Segunda trepada com o Fly

Um conto erótico de Marijunior
Categoria: Heterossexual
Contém 1605 palavras
Data: 15/11/2013 21:40:03

Pois é, a primeira traição teve desdobramento, teve continuação ...rsrs, mas contei ao meu querido maridinho recentemente, e olha que se passaram praticamente 15 anos.

Bom, como contei, conheci o Fly num chat e depois pessoalmente nos encontramos num shopping em Salvador, de uma carona para casa nasceu a primeira traição, até então foi só o que havia contado ao meu marido.

Acontece que depois daquela carona continuamos nos falando, aproveitando que a família dele havia viajado, me ligou e disse que passaria para me buscar e passar a tarde com ele, queria muito continuar o que começamos na barraca de praia e no carro, que eu era muito gostosa e estava louco para me comer de novo e que eu não me arrependeria, sem tempo para respirar e já excitada e imaginando o que aconteceria, aceitei o convite.

Combinamos para me buscar numa rua fora do condomínio e próximo a um mercado, entrei no carro e fomos rumo a praia de Ipitanga, estava com uma mini saia e uma tanguinha minúscula, o que valoriza muito minhas pernas, e ele dirigia com uma só mão, a outra ma apalpando toda, apertando minhas coxas e subindo a saia, pegou minha mão e colocou em cima do seu cacete dizendo: olha como ele está duro e quente como ferro, doido para meter na sua buceta gostosa e gulosa, continuou me apalpando e seus dedos já acariciavam a perseguida, rs, que a esta altura já estava molhadinha de tesão.

Chegamos a sua casa por volta de 15:00, mal entramos e ele já foi me agarrando por trás me fazendo sentir seu mastro quase estourando dentro da bermuda, lembram que contei sobre o cacete GRANDE e principalmente GROSSO do Fly. Foi me beijando o pescoço e lambendo minha orelha, rosto, mordendo de leve, dizendo que ia meter gostoso para me fazer gozar muito em seu cacete e depois ia me encher a buceta com seu gozo. Eu estava totalmente entregue ao desejo de ser novamente penetrada por ele, sentir seu mastro gostoso dentro de mim. Fomos em direção ao quarto da mãe dele, entramos e foi tirando minha roupa, beijando cada parte que ia sendo descoberta, sugou meus bicos duros, meteu a língua em minha boca num beijo estonteante, enquanto se distraía apertando meus seios, bicos, barriga, coxas e a coitada da xaninha que parecia um rio de tão molhada que estava. Foi abaixando a cabeça com sua boca colada no meu corpo, novamente sugou os biquinhos, desceu para tirar a saia e trouxe junto a calcinha, me deixando nuazinha, me deitou na cama e foi chupando meu grelinho, lábios vaginais, meteu a língua no fundo da buceta e ia chupando firme, lambendo tudo, voltou a chupar só o grelinho como se tivesse ordenhando com a boca, eu lhe implorava para continuar assim, isso chupa assim mesmo, vai que delicia, vou gozar em sua língua, hhuuummmm, tremi toda e gozei gostoso, apertando sua cabeça com minhas pernas.

Mal gozei e ele já veio pra cima de mim, senti seu corpo quente e suado junto ao meu, sua boca colada em meu ouvido e dizendo que adorou sentir meu corpo tremendo todo e minha buceta encharcada e molhando toda a sua língua, mas que agora queria me ver gozando no seu cacete, me arrepiei, falei pra ele ir devagar que tinha o cacete grande e muito grosso, ele foi encostando e empurrando, senti que estava sem camisinha, pedi para botar, ele veio ao meu ouvido e disse relaxa gata você vai adorar meu cacete bem quente dentro de você, prometo só gozar depois que você mandar, depois que não aguentar mais de levar essa pica gostosa .... vai deixa meter assim vai .... que delicia, tá sentindo ele entrando hein ? quer mais um pouquinho ? E foi metendo devagar, eu sentindo minha buceta se alargando aos poucos e agasalhando aquele cacetão gostoso, meu gozo ajudava muito a suportar aquela penetração lenta, de repente ele parou e foi tirando, eu quase gritei um NÃO TIRA por favor, vai mete mais, mete fundo que quero sentir ele todo dentro de mim, hhummm que delícia, me come gostoso vai seu puto gostoso, sacana, isso ... assim... me fode, me fode mais, assim, isso, hhummm que delícia, gozei de novo e bem gostoso......

Ele me beijou, enfiou a língua bem fundo na minha boca, tirou e colou no ouvido e falou, sentiu minha língua toda na sua boca gata? foi assim que senti meu pau entrando em sua buceta apertada e quente, quer mais pica ? quer mais hein ? eu sei que quer, tá doida pra dar mais ainda essa buceta pra mim, gostou do cacete que lhe dá prazer.... eu sei que gostou, quer gozar mais né sua putinha gostosa ? Não tem um bem dotado em casa, mas tem a mim pra lhe satisfazer, como você quer ser comida agora? Falei pra ele .... me come por trás, então vem que vou lhe fazer gozar de novo. Nisso ele se levantou, me virou de costas e me colocou de 4 na beira da cama – adoro ser penetrada assim, ui... ficou esfregando seu cacete em minha bunda, entre as coxas e na portinha da buceta totalmente gozada e molhadíssima, o cacete começou a entrar fácil, ele foi empurrando e de repente meteu tudo de vez, senti uma dor incrível e pedi que tirasse, ele então tirou e debruçou sobre mim, veio ao meu ouvido e disse, você que vai comandar quanto quer de pica, vou ficar parado e você que vai meter a buceta no meu pau até onde aguentar viu minha putinha gostosa ..... arrepiei todinha, ele ficou parado e eu fui colocando sua vara pra dentro, devagar, ia e vinha, cada vez que ia entrava mais um pouquinho, fui assim até sentir seu cacete bem fundo e seus ovos batendo na portinha da buceta, aí senti que tava todo dentro, comecei a movimentar mais rápido entrando e saindo, mais rápido, mais e mais, aaaiii que delícia Fly, que delícia, me fode mais rápido, me fode vai, eu quero gozar de novo, ele me pegou pela cintura e começou a me comer bem rápido, toma pica então, isso, abre essa buceta com seu cacete gostoso, me come me fode me foooode, aaaaiiii aaaaaaaaaaa...... senti meu corpo tremer todo, as pernas ficaram moles, tirei seu pau de dentro e me joguei na cama ..... ele nem me deu tempo de descanso e veio me lambendo as coxas e chegou na buceta, sugava todo meu líquido, chupou novamente meu grelinho, enfiava a língua toda para sugar lá no fundo, não estava aguentando aquilo e gozei de novo ... nossa que loucura .....

Fomos para o banheiro, ele me abraçando por trás pois as pernas estavam completamente bambas, tinha uma hidromassagem, ele me abraçou por trás, sua vara dura como ferro em minha bunda, sua boca no meu ouvido, pescoço, suas mãos me acariciando os bicos duríssimos e grelinho duro e muito sensível ..... eu toda arrepiada de tesão, me dobrou o corpo me fazendo apoiar na hidro e aos poucos foi me penetrando novamente, seu cacetão já entrava fácil na buceta alargada e encharcada, vem gata, deixa lhe comer mais um pouco, quero que você goze agora assim, em pé, isso, toma essa pica que você adora, vou bombar bem forte pra gozar junto com você .... vou encher sua buceta com meu gozo putinha gostosa, me segurou forte pela cintura e bombava muito, senti todo seu cacete lá no fundo da alargada buceta, e lhe pedia mais pica, isso Fly, me come assim, me fode seu putinho gostoso, me fode muito, assim vai .... aaaaiii, vou gozar de novo, de novo, hhummm que delícia, senti seu cacete inchar e ele dizer to gozando também ... aahhh..... foi ele gozando e eu sentindo jatos e mais jatos de porra despejando na buceta ..... ficamos um tempo agarrados (se ele me soltasse eu caía de tão bamba as pernas estavam), aos poucos foi escorrendo seu sêmen de dentro de mim, quando ele tirou o cacete o mel desceu de vezTomamos um banho, agarrados, ele me beijava e eu alisava seu cacete, não demorou muito e já estava novamente pronto para me comer, mas ele disse que queria um boqute bem gostoso como tinha feito no carro outro dia, me ajoelhei e comecei a chupar seu lindo cacete, mal cabia na minha boca, acho que nem entrava a metade, tanto pelo tamanho quanto pela grossura, ele segurava minha cabeça e ia empurrando e movimentando, entrando e saindo como estivesse comendo minha boca, as vezes tirava de dentro para respirar um pouco e lambia seus ovos, o cacete todo babado era fácil de lhe massagear, punhetando aquela maravilha, voltei a botar na boca e tentava engolir o quanto podia, queria retribuir todo prazer que ele havia me proporcionado, ele segurou minha cabeça e começou a bombar mais forte, mais rápido, senti que ia gozar, ele tirou da boca, mandou abrir bem, apertou a cabeça do cacete e foi soltando jatos e mais jatos em meu rosto, boca, cabelo, seios, me deixou completamente melada com seu gozo que era muito mas muito mesmo, que delicia !!!!!!!!!!!!!!!!

Tomei outro banho e voltamos, passava das 18:00, teve que me deixar mais perto de casa pois minhas pernas não aguentariam andar muito naquele momento.

Bom, essa foi a segunda vez que trepei com o Fly, e como disse no começo só contei ao meu marido há poucos dias, vou deixar vocês e ele no suspense, será que teve outra ? OU outras ??? rsrs, só o tempo dirá !!!!!! Se vocês gostaram votem e comentem, quem sabe me animo e revelo mais algumas coisas gostosasBeijo bem gostoso.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maria e Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato. Muito bom mesmo ao ponto de eu quase tocar uma em homenagem ao chifre número dois que você colocou em seu marido, nosso colega de galho. Conte para ele, sim, que comeu fora de casa m ais uma vez. Pode acreditar que o corno gostará de ouvir o repeteco. Parabéns. Olha, leve o Fly para sua casa quando seu marido não estiver. Quando estiver send comida ligue para ele e solicite sua presença em casa.

Faça isso, escreva depois. Gostaremos de ler. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ouvir ela contando, sua boca colada ao meu ouvido e dizendo que adorou trepar com ele, gozou muito naquela tarde e ele encheu ela com muito leite, muito mesmo .....

0 0