Meu primo minha paixão II

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 939 palavras
Data: 03/12/2013 13:29:54

Meu primo minha paixão II

Quem leu o conto anterior sabe o que ocorreu logo que chegamos no nosso destino, e como já me conhecem, eu sou Bianca uma crossdresser lisinha e bem feminina, mas vamos a segunda parte do meu conto, o que diga-se que é verídico e que sempre que lembro fico excitada, pois meu primo é o meu grande amor.

Depois da euforia inicial, fomos para o banho e em seguida meu homem tinha que ir ao mercado e enquanto isso eu arrumaria nossas roupas e organizava os detalhes. Eu estava super feliz com a situação de ser a mulher da casa, logo sai do banho coloquei uma calcinha preta travadinha, um Short Curto Estamapado que realçava a marca da calcinha, uma blusa com alça de stress branca, rasteirinha, maquiagem leve como ainda não havia pintado as unhas, e após guardar nossas roupas, aproveitei e fiquei na sala esperando meu homem pintando minhas unhas de rosa. Estava bem feminina, ainda mais que sempre tive cabelos cumpridos e quando estava produzida fazia penteados bem feminino.

Comecei a estranhar a demora de meu primo/amante, já que ele iria apenas comprar algumas coisas para comer e beber, e eu já de banho tomado, me trocado e até pintado a unha.

Foi quando escuto o carro e o portão, logo fui ate a porta da sala para saber o motivo da demora, ao passo que íamos tirando as compras e levando para a cozinha, ele me pega pelas mãos pede para eu dar uma voltinha, me elogia, mas diz que o presente que havia comprado ficaria melhor, me deu um beijo foi ate o carro pegou uma sacola e me entregou, pedindo para eu ir me vestir e voltar para sala.

Fiquei super feliz, lhe dei um abraço e fui correndo para o quarto me trocar, quando abri a sacola vi que se tratava de um mini-vestido curto e justo em suplex modelo tomara-que-caia com um lindo cinto em lycra adornado com fivelas metálicas, e uma linda calcinha preta fio dental, e mais do que rapidamente me troquei, coloquei uma sandália de salto alto preta com dourado, fiz uma nova maquiagem, passando um batom vermelho, lápis nos olhos, fiz uma rápida escova no cabelo, coquei brincos de argola, uma correntinha e anéis, para finalizar passei um perfume suave, me olhei no espelho dando umas voltinhas e constatei a sensualidade e feminilidade.

Retornei a sala aos passos curtos rebolando, parei na frente dele e perguntei como estava. O que foi logo respondido que eu estava linda, gostosa e atraente, dei uma rodopiada em sua frente e em seguida sentei em seu colo lhe agradecendo o presente e dando um beijo em sua boca. Me levantei fui ate a geladeira peguei uma cerveja para ele e uma ice para mim, além de uns petiscos, desliguei a televisão, liguei o som e coloquei meu pendrive, selecionei algumas musicas e comecei a dançar, bebendo minha ice, o que fazia de forma provocante e sensual.

Ao passo que íamos bebendo e eu cada vez mais alegre puxo meu homem para dançar comigo e fico rebolando e me esfregando em seu corpo, ele foi se soltando também e me agarrava passava suas mãos em meu corpo, meu vestido logo foi levantado e no ritmo da musica íamos nos esfregando, me viro de frente para ele e aos beijos, fui tirando sua bermuda e cueca, pois Edu já estava sem camisa, ainda aos beijos seguro em seu mastro e fico punhetando e ele colocava seus dedos em minha boca e depois passava em meu reguinho, minha calcinha de lado seus dedos me invadindo, musicas rolando, beijos cada vez mais intensos, o pau de Edu babando e duro feito rocha em minhas mãos, rebolava eu seus dedos cravados, a excitação já tomava conta de nos naquele momento.

Já bem lubrificada e lasciada, me viro de costas a ele rebolo esfregando meu bumbum em sua rola, ele encaixa e aos rebolados fui sendo penetrada, levanto meus braços abraçando meu homem pelo pescoço e ele me abraçando pela cintura, sinto a completa penetração, o que me faz rebolar e com minha cabeça virada para trás nos beijamos, aos sussurros vou pedindo para ele me fuder com vontade, o que o excita mais e com pegadas mais fortes em minha cintura ele crava com mais força e dá bombadas mais violentas, fico gemendo baixinho recebendo toda a sua virilidade, fui sendo empurrada até a parede, apoio minhas mãos me empino mais, Edu segura em meus cabelos puxando para trás e não para de bombar, a cada enviada sentia seu pau bater bem fundo, gemia e pedia para ele gozar em minha boca, ele me dava tapas na bunda, me comia feito um louco, me chamava de cachorra e que era sua fêmea safada, eu não só concordava como pedia mais, até que ele sai de mim e eu logo me abaixo seguro em seu lindo e gostoso mastro coloco na boca e engulo e chupo até sentir ele inchar, pulsar e jorrar seu esperma, preenchendo toda minha garganta e boca, engulo, sugo, olho para cara dele como que pedindo mais, deixo seu pau limpo e sem nenhuma gota de porra.

Levanto-me arrumo minha calcinha e vestido, lhe dou um beijo digo que o amo e que sempre serei sua fêmea e puta. Ele me abraça me retribui e me manda pegar uma cerveja para ele, o que faço com prazer, e aos goles de cerveja e eu sentada em seu colo ficamos descansando e namorando.

Depois acabamos dormindo, mas o dia seguinte ainda teria mais.

Espero que estejam gostando.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível