De chefe a amor da minha vida - 19 (Segunda Temporada)

Um conto erótico de Luca:)
Categoria: Homossexual
Contém 1751 palavras
Data: 23/12/2013 00:54:28

Seus olhos brilhavam como nunca antes. Com certeza foi um dos momentos mais felizes das nossas vidas até aquele momento. Finalmente aquele tormento iria terminar.

Ricardo – Amor! Encontraram um doador para mim.

A emoção tomou conta daquele quarto. Nos abraçamos e choramos, choramos de alegria, de alivio, colocamos para fora tudo aquilo que estávamos sentindo a meses através daquele choro.

Ricardo – Não acredito que isso está acontecendo. É o melhor presente que poderia receber. Quero conhecer o doador.

Pedro e eu nos olhamos em cumplicidade, pois sabíamos quem era o doador. Meu maior temor era que o Ricardo rejeitasse o transplante ao saber quem era o doador.

Pedro – Conseguimos em um hemocentro de outra cidade.

Ricardo – Não importa de onde seja, quero agradecer pessoalmente a pessoa que pode salvar minha vida.

Eu – Não importa quem é o doador, amor. O que importa é que você vai ser curado e vamos poder continuar nossas vidas.

Segurei seu rosto em minhas mãos e olhei bem fundo daqueles lindos olhos verdes.

Eu – Eu disse que você ia ser curado. Você nunca vai se vê livre de mim.

Ricardo – Nunca quero me vê livre de você. Te amo mais que tudo nessa vida, sem você comigo não estaria mais aqui.

Naquele clima de “amor está no ar”, fomos interrompidos pelo Pedro.

Pedro – Vamos parar com isso, pois não vim aqui para segurar vela. Luca! Vamos buscar algo para comermos.

Ele nem deixou responder e me arrastou para fora da sala. No caminho até a lanchonete podemos conversar melhor.

Eu – Estou tão feliz com essa notícia, agora tudo vai se resolver.

Pedro – Também fiquei muito feliz, mas temos que ter cuidado para o Ricardo não ficar sabendo que o pai é o doador.

Eu – Nem me fale nisso, todo cuidado é pouco agora. O pior é que ele está bem relutante em conversar com o pai.

Pedro – Eu sei! Para evitar algum problema vamos sustentar a desculpa de que o doador é de fora.

Eu – Sim! Me diz uma coisa, Pedro?

Pedro – Fala!

Eu – Por um acaso você sabe como o Gustavo ficou sabendo do estado do Ricardo?

Ele parou no corredor e virou-se para mim que estava um pouco mais atrás.

Pedro – Não fiquei chateado comigo, mas eu fui até o escritório dele e contei tudo.

Olhei aquela pessoa a minha frente e agradeci por sua vida, por sua amizade e carinho. Ele era a definição viva da palavra “amigo”. Corri e o abracei, era a única forma que achei para agradecer.

Eu – Como eu poderia me chatear com você?! Só tenho uma coisa pra te dizer, você é o melhor amigo que existe e eu te amo demais.

Pedro – Não fala isso, assim você me quebra as pernas. No dia que nos conhecemos, senti uma ligação extraordinária com você. Senti que deveria cuidar de você e é o que estou fazendo.

Eu – Sou uma pessoa de sorte por ter dois homens maravilhosos ao meu lado. Tenha certeza que você cuida muito bem de mim e eu vou sempre cuidar de você.

Após aquelas declarações fomos até cantina arranjar algo para comermos. Aquela noite foi de comemoração. Ficamos até altas horas conversando e planejando nosso futuro juntos. A partir daquele momento meu futuro não era mais a dois, agora era a três.

Os dias que se passaram foram de profunda expectativa para a chegada da primeira semana de janeiro, pois o transplante ficou marcado para aquela semana. O Ricardo era a alegria em pessoa, voltou a sorrir e a fazer suas piadinhas. Outra pessoa que estava cada vez mais impaciente era o Gustavo, ele queria a todo custo ver o Ricardo. Ele chegava a ir ao hospital, mas era impedido por nós. Pedro e eu achamos melhor o Ricardo saber somente após o transplante. O ano novo foi tranquilo, mas tão alegre quanto o natal. Novamente o Pedro passou conosco, até dividimos o mesmo sofá depois de bebermos todas.

Finalmente o dia da cirurgia chegou, todos os exames foram feitos e nada impedia o procedimento de acontecer. O Ricardo foi levado ao centro cirúrgico por volta das 3h da tarde. O Gustavo havia feito à doação alguns dias antes e já estava em casa se recuperando.

Sem sombra de dúvida, àquelas horas em que o Ricardo ficou no centro cirúrgico foram as mais longas da minha vida. Quando finalmente a cirurgia acabou vi de longe ele ser levado para o quarto, ele ficaria em observação durante algumas horas só depois eu poderia vê-lo. Essas horas seriam decisivas, pois poderia ocorrer alguma rejeição. Neste tempo fiquei na sala do Pedro que mais uma vez estava ao meu lado neste momento difícil.

Pedro – Calma! Desse jeito você vai ter um treco.

Eu – Estou muito nervoso, Pedro. Esta espera me angustia demais, não estou aguentando.

Ele veio até mim e segurou minha mão.

Pedro – Senta aqui um pouco. De nada vai adiantar esse nervosismo. Tudo que estava ao nosso alcance foi feito.

Eu – Tenho medo do transplante não dar certo.

Ele deitou minha cabeça em seu colo e ali peguei no sono. Fui acordado horas depois por ele.

Pedro – Luca! Acorda!

Eu – Fazia tempo que não dormia assim. Que horas são?

Pedro – São 11h da noite.

Levantei no susto ao saber que havia dormido a tarde toda e uma parte da noite.

Eu – Não devia ter dormido tudo isso. Ele já acordou? Como ele está?

Pedro – Se você não se acalmar, vou ser obrigado a sedá-lo.

Senti um tom de ameaça em sua voz e com isso resolvi tentar me acalmar.

Pedro – Ele acordou faz uns 20 minutos. Os médicos estão fazendo alguns exames e logo ele estará liberado para visita. E antes que você me pergunte, a primeira coisa que ele perguntou foi onde você estava.

Eu – Jura?

Pedro – Sim!

Como era bom sentir que as coisas estavam se ajeitando. Logo vieram avisar que o Ricardo já podia receber visita. Sem esperar o Pedro, saí correndo pelos corredores sem me importar com nada. Minha única preocupação era encontrar ele e beijá-lo, dizer o quanto o amava. Entrei no quarto e ele estava deitado virado para parede.

Eu – Oi!

Ele sonolento virou e sorriu.

Ricardo – Oi amor!

Eu – Como você está?

Ricardo – Estou bem!

Nossos olhares se cruzaram e durante aquele simples gesto, expressamos todos os nossos sentimentos mais do que centenas de palavras seriam capazes de fazer. Ali retomávamos as nossas vidas.

3 MESES DEPOIS...

Minhas pernas estavam entrelaçadas em seu tronco, enquanto ele me penetrava com força. Seus lábios abusavam dos meus com tanta fome como se sua vida dependesse disso. Os movimentos eram firmes e fortes, sentia seu pau pulsar dentro de mim. Eu estava envolvido por seus braços de forma que não conseguia me mexer, estava completamente a mercê da sua vontade.

Ricardo – AHHHH...nunca me canso desse corpo, desse bunda...do seu cheiro.

Eu – Com mais força!

Eu o provocava ainda mais, afinal, estava transando com um homem, queria mais que o sexo fosse forte e intenso.

Ricardo – Você não vai aguentar.

Eu – Me prova então.

Suas estocadas aumentaram de intensidade, seu corpo chocava com o meu fazendo um barulho alto no quarto. Logo gozamos, quase que ao mesmo tempo. Ele desfaleceu sobre mim soltando todo seu peso.

Eu – Calma aí, Ricardo! Você acabou comigo, desse jeito você vai me matar sufocado.

Ricardo – Eu disse que você não ia aguentar.

Ele deitou ao meu lado e me abraçou, ficamos assim até pegarmos no sono. Passaram-se três meses desde que o Ricardo fez o transplante. Nossas vidas aos pouco foi voltando ao normal, agora aquela doença não passava de uma triste lembrança do passado. O Ricardo reagiu muito bem ao transplante, agora só tomava alguns remédios que não interferiam em sua rotina. Seu condicionamento físico ainda não era como antes, mas já estava quase lá. Desde que ele recebeu alta do hospital transávamos quase que diariamente, ele dizia que queria tirar o atraso dos meses que ficou sem. Eu não reclamava, na verdade estava adorando. Às vezes ele pegava um pouco pesado comigo, mas não reclamava, queria dar prazer a ele. Nem preciso dizer que a nossa felicidade estava nas alturas. Apesar dos momentos difíceis que passamos, a doença serviu para fortalecer ainda mais nosso amor, qualquer dúvida do nosso sentimento um pelo outro caiu por terra. Éramos felizes novamente.

Na manhã seguinte era sábado e como de costume, nós levantamos e fomos assistir desenho na sala. Após um café da manhã delicioso ele foi tomar um banho. Enquanto eu tirava a mesa, tocaram a campainha. Eu esperava receber aquela visita mais cedo ou mais tarde, só queria ter me preparado melhor.

Eu – Oi Gustavo!

===================================================================

Vocês são INCRÍVEIS!!! Tantos comentários maravilhosos que não podia deixar de postar o mais rápido possível. Finalmente o Ricardo está curado e eles podem continuar suas vidas, mas ainda terá um último conflito. Creio eu que muitos já devem saber qual. Mais uma vez MUITO OBRIGADO pelo carinho. Feliz Natal!!!

Edu19>Edu15 - Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

diiegoh' - Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

Peludodf - Assim você me deixa mal acostumado com tantos elogios ao meu conto. Saber que gosta tanto de ler me dá mais vontade de escrever. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

DW-SEX - Amigo! Desejo do fundo do coração que este momento passe o mais rápido possível. Pode contar comigo sempre, é só me chamar. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

Pyetro_Weyneth - Meu amigo! Te desejo tudo que existe de bom neste mundo, você merece. Saiba que sempre estarei aqui. Um grande abraço:) Feliz Natal!

Gik - Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

*LINDA* - Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

hyan - Queria um Ricardo tbm:( Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

A&M - Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

ametista - Amigona linda! Você tbm tem um espaço garantido no meu coração. Te desejo um natal maravilhoso, você merece. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

Lizaa! - Muita alegria:) Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

Perley - Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

Isac '-' - Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

juniormoreno - Realmente passar por isso é algo que ninguém deve passar, mas infelizmente isso acontece. Fico feliz que esteja gostando do meu conto. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

M. Bahia - Vou esperar pelo seu e-mail. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

Plutão - Queridão...que bom ver você por aqui. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

indeciso - Fico feliz por ter despertado tais sentimentos em você, consegui atingir meu objetivo. Desejo que você encontre e viva um grande amor. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho.

FELIZ NATAL GENTEEEEE!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Luca, ter vc de volta e ler seus contos foi o melhor presente de natal que recebi, fiquei super preocupado, vc sumiu nao dava noticias, achei que havia acontecido alguma coisa mais seria, mas graças a Deus foi falta de tempo mesmo, olha so seu conto é indescritivel nem preciso dizer que minha nota é 10000000000000000000..., vc sabe disso ne, gostaria muito de uma maneira de me corresponder com vc, gostaria de lhe contar um pouco sobre mim tambem, e sobre o amor da minha vida, estou muito feliz viu,que 2014 venha e te traga muitas realizaçoes, muita saude, muita paz, muita alegria, muita força e disposiçao pra vc vencer seus obstaculos, faça das pedras do seu caminho um alicerce seguro pra sua vitoria que eu tenho certeza que ela vira, e nunca nunca deixe de escrever, te adoro, espero quem sabe um dia poder falar com vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de todo sofrimento vem as alegrias que compensam todo esforço e luta, essa com certeza é uma historia que mexe com o emocional, que mesmo passando por momentos de dificuldades com fé e força de vontade agente consegue mover barreiras, esse conflito é so mais um dos que eles com certeza vão vencer. ABRAÇÃO AMIGO, FELIZ ANO NOVO.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado... Que este fim de ano seja de grandes realizações para você. Feliz natal!

0 0
Foto de perfil genérica

FELIZ NATAL MEU QUERIDO PARA VOCE E TODOS SEU ENTES QUERIDOS.Que papai noel traga tudo de bom que voce tanto merece.E um feliz natal a todos da CDC.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

mto lindo esses dois saoo casaalmas fofoque ja vi feliz natal luca e qq papai noel traga seu ricardo

0 0
Foto de perfil genérica

Q bom o Ricardo se recuperou,FELIZ NATAL PRA VC LUCA, E PARA TODOS Q ACOMPANHAM ESSE CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Só nao quero um Ricardo também, pq tenho um homem potência, até melhor que ele haha, feliz natal pra vc também e um abraço no casal magia!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh brigada fofo!

Desejo tudo de bom pra você e toda a sua familia!

E a todos do CDC!

#Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!!!!♥♥♥♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Luca, vi sua msg no skype, tentei te responder, mas a mensagem voltou... Estou de férias e viajando, breve conversaremos! Gosto muito de ti, abração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hunff! E daí que você não lembra mais de mim. Tanto faz!! Não te gosto mais mesmo. O conto está incrível!

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, torço pra eles também superarem esse desafio, e Feliz Natal.

0 0
Foto de perfil genérica

Vo nem comentar minha indignação. Ameiiiiii♥ Feliz Natal.

0 0
Este comentário não está disponível