A minha tia bêbada

Um conto erótico de AP
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 24/12/2013 12:55:13

Olá leitores de contos eróticos, este é meu primeiro conto. Tenho uma tia chamada "K", que sempre foi a ovelha negra da família, ela tem uns 45 anos, é desempregada e mora na casa da minha avó. Minha tia é daquelas que todos os fins de semana gosta de sair para festas ou beber todas com as amigas. Bom...essa minha tia sempre mexeu com a minha imaginação desde adolescente, sempre achei ela gostosa desde menino, depois que eu cresci, ela sempre chamava eu e meus primos para sair com ela e tomar cerveja, sempre jogava alguma amiga dela pra gente comer, pois a mesma é bem safada. Certa vez ela ligou chamando para um bar meu primo e eu, chegando lá ela estava pra lá de Bagdá e tivemos que deixar ela em casa, meu primo foi no meu carro com ela e eu fui levando a moto dela, chegando lá deixei os dois e fui para casa, no outro dia meu primo me contou que tinha comido ela...eu pensei poxa, ele fez tudo que eu sempre sonhei, e a partir deste dia coloquei na minha cabeça que eu um dia ia comer ela também.

Então passaram-se uns 3 anos e um dia encontro a mina tia bêbada em uma festa, ela já tinha arrumado confusão e estava chorando me contando o que aconteceu, então falei:

_ Tia é melhor a Sra. ir para casa.

ela falou:

_ eu vim de moto;

_ deixa então que eu levo vc pra casa e a sra. pega a moto amanhã.

Ela disse que tudo bem e lá fomos nós dois...chegando lá, ela foi logo emburacando dentro de casa e eu fui fechando as portas. Ela foi direto para o seu quarto e quando eu entrai lá ela tava tirando a calça e ficou só de calcinha na minha frente, deitou e começou a falar mal de todo mundo, bêbada do jeito que estava, meteu o pau em todos, na minha mãe,meu pau e até em mim e não parava de chorar, e eu só prestando atenção nas suas pernas e sua bunda gostosa e no pacote no meio das suas pernas, e o meu pau mais duro do que pedra rs! Então eu disse:

_Tia eu vou indo e e fecho a casa para vc; aí ela falou:

_ Não vai não besta, fica aqui. (eu fiquei com a pulga atras da orelha, será que ela quer me dar?)

Então tirei a minha roupa, fiquei só de cueca e deitei ao seu lado, e falei pra mim msm, é agora ou nunca, como eu já tinha lido vários contos de sexo com a tia, várias coisa se passavam pela minha cabeça nesse momento. Então ela virou com a bunda pra cima e eu não aguentei, deitei em cima dela e ela disse:

_ Ta louco menino, saí daqui seu tarado.

Eu então virei pra o lado e comecei a falar que desde adolescente achava ela muito gostosa, que tinha uma fantasia com ela, e ao msm tempo pedi desculpa. Ela só me chamava de safado, canalha e eu nem aí. Falei que ia embora para casa dormir e ela, falou a mesma coisa "Fica besta", até que ela me pegou e e ficamos deitado de conchinha, comecei a pegar nos peitos delas a apertar e não aguentei abaixei a blusa dela e comecei a chupar-los, ela gemia baixinho fingindo que nada acontecia, então fui abaixando a sua calcinha e fiquei olhando para seu rabo, fui passando a mão na sua racha até meu dedo entrar na boceta dela fui enfiando o dedo e ela ficando molhada, então peguei meu pau duro e fui metendo devagar até entrar, dei umas bombadas e quando ia meter no cuzinho ela pegou e subiu a sua calcinha e dormiu, vesti minha roupa e fui pra casa deixando ela lá sozinha. Quando a gente se encontrou depois fingimos que nada aconteceu, mas tenho certeza que ainda vai rolar outra melhor, pois ela bebe muito e é muito safada!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taboo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelos comentários!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... Eu e meu marido Beto ficamos com muito tesão depois de ler esse conto. Também publicamos aqui nossas aventuras. "A procura de um amante" é um deles. Caso queira, visite nosso blog, tem muitos assuntos relacionados a sexo, muitas fotos de transas deliciosas e também contamos nossas aventuras. O endereço do blog é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) Um beijo bem molhadinho. Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

sim, ela vai lhe dar. sugiro que apresse,pois a idade dela vai aumentar, e aí...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, sempre tive uma tara pelas minhas tias tb só que nunca tive sorte ou será porque eu nunca tentei? Kkk nota dez passe para ler os meua tb

0 0