Story of my life: Capítulo 4

Um conto erótico de P&Digão
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 19/12/2013 02:05:10

Olá pessoal!!! Sem muita enrolação, vamos para o quarto capítulo!

Thiago Silva/sonhadora19/RuRuanito: Calma gente, rsrs, nessa parte o ocorrido do estacionamento vai se esclarecer melhorEle me olhou com uma cara incrédula e entrou dentro do carro, fui para o meu e so consegui chegar em casa, chorei muito naquela noite pensando no que ia fazer no dia seguinte, agora eu iria ter que resolver minha vida...

Na manha seguinte acordei com olheiras horríveis, parecia que tinha levado um soco na cara. Me arrumei e tomei café para ir ao trabalho. No caminho, penso no que aconteceu no estacionamento, ele não podia fazer aquilo comigo, eu tinha que esclarecer isso com ele o mas rápido possível. Quando chego na minha sala, surpresa, ela estava vazia, procuro saber sobre o Rodrigo mas ninguém sabe nada. Passei o resto do dia sozinho na sala, em meio dos meu pensamentos. Quando terminou o expediente, eu fiquei um pouco mas la, como tinha vários seguranças ao lado de fora do prédio eu não tive medo. Passo mas de 1 hora sozinho e decido ir embora pois estava ficando tarde. O estacionamento estava um pouco escuro e eu não escutava nem via os seguranças, sinto que estou sendo observado e ando um pouco mas rápido, quando sou puxado pelo braço e quase dou um soco na cara da pessoa mas eu paro quando vejo que é o Rodrigo. Ele tava meio desarrumado, parecia ta de ressaca, ele veio para cima de mim perguntando se eu não o queria:

Rodrigo - Vem Pedro, eu sei que você me quer! ( se aproximando de mim )

Eu - Sai Rodrigo, quando você não tiver sobre o efeito de álcool nos conversamos!

Rodrigo - Não, eu quero conversa agora! Por que você saiu daquele jeito ontem?

Eu - Quer saber? Foi por causa daquela vadia que você me contou sobre ela, lembra? -Ele me olhou com um olhar que eu não conseguia decifrar- Lembra quando você me disse ontem que tava pensando em algo serio com ela e que iria falar com ela a noite?? (Falei gritando puto de raiva)

Rodrigo - Eu....

Eu - Eu nada! como você me diz uma coisa dessas e depois vem me beijar, você acha que eu sou o que? Eu tenho sentimentos e o que eu sinto por você é muito forte e...

Rodrigo - Cala a boca porra, ela terminou comigo quando eu disse que queria algo mas serio com ela( disse começando a chorar ), me desculpa, por favor, me perdoa!!

Abracei ele muito forte e comecei a chorar também, eu estava me sentindo um monstro. Ele estava bêbado, pensei que nao seria bom ele dirigir naquele estado, fui levando ele para meu carro e levei ele para minha casa. Quando chegamos ele ainda chorava um pouco, levei-o ao banheiro e tirei sua roupa, ele ficou so de cueca na minha frente, claro que nao tirei nenhuma casquinha dele. Depois dei umas roupas minhas e ele se trocou, esquentei um prato de comida para ele e levei para o quarto, quando ele terminou de comer perguntou aonde poderia dormir:

Rodrigo(Tímido) - Aonde eu vou dormir?

Pedro - Que tal você dormi aqui comigo?

Rodrigo - É pode ser...

Deitei também e fiquei olhando para ele, ficamos um de frente para o outro e ele me pediu desculpa de novo, percebi que escorreu uma lagrima de seu olho:

Rodrigo - Me desculpa Pedro, por favor, não pensei nos seus sentimentos, so achei que você ia curti o momento e pronto.

Eu - Desculpo sim, aliás, quem deve mas desculpas aqui sou eu, falei tudo aquilo sem pensar, não sabia se iria machucar você...

O silêncio reinou em meu quarto. So escutava nossas respirações fortes, eu sabia o que aconteceria ali, so estava adiando. Nos beijamos, não foi como o beijo do estacionamento, foi um beijo cheio de amor, suave mas ao mesmo tempo forte, senti um misto de sensações naquele momento, não queria que tivesse fim. Ficamos um bom tempo ate ele me soltar e perguntar:

Rodrigo - Pedro... Você quer namorar comigo?

Eu - Sim, claro!!!

Rodrigo - No começo tentei evitar pela nossa amizade mas agora não da mas! Pedro eu te amo!

Eu - Eu também te amo tanto!

Nos beijamos ate adormecermos ali juntinhos. Mal sabíamos que logo nossas vidas se tornariam um infernoTai pessoal, espero que tenham gostado e continuem votando e comentando, fico tão feliz quando vejo os comentários aqui *-*, bjs gente, te a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro&Digão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais. Nossa quem será que vai infernizar a vida de vocês? Com certeza vai ser algum/alguma reclacado(a).

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que os dois estao juntos.

O que vai acontecer agora?

Continua logo.

Ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que vai acontecer pra que a vida deles se torne um inferno!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, quem será o diabo desse inferno? Continua que estou gostando

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiiiiii vontade de bater nesses dois ahhhhhhhhh >_< >< :( :-( oh raiva.

0 0