Sete

Um conto erótico de Tami Nowaki
Categoria: Homossexual
Contém 2137 palavras
Data: 20/12/2013 11:04:16
Última revisão: 20/12/2013 14:00:50

Capítulo 01 Gorilla

Minha vida está de cabeça para baixo estou completamente viciado,não deveria é algo sujo,insano,pecaminoso. Já abri mão de lutar contra o que sinto me deixei levar,me deixei envolver e aqui estou eu,escravo do meu naruto.

Ele tem um rostinho de anjo mas na cama ele é um verdadeiro demônio,larguei tudo para trás,tudo que me impedia de estar ao lado dele,para a sociedade somos impuros mas eles não sabem eles,não sabem nem metade do que eu sinto pelo meu naru.

Bebo o último gole do meu licor e cheiro minha cocaína eu prometi para ele que iria parar de usar essa porcaria,essa é a ultima vez. Lá vem ele descendo as escadas mais lindo do que nunca,peito desnudo vestindo somente uma cueca,ele está excitado posso ver o delicioso formato bem evidente,ele vem se aproximando de mim como um felino. Ele vem vagarosamente,me torturando,me deixando tão duro quanto uma barra de ferro...me deixa assim apenas com seu olhar,olhar de luxúria,olhar de fome,desejo e amor.

- Otousan você me prometeu que não ia mais usar essas porcarias.

- Eu juro que é a ultima vez naru,agora vem aqui e mostra pro papai o que você quer.

Ooh, I got a body full of liquor

With a cocaine kicker

And I'm feeling like I'm thirty feet tall

So lay it down, lay it down

Ooh, eu tenho o corpo cheia de licor

Com uma carreira de cocaína

E estou me sentindo como se eu fosse nove metros mais alto

Então relaxe, relaxe

Eu o pego e jogo em cima do sofá me deito por cima dele,vou arrancando minha roupa totalmente afoito,a cocaína começa a fazer efeito me sinto completamente louco,dou lhe um tapa no rosto ele geme e me dá um sorriso sacana minha vadia adora apanhar.

Arranco sua cueca e seguro seu membro apertando com força,mais um gemido, Beijo seus lábios com urgência largo seu membro e seguro em cada lado de suas pernas,as coloco para o alto abro elas lentamente me permitindo ver a entrada para o paraíso,seu ânus da uma leve contraída.Como esse filho da puta está me provocando. Parecia possuído seus olhos antes azuis agora estavam negros de desejo.

- Naruto me diga que o que você quer,me diga papai me fode.

You got your legs up in the sky

With the devil in your eyes

Let me hear you say you want it all

Say it now, say it now

Você está com suas pernas para cima no céu

Com o diabo em seus olhos

Me deixe ouvir você dizer que quer tudo

Diga isso agora, diga isso agora

Ele não me diz nada continua com o mesmo olhar,se levanta e inverte as posições seu membro encostando no meu me causando arrepios no corpo todo. Aproxima os lábios da minha orelha e sussurra:

- Quero que você me foda Minato.

Essas palavras fizeram meu pau latejar,naruto era provocante em cada gesto,em cada movimento. Meu pau está babando de tanto tesão.

- Se prepara então naru,papai vai te dar o que você quer.

Look what you're doing, look what you've done

But in this jungle you can't run

'Cause what I got for you

I promise it's a killer

You'll be banging on my chest

Bang bang, gorilla

Olha o que você está fazendo, olhe o que você fez

Mas nessa selva você não pode correr

Porque o que eu tenho para você

Eu prometo, é incrível

Você estará batendo no meu peito

Bang bang, gorila

O coloco de quatro e enfio meu pau de uma só vez nele,ele grita num misto de dor e prazer,ele provocou a fera agora iria aguentar as consequências. Minhas estocadas são violentas ele não reclama,está acostumado com minha brutalidade meu naru estava gemendo como uma verdadeira vadia deve gemer.

Ooh, yeah

You and me baby making love like gorillas

Ooh, yeah

You and me baby making love like gorillas

Oh, yeah

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Oh, yeah

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilla

O único som que ouvíamos eram de seus gemidos e do meu saco batendo em sua bunda,seguro em seus cabelos e puxo levando-o a inclinar mais ainda sua bunda. Ele começa a rebolar em meu pau....como isso é bom.

- Naru minha puta,diga pra mim de quem é tudo isso aqui. Dou um forte tapa na sua bunda arrancando um gemido alto do meu naru. Ele me responde entre um sorriso e um gemido:

- Papai isto é seu.

Yeah, I got a fistful of your hair

But you don't look like you're scared

You just smile and tell me, "Daddy, it's yours."

'Cause you know how I like it

Use a dirty little lover

Sim, eu tenho um punhado de seu cabelo

Mas você não parece estar assustada

Você está sorrindo e me dizendo "papai, isto é seu

Porque você sabe como eu gosto

Seja uma amante safada

Eu o enlaço na minha cintura e o levo até a mesa derrubando tudo que tinha em cima dela,eu queria fazer muito barulho queria que todos escutassem seus gemidos,iria mostrar o quanto eu satisfazia meu naru. Liguei o rádio em uma música perfeita para o momento. Ela falava de um amor selvagem assim como estávamos fazendo agora.

Me deito por cima dele e volto com as estocadas mais e mais vigorosas,acabei me esquecendo que a mesa era de vidro com os movimentos ela acabou cedendo e por pouco não nos cortamos,foi um estrondo enorme,mas isso não iria me fazer parar. Levei o até a porta levantei uma de suas pernas e o penetrei,com o impacto ele bateu a cabeça na porta,ouvimos os vizinhos reclamando morávamos em um apartamento onde os barulhos eram facilmente ouvidos. Certo momento eu tirei meu pau de dentro dele ouvindo um som de protesto.

- Por que você tirou otousan,não para,quero que o senhor me foda. Onegai otousan.

- Então implore por isso naru,quero ver você implorar.

Ele se desprende do meu corpo e me joga no chão,revida o tapa que outrora havia lhe dado me excitei ainda mais,gosto quando ele fica selvagem. Ele aperta meu pescoço e me lança um olhar sedento.

- Eu quero que você me foda ate me cansar,otousan. Ele toma meus lábios num beijo sedento,com mordidas e chupões,ele adora me deixar marcado é completamente possessivo. Como um animal que marca seu território. Ele segura meu pau e posiciona na sua entrada,sem delongas ele senta de uma só vez e começa uma deliciosa cavalgada.

If the neighbors call the cops

Call the sheriff, call the SWAT, we don't stop

We keep rocking while they're knocking on our door

And you're screaming,"give it to me baby

Give it to me motherfucker"

Se os vizinhos chamarem a polícia

chamarem o xerife, chamarem a SWAT, nós não paramos

Continuamos curtindo, enquanto eles batem à nossa porta

E você está gritando "Dê isto para mim, querido

Dê isso para mim, filho da puta"

Meu naru cavalgando ,subindo e descendo no meu pau. O suor escorrendo do seu rosto ,seguro em sua cintura e ajudo meu naru a cavalgar. Naruto continua tão apertadinho ele começa a contrair o ânus apertando meu pau....se continuar assim irei gozar. Não quero agora ainda sinto vontade de estar mais e mais dentro dele. Junto nossos corpos e ele aumenta a velocidade da cavalgada,em poucos segundos ele goza dando um gemido que mais parecia um grito derramando seu sêmen em mim,por um breve momento ele se acalma,seu rosto fica tão lindo quando ele goza.

Mas eu estava longe de acabar,o efeito da droga com a bebida me deixou cheio de energia,pra fode-lo a noite inteira. Ele teria que aguentar meu desejo por sua carne,a noite toda....

Oh, look what you're doing, look what you've done

But in this jungle you can't run

'Cause what I got for you

I promise it's a killer

You'll be banging on my chest

Bang bang, gorilla

Olha o que você está fazendo, olhe o que você fez

Mas nessa selva você não pode correr

Porque o que eu tenho para você

Eu prometo, é incrível

Você estará batendo no meu peito

Bang bang, gorila

O Coloquei deitado e comecei a percorrer seu corpo com beijos,queria sentir o gosto do suor do meu naru,era levemente salgadinho,um sabor que eu viciaria facilmente,chego em seu membro e passo minha língua pelo local onde estava seu sêmen,não me canso de provar do sêmen de naruto tem um gostinho tão bom ao meu paladar. Começo a sugar até a garganta o deixando duro novamente.

O coloco de quatro investindo forte,naru me deixa completamente descontrolado,feroz,vivo,alucinado.

Nosso sexo é algo surreal transamos com uma paixão avassaladora. Somos dois animais na cama,gritos,urros,gemidos altos. Naru...Meu naru.

Ooh, yeah

You and me baby making love like gorillas

Ooh, yeah

You and me baby making love like gorillas

Oh, yeah

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Oh, yeah

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Seu corpo em baixo do meu completamente dominado,eu que mando,eu sou seu macho,ele é minha puta que adora gemer gostoso com meu pau enfiado no seu ânus tão quente e apertado.Não me importo com quem estivesse ouvindo nosso delicioso barulho,eu tinha algo sublime sendo fodido por mim,meu filho,meu amado,meu amante,minha metade.

Eu o satisfaço de todas as maneiras,quero que ele veja o quanto o idolatro,o venero.

Eu começo a sussurrar seu nome...Naru...Naru...Aishiteru....Nossos corpos numa perfeita sincronia,ele encaixa perfeitamente em mim. Faço tudo pelo naruto,não quero que jamais outro alguém toque nele,meu fascínio por ele é tão grande ao ponto de tatuar seu nome em meu corpo. Dou uma mordida em sua nuca deixando minha marca,dor e prazer sempre nos acompanha. Sempre que transamos eu o deixo esgotado é assim que ele gosta que eu acabe com ele até deixa-lo sem forças,com as pernas sem força alguma pra sustentar seu corpo.

bet you never ever felt so good, so good

I got your body trembling like it should, it should

You'll never be the same baby once I'm done with you

You, you

Aposto que você nunca sentiu tão bem, tão bem

Eu faço o seu corpo tremer como deveria, deveria

Você nunca vai ser a mesma, querida, depois que eu tiver acabado com você

Você, você

Eu o viro de frente para mim e coloco suas pernas envolvendo meu quadril,enquanto invisto com força,meu naru começa a manipular seu membro com rapidez. Dessa vez eu quero chegar ao ápice junto do meu amado,quando vejo que ele está prestes a gozar aumento ainda mais a velocidade...em poucos segundo sinto seu sêmen novamente se derramar entre nossos corpos. Suas contrações me levam a gozar como um animal. Desabamos no chão cansados.

- Naru quanto mais possuo seu corpo,mais vontade eu tenho de estar dentro de você. O que você tem que me deixa assim tão viciado?

- Não é vicio otousan o nome disso é amor,e eu não me arrependo de estar com o senhor,em momento algum.

- Naru se você soubesse o quanto que te amo,chega a doer. Me promete que você nunca vai me abandonar ?

- Otousan eu não vivo sem você,nunca iria te abandonar,agora chega de melação.

Naru se levanta e faz um gesto pra que eu segure em sua mão. Seguro na mão dele e ele vai me puxando pelo braço até o nosso quarto.

- Otousan agora eu o quero na cama.. Ele foi até a gaveta e pegou um pequeno frasco.

- O que é isso naru?

Afrodisíaco otousan.

Ele toma o frasco quase inteiro,não demora pra que fazer efeito. E lá estavamos nós dois novamente,num sexo selvagem,a noite iria ser curta pra nós dois,pois quando estamos no nosso quarto,eu fodo ele como um homem primitivo,um verdadeiro gorila.

Oh, you with me baby making love like gorillas

Ooh, yeah

You and me baby we'll be fuckin' like gorillas

Ooh, yeah (Yeah, yeah, baby, baby, oh yeah, yeah)

You and me baby making love like gorillas

Oh, você comigo, querida, fazendo amor como gorilas

Oh, yeah

Você e eu, querida, vamos foder como gorilas

Ooh, sim (sim, sim, querida, querida, oh sim, sim)

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tami Nowaki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns http://drmenage.blogspot.com.br/

0 0