Clarck e Bruce 30

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 24/12/2013 19:36:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Gente, eu não estava conseguindo, postar então criei outra conta, Feliz Natal para todos!!!! Valeu pelo comentário, abraços!

Capitulo 30

Bom os dois, estavam subindo as escadas quando Clarck disse - Eu não sei aonde eu estava com a cabeça, como nós vamos tirar um criança de um orfanato sem ter uma autorização, ou um documento que comprove a paternidade, pode falar eu sou um idiota?

Bruce diz - Fica tranquilo eu já resolvi tudo, fiz uma visitinha ao Cadmus e consegui com Amanda toda a papelada necessária.

bom eles chegam a porta do prédio, um prédio grande mais decadente, eles entram e são recebidos pelo senhor Smiters, que já estava esperando os dois, mas agora imagina, para criança mais odiada e sacaneada do orfanato, ser chamada na frente de todos, e ser levado pelo pai, para ele era tão bom ter alguém que quisesse ele por perto sendo pai de verdade ou não, naquela hora Conner era o menino mais feliz do mundo, ele sairia daquele lugar, mas como seria na verdade esse suposto pai.

Quando Clarck, viu o menino descer as escadas, com uma mochilinha que provavelmente tudo que ele tinha, estava dentro daquela mochila, o Senhor Smiters, olha para o menino e diz - Bom esse aqui é o senhor Clarck Kent, e esse outro e o companheiro dele Bruce Wayne, eles vão te levar para casa deles.

E Conner pergunta - Onde nós vamos?

E Clarck responde - Bom nos vamos para casa, Conner!

Conner passa elos dois, e fica parado na porta, e o Smiters diz - Ele é assim mesmo, e esse são os documentos dele, ele tem algumas particularidades que vocês vão ver com o tempo, mas vocês devem saber não é?

Os dois saem de lá e vão de encontro ao menino na porta, eles vão com o carro todos em silencio, quando chegam , mostram o quarto para o menino, e lá o garoto fica em silencio, Bruce e Clarck vão para o quarto deles dois, e começam a conversar, Clarck diz - Você acha que eu devo, contar toda a verdade para ele?

E Bruce responde - Provavelmente, ele esta ouvindo então acho que deve sim. Eu vou tomar um banho, e você vai lá e conversa com ele.

Clarck pede - Queria que você estivesse comigo!

Bruce responde - Para que?

E Clarck diz - Para me dar forças.

Com esse argumento, Clarck conseguiu que Bruce fosse lá com ele, e quando eles chegaram no quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Awnt, adorei! Feliz Natal kkkkk Esperando o proximo! Como sempre, otimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara e feliz natal, que tua noite seja mais que abençoada por Deus. Abraços.

0 0