Não deu valor...Perdeu(03)

Um conto erótico de K.Q
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 18/12/2013 22:06:57

Logo me surpreendo com a Imagem que vejo e logo sinto uma mão no meu ombroMais uma parte saindo do forno prontinha, para vocês se deliciarem com o conto:P

.

Uma cena deplorável, Rodrigo tomando uma "escalifada" de um menino monstro. Mil vezes maio que Rodrigo, quando sem pensar entro na briga para separa, quando vou socorre Rodrigo tomo um soco no meio da cara. Não aguentei fechei a mão no golpe certeiro nocauteou o menino que com o impacto deu três passos para trás. Rodrigo no chão eu o levantando quando sinto o "big monstro" me pega pela gola da camisa e me arremessar longe, quando vou em direção a ele vejo o "Big monstro" Voando para o lado batendo contra a parede. Quando presto atenção vejo Matheus logo o "Bigmonstro" Vai contra Matheus com um pedaço de pau que estava ao lado da parede em que o mesmo foi arremessado, logo o "bigmonstro" dar uma paulada em Matheus, que cai meu ódio subiu ao ver meu primo caído. Logo vou correndo em direção ao "Big monstro" dou uma voadora nele que ele cai, vejo logo Rodrigo segurando no pescoço dele e eu vou com tudo e dou mais outra voadora no "Big monstro" que urra na hora. E os pessoal botando um fogo da porra (coisa de escola mesmo), quando vou da conta de min Vejo Matheus ainda caído no chão, enquanto chegam os guardas segurando eu Rodrigo e o "Big monstro". Logo vejo os Paramédicos botando Matheus em alguma coisa tipo cama, como eu não me machuquei não precisei fazer nada. nem consegui raciocina direito por causa da briga que aconteceu ali logo dou um escândalo. Logo depois a diretora convence todo mundo a esquece o que viu. E fica espantada pelo que acabara de acontecer, pois sabe que pode dar prejuízo para á escola pois não acharam que foi nada, de mais só um desmaio mesmo e pronto. Enfim logo os guardas nos conduziram para a diretoria.

-ME SOLTA! ELE É MEU PRIMO!-O guarda me conduzindo há diretoria.

-Não soltem. - Disse a puta da diretora.

-Mais diretora ele é meu primo. Eu preciso ir com ele para o Hospital. - Digo tentando me soltar dos guardas.

- Só depois que você esclarecer todo que aconteceu aqui. - disse ela.

Chegamos à sala onde tinha quatro cadeiras, e uma mesa. À diretora sentou na cadeira que fica em frente da mesa, e nos três nus lugares vazio que sobraram.

-Agora Você Sr. lycan no seu segundo dia de aula já com confusões de novo né-Diz falando e batendo na mesa.

-Epa Não foi bem assim. Eu estava indo para sala quando ouço gritaria, suadas, e quando fui ver era Rodrigo e esse "Big monstro" ai, que estavam brigando. Eu só fui tenta separa, quando esse dai- Aponto para o Big- me deu um soco na cara e eu fiz o mesmo nele revidei com o outro soco. Depois vi meu primo o Matheus dando uma voadora nele logo esse "Big monstro" pegou um pau e tacou no meu primo aquele que estava desmaiado no chão. - Os dois só ouviam calado.

-Foi isso mesmo que aconteceu Paulo e Rodrigo-Diz a diretora levantando da cadeira e ficando atrás deles.

-Sim-disse os dois

-Ótimo!-Como a diretora estava furiosa mesmo, ele usou uns linguajares que só Deus-Vocês dois estão fundidos, - Logo olho para diretora com cara de que?- VOCÊS ACHAM QUE EU VENHO TRABALHA NESSA PORRA DE ESCOLA PORQUE EU GOSTO É? HEIN!-diz olhando para os dois.

-Não-Disse os dois no mesmo tempo.

-Por favor, pode retira-se Sr. Lycan- indo em direção à porta.

-Não eu não vou eu quero-Eu também na bruxa para dar umas na cara daquele Paulo, usei uns linguajar- Ficar aqui nesse caralho, porque esse desgraçado tacou a porra do pau no meu primo- Quando vejo Paulo se levanta e fica andando pro lado e pro outro, como se algum tivesse pesando na consciência dele.

-Não falarei de novo Sr. Lycan!-Disse no tom da autoridade.

Logo sair, mais não deixaria essa oportunidade passa dei um soco bem dando na cara de Paulo. Que na hora só ouvir a diretora falar alguma coisa, e Paulo cair com a boca cheia de sangue e me piquei. È Claro eu tentei dar uma espreitada, mais não deu por causa das circunstâncias a única coisa que ouvir foi Rodrigo dizer meu nome e fui direto para o hospital vê Rafael, onde peguei com a secretaria chegando lá no hospital fui direto para onde estava Matheus, Quando vejo Matheus todo encubado sem roupa com um corte imenso na nuca. Quando vi aquilo minhas pernas ficaram bambas gritei tanto chorando o nome de Matheus, vejo Matheus naquela cena deplorável Chorei e gritei mais ainda quando avisto uma medica vindo em minha direção.

-Matheuuuuuuuuuusssssssss- Eu já chorando muito, quando vejo uma medica me leva para sala de espera.

-Por favor, senhor acalma-se. -diz sorrindo

-Co... com..Mo eu..eu vou me acalmar-Digo gaguejando tudo na hora do choro.

-Por favor, senhor tome um copo d’água- Me oferecendo o copo d’água quando resolvo aceita e liguei para minha mãe e meu pai. Disse tudo que aconteceu e onde ficava o hospital eles disseram que estavam a caminho, não pensei bem e resolvi ir à escola ir atrás de quem causou tudo nessa hora ninguém podiam me para...

Continua

Caracas surpreendente esse conto hein. Essa parte barril. Arrependi-me tá gente, mais para agradar os leitores resolvi posta mais um nunca mais faço isso (Riso) Beijos e agora só sexta, pois esse compensa o de amanha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, e não repete mais tanto bigmonstro não, ficou chato de ler. Tirando isso o conto foi dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal mas como você ficou repetindo demais “big monstro“ o leitura ficou um pouco cansativa, espero te dar um 10 na próxima bjs

0 0