Esposa Vestida para Matar

Um conto erótico de Bruno Coxudo
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 15/11/2013 15:54:49

Me chamo Bruno e o que vou relatar agora é algo que ocorreu na quarta feira desta semana. Sou casado a 12 anos com Mariana(pseudônimo) ela tem 36 anos é loira artificial, tem 1,60, 58 kg, seios de médio porte, um para de coxas sensacional e 98 cm de quadril, um corpo bem proporcional e malhado de academia.

Sou um cara que detesto rotina, e confesso que gosto de ver minha mulher que é bem vaidosa por sinal, se cuidar estar sempre bela e cheirosa para mim. Mas vamos aos fatos. Cheguei em casa na quarta ao meio dia e para minha surpresa mariana estava pronta para ir ao banco e na academia a tarde, com seus cabelos loiros muio bem penteados, cheirosa como sempre , mas o que me deixou de perna bamba e com tesão ao mesmo tempo, foi a roupa que ela usava... Uma mini blusa rosa, com uma mini saia preta justa com um tamanco de salto alto. Na hora pirei minha vontade era mandar ela trocar a roupa, mas o tesão foi mais forte, quando ao ir beija-la e passar a mão naquele belo rabo senti que ela usava uma calcinha minuscula.Nos beijamos por algum tempo e esfreguei meu pau naquela bela bunda,e ela foi ao centro no banco e na academia. Confesso que passei a tarde com o pau querendo arrebentar as calças de tanto tesão em saber que minha gata estava por ai, vestida daquela forma, aguçando a fome da macharada.Cheguei a noite em casa, louco para meter, fui tomar um banho olhei no cesto o shorts de lycra que ela tinha usado na academia, minha vontade era de cheirar de tanto tesão imaginando situações.

Fui para cama, e começamos a nos beijar vagamente da forma que ela gosta metendo bem a lingua na boca, ficamos uns 5 minutos nos beijando e nos tocando, até que desço minha mão por cima da calcinha que ela usava que naquele momento já estava toda molhada. Continuei beijando, e com os dedos revezava entre a xana totalmente depilada e na portinha do cuzinho que ela adora, como era gostoso sentir ela aos poucos se mexer e meus dedos entrando naquele rabo guloso. Nisso chego ao ponto em falar na orelha dela sussurando que ela quase tinha me matado de tesão ao botar aquela roupa a tarde, que poderia usar todo tipo de roupa, porque quem comia ela era eu mesmo, e que adorava ter uma mulher bonita e desejada, e com o tesão que eu estava ela podia usar até saia sem calcinha que eu deixaria. Eu falava cada vez mais isso na orelha dela, e a cada palavra essa gemia de prazer.Falava que ela era uma gostosa, safada, tesuda, ela rebolava no meu dedo.Desci, e comecei a dar um banho de lingua nela. dava uma linguada e tirava a boca, ela pirava no tesão.fiquei uns 10 minutos fazendo isso , chupando a xana e com o dedo cutucando a portinha no cuzinho dela, coisa que ela ama. No final dei uma boa linguada no cu, e falava, era isso que tu queria né safada?vai usar mais roupa curta vai? quer usar, pode usar, mas a noite eu acabo com vc no tesão, ela sorria e suspirava de tesão.

Nisso ela tira minha pica para fora, e começa a fazer um carinho no meu pau, até que sinto sua boca percorrendo por ele todo, como uma capa quente na cabeça dele.enquanto ela me chupava eu masturbava ela. Peguei botei ela de quatro, comecei vagamente a comer sua xoxota, e aos poucos tirava e esfregava a cabeça na entrada do cuzinho, ela gemia e urrava de tesão. Passei a foder a xoxota dela de forma frenética enquanto meu polegar massageava o cu dela.Botei ela para cavalgar, abri bem a bunda, coisa que ela ama, de uma forma que meu pau fodia a xana, meu dedo o cu , o outro dedo botei a na boca dela para imginar meu pau e com a boca chupava os seios. ficamos nisso durante uns 5 minutos até que ela gozou de forma gulosa. Botei ela na posição de frango assado, e gozei muito mesmo, meu pau chegou a ficar dolorido por ter passado uma tarde toda louca para comer minha esposa safada.

Hoje ela saiu para comprar um biquini, disse para ela que pode comprar até fio dental se querer, ela disse que tem vergonha, mas como disse que quer ir em uma praia distante da nossa cidade porque dai não tem conhecido estou na expectativa que ela esteja tramando alguma surpresa agradável.

Gostaria de receber comentários, emails ou skype, de mulheres, casais ou homens que tenham esse mesmo tesão que o meu de ver suas esposas se exibindo.

Bruno coxudo

Skype Bruno_morenocoxudo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Moreno Coxudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bruno, te invejo cara uma loira gostosa e que gosta de curtir com voce, tudo isso é muito bom não liga pru que esses caras ai de cima dizem não eles não sabem o que é ter uma mulher gostosa e poder exibila e deixar os caras loucos com sua gostosa e só Tua é muito Tezão eles não sabem como isso é bom, continue assim cara e escreva mais pra gente .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu arrisco a dizer que você já é corno investiga direitinho depois conta aqui. P.S. Gostei do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Moreno Coxudo quase corno, o negócio é o seguinte, meu quase colega manso; a surpresa agradável que sua puta está preparando nada mais é que um delicioso, harmonioso, vistoso par de guampa logo acima de suas sobrancelhas.A princípio, quando começar a sentir uma coceirinha na região, vai ficar emputecido.Não vai falar nada para ela até ter certeza que aquilo que está em sua testa existe de verdade.Quando isso acontecer, misturado com seu emputecimento de corno, começará a sentir um arrepio em seus testículos. Uma sensação de endurecimento de sua rola. Em fim, seu pau ficará duro. Você vai adorar e se arrepender de não ter sido corno antes. Vai amar mais ainda sua esposa puta quando ela, em uma noite de sábado se preparar, depilar a perseguida e lhe dizer; " Amor, agora você é meu corno oficial." Nota 9

0 0