segundo cara, a decepção.

Um conto erótico de keylan
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 23/12/2013 00:08:40

olá pessoal da casa. estou aqui pela segunda vez hoje para lhes contar mais um caso verídico da minha vida.

quem já leu o meu primeiro conto já me conhece. quem ainda não leu, sugiro que leia antes de ler esse.

Bem, depois que o L. tirou minha virgindade, eu fui não consegui conter minha vontade de experimentar outros caras. Eu ainda estava de ferias e decidi procurar algum cara que fosse passivo, para que eu pudesse experimentar como era ser ativo.

encontrei um cara muito tranquilo e legal que chamarei de J.

L. era um grande amigo do J. e foi ele que nos apresentou. Bom, não exatamente nos apresentou, ele apenas me passou o numero de celular dele e eu me apresentei por conta própria.

L. o havia descrito como um cara legal, musculoso, calmo e passivo. me interessei muito pela descrição e quando comecei a conversar com ele, vi que nem tudo o que L. havia dito era verdade...

J. nao era um cara muito legal. Ele era um cara grosso, arrogante. mas o L. insistiu em dizer que isso era apenas por que não nos conhecíamos direito. resolvi acreditar nele e continuei a trocar mensagens com o J.

depois de quase uma semana, as ferias estavam na sua reta final e eu estava decidido a ter minha segunda relação sexual ainda naquela semana. Liguei para o J. e perguntei se ele estava livre algum dia. Ele me diz que está livre na sexta e nós marcamos de nos encontrar no centro da cidade, no mesmo lugar que eu e o L. nos encontramos.

chega o dia e lá vou eu ao mesmo lugar e encontro J. me esperando. No começo eu não o reconheço pois as fotos que ele havia me enviado eram um tanto que antigas, mas ele logo me reconhece e me cumprimenta. Ele praticamente manda que eu entre no carro, o que eu faço com certa relutância, confiando apenas no julgamento de L.

no caminho de um outro motel eu teno puxar conversa com ele sobre assuntos que eu gosto, mas ele me respondia apenas com "sim", "não" e "hmm". logo desisto e seguimos o caminho em silencio.

chegamos no motel, um diferente do que eu e L. fomos, e ele pede uma suite light. logo eu reparo que ele é sovina ¬.¬

entramos no quarto. um lugar apertado, um tanto que escuro, uma cama simples, banheiro sem porta, uma mesinha mal posicionada num canto e uma pequena TV de 21 polegadas.

o dia estava realmente quente, procuro o interruptor do ar condicionado e descubro que esse foi arrancado do painel. desistindo de tentar me resfriar, ligo a TV e descubro que ela esta presa em um único canal. sexyhot. porno hétero.

tudo estava horrível, mas eu ainda poderia ao menos realizar a minha fantasia de ser ativo em uma relação sexual com um cara mais velho.

quando eu olho para J. vejo que ele já está sem sua camisa e que de musculoso ele não tem nada. ele era branco, não muito peludo, gordo, e cheirava a desodorante vencido. aquela visão não me traz tesão nenhum, apenas o desejo de que tudo acabe logo.

J. me chama para me sentar na cama. ele logo tira minha calça, minha cueca e começa a me chupar sem ao menos olhar para mim. Eu quase não sinto prazer quando ele me chupa, é como se ele apenas esfregasse meu pênis em sua boca sem emoção alguma.

isso dura quase 10 min quando ele se levanta, pega uma camisinha e coloca em meu pênis. ele também pega um gel lubrificador e passa em seu anus e em meu pênis. ele se senta se costas para mim e começa a subir e descer sem muita vontade.

eu nem se quer havia tirado minha camiseta e quase estava perdendo a vontade de continuar com isso. mas como eu sabia que o único jeito era gozar logo e fazer com que ele gozasse também, eu fechei meus olhos e imaginei como seria se no lugar do J. estivesse o L. Isso me da uma certa vontade de continuar, eu tomo o controle e começo a meter nele com mais vontade e velocidade.

vejo que isso o faz ter alguns tremores e ele começa a gemer. mudo de posição, o colocando de quatro e começo a meter freneticamente esperando gozar o quanto antes possível. em quase 5 min eu começo a gozar na camisinha e vejo que ele já havia gozado no colchão e eu nem tinha percebido.

não fazia nem se quer meia hora que nós tínhamos entrado no motel e nós já estávamos saindo.

nunca mais conversei com o J. apesar do L. me garantir que ele era um cara legal. Talvez ele fosse legal com o L. mas ele não demonstrou isso comigo.

bem, essa foi a minha segunda experiencia homossexual e uma decepção completa.

olha pessoal, desculpem-me o texto ter ficado um tanto que pequeno, mas essa foi uma experiencia horrivel para mim. pretendo continuar postando até chegar nos dias atuais e ja devo lhes adiantar que eu e o L. marcamos de nos encontrar dia 28 desse mes *-*

agradeço sua leitura desde já.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Keykape a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br.

0 0