DP com o melhor amigo do meu namorado

Um conto erótico de Fernandinha
Categoria: Grupal
Contém 1781 palavras
Data: 23/12/2013 09:40:53

Eu sou uma mulher baixa com menos de um metro 1,60 de altura, magra de cintura fina, cabelos abaixo dos ombros, castanhos médios, com luzes loiras clara, olhos castanho claro, nariz fino, boca pequena. Tenho várias pintinhas pelo rosto o que só destaca minha pele clara. Meus seios não são grandes nem pequenos, mas proporcional a minha altura, porém são durinhos, com o biquinho pequeno e claro. São peitos médios, redondos e duros. Tenho coxas grossas e meu bumbum não é o mais bonito do mundo, mas tem quem goste.

Meu namorado é alto, cabelos curtos e pretos, o rosto arredondado, olhos pequenos, castanho escuro com um leve puxado lembrando um pouco os orientais. O nariz e a boca médios, ombros largos, cintura marcada nas laterais mesmo ele sendo gordinho. O bumbum arredondado, firme, as coxas grossas e sua pele também é clara.

Nós já estávamos juntos há mais de dois anos e já tínhamos transado muitas vezes, mas de um tempo pra cá demos espaço para as fantasias. E a fantasia da vez não é nada menos que um ménage com nós e outro homem. E ao contrário do que devem estar pensando a ideia não foi minha, mas sim do meu namorado.

Exatamente. Meu namorado queria me dividir com outro homem, e não qualquer homem, mas sim com seu melhor amigo.

Ele era moreno, alto, de rosto redondo, sobrancelha larga, lábios fartos, ele também é alto, de braços fortes, tronco reto, e pernas grossas. Mas será que o tal amigo moreno aceitaria? Foram várias tentativas. Várias desculpas e as respostas sempre eram as mesmas. Um terrível não. Mas éramos insistentes e fomos tentando, e ele dizendo não, então eu e meu namorado decidimos tentar com outro amigo, um plano B. Porém enquanto pensávamos em um plano B, o moreno começa a sentir interesse e a mudar de ideia, até que um dia aceitou o convite pra festa.

Sendo assim, empolgados, marcamos o dia e o local onde nós três faríamos nossa festinha particular. Ambos pareciam estar ansiosos e eu, além de ansiosa, estava curiosa para saber mais detalhes do corpo do moreno, e estava em êxtase só em saber que nossa fantasia seria realizada, afinal esperava por isso há meses.

Chegou o grande dia, coloquei uma lingerie bem ousada vermelha e um vestido tomara que caia preto, cabelos soltos e lisos. Eu e meu namorado nos encontramos no centro da cidade, onde o moreno nos ia buscar para irmos ao motel da cidade vizinha, mas eu percebia que meu namorado me olhava diferente com um olhar de desejo de ansiedade que eu nunca tinha visto. Esperamos um pouco conversando e o moreno chegou com seu carro. Eu me sentei atrás, e meu namorado na frente. Nós nos cumprimentamos, e o moreno passa a mão pela minha cintura e me dá um selinho.

Partimos para o motel, no caminho os dois homens que em poucos minutos iriam me possuir, conversavam sobre assuntos do dia a dia, enquanto eu ali, sentada admirava o corpo dos dois. Meu coração estava disparado, a boca seca, os braços arrepiados só de imaginar o que estava por vir, e eu me sentia levemente úmida só de imaginar.

Enfim chegamos ao local da festinha e subimos para o quarto. Ao chegarmos na porta pedi a chave ao moreno e ao me entregar senti sua mão gelada. Seria nervoso? Bem, pouco importava, pois fosse o que fosse eu as esquentaria.

Abri a porta, entramos no quarto, um quarto simples. Pedi um minuto a eles fui ate o banheiro afinal tinha que controlar minha umidade e não queria demostrar que estava naquele estado de excitação. Olhei-me no espelho e me perguntei porque aquele vestido? Porque não surpreender? Assim resolvi retirar meu vestido.

Assim, sai do banheiro com minha lingerie vermelha. A calcinha de renda transparente e fio dental em cima de um salto quinze preto. Os dois estavam sentados na cama olhando para a porta do banheiro. Ao eu abrir a porta, os dois me olham de cima a baixo, eu dou uma voltinha uma leve rebolada. Eles se olham, trocam gestos, se levantam ao mesmo tempo e vem em minha direção. Começam a passar suas mãos em meu corpo. Meu namorado com as mãos levemente suadas e o moreno continuava com as mãos geladas e eu me arrepiava só de sentir aqueles quatro mãos grandes tocando meu corpo. As mãos deslizavam por todo meu corpo, meu coração se acelerava e em um segundo de loucura fecho meus olhos e os beijo, cada um de uma vez. Meu namorado com um beijo quente e com desejo, o moreno um beijo tímido, porém com gostinho de quero mais, afinal o moreno devia estar nervoso afinal seu amigo estava ali com a namorada e ele não era dos mais experientes.

Após os beijos, eu os puxo para a cama tiro a camisa deles e agora chegou minha vez de tocá-los. Eu me sento entre eles, troco olhares e passo minhas mãos nos dois ao mesmo tempo. Meu namorado a minha esquerda, o moreno a direita com minhas mãos deslizando pelo corpo dos dois, passava pelo rosto, a nuca, os ombros, a barriga e o caminho inverso. Meu corpo estava arrepiado, o deles também, eles me olhavam trocavam olhares e gestos até que os dois se levantam me deitam na cama, se deitam ao lado e começam a fazer carinho em mim com suas mãos, cada um do teu lado. Eu me sentia realmente dividida.

E o tesão aumentava a cada minuto? Sim, com certeza aumentava.

Eles trocaram as mãos por suas línguas que passavam por minha nuca, pescoço, colo, cintura e barriga. Eu tremia, gemia, queria mais. Um deles retira meu sutiã, eu sem controle não percebi qual dos dois que deixou meus peitos a mostra. Assim eles trocaram de lado e começaram a tocar meus seios cujo biquinho saltado denunciava o prazer que eu sentia. Eles passavam a mão pelo seio, apertavam, passavam a língua e o chupavam. Eu tremia, gemia de prazer e eles continuavam os carinhos com momentos sincronizados. Sentia que eles estavam gostando, se divertindo e eu adorando ser dividida. Eu queria brincar com o corpo deles, queria senti-los cada centímetro.

Eu me viro, sento na cama e peço pra que eles fiquem deitados. Passo então minhas mãos pelo seus corpos, controlo meu desejo, arranho os dois e os deixo arrepiados quando dou beijinhos em suas nucas e barrigas onde passo minha língua. Quando vou provocar passando minha língua perto da calça percebo que os dois estão excitados. Então chega a hora de tirar as calças. Abro os botões, os zípers e as abaixo. Os dois de cueca boxer denunciando o prazer. Meu namorado de cueca preta e o moreno de branca, dando um contraste com o tom da pele. Passo minhas mãos sobre seus sexos e os sinto pulsando. Beijo-os por cima da última peça de roupa e no mesmo segundo baixo a cueca dos dois.

Noto que os sexos tem tamanhos parecidos, um realmente menor que o outro, mas pouco. Isso não me importa pois eu quero sentir cada centímetro de cada pau então os pego com minhas mãos e começo uma punheta bem gostosa pra eles, devagar, de leve, aumentando aos poucos as velocidades. Aos poucos percebo que eles estão gostando em cada pulso que seus pintos dão em minhas mãos, mas eu quero sentir mais, sentir melhor.

Caio de boca. Vou chupando um de cada vez. Fazendo um rodízio de leve só a cabeça, depois vou até o meio, aumento a velocidade e por fim vou até o fundo, fazendo uma garganta profunda. Eles dominando minha cabeça. O moreno controla minha cabeça enquanto engulo meu namorado e meu namorado controla minha cabeça enquanto engulo seu amigo. Sinto que o gozo deles está chegando então vou cada vez mais rápido. O moreno é o primeiro a encher minha boca com sua porra e meu namorado vem logo em seguida. Eu sinto o gosto dos dois, que eh bem parecido, porém a consistência muda um pouco. A porra do meu namorado eh mais líquida do amigo dele grossa como um xarope.

Logo após gozarem, meu namorado me beija para sentir o gosto deles misturado em minha boca. Seu amigo também me beija e sorriem, e eu também afinal estava adorando tudo aquilo, morrendo de tesão. Eu admirava seus corpos.

Eles então me jogam na cama e tiram a minha calcinha, um puxando de cada lado. Passam suas mãos pelo meu sexo e percebem minha umidade, meu tesão, meu prazer. Eles colocam cada um, um dedo no meu sexo, começam a me penetrar e eu grito, gemo de tamanho prazer por eles juntos com seus dedos em um entre e vai gostoso. Eu peço mais. Eles tiram os dedos, os lambem e meu namorado dá sinal para o moreno que vai me chupar.

Ele passava a língua devagar sentindo meu gosto, parecia gostar e aumenta a velocidade, eu suspiro, ele chupa mais um pouco, da um beijo e passa a vez pro meu namorado que cai de boca em mim, me chupando loucamente como se beijasse minha boca. Enfia a língua sente minha pulsação. Ele me chupa, lambe e me coloca de quatro.

Começa a me comer e eu a chupar o moreno que está sentado na cama. Eu me sinto num êxtase gigante com dois paus no meu corpo. Que delicia, era um tesão enorme e a velocidade que meu namorado me come era a mesma velocidade que chupava o moreno. Ah que delicia, que tesão nós três suspirando de prazer.

Eles trocam de lugar e não posso negar que sentir um novo pau, uma nova pegada no meu sexo eh muito bom. Só aumenta meu prazer. Nós três estamos prestes a gozar e eles percebem isso trocam sinais novamente.

O moreno se deita na cama, eu em cima dele e meu namorado fica de pé olhando eu cavalgando em seu amigo com muito tesão. Achamos uma posição onde o moreno come meu sexo e meu namorado come meu rabo e assim eu tenho delírios de prazer ao sentir dois paus dentro de mim ao mesmo tempo, se esfregando eu meu corpo. Eu grito, suspiro, gemo e a pulsando é imensa, o tesão enorme.

Eu sinto os dois paus explodindo em meu corpo. Suas porras se misturando com meu gozo. Eles tiram seus paus de mim, enfiam em minha boca para que sejam limpos enquanto nossos líquidos escorrem do meu corpo molhando os lençóis. Limpo os dois paus e depois damos um beijo triplo. Nós nos deitamos na cama, cansados e mortos de tanto prazer e assim nossa fantasia de ménage foi realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nandinha123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom entre em contato azulao22@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,nossa fiquei todo excitada adoraria come minha esposa com mas um pena que ela não curte um menage

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é deliciosa: ousada e safada; belo conto: excitante, explícito e prazeroso. Só o final que foi um pouco rápido faltaram alguns detalhes da DP. Acredito que quando você sentiu o pau de outro em vc deve ter sentido um prazer diferente. No mais estava impecável nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso..Realmente como e bom ser amigo do seu namorado nao e?Quero plantar e regar uma amizade com voces se quiserem meu email e pc577938@gmail.com este covite se estende a mulheres e casais sem restricao de idade, credo ou raca...bjs especialmente no teu CUZINHO que deve ser uma DELICIA...

0 0