Namorado de Aluguel - Capítulo 17 – Um passado que volta

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 6279 palavras
Data: 17/12/2013 18:29:44

Parte 1- Encarando Papai – Narrado por Patrícia

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo)

Meu coração, sem direção

Voando só por voar

Sem saber onde chegar

Sonhando em te encontrar

E as estrelas

Que hoje eu descobri

No seu olhar

As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim

Talvez perdesse os sonhos

Dentro de mim

E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim

Talvez não visse flores

Por onde eu vim

Dentro do meu coração

Hoje eu sei, eu te amei

No vento de um temporal

Mas fui mais, muito além

Do tempo do vendaval

Nos desejos

Num beijo

Que eu jamais provei igual

E as estrelas dão um sinal

http://letras.mus.br/ivete-sangalo/35008/

Chegamos por volta das 16horas em casa. Eu nem preciso falar que não disfarçava minha felicidade, tudo isso por ter me acertado com meu gordinho. Também feliz pelo Dani que tinha redescoberto o amor ao lado do Wander. Enfim, tudo parecia conspirar a nosso favor. Encontrei meu pai e minha mãe no maior clima de romance, afinal eles tinham passado o feriado sozinhos e parece que ficaram bem felizes com isso. Minha mãe me questionou “Uhm! Que sorriso lindo nos lábios Dona Patrícia! Parece que o passeio foi muito bom?”.

Eles estava sentados juntinhos na poltrona da sala e eu fui logo dando um beijo na bochecha dos dois, enquanto Taíssa só me observava “Ai mãe o passeio foi tudo. Aprendemos muito sobre a natureza, fizemos trilhas, foi divertido. Foi muito bom mesmo, não é Tatá?”.

Ela sorriu e disse “Sim, foi melhor pra uns que pra outros. Foi um encontro interessante”.

Eu fiz uma careta pra esnobe e perguntei “Pai, Mãe, o Matheus vem aqui amanhã falar com vocês. Vocês podem recebê-lo?”.

Claro que eles sacaram tudo e meu pai perguntou “E o que seu 'amigo' quer falar com a gente?”.

Eu sorri e disse “Ele vem falar sobre a gente. Nós nos acertamos pai. Por favor, trata bem o Matheus”.

“E você acha que eu sou um grosso minha filha? Eu gosto do Matheus, mas quero falar duro com ele”.

“Tudo bem. Mas por favor, eu estou muito feliz pai. Não maltrata meu namorado”.

“Ele ainda não é seu namorado. Ele só vai ser quando vier falar comigo”.

E eu dei um beijo neles e subi fingindo felicidade, embora com bastante medo de alguma coisa dar errado. Depois que eu subi minha irmã tomou a palavra e desandou a fazer fofoca “Pai, Mãe, vocês nem sabe: a Paty tá uma verdadeira periguete. Vocês acreditam que eles dormiram juntos todas as noites durante a excursão? E não é só isso não. Não se desgrudavam o tempo todo. Uma sem-vergonhice sem tamanho”.

Minha mãe a repreendeu “Para de falar mal da tua irmã Dona Taíssa. Eu sei que minha filha é ajuizada. Ela nunca será uma periguete, ela só está apaixonada, só isso”.

Meu pai, que sempre foi moralista falou “De qualquer maneira eu irei falar o b-a-ba pra esse rapaz”.

No outro dia nossa vida voltou à normalidade, como sempre tive que estudar muito, já concorrendo a uma vaga para um estágio. Eu e Theus nos encontramos, mas não podemos ficar grudados, vontade não faltava e o tarado só me de abraçar e beijar já ficava de pau duro. “Meu Deus, já vi que irei ter muito trabalho com esse homem. Vou ter que dar pra ele toda noite quando formos casados, kkkk”, pensava com meus botões. No fundo gostava de ter um macho daquele porte comigo. Theus era uma máquina de sexo, sem exagero nenhum.

À noite minha mãe havia feito uma janta especial. Eu claro, desabafei com ela e pedi seu apoio. Ela prometeu me ajudar. Tudo pronto e na hora combinada Matheus chegou. Ele sempre muito cavalheiro trouxe bombons finos pra minha mãe e uma garrafa de vinho da melhor qualidade pro meu pai. Todos o receberam muito bem, inclusive a Taíssa, que se mostrou muito simpática.

Na janta ocorreu tudo bem. Meu pai falava sobre seu trabalho e Matheus pra não ficar por baixo também falava sobre o dele. Falaram sobre amenidades como futebol e outros esportes. Meu pai questionou por que Matheus não praticava nenhum esporte e o mesmo respondeu que jogava futebol, mas sempre priorizava o estudo e o trabalho.

Depois de jantarmos fomos pra sala e ficamos um de frente pro outro. Eu perto do Matheus e meu pai o encarava. Estava na cara que ele tentava intimidá-lo. Até que meu pai foi direto ao assunto “Muito bem Matheus, agora me diga por que você marcou essa reunião comigo?”.

Meu amor respirou fundo e com segurança falou “Seu Aristides, Dona Terezinha, eu vim aqui pra pedir pra namorar oficialmente com a filha de vocês. Digo oficialmente por que eu e a Patrícia já estamos juntos”.

Meu pai o encarou. Aliás, seu olhar era capaz de derrubar qualquer um. Como um bom militar ele cultivava uma altivez impressionante. Falou também com muita segurança “Isso me estranha muito Matheus. Até a um tempo atrás vocês eram apenas bons amigos. Posso saber o que fez vocês mudarem de atitude?”.

“Seu Ari, nós apenas descobrimos que estávamos apaixonados. Continuamos amigos, mas agora nos queremos como namorados também”.

“Sua resposta foi evasiva Matheus. Eu vou dizer o que aconteceu. Vocês transaram. Você tirou a virgindade da minha filha”. Uns instantes de silêncio ecoaram pelo ar.

Eu tomei as dores do meu namorado e falei “Ei, espera aí pai. Eu não sou nenhuma criança. Eu e Matheus não fizemos nada de errado. Se alguém errou foi eu, que fui até à casa dele”.

“Silêncio Patrícia, estou falando com o rapaz. Isso é conversa de homem”. Minha mãe fez sinal pra eu silenciar, justamente pra não colocar mais lenha na fogueira.

Matheus engoliu em seco e respondeu “Eu entendo a sua indignação seu Ari. Mas eu quero deixar bem claro que eu respeito muito sua filha. Eu vim aqui justamente por que eu quero oficializar nossa relação”.

“Eu já fui jovem Matheus. Eu sei que você é tão homem quanto eu. Nós homens temos necessidades e na primeira oportunidade que temos nos aproveitamos das mulheres. Só que com minha filha isso vai ser diferente. Ela não é uma periguete. Se você quiser namorar com ela vai ter que ser com muito respeito. Eu sou um pai tradicional. Filha minha enquanto não casar e enquanto não se sustentar vai ter que me obedecer”.

“Eu entendo o senhor e concordo. Acredite eu sou homem seu Aristides e sou respeitador. Eu acho que o senhor não está me compreendendo. Eu quero me casar com sua filha e não quero demorar muito pra fazer isso acontecer”.

“Se você é tão respeitador assim, por que você transou com minha filha todos os dias do acampamento? E não venha me dizer que não por que eu já sei de tudo”. Nessa hora eu e Matheus olhamos pra Taíssa que tirou o dela da reta “Ei, nem olhem pra mim, eu não falei nada, eu juro”. E meu pai continuou “Não importa como eu soube. O que importa é que vocês ficaram juntos o tempo todo e é claro que isso inclui intimidades”.

Dessa vez Matheus intensificou a seriedade no olhar e deu uma resposta à altura “Seu Ari, o senhor fala como se a gente tivesse cometido um crime ou alguma safadeza. O senhor me perdoe a franqueza mas nós nos amamos. Eu sou louco pela sua filha, e é claro que eu fico com ela o máximo de tempo que eu posso e isso inclui intimidades sim senhor. Eu sou homem seu Ari. Tenho desejo pela sua filha. Somos jovens, saudáveis”.

“Tenho que admitir, você é muito corajoso de falar isso na minha cara”.

“Eu não tenho medo do senhor. Eu tenho respeito, justamente por que sei que o senhor é um homem honesto, íntegro, que valoriza a família e é o pai da Patrícia. Mas não tente me impedir de amar a sua filha, por que pra ficar com ela eu estou disposto a tudo, inclusive a enfrentá-lo”.

Meu pai começou a rir “Hahahaha. Eu gosto muito de você Matheus. Você é um cabra macho. Você é dos meus. Se eu tivesse um filho homem eu queria que ele fosse igual a você. Eu te dou minha permissão sim pra namorar a minha filha”. Meu pai estendeu a mão e Matheus correspondeu, não se contentando de felicidade.

Minha mãe se aproximou de Matheus e deu-lhe um abraço e disse “Eu também gosto muito de você Matheus, sempre gostei. Só quero que você faça minha filha feliz”. Eu fiquei nas nuvens, por que tudo o que eu queria era ter o apoio da minha família.

Meu Pai ainda finalizou dizendo “Eu ainda não terminei. Eu entendo que os tempos mudaram, e é uma ilusão querer casar as filhas virgens. Acho que eu também não aguentaria ficar sem mulher”. Ele falou olhando pra nós dois “Só quero que vocês se protejam, tomem cuidado. Vocês têm que estudar, constituir uma profissão pra casarem bem. Vocês são jovens de futuro. Outra coisa, na minha frente nada de saliência. Eu preciso manter a minha imagem de um pai tradicional”. Ele riu e eu cai nos braços do meu pai.

Eu e Theus entendemos que ele fez toda aquela toda aquela cena pra ver se a gente estava levando a sério mesmo nosso namoro. Taíssa fez a linha simpática, abraçando-me e desejando felicidades; já em Matheus ela deu um abraço apertado e um beijo no rosto. Desejou-nos felicidade e disse que poderíamos sempre contar com seu apoio. Confesso que achei estranho tanta intimidade que minha irmã estava demonstrando, mas resolvi silenciar.

Depois de um tempo fomos levar Matheus até o portão, eu, minha mãe e Taíssa. Ele se despediu de todas e entramos. Nossa mãe se retirou dizendo “hoje o pai de vocês merece um prêmio e eu vou já dar pra ele”. Ficamos rindo e ela subiu a escada toda animada.

Taíssa confidenciou “Nossa maninha, não pensei que teu namorado era tão macho e corajoso assim pra enfrentar nosso pai. Já vi que por trás daquele jeito de nerd existe um bofe de ouro”.

Eu sorri e disse “E você ainda perguntou por que eu preferi o Matheus ao Cristian. O Chatian não chega nem aos pés do meu namorado. Aliás, por que você não namoram? Acho que combinam em tudo”.

“Eu não quero saber do Cristian. Descobri que a família dele está falindo e os pais dele nem mesada dão pra ele mais. E depois eu estou de olho em outro carinha aí. Esse sim vale a pena investir”. Falou dando meia volta e me deixando com a pulga atrás da orelha.

Eu subi e respirei fundo. Apesar de cismada eu acreditava piamente que minha irmã jamais arrastaria as asas pro meu namorado. Peguei-me lembrando de Matheus e de nossa história, desde adolescente, quando o próprio Danilo nos apresentou e disse a nós dois que éramos os melhores amigos dele. Desde aquele dia nós três não nos desgrudamos mais. Eu abri meu notebook e comecei a olhar nossas fotos, umas antigas que eu havia digitalizado e outras recentes. Era como se minha paixão pelo Matheus ficasse completa com a amizade que eu sentia por Danilo. Concentrada em meus pensamentos eu ouço um barulho na janela.

Quando eu abri ele entrou bruscamente “Matheus! O que você está fazendo aqui? Se meu pai te pega ele te mata!”. Mal sabíamos que minha irmã estava observando tudo, ela olhava discretamente de sua janela.

Ele simplesmente me agarrou e me deu um beijo de paixão e disse “Meu sogro que me perdoe meu Amor, mas minha macheza não consegue ficar longe de ti. Eu me arrisquei pulando a janela pra dormir contigo, já estava morrendo de saudades”.

“Seu louco, você não tem nenhum juízo. Se meu pai te pegar aqui ele te mata”.

Ele me pegou em seus braços e me levou pra cima da cama e disse “Sou louco por você Patrícia. Se eu morrer agora eu morro feliz, por que eu te amo”. Ele veio pra cima de mim e meu corpo se entregou à paixão... Continua...

__________________________________________________________________

Parte 2 – Perdoa-me por me Traíres - Narrado por Danilo

Todo Azul do Mar (Roupa Nova)

Foi assim como ver o mar a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar

Não tive a intenção de me apaixonar

Mera distração e já era o momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir

Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar

Quando eu mergulhei no azul do mar

Sabia que era amor e vinha pra ficar

Daria prá pintar todo azul do céu

Dava prá encher o universo da vida

Que eu quis prá mim

Tudo que eu fiz foi me confessar escravo do teu amor,

Livre para amar

Quando eu mergulhei fundo nesse olhar

Fui dono do mar azul, de todo azul do mar

Foi assim como ver o mar

Foi a primeira vez que eu vi o mar

Onda azul, todo azul do mar

Daria pra beber todo azul do mar

Foi quando eu mergulhei no azul do mar

http://letras.mus.br/roupa-nova/63923/

Ele falava em planos de viajar comigo e uma profunda paz foi se instalando em meu peito. Quando já estávamos próximos de Manaus eu sinto meu celular vibrar. Fiquei estarrecido com a mensagem que eu recebi.

“Viu amor como sou capaz de fazer tudo por você? Aquela puta merecia ter morrido por ter te ofendido. Eu a empurrei, pra ela ver que ninguém mexe com o amor da minha vida. Eu te amo Danilo, mato e morro por ti. Em breve estaremos juntos pra sempre. As. Admiração Secreta”. Continua....

Eu fiquei sem ação e com muito medo. Percebi que a coisa estava mais perigosa do que havia imaginado. Wander perguntou “Que foi amor? Você ficou assustado?”. Eu tentei desviar a conversa pra não ter que quebrar nosso clima “Nada amor, só foi uma brincadeira de mau gosto que mandaram pro meu celular”. Eu apaguei a mensagem e tentei não pensar mais naquele episódio.

Deixamos Léo e Bianca em casa e Wander, todo carinhoso comigo perguntou “Preparado pra surpresa?”.

“Estou sim, doidinho. Em geral eu não gosto de surpresa, mas eu confio em ti”.

Ele me levou até a casa de Olavo e Jurema. Eles já estava esperando pela gente. Ela como uma grande dama nos serviu um lanche da tarde na varanda da casa. Estávamos os quatro sentados e conversando animadamente quando Wander chegou mais perto de mim, segurou minhas mãos e disse olhando pro casal “Padrinho Olavo e Madrinha Jurema, eu quero dizer que estou muito feliz. Finalmente a felicidade bateu em minha porta. Eu e Danilo estamos namorando”.

Jurema ficou séria, parecia não acreditar no que via... Olavo deu um sorriso e disse “Eu sabia que isso ia acontecer, sempre achei que vocês foram feitos um para o outro”.

Wander ainda disse “É, mas não foi nada fácil padrinho, o moço aqui é muito marrentinho. O senhor não imagina o que eu tive que fazer pra conquistá-lo. De qualquer maneira vim agradecer vocês e entregar isso”. Falou dando as chaves da chácara. Eu saquei tudo e disse “Então vocês estava sabendo de tudo, inclusive do sequestro?”.

Dona Jurema espantada perguntou “Que sequestro? Eu não sabia de nada? Você sabia Olavo?”.

E meu professor falou também espantado “Você sequestrou o Danilo? Eu disse pra você não fazer nenhuma loucura”.

Ele defendeu meus padrinhos “Calma gente. O sequestro foi uma atitude desesperada. Poxa o Danilo estava mais liso que um surubim (peixe liso) e eu tive que fazer isso. Ele queria me matar, mas depois não resistiu ao meu charme. Não foi amor?”.

Eu comecei a rir e disse “Foi sim, não se preocupem, foi uma loucura boa. Eu também estou muito feliz e em breve quero morar com o Wander”.

Olavo se levantou e nos abraçou “Filhos, eu estou muito feliz por vocês. Os filhos dos meus dois melhores amigos estão apaixonados, isso é fantástico”. Retribuímos o abraço e Wander questionou “Que foi Madrinha? Parece até que a senhora não gostou. A senhora acha errado dos rapazes namorarem?”.

Ela veio até nós e disse sorrindo “De jeito nenhum meus filhos. O Danilo foi com a gente pro casamento do meu sobrinho. É claro que eu não tenho esse tipo de preconceito, só fiquei surpresa. Vocês podem contar com meu apoio sempre”. Ela nos deu um abraço também.

E ficamos conversando durante o final da tarde. Nos despedimos e Olavo parecia está realmente muito feliz por nós, já Jurema parecia estar preocupada. Até comentei com Wander, mas ele disse que não havia percebido nada. Fomos embora pra casa, Wander queria me deixar lá e eu queria queria muito que ele fosse, pois queria contar o que tinha acontecido entre eu e Marlon. Quando saímos houve um diálogo peculiar entre os padrinhos de Wanderlei.

______________________________________________________________________

O Diálogo entre Jurema e Olavo

Ela estava recolhendo as louças na mesa da varanda, mas profundamente pensativa. Olavo chegou perto e a abraçou por trás e perguntou “O que houve Ju? Você parece que não gostou de ver os meninos juntos. Vai me dizer que você tem algum preconceito com isso?”.

Ela olhou muito séria e falou em tom de súplica, visivelmente preocupada “Ah, Olavo! Você me conhece muito bem. Você sabe que eu não tenho nenhum tipo de preconceito, assim como não tens, especialmente depois que o Fernando se casou com o Cristiano e têm uma linda família”.

“Então por que você está com essa cara de poucos amigos? Eu não entendo, você deveria estar feliz pelos meninos”.

“Olavo, meu velho, será que você não ver que o passado está de volta e a história está se repetindo? Está acontecendo a mesma coisa que aconteceu há trinta anos. E você sabe o que aconteceu com os pais deles”.

“Meu Deus! Eu não tinha pensado nisso Jurema. Você tem razão, a história está se repetindo”.

“Exatamente Meu Velho. Você sabe como o Daniel e o Leoni sofreram. Eu temo pelos meninos, não quero que eles sofram também”.

“Ju, eu entendo meu amor, mas agora o contexto é outro. O que aconteceu há trinta anos atrás não vai se repetir. Naquela época tudo era mais difícil, hoje a união homoafetiva já está legalizada e relativamente aceita pela sociedade. Depois, eles têm a nós dois. Somos maduros agora, temos poder, experiência, poderemos ajudar os meninos”.

“Eu não sei Olavo. Eu estou com muito medo. A gente te que contar tudo pros garotos”.

“Para de bobagem. Os meninos serão felizes e tudo o que eles não precisam agora é ficarem assustados. Você viu como eles são lindos juntinhos? Eles foram feitos um para o outro. E tem mais, eles são mais fortes que os pais deles. O Danilo é praticamente imbatível e o Wanderley é também muito forte”.

“Olavo, meu velho, desculpe, mas você é um romântico incorrigível. Nem sempre o bem vence o mal e o amor supera o ódio. Com todas a força que eles têm, eles não são páreos para a cobra da Mayara. Eu tenho muito medo que aquela mulher possa prejudicar os dois. Nada me tira da cabeça que tem o dedo dela no golpe que o Danilo sofreu com o ex-marido dele”.

“Não Ju, você está com mania de perseguição. O diabo não é tão feio assim. Ela não vai prejudicar o próprio filho”.

“Isso é o que é pior: o diabo não é feio, ele aparenta ser bonito. Ele sabe usar de artimanhas e seduzir. O Danilo é incorruptível, mas o Wander não é, você sabe muito bem disso. Se ela fosse uma mãe de verdade ela teria ajudado o filho quando ele mais precisou, no entanto ela o desprezou e você sabe disso”.

“Tá Jurema, a gente vai fazer assim, a gente vai ficar junto dos meninos e vamos tentar protegê-los, pelo menos enquanto eles não decidem a vida deles de vez. To sentindo que vem casamento por aí e dessa vez eu faço questão de bancar a festa toda, não irei economizar um centavo, quero ver os filhos dos meus dois amigos se amando, eles merecem ser felizes”.

“Tá bom Olavo, vamos tentar proteger os meninos. De qualquer maneira eu quero agir logo. Vou começar hoje mesmo uma novena pra Santa Rita de Cássia, irei rezar pelos meninos”. E Jurema saiu, deixando Olavo pensativo...

____________________________________________

Já era noite e fomos direto pro meu cafofo. Chegando lá Wander falou “Pronto Marrentinho lindo. Estás entregue. Agora vou nessa que eu tenho que organizar minha vida pra amanhã”. Ele foi me dando um selinho e fazendo menção de sair. Eu puxei sua mão e disse “Você não acha que vai sair daqui sem trepar comigo né Wandeco?”.

“Mas você não está cansado? Eu pensei que você queria descansar. Eu confesso que estou exausto”.

Eu o puxei pra mim e disse olhando em seus olhos “Põe uma coisa na tua cabeça Wanderley, eu nunca vou estar cansado pra foder contigo. Eu preciso do teu corpo junto de mim e você não vai embora pra casa, você vai dormir comigo”. Dei um beijo em sua boca e ele realmente tentava se desvencilhar “Mas amor, você tem que descansar”.

“Cala essa boca Wanderley, homem meu não nega fogo pra mim não. E tem mais uma coisa, hoje eu quero rola”. Eu o puxei e ele deitou na cama espantado, pois eu estava realmente com cara de tarado. Ele tirou minha roupa com velocidade e eu tirei a dele. Eu realizei uma fantasia que eu queria há tempo. Eu o imobilizei e amarrei suas mãos na grade da cama, ele falou “Que é isso Tanja, tá ficando doido?”.

Eu dei uma risada sádica e disse “Você agora vai ser meu escravo sexual Wanderley. Hoje eu vou te pegar do jeito que eu quiser. Agora teu corpo e tua pica estão a minha mercê”. Ele assustado disse “Mas desse jeito meu pau não vai levantar”. Eu respondi “Ele levanta, eu te garanto que ele levanta”. Era cômica a cena, Wander todo machão com medo de trepar e eu estava fazendo de propósito.

Peguei um pote de iogurte que eu tinha, lambuzei todo seu corpo. Fui sorvendo tudo com a língua, o melhor era que ele estava suadinho, com cheiro e gosto de macho. Comecei pelos pés e lambi dedo por dedo. Ele se contorcia, fui subindo e mordendo sua panturrilha, depois os joelhos e as coxas. Ele se revirava todo, com muito tesão e eu sádico passei pra parte de cima. Lambi os lóbulos de sua orelha e dei mordidinhas em seu cangote. Subi em cima dele, que já estava de pau duro e eu passei a devorar sua boca. Ele queria me pegar, mas não podia.

Passei então a explorar seu peito, lambendo e mordendo de leve. Ele fechava os olhos e delirava. Desci por seu abdome, que se contraia, lambuzei seu umbigo e explorei com minha língua. Ele passou a gemer e eu finalmente cheguei em seu pau. Comecei a lamber, primeiro nos testículos, depois fui subindo, dando leves mordidinhas na pele do seu cacete. Ele delirou e disse “Ai amor me solta, deixa eu tomar conta da situação”. Eu fui até ele e dei um tapa de leve em seu rosto e disse “Cala boca escravo. Esse pau é meu e eu vou fazer com ele o que eu quiser”.

Ele passou a se entregar e eu na maior cara dura botei tudo em minha boca, fodendo o pau do Wander, num vai e vem alucinante. Por vezes sugando como se fosse uma fruta. Ele estava louco de tesão e tentava foder minha boca. Eu parei e disse pra ele “Cadê que o teu pau não levantou pra mim Wanderley? Ele levanta por que ele é meu, só meu”. E passei a fodê-lo de verdade com a boca, enquanto ele gemia e se contorcia. Eu chupei tanto que ele não se aguentou, fungando muito, gemendo e derramando seu líquido em minha boca. Eu engoli tudo e ele parecia não estar acreditando no que eu estava fazendo.

Deitei ao lado dele, que permanecia amarrado. Passei a dar muitos beijos nele, que dizia “Pronto amor, agora me solta, eu preciso voltar pra casa”.

“Calma Wanderley, eu ainda não acabei. Hoje eu vou estuprar teu cacete, pra você ver realmente quem manda nele e nesse corpo todo”.

Ele meio assustado falou “Como assim, o que você vai fazer comigo?”.

Eu dei uma gargalhada alta e disse “Você vai ver! E não adianta choramingar, teu corpo é meu objeto de prazer”. Voltei a chupar o pau dele que estava mole e melado. Eu conseguia abocanhar tudo e fui fazendo massagens com a língua. Eu parava e olhava pra ele dizendo “É muito bom ter um macho gostoso com um pauzão a disposição da gente”. Ele foi ficando duro de novo e eu intensifiquei a chupada, deixando-o duríssimo, 'caramba que homem viril', pensei.

Depois que ele estava duro eu sentei em sua cara e o safado devorou meu cu, lambendo e lubrificando. Eu fiz o que ele fez comigo outro dia, ou seja, abri as pernas e engoli seu cacete de frente pra ele, que deu urro de prazer. Comecei a agasalhar a rola e a mexer muito. Subia e descia, deixando o pau dele pra cima, sentava de novo com força e ele falou “Ai calma amor, assim você me deixa louco”. Eu segurei seu pescoço e disse “Cala a boca Wanderley, quem manda aqui sou eu. Mesmo sendo passivo eu é que te como. Eu te amo meu macho, eu rebolo na tua pica por que eu te amo” e comecei um vai e vem frenético, sem que ele percebesse eu o soltei.

Ele quando sentiu que estava solto levantou seu corpo e me colocou de frango assado, eu fiquei de pernas bem arreganhadas “Eu não mandei você me soltar Tangerina, agora eu vou te estuprar, pra você nunca mais mexer com teu macho”. Ele meteu com força e rapidez, dando-me tapinha na cara e eu rebolando deitado, com ele me comendo sem parar. E eu implorava e o desafiava “Mete, quero ver se tu és macho mesmo, ainda tá fraco, quero mais ação de macho”.

Parece que Wanderley enlouqueceu de vez e meteu sem dó, como se quisesse me estuprar mesmo. Eu cheio de tesão, senti uma dor forte, que me matava de prazer e dizia “Mete amor, mete, mete no teu putinho, adoro teu pau dentro de mim”. A pressão de ter Wander metendo sem dó e seu abdome batendo no meu cacete fazia meu corpo delirar, fui tendo espasmos, até que eu comecei a gozar sem me tocar. Como sempre acontece eu contrai os músculos do meu anel e agasalhei com mais força o cacete dele, que também se acabou de tanto gozar, metendo sua língua na minha e falando dentro da minha boca “Eu tô gozando, eu te amo, eu to gozando, humuauauauauuauau”.

Ele desfaleceu em cima de mim e ficamos nos beijando muito. Ele caiu em cima do meu corpo e ficou acariciando meu rosto e disse “Caramba Danilo, você é um amante maravilhoso. Como eu pude ficar tanto tempo sem você?”. Eu sorri e ele continuou “Sabe as vezes me bate um ciúme tão grande, só de pensar que outro cara já teve isso tudo contigo. É inevitável. Eu sei que os caras são loucos por ti, por que você é especial e sabe trepar”.

Eu ri muito e disse “Deixa de bobagem Wandeco. Isso tudo é passado, agora eu só tenho olhos pra você. Eu sempre soube que a gente foi feito um pro outro. Desde adolescente que eu sempre fui louco por ti. Eu batia muita punheta pensando em você”.

E fomos tomar banho, um ensaboando e limpando o corpo do outro. Fiz uma janta leve pra gente, com salada e um bife grelhado. Wander adorava meu tempero e eu brincava com ele dizendo que eu o queria bem gordinho. Confesso pra vocês que eu adorava um gordinho mesmo, mas sei que Wanderley não tinha nenhuma tendência, seu biotipo é de cara malhado, oh sorte da porra.

Depois da janta fomos deitar e assistir TV, mas como não havia nenhum programa interessante, desligamos tudo e ficamos conversando. Ele com muito jeito pediu pra eu contar a história de Marlon. Eu falei tudo pra ele, comecei contando de como nos encontramos no dia da missa de um mês de falecimento do meu pai. Narrei também como eu estava frágil e me sentindo sozinho. Citei os nossos planos e fiz um resumo do dia em que voltei do evento e o apartamento estava trancado eu eu no olho da rua.

_______________________________

“Dois anos depois que você foi morar no exterior Wanderley, meu pai morreu num acidente de carro e eu só não enlouqueci de vez por que eu tinha também meus dois amigos e Olavo. Depois de um mês eu ainda estava muito triste, ao sair da missa em sua homenagem eu conheci Marlon”.

“Confesso pra você que foi uma grande paixão e eu não pensava mais em você como antes, pois ele tomou conta da minha vida: ele era era maduro, protetor, me amava todas as noites e eu não contei conversa, deixei tudo pra trás e fui morar com ele”.

“Eu sabia que ele tinha o sonho de ser modelo e era homem mais lindo que eu já vi na minha vida. Nos sustentávamos com o dinheiro que meu pai me deixou e embora o conflito com minha mãe fosse grande, Marlon e eu vivemos uma felicidade plena por 1 ano, éramos muito felizes e companheiros, até que ele me roubou e sumiu no mundo”.

Em uma semana de março de 2009, eu fui com o Olavo e outros acadêmicos fazer um trabalho de saúde básica com os ribeirinho, passamos quatro dias e foi tudo muito bom. Eu só estranhei o fato de não ter conseguido falar com o Marlon pelo celular, que só dava fora de área. Eu estava morrendo de saudades e louco pra chegar em casa e encontrar meu marido. Ao chegar em meu apartamento, minha chave não coube na fechadura, reparei que havia sido trocada. Eu comecei a tocar a campainha e a bater, eu fiquei desesperado, mas Marlon, não me atendeu. Dona Isaura, uma vizinha viu meu desespero e foi em meu socorro “Ele não está mais aí filho. Ele se mudou”.

“Como se mudou Dona Isaura? Nós não tínhamos planejado nada”.

“Vem comigo Danilo. Acho que alguma coisa grave aconteceu com você!”.

Entrei no apartamento dela e vi minhas duas malas. Ela me entregou um envelope lacrado. Meu corpo começou a tremer e eu desabei a chorar. A senhorinha me abraçou e disse “Calma filho, vai ficar tudo bem”. Eu abri o envelope e comecei a ler.

Eu ainda tinha o bilhete e entreguei para Wander ler “Danilo meu amor, me perdoa, mas eu tive que fazer isso. Desfiz de nossas coisas para correr atrás de meu sonho. Quando você receber essa carta eu já estarei longe. Estou com o coração apertado, mas tive que vender nossos móveis, apartamento e o carro. Também saquei o restante de dinheiro que tínhamos no banco. Acredite, não havia outro jeito, mas eu prometo pra você que eu volto pra te buscar e vou te devolver tudo. Dar-te-ei a vida que você merece. Não me odeie por favor. Sei que você é rico e pode voltar pra casa da sua mãe, tendo todo o conforto possível. Fica com Deus meu amor. Eu te amo muito. Do sempre teu, Marlon”...

__________________________________

Eu estava com os olhos marejados e Wander também. Ele me abraçou e disse “Nossa amor, você deve ter sofrido muito, agora eu compreendo tudo o que as pessoas falavam, se fosse uma pessoa fraca não teria suportado, mas agora tudo passou, eu estou aqui contigo Danilo”.

“Sabe amor, foi a maior decepção da minha vida. Eu sempre esperei coisas ruins da minha mãe, mas dele, que era meu companheiro eu não esperava. A dor foi maior do que a perda do meu pai. Por que meu pai se foi por morte, mas ele não. Ele me roubou, me enganou e jogou o amor que eu tinha por ele no lixo. Eu vivi muito tempo só transando, tentando não me apegar a ninguém, até que você voltou e conseguiu reacender a chama do meu coração”.

Wanderley começou a chorar compulsivamente e disse “Eu te amo. Eu te amo muito meu amor. E eu morro de medo desse cara voltar e querer te tirar de mim. Eu tenho insegurança por que eu sei que você foi apaixonado por ele”.

Eu enxuguei as minhas lágrimas e as dele e disse “Deixa de bobagem Wander. Eu te amo e ninguém nunca vai conseguir me separar de você. A única coisa que poderia me separar de você é uma traição. Por que o amor pra mim é uma coisa muito séria, tem que ser completo, tem que ser sagrado. Mas eu sei que você tem caráter e não vai me enganar e nem me trair. Só uma traição poderia nos separar”.

“Como assim amor? Do que você falando”.

Eu peguei em suas mãos e falei olhando nos olhos dele “Eu estou dizendo Wanderley, que eu nunca vou te trair e nem te trocar por ninguém, eu juro. Agora eu quero que você me prometa também”.

Continuei olhando diretamente em seus olhos e disse “Promete pra mim amor, promete que nunca vai me enganar e nem me trair como o Marlon fez? Jura pra mim que você é meu de verdade, sem truques, sem nenhum tipo de enganação? Promete?”... Continua....

_____________________________________________________________________________

Dialogando com o Manu e Comentando o Capítulo Anterior!

juniormoreno: Bem vindo sempre meu lindão. Veremos sim a felicidade, pelo menos do Danilo. Um beijo!!!

Guga05: Bom falar contigo meu Matheus loiro. Também gostaria de te encontrar. Acho que ainda faremos isso, é só uma questão de tempo. Um beijo grande do jeitinho que você merece.

Otilia Sabrina: Uma pista para você, que merece minha amada leitora: um vilão é do conto anterior e o outro já apareceu nessa história. Não poderei falar mais nada pra não estragar a surpresa. Um beijo e vamos continuar na torcida!!!

Jhoen Jhol: calma gatinho, a partir de agora tudo vai fazer sentido. E olha, gosto de você, se puderes me adicionar no skype. Um beijo!!!!

Perley: pra acalmar teu coração gatinho, Danilo ama o Wander de verdade, mas Marlon está de volta. Como será que ele vai encarar isso? Conhecendo bem Dan você já deve imaginar como ele vai recepcionar o Modelo né? Kkkk. Um beijo meu anjo!

Lena78@: o Léo tenta gata, mas a questão é que Nicole ainda ama o Yuri e ela tem preconceito de idade. Será que Léo vai conseguir. Eles são dois coadjuvantes queridos né? Um beijo minha princesa!!!

Diiegoh': gosto de elogiar. Desculpe qualquer coisa e obrigado pelo apoio. Um abraço meu querido!!!

Ru/Ruanito: poxa você tem que entender que Dan tem um bom coração, apesar dele ser temperamental. Ele jamais deixaria alguém morrer sem tentar salvá-lo. Dan será um grande médico. Mas concordo, cobras devem ser exterminadas e por vezes uma extermina a outra. Foi isso que o/a misterioso/a quis fazer, kkkk. Um abraço meu querido!!!! PS: Sou menino!!!!

Sonhadora19: Não só a Deborah, mas todo mundo tem um pouco de barraqueiro na história. Aliás, fui chamado de barraqueiro por um leitor, kkkk. Você tem toda razão a pessoa que manda as mensagens, que é a grande vilã da história não mede esforço para ter o que quer. Sobre Nicke e Léo, continue na torcida. Vamos ver no que vai dar. Quanto a Dan, Theus e Paty a amizade dos três é uma das molas propulsora do romance e vocês entenderão isso mais pra frente. Um beijo cheio de saudades...

Geo Mateus: sim querido, muita gente tentando atrapalhar, mas um há dois vilões maiores que estão tentando acabar com a vida de um dos mocinhos. Um beijo meu lindo!!!!

NinhoSilva: Nossa que intuição fantástica você tem. Você enxerga longe. Um beijo!!!

Fabi26: em breve saberás minha linda, pois já estamos na metade do romance e aos poucos vocês irão descobrindo quem é a pessoa e qual sua real intenção... Agradecido pelo carinho. Um beijo!!!!

Edu19>Edu15: kkkk. Os mistérios começarão a ser desvendados. Valeu pelo carinho príncipe.

Thiago Silva: você tem razão,amor doentio não é amor. A surpresa não será tanto pela pessoa, pois acredito que vocês já estão descobrindo de quem se trata, mas por que ela faz isso. As motivações dos vilões é que é a verdadeira surpresa!!! fica na paz também!!!!

Noct: você consegue sim meu anjo. Se o Dan consegue todos conseguiremos, basta acreditar em si mesmo e ter força de vontade. O Bantô é louco pelo Danilo, mas será que ele seria capaz disso tudo? Veremos adiante!!! um beijo meu lindo!!!

Agatha1986: O Marlon é louco pelo Danilo sim e é capaz de tudo para tê-lo. A pergunta é: será que foi ele que empurrou a Deborah? Veremos. Um beijo minha linda!!!!

Meu carinho também para:

Lipe31

Lando32

Vivi Souza.

D.D.D.

Frannh -

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe*-*

Dericky

trager

afonsotico

por do sol

Rafael Guimarães.

Amante de Séries

Gordo1979

alhambrafb

Malura

ze carlos

mcFofinho

jerff

Estamos na metade do romance e espero daqui pra frente avançar pra terminar no mais tardar em janeiro. Espero contar sempre com a apoio e a compreensão de todos vocês. Um beijo e fiquem com Deus!!!!

Com Carinho do Manu Costa (Manolo Fernandes)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tay Cris: exatamente os pais dos nossos heróis foram namorados, mas foram separados. Por isso todos eles se conheciam: Olavo, Daniel, Leoni, Jurema, Mayara e Júlia. Será que vai acontecer a mesma coisa? O Matheus tem uma cisma com o Yuri, que pode ser só cisma mesmo. Um Beijo grande pra você!!! ----------------

Fabi26: valeu pelo carinho princesa. É a oportunidade do Wander contar tudo, mas ele no fundo tem medo de ficar sem o Tanja! Em breve Marlon vai aparecer pro Danilo. Como será esse encontro? Veremos. Um beijo!!!! ---------------

Thiago Silva: poxa não vamos ofender a vaca, digamos que a Taíssa é vagabunda mesmo, kkkk. Em relação ao Danilo ele sempre teve um pressentimento em relação ao Wander mas a paixão o fez baixar a guarda, agora os dois terão que enfrentar as consequências que vêm por aí. Você não entendeu errado, os pais dos protagonistas já se envolveram sim no passado. Valeu pelo carinho meu lindo. Quero ainda falr contigo no skype. Um beijo. ----------------

LucasBH: valeu pelo apoio meu querido. Fique ligado que muitas aventuras. Seja bem vindo sempre. Um beijo!!!! ------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas M. E diiegoh' valeu pelo apoio meus lindos. Fiquem sempre bem. Um beijo!!!! ---------

Guga05: meu anjo não foi minha intenção causar transtorno. Você sabe que és especial pra mim. Um beijo meu Matheus loiro e sarado! ----------------

Perley: O Danilo vai realmente receber o Marlon a pedradas, mas como viu não foi dessa vez que o Wander despejou tudo e isso terá sérias consequências. Um cheiro no cangote!!!! -----------

Sonhadora19: to meio se tempo pra skype, mas por você eu entro. A tarde devo ficar online. A Taíssa é uma cobra mesmo né? A Jurema ficou pensando na história por que Daniel e Leoni foram apaixonados, mas conseguiram separar os dois. Coisas do passado que será revelado no final. Será que o Christian vai voltar? Também gosto do Matheus,mas será que ele irá resistir aos rabos de saia? Veremos. Um beijo minha linda, gosto muito de você!!!! ----------------

Edu19>Edu15: sim meu lindo a chapa vai começar a esquentar pro lado do Wander, especialmente quando Marlon retornar. Isso se não já retornou!!! Um beijo!!!! --------------

0 0
Foto de perfil genérica

vicenso: meu príncipe, que bom que você comenta. É que precisamos desse retorno pra abrir nossos horizontes. Me amarro em falar com você, você tem muito carisma e personalidade! Você é lindo!Um beijo!! -------------

Otilia Sabrina: Meu anjo não quero confundir tua cabecinha linda. Prometo ir revelando aos poucos os mistérios da saga, que não sou tão misteriosos assim. Um beijo minha princesa!!!------------

Agatha1986: tenho whatts sim (92) 91150173 ou (92) 81438302. terei muita alegria e trocar ideias contigo minha princesa. Existe um interesse sim para separar a Paty e Teheus e isso virá à tona na reta final. Mas que existe um motivo, existe!!! Um beijo amore!!!!! ----------

Ru/Ruanito: O Dan realmente está apaixonado e quando a gente está assim não conseguimos enxergar direito. A paixão cega a gente não é mesmo? Sim O Marlon vai voltar e vai jogar duro. Ele vai retornar lá pelo capítulo 22 e vai causar a maior reviravolta na história. Vocês saberão por que estou falando isso. Fique a vontade pra ler o que lhe dá prazer meu príncipe. -----

-----Juniormoreno: valeu pelo apoio, muitas emoções ainda virão mesmo. Um beijo meu morenão lindo. Saudades de você no skype!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

OI to aqui vc pediu para comentar e eu nao podia deixar de atender seu pedido, seu conto é um dos melhores de todos os tempos, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Perae... Um vilão desse conto ainda não tenho certeza de ninguém. Agora do outro conto(?). Não sei porque me veio certeiro aquele "amigo" do Chris... O que era GP também. Não lembro o nome dele :/ Ahhh... Será? Não. Deve ser alguém que teve um bom destaque no Despedida u.u Só acho! Mas pode ser que não.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele conte tdma para o Dan logo! ! Quero saber qual é o interesse dá Tassia pra separar o Theus east Paty ?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiii esse Cara doido namo do Dan, e ele acredita que o Wander não o trairá? Tadinho Opa nem vou me remeter ai passado então, Mais já que ladrão e desgraçado do Marlon está voltando ao Brasil neh? Se eu fosse o Dan pegava a parte dele e deixava esse lixo sofrendo. Bom é isso.

★MOMENTO EU CONFESSO: EU CONFESSO QUE PULO AS PARTES HÉTERAS DOS CONTOS EM GERAL HEHE SEGREDINHO EM MANÚ! AI ME DA AGONIA LER ELAS :(.

AI QUE BOM QUE VOCÊ TEM PIKITO TAMBÉM HASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS FICA MELHOR PRA CONVERSAR E CONFESSO QUE ONTEM SAI COM O ZAC EFRON E A LINDSAY LOHAN E ELES ME EMBEBEDARAM EO ZAC ME PEGOU NOS SONHOS(EU AMO ISSO KKKK ASSISTAM O FILME: "OS VAMPIROS QUE SE MORDAM" E SABERAM DE ONDE TIREI A FRASE KKKKK AI SÓ MUDEI UM POUCO KKK PRA TE DEIXAR LOUCO DE RIR)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que veremo a felicidade, só fiquei intrigado..."pelo menos do Danilo?" O.o creio eu que Marlon vai ser uma pedra no sapato dos dois, e ainda tem a vagaranha da mãe do Tanja...nossa!! muitas emoções..

0 0
Foto de perfil genérica

Porra escorpiaozinho!!! Nao sei se arrumo a mala, se leio, se tomo um vinho, se volto a ler......socorro!!! Bela despedida que vc me deu ne? Sabe que embarco amanha e postou hoje....rsrsrsrsrs

Amore, se cuida....assim que eu chegar em Roma, vou ver se tu postou ta? (Isto se a Tim Italia ajudar ne? Rsrsrsrsrs) Um bjo grande....vou me mexer aqui pois as 3:30hrs tenho que acordar pra ir pro aeroporto...se der, te ligo de Sp antes de ir ok? Bjoooo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que agora é a hora do Wander contar a verdade sobre a mãe do Danilo, pois se não as coisas podem se complicar, e acredito que o Danilo ira receber o Marlon a pedradas.

0 0
Foto de perfil genérica

So concluindo o o comentario de cima .

Tambwm estou com saudades .

Que horario vc costuma entrar , pq quando eu entro vc nao esta online?

Saudades ate mais.

Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei.

Com uma irma como a taissa quem precisa de inimigos.

E pq a jurema ficou pensando na historia do pai do danilo e do wander? Eles se amavam? O que aconteceu com eles?

Gostei da atitude do matheus, enfretou o pai da paty pra ficar vom ela . E agora o que vai acontecer com eles?

O que a taissa e o christianvao aprontar?

E o danilo p que foi isso kkk, ele virou um louco por sexo kkk, bem doidinho ele.

E agora o que o wander vai responder pro danilo? Ele vai contar a verdade pra ele?

E a mayara o qne vai aprontar? E o primo do danilo vai revelar de quem ele gosta?

E quem manda essas menssagens pro danilo?

E o marlon quamdo vai aparecer eo que vai aprontsr?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa essa é a oportunidade do Wander contar tudo ao Dan

0 0
Foto de perfil genérica

nossa essa é a oportunidade do Wander contar tudo ao Dan

0 0
Este comentário não está disponível