Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.25

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1390 palavras
Data: 15/11/2013 23:58:53

boa noite seus lindos e curiosos kk' mais um cap. pra matar a curiosidade.. hehe agora os comentários om o Ícaro...

boa noite povo lindo de my live

H. C.-nossa muito obrigado, seja bem vindo a família (Loh: muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. :) )

nah_16-pois é acho isso maldade u.u (Loh: é só um pouquinho de suspense hehe, mui quero matar ninguém de curiosidade.. kk')

pri'h*-*-hummmm vamo ve? (Loh: tu não tem nenhum suspeito que tu ache que é ele? kk' )

Otilia Sabrina- a identidade do homem vai demorar um pouquinho pra sair, mas a outra pergunta vai ser respondida agora. tudo bem sem problemas, sei bem como é isso (Loh: kk' tu ainda num deu suspeitos para a pessoa... kk' quem sera que é hein?!

Kelly483-foi u.u (Loh: ufa né não?! hehecontinuandooo ( ta ai baby.. ;D)

Thiago Silva-tudo obra da loh, vamo ver agora ;* (Loh: hehe... só um suspensezinho fofo kk' bora ver o que aconteceumuito obrigado a todos que acompanham, comentam e votam... valeu gente, esperamos que gostem e tenham uma boa leitura... ;

A porta do seu quarto foi escancarada, Jack olhou em sua direção e seus olhos queimaram com as lagrimas repentinas.

- Jack, o que aconteceu, você paralisou o castelo todo. - disse Sara com os olhos arregalados.

- Jack... - a voz foi suave e fez Jack respirar mais calmo, o rei se sentou na cama e o abraçou com força. - esta tudo bem agora.

- eu tive um pesadelo. - contou sem lembrando do sonho ruim que teve, tiveram que sair do abraço assim que os paladinos adentraram o quarto.

- por todos os deuses o que foi isso Jack? - perguntou Colin.

- eu só tive um pesadelo, não precisa de todo esse alvoroço. - respondeu se recompondo.

- Jack você liberou uma onda muito forte de poder que tomou o castelo todo, você paralisou todas as pessoas do castelo. - disse Heitor o mais calmo de todos no quarto.

- eu fiz isso? - Jack achava que tinha sido apenas no sonho, mas isso explica porque acordou se sentindo fraco. - foi tão real.

- eu também estava tendo um pesadelo. - disse Pedro que estava do lado do Jack, todos olharam diretamente para o rei. - eu não conseguia acordar, eu sentia que estava morrendo, não sei como, mas estava. - Pedro olhou nos olhos do Jack. - foi sua onda de poder que me acordou da morte...

- eu estava sonhando com isso. - Jack sussurrou depois olhou para Heitor. - vocês não sentiram nenhuma força diferente durante a noite?

- não Jack, só o seu poder que deixou todos fracos. - respondeu Near.

- espera, deixa eu ver se entendi. - disse Sara. - vocês dois tiveram sonhos parecidos?

- de alguma forma Jack estava conectado ao rei, essa onda que Jack liberou foi para a proteção de vossa graça. - disse Heitor um pouco pensativo.

- isso é estranho. - Sara comentou olhando para os dois.

- não parecia apenas um sonho, ele estava aqui. - disse Jack unindo as sobrancelhas. - o homem com a mascara de lobo, ele estava aqui e ele tentou matar o rei...

- isso é possível Heitor? - perguntou o rei. - Jack e eu termos o mesmo sonho, é possível?

- se vocês tiverem um elo muito forte ligando-os então sim, talvez esse sonho não tenha sido apenas um sonho.

- como assim? - perguntou os dois juntos.

- quer dizer que de alguma forma esse homem conseguiu entrar no sonho do rei para matá-lo, Jack através desse elo pode sentir o perigo e a onda que sentimos foi a que ele usou para repelir o homem daqui e proteger o rei. - disse Sara como se explicasse o óbvio.

Jack estava com a cabeça fervendo em pensamentos diversos, havia pessoas demais em seu quarto e estava deixando-o sufocado. "pessoas demais; pensamentos demais." pensou pondo as mãos na cabeça. Eles não paravam de falar e Jack já estava ficando incomodado com aquilo. "Pedro, dispense-os do meu quarto por favor." pediu na mente do rei.

- será que podemos resolver isso amanha? Jack precisa descansar, ele esta mais fraco que todos nós. - o rei se levantou. - por favor, deixe-o descansar em paz.

- e se a pessoa tenta feri-lo de novo vossa graça? - perguntou Cristian.

- ele não vai, Jack deve ter o deixado muito fraco pra tentar qualquer coisa por um bom tempo. - respondeu Sara.

- minha rainha tem razão, não tem com que se preocupar. - disse o rei lançando um olhar para o Jack. - descanse Jack, então quando estiver se sentindo melhor nós conversamos.

- sim vossa graça, obrigado. - respondeu Jack com um sorriso fraco.

- esta tudo bem Jack. - o rei dispensou os paladinos, a guarda foi reforçada, não que isso fosse mudar alguma coisa se a pessoa entrasse nos sonhos do Pedro novamente.

Jack continuou sentado olhando para um ponto fixo no outro canto do quarto, ele estava estático, "eu vi, eu vi o rosto dele." pensou se lembrando quando a ultima onda de poder revelou a identidade da pessoa com a mascara. "não pode ser ele, por todos os Deuses, não acredito que seja ele."

O dia nasceu e Jack continuava na mesma posição. Ele não havia voltado a dormir e nem conseguiria mesmo que quisesse, as criadas entraram em seu quarto para lhe servir o desjejum e saíram, mas Jack continuou do mesmo jeito.

- Jack? Posso entrar? - perguntou Sara batendo na porta.

- sim. - disse com a voz automática.

Sara entrou em seu quarto com um sorriso, foi ate a mesa e encheu uma taça com vinho e caminhou ate a cama, ela se sentou na frente dele e estendeu a taça.

- beba um pouco.

- obrigado. - Jack tomou a taça da mão da garota e bebericou o vinho.

- se sente melhor? - perguntou com a voz suave.

- sim, bem melhor, onde esta o rei? Ele dormiu bem depois do pesadelo?

- vossa graça esta com os paladinos agora, eles estão tentando entender como a pessoa conseguiu entrar nos sonhos do rei. - Sara de ombros. - sabe Jack, os paladinos acham que a pessoa entrou com magia nos sonhos do rei, mais eu discordo.

- como assim? - Jack olhou-a com a testa franzida, Sara deu um meio sorriso e tomou a taça da mão do Jack virando o resto em um só gole.

- Jack você nunca percebeu nada? - ela perguntou para Jack que continuou com a expressão de desentendido. - esse homem entra em seu quarto todas as noites, ele ti vigia constantemente Jack, eu o sentia todas as noites em que dormi aqui, só não disse nada aquela hora porque eu não teria uma boa desculpa do porque eu dormi no seu quarto. - deu uma risadinha. - mais o que eu estou querendo dizer é que ele atingiu o rei através do seu sonho, ele usou seus sonhos como ponte para atingir o rei Pedro.

- espera Sara, você quer dizer que ele sempre esteve no meu quarto mesmo quando eu não estava aqui? E que ele me usou para tentar matar o rei? - Jack estava tentando organizar os pensamentos para compreender o que a menina dizia.

- sim, Jack eu não sei que magia é essa, mais seu quarto esta enfeitiçado, tem algo no seu quarto que esconde a presença dele, no entanto me parece que esse mesmo feitiço o impede de passar daqui para atingir o rei, por isso ele veio ti sondando ate que descobriu uma maneira de chegar ao rei, você é a porta que ele precisava, seu amor pelo o rei é uma brecha... bom, pelo que eu pude analisar foi isso que eu entendi.

- nossa. - Jack estava com os olhos arregalados, a garota era muito esperta. - a um feitiço no meu quarto? - Jack olhou para o quarto e tentou sentir, havia sim uma pequena energia diferente ali, mas ela já estava ali quando Jack chegou então não ligou muito para aquilo. - ele disse uma vez que sempre esteve me vigiando.

- e ele sempre esteve mesmo, tanto que você passou a se acostumar com ele perto ao ponto de não perceber movimentos quase invisíveis dele mesmo você sendo tão poderoso. - Sara se levantou para sair do quarto, mas parou no meio do caminho. - me reponde uma coisa?

- sim, o que é? - Jack estava pensativo.

- você sabe quem é o homem não sabe? - Sara estava com uma sobrancelha erguida, não adiantaria Jack dizer não a ela a garota percebia tudo, não lhe escapava nem um detalhe.

- sim, eu sei quem é ele. - disse por fimComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaaarrrrrgh!!!!! como eu nao tinha visto esse conto ainda? ai q raiva eu sempre fico lendo o conto do H.C. e enquanto eu espero ele posta o proximo cap. ,proucuro outros conttos pelo assunto "sobrenatural" ai nao axei o seu comecei a ler to nno cap. 2

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom....

desculpas por sumir... seu conto está ótimo...

e cada vez melhor...

continue....

0 0
Foto de perfil genérica

Sim ufa! Já desconfio de quem seja essa tal pessoa

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiin... Já não tenho certeza se é um dos meus suspeitos, é realmente o culpado. Só um que não sai da minha cabeça de jeito nenhum. Mas penso que deve ser meio impossível ser ele.

Quero descobrir quem é logo u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o jeito que os problemas estão aparecendo. Primeiro, a “rainha” que não quer ter filhos, acho que ainda veremos ela causar muitos problemas. Segundo, o risco sobre o Pedro. Terceiro, o elo entre o homem misterioso e o Jack, levando a pensar que ele é um parente de sangue. Reio que o Jack vai pensar em se afastar do Pedro, por ser ponte para aquele “cara de lobo”, mas só o tempo dirá e, como vocês estão construindo a história, tudo pode acontecer. Aguardando ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh my good, quem será?! Será o outro irmão de Jack?? Ou o pai dele?? Ou o pai de Sara?! Caramba tantas pessoas que podem ser que nem consigo pensar direito, nossa ta muito bom, não vejo a hora da continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa incrível. A Sara é super esperta. Curioso pra saber quem é o cara de lobo. Fico em duvidas entre o Takeda e o pai do Jack.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou desconfiada do takeda!!! Pode ser ele ou outra pessoa?? Ai o conto de vocês tá bom demais:-*

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou desconfiada do takeda!!! Pode ser ele ou outra pessoa?? Ai o conto de vocês tá bom demais:-*

0 0