lembranças adolescentes 1

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 29/12/2013 07:54:56

Após a minha experiência com meu primo aos anos e ter tido a primeira penetração com meu vizinho em sua casa quando assistia televisão toda noite e após vários dias de toque dos seus dedos em minha pernas e nadegas tive a experiência de quando fui beber agua ter a sensação gostosa de ser dominado e ficar paralisado quando ele atrás de mim abaixava meu short e senti algo quente adentrar meu anus e estatici fiquei sentindo ser preenchido.Me lembro que sai correndo para minha casa e sentado no vaso sentia um vazio no cu.

Nos próximos dias fiquei enrustido evitando ir a sua casa ver televisão mas tinha curiosidade de novas experiências mas o medo me paralisava.

O meu vizinho tinha um irmão mais novo que as vezes tinha contacto e ele foi a minha casa uma tarde e ficamos no porão aonde resolvemos brincar de luta e quando me dei conta ele me abraçava nas minhas costas e me encochava e aos poucos começou a roçar no meu corpo e começou a passar as mãos em minha bunda/pernas e como fiquei quieto ele abaixou meu short me deixando nu e comecei a sentir seu pênis roçando meu cuzinho.

Me lembro que ele me levou a ficar de pe encostado em uma bancada e me pediu para abrir com minhas mãos minha nadegas deixando a mostra meu anel e pela primeira vez senti uma língua me deixando totalmente dominado e senti que foi colocando seu pênis de adolescente no meu cu e começou a meter .Foi uma sensação gostosa e ele me dizia quero ter este cu gostoso outras vezes.

Outro dia estava na porta de casa e ele me convidou para tomarmos um lanche e estava em sua casa no seu quarto quando distraído fui abraçado e senti o corpo do seu irmão que falava ao meu ouvido hoje vou iniciar realmente seu cuzinho e foi abaixando me short e me colocou de 4 e começou a beijar meu anus ,chupava minhas bolas e quando me dei por mim rebolava na sua língua e abaixando me deu seu pênis e começou a me orientar como dar prazer ao macho.

Me pegou no colo e começou a me penetrar e aos poucos foi me abaixando e me acostumando acelerou--fui ao delírio

Me colocou de 4 e aos poucos foi colocando em meu anus e falava --quer tem que pedir e quando vi estava dizendo quero ser seu me fode,como é gostoso ser dominado.

Ao contrario do seu irmão ele tinha experiência e ele foi me deixando dominado e ansioso para ser fodido e varias vezes ele com seu olhar me dominava e quando via estava nu sendo amado e viciado em dar meu cuzinho ao meu macho.

Perto de casa tinha uma construção e este lugar era frequentado pelo pessoal e sempre tinha medo de ser conhecido este lado da minha vida e era gostoso ele me respeitar e me ter como seu viadinho enrustido.

Me lembro quando disse que iria mudar de cidade ele me levou a uma cachoeira deserta e tive uma tarde maravilhosa.Me colocou nu e após um banho de língua me penetrou e meteu gostoso e quando me pos de frango assado e me socava começou a me dizer irei sentir falta deste meu viadinho mas sei que vc enrustido ou não dará muitas alegrias a machos desta vida.Esta foi uma profecia que me acompanha--amo ser dominado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Levar um pau no cu é maravilhoso... Sentir a porra lavando a bunda , saindo do cu, é muito bom... Xupar um pau e sentir explodir sua porra na garganta é inesquecível ...

0 0