontem pois eu queria saber tudo desse rolo ou “futuro namorado” como ele mesmo disse, e ver o quão serio era essa história.

...

A semana passou de forma normal, nem lenta nem chata. Sempre que tinha chance o Gilberto falava o quanto ele tava feliz, o quanto a vida dele tava indo em um bom rumo. Nossa era até chato, pois puta que pariu, ninguém merece esse povo que fica esfregando na cara dos outros a “alegria”. Porém logo logo eu ia saber tudinho que tava rondando essa alegria, pois pior do que esfregar e ficar com aquele discurso “ah eu não posso falar” que ele ficava pra cima das meninas e do Alex. Então eu ia decidir como proceder.

E tardou mais chegou o sábado seguinte em que eu iria receber o dossiê completo das mãos da linda da Ceci. Então quando era umas duas e meia da tarde ela chegou lá em casa. Eu tenho q confessar que minha ansiedade tava mais alta o pico do Monte Everest, pois queria logo saber tudo dessa história do Gilberto.

Então assim q ela entrou indaguei.

- Então amiga conseguiu descobrir algo? Eu perguntei ansioso e com certeza com cara de louco.

- Olha Rô, não foi fácil eu tenho q falar. Ela soltou decepcionada.

- Ah amiga, se não deu tudo bem ok? Eu falei um pouco decepcionado.

- Gente você ta duvidando das minhas habilidades?? Ela falou rindo.

- Mas... Eu respondi confuso.

- Foi difícil mas é claro que eu consegui. Ela falou convencidíssima.

- Então desembucha logo Cecília!!!! eu falei rindo.

Nós dois fomos pro pc e abrimos o (falecido :p) Orkut garoto. Nossa ele era bem bonito, me deu até raiva essa hora :p. Ele parecia ser alto pelas fotos, ele era meio forte, com peitos largos, era branco com a pele bem lisinha. Tinha olhos castanhos claros, parecendo chocolate, o cabelo dele era castanho médio meio grande naquele estilo mauricinho. O nome do ser era Guto. Devia se chamar Gustavo nós dois supomos. Ele estudava em uma escola estadual de renome aqui em Uberlândia (essa deixa é pro Gabi P :]). Ele tinha 15 anos e ele e o Gilberto estavam ficando a duas semanas. E o Gilberto parecia estar apaixonadíssimo nele porém ele não parecia estar do mesmo jeito.

- Bem, mas como você sabe disso amiga? Ele demonstrou isso quando você conversou com ele???

- Não amigo, eu não fiquei muito próxima dele. Pois ele é insuportável. Sabe aqueles mauricinhos mimados? Então é desse jeito. Eu arranquei isso de uma amiga pamonha dele. Ela que me passou tudo dele.

- Nossa que amiga hein, eu falei gargalhando.

Ai então ela me deu a melhor informação de todas. O tal de Guto, tinha uma vida bem conturbada. Os pais deles recentemente tinham descoberto sobre ele e feito da vida dele um inferno, nessa hora minha dor de cotovelo diminuiu um pouco e eu fiquei com do menino. Eles vigiavam ele com detetive, monitoravam o telefone dele, a internet e tudo mais que podiam pra não deixar ele ter contato com outros garotos. A amiga dele também falou que essa história dele com o Gilberto era super secreta e que ninguém poderia saber, pois se chegasse ao olhos ou ouvidos dos pais dele poderia gerar outra confusão gigante.

- Se assim “super secreta” desse jeito. O Gilberto já deixa na cara que ta com alguém. Imagina se ele pudesse falar. Eu disse irônico.

- Não é. Mas então agora o que você vai fazer, ela perguntou curiosa já vendo a minha cara de quem tava maquinando algo.

- Bem cara amiga é obvio fazer esse menino saber que o caso dele não assim tão secreto. Ai depois ele encaminha a história como ele quiser.

- Bem mas como você fara isso? Eu não acreditaria em alguém vindo me falar de cara coisas do menino que eu to ficando. Ela falou séria.

- Mas eu não vou falar de cara, eu disse piscando, vou usar sua tática e falar através da amiga pamonha dele. eu falei rindo maquiavélico.

A Ceci então abiu o Orkut da amiga pamonha, ela se chamava Luana, pra minha sorte, de novo, tínhamos muitas comunidades em comum. Coisas de series e animes. Então seria bem fácil me aproximar dela e por meu plano em pratica. Fato que também ajudou foi a Ceci já ser amiga dela no Orkut, ai era só eu falar que ela nos aproximou pois gostávamos das mesmas coisas. Dito e feito. De noite eu estava conversando com a garota já. Ela não era tão pamonha quanto a Ceci falou, ela sempre exagera com as pessoas hsuahsushusah, era até gente boa. Depois de umas 3 horas conversando eu então comentei uma foto dela com o Guto.

- Nossa como esse mundo é pequeno, esse menino da segunda foto é o mesmo que ta ficando com um carinha da minha sala. Eu digitei esperando ela morder a isca.

- SERIO?!?!?!? Você tem certeza disso???? Pelo caps lock ela pareceu ter mordido a isca.

- Sim, você precisa ver. Ele fala sempre nesse menino, toda hora que ele manda uma mensagem o Gilberto suspira e fala que o “Gato” dele é isso ou aquilo.

- Nossa. Isso é paia. Ele pediu segredo pro Gil. Parece que ela já era intima dos dois, o que me ajudava mais ainda. Então fiz o João sem braço.

- Mas por que? Ele não é assumido e a família não pode saber???

- Pior que isso, a família já sabe, e nossa ele sofreu tanto, o pai dele bateu nele, levaram ele no psiquiatra, ficavam falando que ele tava doente. Então isso tudo tem que ser segredo pois se os pais dele souberem ou imaginarem que ele ta saindo com um garoto de novo vai ser uma barra de novo.

Nessa hora minha consciência realmente pesou, eu então mudei meu plano pois não era tão mal a esse ponto. Sim eu ainda queria os dois separados mas não queria acabar arrumando confusão pro garoto que já parecia ter sofrido o bastante.

- Nossa, se o Gilberto sabe disso porque faz isso?? Isso e bem paia né. Eu falei esperando apoio.

- Isso mesmo.

- Bem tenta conversar com ele, vocês são amigos ele vai te ouvir. Não?

- Talvez, pois eu fui contra ele ficar com esse menino. Droga, isso não me ajuda eu pensei.

- Bem eu poderia falar com ele, ou melhor nós dois. Você acha que seria melhor.

- Melhor é claro que não seria, o Guto e muito reservado quando se trata disso pois ele tem medo dessas coisas chegarem no ouvido do pai dele, mas ai ele acreditaria. Parece que eles eram amigos mas não tinham confiança um no outro? Eu pensei.

- Me passa o msn dele então que ai cv os 3.

- Calma, eu vou cv um pouco com ele aqui ai te incluo na cv pode ser? Bem ela não parece ser tão pamonha mais.

- De boa.

Passou uns 15 minutos e eu fui incluído na cv.

- Bem Guto esse e o menino que eu te falei que é amigo do Gilberto.

- Opa? Tudo beleza cara? Eu digitei emanando simpatia :D

- Não. Ele respondeu, Luana você pode sair da cv já. Ele pediu e logo a menina saiu.

- Então. Como você ficou sabendo de tudo isso hein? Ele parecia bem irritado.

- Bem, foi assim, você faz pré-vestibular com uma amiga minha. Ai ela viu você e o Gilberto juntos. Então ela comentou que viu o Gilberto no pré-vest dela e tal. Então eu comentei com ela que se o “namoradinho” dele soubesse disso ia ficar bem grilado. Ai expliquei pra ela que ele parecia ta de rolo com um menino mas falava pra todos que era segredo e ele não podia contar, mas que o menino era isso e aquilo. Ai juntamos as peças e vimos que o menino só podia ser você. Então a Ceci, minha amiga, falou da sua história pra mim, com seus pais.

- Então eu to na boca do povo já? Isso por que eu pedi segredo pra aquele idiota e pra Luana.

- Calma cara, me deixa terminar. Que foi bem complicado quando eles descobriram. Então eu pensei em te alertar, pois muita gente já ta sabendo disso.

- E por que você faria isso? O que isso é da sua conta pra você se preocupar tanto? Nossa eu to fazendo um favor pra esse tosco e ele vem com um bilhão de pedras na mão. Devia ter deixado ele se fuder isso sim. Eu pensei.

- Bem eu não sei, mas fiquei com pena do que você passou. Ai foi altruísmo mesmo. Eu menti :P

- Bem eu não preciso da sua pensa pra nada, porém obrigado pelo aviso.

E ele saiu da conversa. “Nossa que carinha mais babaca, meu deus, se ele faz isso pra alguém que ta ajudando ele imagina o que ele não faz pra quem prejudica ele”. Eu pensei encarando a tela do computado. Então a janela da Luana subiu na tela.

- Deu certo? Eu perguntei

- Sim, foi difícil mas deu, e eu vou ter que ouvir muito por ter falado um pouco da vida pra você

- Desculpa. Eu não queria que desse encrenca pro seu lado, só queria ajudar. Mas ele vai conversar com o Gilberto e pedir pra ele fechar a matraca?

- Não, ele vai terminar com ele. Pois pra ele foi só uma ficada isso, como eu disse que seria. Mas que era com o garoto errado mas ele não me ouviu. Agora viu a merda que poderia dar, então agora ele me ouviu. Muito obrigado roberto, se não fosse você o Guto nem veria a confusão que tava se metendo.

- A que isso, eu só fiz o bem sem ver a quem. Só isso :D. “Gente se a Ceci tivesse aqui ela ia morrer de rir” eu pensei rindo.

- Obrigado de novo, agora eu tenho que ir, depois conversamos mais e trocamos animes ok?

- Claro, eu respondi e depois fechei a conversa.

“Nossa foi dois coelhos em uma cajadada só. Nunca imaginei que a sorte estaria sorrindo tão fácil assim pra mim.” eu pensei. “Vai ser tão bom tirar aquele sorriso imbecil da cara do Gilberto, eu mal esperar pra ver ele segunda. E de quebra ainda fiz o bem pra alguém, mesmo esse alguém sendo garoto completamente estupido, mas ele não merecia se fuder tanto na mão do Gilberto louco que se apaixona loucamente por até um poste se ele sorrir pra ele ou na dos pais psicóticos dele. Ainda mais que ele era gatinho demais e merecia alguém bem melhor que o Gilberto.” Depois de agradecer que tudo deu certo desliguei o pc e fui me preparar pra dormir.

______________________________________________________________________________________________________

Bom dia queridos and queridas. todos estão bem depois de uma noite de balada? espero que sim :D. ta ai mais um capitulo pra vocês, e esse saiu a jato né, e nem deu tempo de encher de comentários :P. olha que acabo deixando vocês mal acostumados hsuasuahsuahsuahs. Gente com esse capitulo estamos caminhando pro fim da segunde, que deve ter no máximo mais dois ou quatro capítulos. ai vamos pra ultima e maior e mais deliciosa parte do conto. onde já posso adiantar que muitas mudanças vao ocorrer :D. Sim eu farei um capitulo promo dessa parte e a 3 parte vai ter uma narrativa diferente do resto conto, essa parte ela vai ser toda contada pela minha perspectiva do presente. relembrando os fatos. pois o conto todo eu narrei como se tivesse acontecendo agora. Bem vocês vão ver. :D. e por que assim acho que fica mais dramático e lindo. :D Então ta ai um big spolier para os que gostam :D

Agora vamos aos comentários dos lindos, ou dos mais rápidos, mas não se preocupem vou responder vocês nos comentários do capitulo passado ok :D hsaushauhsuhas

pri'h*-*

Teu conto tah demais2 :-*:-*Tomara que você fique logo com o gilberto:) :) ü_ü:) hum vou tá esperando um próximo capítulo:) :) bjs2 se cuida e fica com Deus:)

- Ownt , obrigadíssimo Pri'h, não eu não vou ficar com o Gilberto eu vou adiantando. :P Tah ai pra matar sua ansiedade o próximo cap. então bjs e se cuida too. e fica com papai do céu também :D

Thiago Silva

Cara muito bom. Aff eu torcendo pra tu ficar com o Gilberto, mas pelo jeito isso não aconteceu. Abraços.

- Pois é Thi Querido, não foi dessa vez, mas calma, tudo dara certo no final eu te garanto :D. abração pra você

Bem gente tah ai mais um capitulo entregue e espero que tenham gostado, comentem e votem ok ok :D. Fiquem todos ótimos e descansem muito nesse domingo :D coisa que eu não farei u.u, mas descansem por mim. quem quiser me mandar um oi, um tchau, um vsf, mas nao que comentar, meu email e rob.beto1516@live.com :D

Beijos e abraços para todos and todas ok ok :D

:*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto1516 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que maldade rsrsrs valeu e continua logo =D

0 0
Foto de perfil genérica

que pais loucos são esses. tomara que minha mãe passe bem longe disso

nota 10000000000 ao quadrado . parabens ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí você não fica com o gilberto triste, mais tudo bem, com tanto que você tá feliz, pra mim tá ótimo:) :) :) bjs2 no nariz pra você:) :) fica com Deus:)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara. Nossa realmente tu fizesse um bem a esse garoto aí que já sofreu horrores nas mãos dos pais. Torcendo pra tu ter ficado com o Gilberto, mesmo que ele se mostrou um garoto infantil. Abraços e te adoro.

0 0