Chupada na manhã chuvosa

Um conto erótico de George Orwell
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 02/11/2013 14:58:51

Uma vez saia do trabalho, e estava chovendo. Três colegas minhas não tinha como ir pra casa e eu resolvi dar carona a elas (duas morenas e uma loira). No caminho, conversávamos sobre vários assuntos e eu já tinha conversado com a loira em outras ocasiões sobre coisas íntimas, pelo antigo MSN. Nesse dia eu pensei em deixá-la por último, pois uma manhã chuvosa em Imperatriz – Ma e dentro do carro com aquela loira me bateu um tesão muito grande. Depois de ter deixado as duas morenas em suas casas, resolvi ir para o estacionamento do aeroporto, pois sabia que ali, num dia de chuva pela manhã não teria ninguém para atrapalhar.

No meio do caminho ela me perguntou, onde eu iria e eu comecei a falar que estava com muito tesão. Ela disse que não poderia fazer nada, estava namorando. Segurei no meu pau por cima da calça e mostrei pra ela o “volume”, ela me disse que poderia no máximo me mostra o conjuntinho que estava vestida.

Ela era uma lorinha de 160 de altura mais ou menos e um corpão estilo aquelas dançarinas de Funk, estava numa calçinha fil dental, nessa hora eu comecei a baixar o zíper e ela virou o rosto para a janela do carro, dizendo que não poderia olhar nem pegar, pois não saberia o que iria fazer.

Nessa hora deu mais tesão, peguei a sua mão e coloquei no meu pau que estava muito duro e ela começou a punheta-lo, depois me olhou e procurou ver se não tinha ninguém olhando, abaixou e começou a chupar muito gostoso. Passava a língua de cima a baixo, metia na boca, lambia...chupava perfeita em uma manhã chuvosa.

Durante a chupada, o seu celular tocou e ela diz: “oi amor”. Passa-se alguns estantes e ela responde no celular: “Ta, tudo bem. Eu também de amo”. Depois ela desliga o celular e me diz que o seu namorado estava pedindo desculpas por não ter ido buscá-la no serviço ela abaixou e continuou o que estava fazendo, gozei em sua boca e ela depois cuspiu fora do carro. Levei ela e deixei próximo a sua casa, dias depois ela se mudou para outra cidade. Perdi contato, mas foi um dos melhores sexo oral que já me fizeram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive George Orwell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível