Natal dos desejos

Um conto erótico de Love
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 26/12/2013 10:11:30

Bom galera, todos sabem que Natal é uma época de festas e confraternização, mas parece que para este ano, nada foi aplicado, além disse, meu amor não estava comigo no dia 25 de dezembro às meia noite exata, não podendo abraça-lo e desejar os bons fatores.

Wesley é um rapaz inteligente, pensa grande e é muito forte, não tem como não apaixonar... (Ninguém tente nada com ele, posso arrancas os membros desse indivíduo), enfim, não somos donos do nosso tempo, fazemos um plano e Deus outro, temos mesmo que correr atráz dos nossos desejos...

Dia 25, 16 horas, no banho, a porta se abre, afinal não tem porque trancá-la, e eu não percebi, porque tenho o costume de fechar os olhos ao lavar o cabelo e canto, a porta do boxe abre e sinto a mão passando na meu ombro, me viro e, CLARO, beijei ele, não suporto ver aquela boca e não beijar, não aguento ver aquele olho sedutor e não me apaixonar cada vez que vê-lo, me entreguei e puxei-o para debaixo do chuveiro e arranquei a roupa dele... alisando aquela bunda irresistível, meu Deus, me deixa completamente desnorteado!

Fui levado à força para o quarto, com aqueles braços que não seguro a vontade de lambe-los, e por fim, fui para a melhor parte, lamber aquele cuzinho delicioso, enfio a língua dentro do cú do Wesley enquanto ele engole, praticamente, o meu pau peludo quase todo gozado, foi uma posição gostosa, eu de pé estava na beira da cama e ele deitado para o cú para cima, e eu metendo meu pau na garganta dele, foi muito delicioso!

Passei à deitar na cama e ser metido na maior brutalidade, Wesley enfiava seu pau todo, todo até sumir na minha bunda, sem a menor dó aquele homem deitado gemendo de prazer, nossa, como pode existir um homem perfeito desse?? Existe!

Abaixei um pouco e ele começou à meter na minha boca, aquele pau peludo e gozado,temos o costume de gozar e não perder a vontade de tranzar, agente goza umas 3 vezes antes de desmontar no colo um do outro, como sempre ele relaxou meu cú e conseguiu, de novo, enfiar a mão dentro da minha bunda peluda, adoro este meu homem todo peludo, meu fascina, fico de pau duro só de lembrar dele... meu coração dispara só de falar o nome dele, Patrick & Wesley, vamos viver juntos para todo sempre! Voltando ao sexo, eu de quatro e a surpresa, ele pegou dois pênis de borracha e enfiou juntamente ao pau dele no meu cú... meu cú ficou uns 5-7 centímetros relaxado, abrindo as pernas.

Somos bem peludos, sem exageros, quando ele goza em mim, engulo muita goza quente, uns 5 jatos dentro da minha boca, lambuzando aquele pau, aquela cabeça, aquelas duas bolas grandes peludas, delícia, eu gozei menos, apenas 4 jatos nas bolas dele, lambi toda a minha goza e passei tudo para a boca dele, engoliu tudo e continuou à meter minha boca, pau mais duro que pedra, veias quase saltando pra fora e por fim, o meu cú latejando para ser fudido denovo... adoro ser fudido! Sou daqueles passivos ideais para ativos como Wesley, nunca desisto de transar, mesmo depois de ejacular, quero continuar com o pau dele no meu cú... ele a mesma coisa, enquanto não desmontarmos, não paramos de transar, enquanto o pau vonta à endurecer, vamos nos beijando, adoro quando ele enfia aquela língua na minha boca, é tão bruto que perco o fôlego por uns minutos, passo à enfiar minha língua no cú relaxado dele... lambuso todo aquele cú de cuspi enquanto ele geme de tesão... cavalguei naquela pica grossa dele com muita força, atolava minha bunda toda naquela pica... sentava com muota força mesmo, segurei o pau dele no meu cú por uns segundo, gemendo de tesão, ele gozou e eu fui gozar na boca dele, engoliu tudo,e ele, à tempo tirou a camisinha, atolou o pau na minha boca e gozou uns 3 jatos contínuos, parecia uma mangueira aberta, engoli tudo, adoro o gosto melado doce da goza... Para terminar, limpei toda a bagunça, lambi todo o corpo dele e ele o meu... e terminamos dormindo agarradinhos!

Hoje cedo acordei de pau duro e enfiei no cú dele,meti umas vezes e xupei o pau dele, ele meteu algumas vezes no meu cú, foi apenas uma rapidinha de 40 minutos, ele gozou no meu cú, nem lembramos da camisinha, ele sugou a goza e foi xupar meu pau, misturou com a minha goza e meteu na minha boca e me fez engolir tudo, dei uma lambidas no cú dele, enfiei a língua e fomos para o banho, aproveitei mais uma vez, e dei mais uma chupada do pau dele, e 20 minutos depois, estavamos prontos para as obrigações... kkkk... agora já vou para a sala de aula, até a próxima transa compartilhada pessoal...

WESLEY I LOVE YOU SO MUCH!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesley&Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível