Eu e o namorado da minha amiga

Um conto erótico de Gisely
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 23/12/2013 14:55:05
Última revisão: 13/08/2014 16:31:34

Sempre li muitos contos eróticos e fantasias é o que não me falta. Adoro ver filmes, ler contos e me masturbar imaginando situações como as que acontecem com outras pessoas.

Há algum tempo atrás comecei a me sentir atraída por um rapaz. Ele é totalmente meu tipo: branco, olhos escuros, cabelos lisos, muito inteligente, engraçado e pelo jeito, muito safado. O problema é que eu e ele namoramos e pior, ele é amigo do meu namorado e a namorada dele é minha amiga.

Para facilitar a leitura da história e preservar a identidade dos envolvidos, vocês podem me chamar de G e ele de F.

No começo não olhava pra ele com segundas intenções, claro que o achava legal e bonito, mas não fantasiava nada.

Um dia saímos juntos e no fim da noite fui para casa dele. Lá, F chega perto de mim e beija o meu pescoço. Depois de ter ficado a noite toda encostando nele, ouvindo histórias, imaginando coisas, não resisto e viro a boca para beijá-lo. Nessa hora parece que sinto meu coração explodir e meu corpo queimar, ele me beija com vontade, sinto que liberamos toda energia acumulada de meses de paquera e tesão escondido.

Ele levanta a minha blusa, beija minha barriga, toca em mim e me deixa louca de tesão. Eu caio um pouco na real e digo que aquilo é errado, que não deveríamos estar traindo nossos parceiros, ele parece não ligar e continua a me atiçar. Ele deita em cima de mim e eu sinto o pau dele encostando em minha buceta, por cima da calça, duro, tão duro que me dá uma vontade enorme de tirar a calça dele e chupar até ele gozar.

Continuamos a nos beijar e agarrar, até que começo a me sentir um pouco mal (fisicamente) e digo que vou embora. Ele pede pra ficar até o amanhecer, afinal, já são quase 5h da manhã. Decido ficar e durmo. Ao acordar, umas 7h, ele já está novamente com tesão, um tesão que nunca vi em minha vida. Me olha com paixão e fúria, talvez um pouco bravo por não ter transado com ele, só ter deixado ele com vontade, mas aí ele me pega, me encosta na parede e tenta arrancar minha calça. Reluto um pouco, nisso ele me pega no colo, me joga na cama e me beija, puxando minha calça pra baixo.

Decido que ainda não é o momento de continuar e vou embora. Saio de lá com um tesão enorme, toda molhada, com mais vontade ainda de descobrir sobre F. Chego em casa e encontro a namorada dele, e como se nada tivesse acontecido, continuo meio dia. Mas a história continua, e como continua...

Quem quiser saber o que aconteceu depois é só me acompanhar aqui, vocês não vão se arrepender.

Kisses,

G.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GiArantes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários