Amar ou Lutar? - Segunda Temporada - Parte 16 "A Volta de Jean Grey?"

Um conto erótico de Stan Lee
Categoria: Homossexual
Contém 1165 palavras
Data: 16/11/2013 10:33:49

Olá queridos leitores. Hoje gostaria de pedir para que meu amigo Theusrecifense deixe seu e-mail ou algo para contato. Obrigados a todos que lerem!

(...)

Algum tempo se passou e ali naquele local, perto da Academia Massachusetts estavam Sebastian Shaw e Sábia de um lado e Emma Frost do outro lado. O corpo de Solar estava jogado no chão e em volta dela tinha uma cratera como se um meteoro tivesse atingido aquele local. Solar agora já estava em seu estado normal, não era mais uma chama se fogo.

-Onde estou? –falava ela levantando-se nua com a mão na cabeça.

Emma, mesma chocada com a situação vai até Solar e a ajuda a se levantar.

-Venha Solar, venha até minha Academia. Eu lhe explicarei tudo. –falou Emma enquanto olhou pela última vez o corpo de Vampira, que ali estava jogado queimado, estraçalhado, em sangue e Anna Marie estava MORTA.

Sábia e Shaw permaneciam imóveis.

-Viu o que você fez Sebastian? –falou Sábia.

-Era para eu estar morto ali, mas consegui me salvar. Obrigado por me ajudar Sábia.

-Me arrependi pelo que fiz. Agora, vamos embora.

[No Círculo Interno de Selene]

-Selene, eu acho melhor você parar por aqui. –falou Blink. –Você viu o que Solar fez?

-Vi, mas meus planos não serão interrompidos. Apenas irei acalmar-me um pouco, mas logo estarei à ativa. O mundo que me aguarde! –falava determinada. Ao seu lado estavam Blink, Fatal e Satânico.

[No Instituto Xavier]

-Ah, meu Deus, como o professor faz falta. –falava Tempestade na sala de entrada do Instituto. –Onde está Scott? Preciso encontrá-lo.

Logo a porta se abre.

-Estou aqui minha amiga. –falava Scott adentrando a sala.

-Scott? –surpreendida. Scott! –animada, correu abraçá-lo. –Onde você estava?

-Preso. Na Academia de Emma Frost. –falava ele indignado.

-O quê? Mas por quê? Como conseguiu sair de lá? –perguntava confuso.

-Ela queria vingança. Por um dia eu ter ficado com raiva dela. Eu pensei que estava apaixonado por ela e fui atrás de Emma, mas me arrependi. Era tudo uma armadilha e ela me prendeu lá, com fome, com sede...

-Como saiu? –perguntou Jessica.

-Banshee. Ele descobriu que eu estava preso lá, pois Emma tinha feito isso escondido dele. Mas ele vai fingir não saber, pois até Banshee está com medo de Emma Frost agora, todos devemos nos prevenir. –falava Scott preocupado. –Não conte nada aos outros alunos, é melhor despistá-los dos olhos de Emma, ou devo dizer... Da mente poderosa dela.

-Que história hein Scott. Estou chocada. E você está certo, Emma é uma telepata nível cinco. Devemos nos proteger, e principalmente proteger os outros. Mas ainda bem que você voltou Scott, estava pesado cuidar desse instituto sem sua ajuda.

-Pode sempre contar comigo de agora em diante. –falou ele antes de abraçar Jessica.

[Na Academia Massachusetts]

Emma conversava com Psylocke.

-Aí Victória, eu não acredito que Scott fugiu. Como ele conseguiu? –perguntava Emma preocupada.

-Acho que foi com a ajuda de Banshee, mas não comente nada com ele. Pois ele deve estar se prevenindo deixando esse assunto elíptico. –falava Psylocke.

-Isso mesmo. Vamos fazer exatamente isso. Enquanto isso seja mais esperta e vigie Solar. Ela voltou e eu tenho que descobrir como. Ela pode ser uma grande aliada para nós.

-Pode deixar. –complementou Victória.

[No Instituto Xavier]

Scott estava em seu quarto, sentado na cama e pensando em sua vida. Quando uma voz vem à sua mente.

“-Scott, Scott... Venha até mim Scott... Sou eu, a Jean. Preciso de você! Ajude-me, estou no bosque aqui perto... VENHA SCOTT. Socorro!”

-PARA! –grita Scott para aquela voz parar de atormentá-lo.

-Scott, o que houve. Ouvi seu grito do meu quarto, o que aconteceu? –pergunta David adentrando ao quarto de Scott preocupado com seu “amigo”.

-Saí David. Estou estressado, vou sair. –falava ele levantando-se e colocando uma jaqueta preta para sair.

-Scott, não faça isso. Você está com conflitos internos dentro de você e precisa ser ajudado, para você na desaparecer novamente, sinto tanto sua falta. Você não fica quase presente aqui no instituto e é uma pessoa tão legal e...

-Cala boca David. –falou Scott estressado. –Eu já disse que estou estressado e não tenho tempo para suas carências. E para de bancar o Charles Xavier da vida com esses discursos. E põe uma coisa de uma vez por todas em sua mente. EU NÃO PRECISO DE VOCÊ. –e saiu do quarto rapidamente deixando David sozinho e chorando pela desvalorização dele.

Scott passa pelo corredor do Instituto desviando dos alunos que por ali passavam. Logo ele passa por Jéssica.

-Aonde vai Scott? –ela o segura pelo braço.

-Vou dar uma volta no bosque. Daqui a pouco volto, e pare de me tratar como criança.

-Só estou garantindo que eu não perca meu amigo mais uma vez.

-Eu sei me cuidar. –complementou Scott e logo foi.

Temendo algo de ruim com Scott, Tempestade vai até seu quarto e pega seu uniforme que a muito tempo não usava. Veste-o e vai à varanda de seu quarto.

Ela olha para baixo e vê Scott saindo de moto e indo em direção ao bosque. Logo ela volta seu olhar para o céu, seus olhos brilham e as nuvens poluem o azul, os ventos vêm em sua direção e logo Tempestade levanta vôo para ir em direção a Scott.

Scott chega ao tal bosque, encosta a moto e logo sua mente é poluída pela voz de Jean novamente. “Scott, eu estou aqui Scott!”

-Onde? Eu não te vejo. –falava ele enquanto olhava para todos os lados procurando sua amada.

-Aqui Scott. –agora a voz não era mais em sua mente e sim estava presente ali, uma luz brilhava na frente de Scott e um corpo feminino começava a aparecer.

-Je... Jea... Jean? –se perguntava ele confuso.

Enquanto isso Tempestade vinha voando em direção ao bosque. Mas de repente um forte ataque psíquico a atingi.

-Ahhh. Não... PARE. Quem for, pare! –ela tonteava no ar.

Logo ela não agüenta mais e começa a cair no chão. Tempestade estava muito alto e caí no chão após atravessar galhos de árvores pontudos que a arranharam. Ela estava gravemente ferida.

[...]

Scott olhava para aquele corpo que ia aparecendo em frente aos seus olhos. Logo ele percebe, era Jean Grey. Será? Scott percebe que aquela Jean estava diferente, ele não sabia explicar como, mas Jean estava diferente.

-É você mesmo? –pergunta ele.

-Sim. Sou eu Scott. –falava ela abrindo os braços para Scott abraçá-la.

Por impulso Scott vai até ela e a abraça forte.

-Mas como? –interrompe o abraço e olha para os olhos de sua amada, e ele percebe que é um olhar distorcido do original. –Como você chegou até aqui? Por que me abandonou? –falava ele implorando explicações.

-Eu... Eu não sei Scott. –Jean desvia o olhar. –Mas, o importante é que estamos juntos novamente... Meu ia-ia. –fala ela acariciando os olhos de Scott.

-Meu io-io. –responde Scott agora convencido que poderia ser mesmo sua amada Jean.

Os rostos se aproximam e um beijo entre os dois acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X- Men a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei cara, se vc colocar o Mercúrio (que vc já deve saber que é o meu favorito) aí a gente fica quite. Está de parabéns, conto fascinante e muito emplogante.

0 0
Foto de perfil genérica

espero que a Jean nao mate o Scott como ela fez em X Men 3

0 0