Amor com o prisioneiro de guerra – parte IV

Um conto erótico de Escritor Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 1285 palavras
Data: 16/11/2013 18:29:57

Antes de começar gostaria de agradecer aos comentarios de Ru/Ruanito, Edu19>Edu15, Thiago Silva, Lucas M., Perley, diiegoh', UmSonho, $Léo$;), chicao02, agatha1986, Yld, HEADBANGER_PANTERA, muito obrigado a todos vocês e aos que leem e nao comentam também.

**********************************************

Quando terminei de ordenhar as vacas, corri de volta para minha fazenda para ver como tudo estava indo. Bem, surpreendentemente, tudo ocorria muito bem. Alex já tinha começado a carpir no momento em que eu cheguei em casa. Ele não parecia nem um pouco um principiante, fazia todo seu trabalho com perfeição. Eu fiquei escondido de longe observando ele fazer todo o seu serviço.

Já era 6 da tarde quando eu o vi novamente. Naquela época, o sol estava se pondo atrás das montanhas que cercavam nossa fazenda. Sua figura era viril com aquela silhueta contra a luz do sol, e eu só fiquei lá, fascinado, quase sem respirar. Eu vi uma aureola brilhante acima de sua cabeça, emanando uma luz dourada irresistível em todas as direções. Se você precisa para descrevê-lo em uma palavra, a primeira coisa que viria em minha mente eh angelical. Ele é, provavelmente, a pessoa mais rara que já foi feito por Deus. Enquanto eu estava impotente olhando para esse menino lindo de morrer, eu senti meu coração querer saltar pela boca. Sua figura sedutora me deu um sentimento misto de excitação e nervosismo, que correu pelas minhas veias, congelou meu sangue. Inferno, o que aconteceu comigo? Nunca me senti tão atraído por outra pessoa do mesmo sexo em minha vida! O que aconteceu? Isso é amor? Não, eu não poderia se apaixonar por ele... Isso é uma paixão? Talvez, mas eu tenho que superar isso...

Alex, venha janta! - Eu gritei e apontei para a direção da minha casa.

Ele se virou e sorriu para mim... Oh Deus, mas que sorriso maravilhoso, perfeito...

Não, besteira. Eu não soo... Eu não estou apaixonado... Por ele.

Logo após o jantar seria sua primeira aula de português.

Na primeira aula de português, eu ensinei-lhe o vocabulário básico que seria essencial para a sua sobrevivência aqui no país. Foi realmente muito frustrante que ele não conseguiu pronunciar a maioria das palavras, seu sotaque alemão fez tudo parecer tão impreciso. Felizmente, Alex parecia muito interessado em aprender.

Quando ele falava, seus lábios carnudos e rosados estavam mexiam-se sedutoramente para mim como se eles estivessem me pedindo para beijá-lo. Estávamos sentados a poucos centímetros de distância o que me permitiu saborear o cheiro daquele. Eu poderia passar minha vida inteira sentada ao lado dele, ao seu lado era muito especial. Durante toda aula fazíamos contatos olhos nos olhos e os seus olhos azuis claros simplesmente derretiam meu coração. Seus olhos eram como um par de safiras, que apesar de não tirar o fôlego, eram incrivelmente hipnotizantes. Eu não conseguia parar de me perguntar como ele conseguia ser daquele jeito, ele era tão fascinante e tão impecável. Mas ele não sabia que todo seu carisma esta mexendo comigo, eu estava ficando louco por ele, eu sentia o desejo de tocá-lo, o desejo de sentir o seu calor, a vontade de abraçar ele, a vontade de prová-lo ficou mais forte e mais forte a cada momento. Meu coração estava ansiando por ele com tanta força que fez a minha cabeça ir alua por um longo período de tempo. Eu nunca tinha me sentido assim antes, eu estava apaixonada por ele? Apaixonada por um soldado nazista? Inferno, tudo isso deveria ser uma piada! Em primeiro lugar, eu sou um católico, o que significa que eu não posso ser homossexual. Em segundo lugar, ele é um nazista, ele poderia ter matado meus conterrâneos antes de vir aqui. Então, não havia nenhuma maneira que eu poderia se apaixonar por ele . De jeito nenhum!

Percebi que Alex já estava cansado, pois ele estava bocejando e ele mal conseguia manter os olhos abertos. Eu sabia que foi um dia cansativo para ele, eu decidi terminar a lição depois de 2 horas, e instruiu-o a dormir. Quando eu disse para ele que a lição havia terminado, ele olhou para mim por um momento e você poderia dizer que ele estava formulando a coisa certa a dizer em sua mente. Depois de alguns segundos de hesitação, ele disse, ' Fank Q, Sir ! " ( Obrigado, senhor !) . Oh , meu Deus ! Oh , meu Deus ! Oh , meu Deus ! O que foi que ele disse? Ele acabou de me agradecer e me chamar de senhor ? Eu juro que estava sobre a lua naquele momento. Minha mente ficou completamente em branco , a minha boca senti fechar-se e minha cabeça estava girando como um pião. Eu lutava para encontrar a resposta certa para as suas palavras , mas a euforia dentro de mim tinha me paralisado. Ele olhou fixamente sem piscar para mim, esperando pela minha resposta . Depois de vários minutos, eu recuperei a minha consciência e conseguiu proferir ', você ... você ... é muito bem-vindo. "

Para piorar as coisas, ele sorriu para mim! Seu sorriso celestial, sério, poderia iluminar toda a cidade por um ano. Eu não estou brincando, esse rapaz estava roubando meu coração , sem sequer tentar .

_ Boa Noite, Victor. - Alex murmurou, com um sotaque alemão sexy.

Depois de dizer boa noite, Alex subiu correndo as escadas para o seu quarto, deixando-me sozinho na sala de estar. Eu olhava para o ambiente, tentando compreender tudo o que estava acontecendo comigo, mas foi sem sucesso. Eu estava tão perplexo, tão perplexo com a coisa toda. Fechei os olhos e rezei: Meu Deus Todo-Poderoso , por favor me diga este rapaz é não é verdade, por favor, me acorde dessa imaginação , por favor me impeça de cair, por favor, tira toda essa sensação que eu estou sentindo . Eu me recuso a se apaixonar por ele! Eu me recuso! A homossexualidade é errada, sendo o causador um soldado nazista é ainda mais errado! Senhor ouve a minha oração. Amém.

Embora já fosse meia-noite, eu não me sentia nem um pouco sonolento. A fim de me acalmar, eu decidi fazer uma caminhada.

O céu estava calmo e bonito, com inúmeras estrelas lindas brilhando intensamente no céu. Uma brisa úmida soprava suavemente através do campo de trigo , como se fosse uma grande mão roçando o topo das culturas . O ar estava frio e revigorante. A julgar pelo frescor do ar, o verão logo estaria chegando ao norte de Portugal.

Caminhei lentamente em direção a lugar nenhum com os pés descalços, sentindo-se os solos e a terra sob os meus pés . Tentei esquecer a única coisa que estava me incomodando, mas eu simplesmente não conseguia parar de me perguntar o que estava acontecendo comigo.

Minha mente voltou para Alex, o menino que tinha me conquistado e acendido a chama do amor dentro de mim. Apenas o pensar nele me deixava inquieto.

Eu só conheci esse rapaz há poucos dias, como eu poderia ter me apaixonado por ele tão facilmente? O amor não deve ser apenas sobre a beleza exterior, mas também a beleza interior. Você não se apaixonar por alguém só porque é bonito ou quente. Foi só porque ele era bonito? Foi apenas uma ilusão? Mas o sentimento era tão real, mas me sentia tão mal. Eu sabia que tinha que acabar com esse sentimento. Amar um menino era um pecado , e eu tinha certeza de que Alex nunca sentiria isso por mim.

Olhei para a lua, sentindo o raio de luar em meu rosto ; esperança de que tudo iria ficar bem.

Fechei os olhos, tentando pensar em outra coisa , mas a primeira coisa que veio na minha mente foi – Alex , a imagem dele sorrindo para mim. Merda!

Ok, isso não poderia ser amor!!!

Continua...

Comentem, gostaria de saber a opinião de vocês, se está bom e o que precisa ser alterado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escritor secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais. É o amor quando chega destroi e muda tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. É o amor quando chega destroi e muda tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to adorando mais seria legal se o romance de fato acontecesse logo, continua.

0 0