A minha primeira Vez

Um conto erótico de Jhennyyy
Categoria: Heterossexual
Contém 2431 palavras
Data: 01/12/2013 04:39:31

Olá, sou nova aqui, me chamo Jhenyffer tenho 19 anos. Bom sou morena, 1,65 cabelos longos e amo malhar, porém não uso nenhum tipo de suplementos gosto do meu corpo natural sem exageros. Contarei para vocês de quando perdi minha virgindade que foi magico.

Bom vou contar a historia completa de tudo começou. Eu sempre gostei do meu rock, meu metal porém nunca nem pensava em sexo, claro sempre tive meu fogo apagado com madrugadas de masturbação, mas entregar meu corpo deveria ser para alguém que realmente valesse a pena, não que sonhava com esse tal de casamento. Não era dos meus requisitos porém não queria com qualquer vagabundo que iria apenas me usar.

No dia 11 de dezembro no meu aniversario minha amiga Renata me chamou para que eu fosse na casa de um amigo dela Luiz Felipe, ela sempre falava dele e era insistente demais, então fui, confesso que achei que seria um saco ir pra lá, pois sempre quis e fazia questão de passar meus aniversario dentro de casa com a minha família, porém nesse ano até meu pai disse que era para eu ir e conhecer pessoas novas.

Chegando no caminho ela ligou pra ele perguntando se ele iria estar em casa pois estava me levando na casa dele, ri quando ele surtou dizendo que não queria ninguém lá em menos de 40 minutos pois estava uma bagunça. Então ela desligou e foi falando comigo sobre ele no meio do caminho.

Renata: Jhenny, ele é militar não se assuste com o jeito enérgico dele, e sim ele mora sozinho e é muito bagunceiro deu para perceber isso pelo telefone.

Jhenny: É eu percebi, mas ele é sempre irritado assim ou só pelo telefone?

Renata: Não, ele é super legal só odeia receber até uma barata com a casa suja ou algo fora do lugar, ele se planeja muito em tudo.

Jhenny: Ata então ele não vai me receber com patadas né?

Renata: Claro que não ele esta bem, se ele não quisesse me receber já teria dito não e desligado o telefone. A proposito ele é um baixinho muito lindo.

Quando ela disse que era lindo eu até me arrepiei, não sei oque havia mas parecia que eu já estava esperando isso. Passou-se o tempo e ela disse que era esse o ponto. Andamos mais ou menos 15 minutos e chegamos na casa dele, ele abriu a porta e vi um homem, baixo, branco com o corpo magro e um rosto afeiçoado um militar muito exigente de si mesmo. Ele apertou minha mão de leve e me deu um beijo no rosto se apresentou como Luiz Felipe mas que eu poderia chama-lo 612 que era como todos o conhecia. Depois disso tratou de falar com a Renata como um amigo intimo, com um abraso e um sorriso que me levou aos céus ele tem o sorriso mais lindo que já vi. Nos convidou a entrar, assim que entrei nem parecia que era um homem solteiro que morava lá, estava tudo em seus devidos lugares e milimetricamente um objeto afastado e alinhado ao outro. Percebi que ele fazia a barba todos os dias e que não deixava de se cuidar.

Ele foi a cozinha e nos trouxe uma taça de vinho que era a unica coisa que ele bebia depois de água.

Eu passei a come-lo com os olhos, ele era magro mas tinha um jeito muito diferente de andar com um corpo escultural peitoral e era verdade tinha uma energia na voz que me exitava.

Foi ai então que ele me perguntou qual gosto musical eu tinha, falei que gostava de Rock meio constrangida pois sempre quando eu dizia isso as pessoas me tratava diferente, já ele pulou e vi o sorriso lindo dele ir de orelha a orelha, e então ele pôs a musica Aways do Bon jovi pra tocar. Nossa me acabei de dançar beber zoar com ele. Trocamos msn (na epora era a unica rede social que eu usava). Meu dia foi repleto de zoeira, musica alta e bebidas.

Voltei pra casa tarde da noite e encatanda com ele, ele era lindo, educado simpatico. O sonho de garoto que eu tinha, falei com a Renata e ela falou que havia me dito que eu iria me encantar. Porém me encantei demais, não conseguia dormir sem pensar nele, sem um dia chamar ele no msn, e arrumava qualquer desculpa esfarrapada para deixar uma mensagem off para ele.

Passou 2 meses quando ele me chamou para ir num show na cidade dele, e que ele iria presidir a entrada do show com 2 musicas com uma ex banda dele cover de Mushroomhead. Eu amo a Mushroomhead e o cover que eles fizeram foram incrivelmente parecida com a original. Assim que ele desceu do palco ele veio falar comigo, depois de 4 horas eu já estava lá me abrindo toda pra ele, falando que gostava muito dele e que queria namorar com ele, ele ficou transtornado mas disse que também sentia algo por mim. Nossa eu fui a lua voltei, estremeci entrou algo dentro de mim que agarrei ele e beijei fervorosamente, ele me beijou calmamente mas com uma pegada firme nas minhas costas colando bem meu corpo ao dele, fiquei lá agarrada com ele o show inteiro.

Ele me levou até em casa a madrugada, me deixou e voltou pra casa dele. Passei o dia seguinte com sono, dor de cabeça e no mundo da lua pensando nele. Minha mãe me perguntou quem era o homem que me trouxe pra casa, fiquei super vermelha e confusa no que dizer, se era meu namorado, amigo, peguete, ficante, estranho. Mas depois de pensar um pouco falei que era meu amigo. Minha mãe então olhou pra minha cara com ar de deboche e falou que era logo pra mim apresentar o genro dela. Quando ela disse isso minha cara foi ao chão fiquei hiper vermelha.

Fui direto pra internet as 6 da tarde, essas horas que ela sempre entrava, falei com ele e ele me perguntou se eu não queria namorar com ele. Então aceitei logicooooo! Pois ele era coisa de homem das antigas já disse que queria falar com meus pais e isso me deixou nervosa a ponto de pedir para ele nem aparecer que meu pai era muito nervoso, ele me respondeu que meu pai só teria duas palavras, Sim ou Não. Então aceitei.

2 dias depois ele veio aqui em casa, já tinha falado com meu pai e ele disse que não aceitaria mesmo se ele fosse rico. Que eu não estava na hora de namorar, ainda mais que tinha terminado o meu primeiro namoro em 2 meses atras. Então ele chegou, quando tocou a campainha eu sai desesperada para abrir a porta. Ele me deu um beijo na testa, que quando ele fez aquilo me deu um tremelique que ele ficou olhando pra mim querendo saber o porque da minha reação e a cara de panico. Nisso veio meu pai já falando que não ia aceitar namoro nenhum que não iria deixar nenhum pirralho fazer a casa dele de brincadeiras juvenis. Quando ele chegou no portão e viu ele com uma cara seria e com a farda (ele veio direto do batalhão nesse dia) meu pai engoliu em seco tudo o que disse e perguntou se havia algo errado por ali. Meu pai achou que ele era estava fazendo revista nas casas. Ele olhou firme para o meu pai e falou.

612: Não, sou o pirralho que o senho não quer aceitar dentro de sua casa. Sou eu o namorado de sua filha.

Fernando (meu pai): Não, pensei que fosse mais uma criança mas entre, venha comer algo.

Ele entrou e ele conheceu minha mãe, conversaram durante horas, meu pai adorou ele minha mãe ficou boba de ve-lo fardado e por ele ser tão novo escolher a vida militar.

Meu pai aceitou o namoro e todos os sabados agente saiamos. Até que um dia ele veio aqui em casa numa sexta a noite e pediu permissão ao meu pai para ele dormir por lá pois queria passar o dia inteiro comigo. Meu pai autorizou.

Então chegou 9 da noite ele já estava indo pra cama fiquei incredula vendo ele ir tão cedo dormir. De madrugada sai do meu quarto, isso umas 4:05 da manha, e fui me deitar ao lado dele, já estava afim disso desde quando ele foi dormir, mas pra minha surpresa ele já estava acordado, olhando para o teto.

Eu: Principe já acordado? Poxa queria deitar ai do seu lado quietinha para não te acordar.

612: Teve pesadelos morena? Fique aqui comigo.

Nesse momento, deitei ao lado dele ele veio me beijando com fervor, bem quente. Com o passar do tempo minha mente já estava em vários pensamentos pervertidos até ele me enlouquecer quando me puxou ao seu corpo e senti seu pênis duro feito uma rocha, eu me exitei na hora, peguei um fogo horrendo, ele passou a mão pelas minhas costas até minha bunda apertando e acariciando me beijando mais firma a cada apoupada que ele me dava isso foi me enlouquecendo cada vez mais, e cada vez mais eu desejava perder minha virgindade ali mesmo. Ele veio passando a mão pelos meus seios que não gosto de me gabar mas são médios redondinhos e fartos. Ele tirou meu Sutiã, e veio beijando e mordiscando meus seios que já ficaram duros e me enlouquecendo cada vez mais, eu gemia de cada arrepios que vinha ao meu corpo até ele chegar e me dar beijos no meu pescoço eu não consegua mais me mexer eu já estava domada por aquele branco gostoso que me tocava como tanto carinho. Mas também estava morrendo de medo dos meus pais aparecer ali naquele momento, então pedi que ele fosse rápido. Ele olhou pra mim e disse: --> Não farei nada rápido e muito menos aqui.

Fuquei furiosa porque eu queria dar pra ele naquele momento que já não aguentava mais de tesão. Ele me beijou e foi me masturbando eu gemia de prazer e que mãos maravilhosa ele tinha, ele vinha movendo dentro de mim com bastante firmeza e delicadeza até que gozei na mão dele e me amoleci ali do lado dele. Cai no sono.

Quando acordei ele estava na cozinha e já era 10 da manha. Ele estava conversando com o meu pai e peguei a parte que meu pai dizia.

Fernando: Ta ela pode ir sim.

Minha mãe pediu para que ele comprasse sorvete pra ela, ela o entregou o dinheiro e ele veio falar comigo que era pra mim me arrumar que iriamos dar uma saída, perguntei pra onde e ele respondeu em meus ouvidos. --> Pra onde vc ter seu primeiro homem.

Me deu uma sensação de pavor quando pensei que ele iria me usar e me deixar, que meu pai iria descobrir e me por pra fora de casa. Mas aceitei assim mesmo.

Cheguei no meu quarto, coloquei uma calcinha perta e vermelha que eu adorava, elá é fininha dos lados e vai realçando minha vagina e dando um valor em minha bunda.

Coloquei uma calça que ele sempre reparava quando eu a vestia, coloquei uma blusa preta com uma caveirinha no meio e soltei meus cabelos deixando bem volumoso como ele adorava.

Quando sai do meu quarto ele olhou pra mim com uma cara de safado que eu fiquei toda melada outra vez.

Chegamos na casa dele, ele já me jogou na parece me beijando calorosamente, pegou com uma mão os meus seios e a outra pegou em minha bunda, foi acariciando e eu me exitando cada vez mais, fui tirando a blusa dele pois já não aguentava mais ficar com aquele homem coralada em mim sem eu não poder fazer nada. ele tirou minha blusa jogou do lado e foi beijando cada centímetro do meu corpo, desceu mais e chupou bem gostoso meus seios. Abriu minhas pernas e me masturbou eu gemi no ouvido dele, e isso fez o pau dele crescer mais ainda, que claro eu fiquei com um medo de ele enfiar aquilo em mim, pensando que iria doer demais, ele segurou em uma de minhas mãos e foi passando pelo corpo dele, fui passando a mão pelo peitoral dele que me deixava hipnotizada do jeito que era definido e no lugar certinho, depois fui passando a mão até o pênis dele e fiquei lá pra frente e pra trás com a mão ele me segurou pelos cabelos e me levou a cama, lá ele tirou minha roupa inteira, e eu fiquei nervosa, com vergonha, até ele vir me beijar outra vez. Mas agora era mais intenso eu sentia o pênis dele rocando minha vagina o corpo dele bem colado ao meu, sentia a respiração dele, e os beijos no meu corpo que me arrepiava toda. Até que ele colocou o pênis dele na entrada da minha vagina. Ele foi forcando bem devagar e eu loca pra que ele enfiasse tudo mas também se machucasse eu ia sofrer, ele foi entrando devagar até que senti cada centímetro entrar dentro de mim, senti um incomodo mas depois ele foi metendo forte e firme até eu ficar maluca, e pedi pra que ele metesse mais firme, ele me beijou e começou a bombar minha boceta, ele dizia que eu era muito gostosa, eu gemia no ouvido dele sem conseguir falar nada. Ele segurou em meus cabelos e meteu como uma metralhadora, rápido eu senti algo estranho vindo sobia e descia, até que tive meu orgasmo, intenso com a minha vagina sendo toda molhada e quanto mais eu gemia mais ele metia. Eu descansei no corpo dele e deixei ele terminar lá eu já estava ficando exausta com aquela delicia em cima de mim. Ele retirou da minha vagina que vinha uma ardência e colocou o pênis na minha boca, senti um nojo mas ele foi gemendo a cada chupada que eu dava, acabei gostando da coisa, até ele gozar tudo na minha boca, que engoli a porra toda. Então ele deitou do meu lado dizendo: ---> Você é muito gostosa.

Eu: Mentira, você que é muito gostoso, achei que na primeira vez iria doer demais, mas você foi tão calmo.

612: Não queria presa por causa disso, Eu te amo e não quero te ver chorando.

Nesse momento só consegui agarra=lo e ficar agarrado com ele até as 20 da noite e partir pra casa.

BOOM GENTE ESSE É MEU PRIMEIRO CONTO ME DESCULPEM FICOU HIPER LONGO ESPERO QUE GOSTE E ESTA AI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhennyyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder gostosa me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível