Primeira chupadinha

Um conto erótico de Bonitinha, mas ordinária
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 28/12/2013 15:32:56
Última revisão: 28/12/2013 15:54:12

Bom, esse é o meu primeiro conto.

Sou clara, tenho 1,63cm, magrinha de seios fartos, 90cm de bumbum. Cabelos escuros mas na época continha luzes.

Conheci um rapaz que irei chamar de Araujo. Araújo na época tinha 23 anos e eu 17, claro, dono de uma boca sedutora, um olhar provocante e um corpo escultural. Sempre educado com minha família, e quando saiamos sempre me buscava e me deixava na porta de casa.

A história começou no cinema, ele passava a mão em mim e eu não sabia o que fazer, deixava mas pedia pra ele parar. Ele me chamava atenção no chat e mandava fotos ousadas haha e trocávamos algumas figurinhas a madrugada toda. Falava que sonhava com "a gente" fazendo besteirinhas no carro. O que me deixava louca, mas eu nunca tinha relacionado com ninguém desse modo. Eis que surgiu uma festa na casa de um dos amigos nossos, mas chegamos no final, do final da festa. Então ele me levou para tomar açaí, me beijou me dava carinho. Todo fofo e educado em público rsrs. Até que ele me convidou para dar uma volta na cidade, e eu aceitei (eu sabia que ia acontecer alguma coisa, mas fingi de inocente). Entramos no carro e ele foi entrando em várias ruas procurando algo, e pegava minha mão e beijava, passava a mão na minha perna. No fundo eu já sabia o que iria acontecer, a mão dele estava fria e soando, enquanto eu estava ardendo fogo. Ele parou o carro de frente para br, próximo ao estacionamento de caminhões. Começou a me beijar e pois me no colo dele, certinho, em cima da deliciosa rola, mal eu sabia que iria chupa-lá em alguns minutos.

Beijava meu pescoço severamente me puxava mais e mais para o corpo dele e eu o beijava com ternura, ousadia, medo e com o enorme desejo de disser vem. Eu arrepio na nuca e ele com as costas arranhada, meteu a mão no meu decote apertou os meus seios como selvagem, tirou um deles presos com tesão e mamou, chupou como uma criança, uma linda criança, Ah como eu gostei, pra mim ele poderia ficar a eternidade ali, me senti safada a melhor mãe e "namorada" do "meu" menininho (So de lembrar de seus olhinhos fechados me chupando... Aí Deus) minha mão percorria todos os traços daquele peitoral. Até que ele me pediu um beijo, um beijo lá, no filhote dele, eu na hora recusei, achei nojento eu colocar minha boca ali, ele me mamou de novo e pediu pra eu descer de novo, pensei bem, estava sendo injusta e então eu desci e comecei a beijar seu peito e seu abdômen e por enquanto uma das minha mão estava no pescoço e a outra meus dedos na boca dele e ele gemendo, sem quase respirar desci sem encostar no baby e subi dando um beijo naquele homem, um beijo bem ardente e fui direto lá, cai de boca naquele pau, lambia, chupava, sugava e aquele foi me dando tesão, muito tesão, como meu joelhos estavam apoiados na cadeira do carona, comecei a rebolar meu quadril como se tivesse o sentindo e clamando pra entrar ali nos dois buraquinhos virgens. Ele passava não na minha perna, na minha bunda, nos meus seios puxava meu cabelo e me beijava com gratificação. E mesmo assim não largava o cacete, ficava batendo com a mão pra ele. Aproveitei e peguei uma lâmina de menta e coloquei na boca na frente dele, seus olhos brilharam e ele disse "não" com um sorriso pervertido e surpreso e eu desci de novo. Soprei em cima da cabelinha, e ele soltou um longo "aaaaaaiiin" , passei a língua e ele começou ficar inquieto, chupei-o com força e ele começou a se jaculejar na cadeira, e gemia, mt, me beijava e me botava pra mama de novo e eu gozava muito. Ele me botou pra cobrir aquele cacete todo que cada vez ficava bom. E por fim disse que ia gozar gritando, eu fiquei uns 5 segundos ali e ele gozou. Na hora desejei aquela Porra toda, mas era tarde e ele já tinha se limpado.

Aí ele me deu um beijo com doçura e me trouxa pra casa.

Tivemos outra recaída, que relatarei no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonitinha, mas ordinária... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBonitinha, mas ordinária...Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia... Eu e meu marido Beto ficamos com muito tesão depois de ler esse conto. Também publicamos aqui nossas aventuras. "A procura de um amante" é um deles. Caso queira, visite nosso blog, tem muitos assuntos relacionados a sexo, muitas fotos de transas deliciosas e também contamos nossas aventuras. O endereço do blog é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) Um beijo bem molhadinho. Rubia

0 0