Fodida pelo professor safado!

Um conto erótico de MorenaCorDeCanela
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 15/11/2013 00:37:47
Última revisão: 15/11/2013 17:57:41

Meu professor da Facul. é um tarado...aquele filho da puta, acha que eu ñ já percebo o jeito que ele fica me olhando quando passo...me desejando, me comendo com os olhos, acho que se ele pudesse já tinha me fodido em cima da mesa dele. Não posso usar uma saia mais curta, ou um short que ele fica dando em cima de mim descaradamente...fica dizendo:

- Ta gostosa demais...pqp, ou ...tow louco pra foder essa boceta...afff!!

A maioria das vezes eu passava e nem dava bola, aquele cretino pensa o que? Tá de boa, ele bem gato, tem tipo, uns 28 anos, 1, 75, moreno claro, corpo atlético...e tal, todas as meninas da facul. são loucas por ele, enfim...como não sou igual a todas as outras, nem dava condição...!

Era isso que eu pensava, e nessa brincadeira de gracinhas e coisinhas que aquele cachorro ficava me falando, passaram-se 2 semestres, eu lá firme e forte...resistindo as investidas do sacana, sabia q ele já tinha comido varias meninas da facul. mas eu...a minha bucetinha, aquele cretino nunca ia foder...nunca!!

Já tinham me dito pra ter cuidado com as palavras...e nunca por de ser uma quinta-feira a noite, quando a maioria dos alunos sai cedo pra ir curtir com os amigos, ir pras festas e tal...eu como sou uma aluna exemplar, nunca saio cedo da aula...e foi nesse dia que me fodi...ou melhor que ele me fodeu...!!

A maioria da galera já tinha ido, ficando apenas eu, mais duas meninas e o professor...já eram quase 22:00hs, as meninas se agilizavam pra ir embora e eu fiz sinal pra elas q ia também...eu ñ ia ficar sozinha com aquele tarado, arrumei minhas coisas, levantamos e já estávamos indo em direção a porta quando ele me chamou dizendo q precisava falar comigo em particular...de cara eu imaginei que aquilo era estratégia pra falar gracinha comigo...respondi que depois conversávamos mas ele foi inflexível e disse que ñ...que conversaríamos agora, dizendo que era uma coisa do meu interesse, se despediu das meninas...dando boa noite e deixado claro que era uma conversa particular...ele bateu a porta.

Voltei e fiquei de pé, parada próximo a mesa dele...e disse:

-Então...o que você tinha pra me falar que era tão importante a ponto de não poder esperar até amanhã? Ele me olhava da cabeça aos pés...não suportava aquela cara de safado que ele tinha. Ele ficou me rondando...me olhando

.

- Vi que você se inscreveu para uma das vagas de estágio...Respondeu.

- Sim, me inscrevi...e você pode me dizer o que tem haver com isso?

Ele sorriu e respondeu:

-Posso, é claro...tem haver que, se você for selecionada ...vai trabalhar diretamente comigo!

-O que?? Trabalhar com você? Não obrigada, estou dispensando...vou embora...e sai em direção a porta, ao puxar a maçaneta, percebi que estava fechada.

-Dispensado? Ñ, você ainda não entendeu sua puta...ele disse : - Agora quem diz se você fica ou sai ,sou eu! E mostrou a chave em sua mão.

.

- Seu cretino, qual é o seu problema heim?? Me da essa chave!! Ou vou começar a gritar...caralho q raiva de vc!! Seu filho da puta!!

-Que boquinha suja...fique vc sabendo que eu adoro mulher brava...me da muito mais tesão!

-Tesão? Hã? Como assim...você é louco se acha que vai acontecer alguma coisa...eu nem consegui terminar de pronunciar essas palavras...ele já estava colado em mim, aconteceu tudo tão rápido, quando me dei conta estava de costa, debruçada sobre a mesa dele...de 4...e ele por trás segurando meus braços e roçando o cacete na minha bunda...

- Me larga caralho...você tá pensado o que heim?!

Falei aos berros, tentando me soltar, mas era ele muito forte.

O que eu tow pensando? : - Ele respondeu, levantado a minha saia e rasgando a minha calcinha... - Estou pensando que você está precisando de uma lição...e afastou minhas pernas com as dele me puxou contra o pau duro que mesmo por cima da calça dava sentir e ficou esfregando na minha buceta e no meu cuzinho...eu tentava resistir, e ele dizia q se eu resistisse era pior...ele colocou dois dedos na minha boca e me mandou chupar, depois afundou os dedos na minhas buceta...caralho eu estremeci...ele começou me masturbando, dando puxadinhas no meu grelinho, eu estava ficando louca...sentindo um tesão da porra, ele sabia o que estava fazendo ee disse:

- Tá molhadinha né vagabunda??ta com a buceta encharcada...do jeito que eu gosto... Tá cheia de tesão...ta tão molhada que ta escorrendo nos meus dedos cachorra...!!

ele desabotoou a calça com uma das mão e com a outra continuava a me segurar...nesse momento eu já não fazia mais tanta força pra me soltar...ele baixou a calça e meteu aquele pau enorme na minha buceta, com força, e começou a dar investidas vigorosas...como se estivesse me punindo, ele metia cada vez mais forte e com força e eu não aguentei mais...comecei a gemer feito uma puta pedindo pica,

Ele dizia:- isso sua cachorra...geme...geme e pede pra eu meter mais vai...!

eu gemia e pedia mais...

-Aii que dilicia...isso filho da puta...me fode gostoso vai...

tão alto que nem me reconhecia, enquanto comia minha buceta ele metia o dedo no meu cuzinho...aquela altura eu já estava louca de tanto prazer...só conseguia pedir mais e mais...

me fode porra...filho da puta...mete esse pau gostoso vai...!

E a cada estocada que ele dava eu gemia mais ainda...ele continuou comendo meu cuzinho com os dedos, depois ele me segurou pelo quadril e colocou a cabecinha do pau bem na estradinha do meu cu...me segurou pelo cabelo e disse que ia esfolar meu cuzinho...eu não sei o que me excitava mais, se era o ato ou as palavras...ele estava com a mão enrola no meu cabelo e puxou com força fazendo meu corpo reclinar um pouco e começou a meter no meu cuzinho, eu nunca tinha feito anal...e o pau dele era muito grande e grosso...ele continuou metendo até entrar tudo...

ele dizia: -Que cuzinho apertado sua puta...sou foder você todinha...vagabunda!

Ele me mandava rebolar gostoso no pau dele e foi o que eu comecei a fazer...sentia um misto de dor e prazer, mas o prazer falava mais alto...

-fode meu cuzinho caralho...aii que delicia porra...me fodeee...me fodee...caralhoo...!

ele enfiava cada vez mais forte...dizendo que ia me rasgar...que ia fuder meu cuzinho apertado...depois de me comer muito por traz ele me virou, me sentou na mesa e abriu minhas pernas...ele baixou e começou a chupar meu grelinho...e a morder minha bocetinha...passando a língua e chupando gostoso...quando ele meteu nela eu já estava vendo estrelas...eu estava quase gozando e ele dizia..

-goza sua puta...vai vagabunda, isso é pra você aprender a respeitar seu professor...deixa meu pau todo lambuzado, vai caralho!!

gozei horrores, gritando e gemendo e pedindo pra ele não parar...ir mais rápido, gozei duas vezes...uma atrás da outra...caramba...mal consegui me refazer, estava com as pernas tremendo quando ele me puxou da mesa e levou minha cabeça até o teu pau dele... abocanhei ele todinho...ele metia na minha boca e ia ate a minha garganta...eu chupava e batia punheta olhando pra cara dele bem safada...ele disse q ia gozar na minha cara...na cara da putinha dele, gozou na minha cara...um jato forte e quente, eu passava a língua nos lábios lambendo toda a porrinha dele q escorria pelo meu rosto...saboreando ate a ultima gota...!!

Eu estava ali...com a calcinha rasgada, a cara gozada...bem fodida...muito bem fodida, aquele filho da puta me comeu direitinho...no final ele disse que a vaga era minha e que aquela tinha sido a comemoração!! Caralho que cínico...e acrescentou que de agora em diante eu ia ser a puta exclusiva dele...e que se eu resistisse , seria pior!!

Más quem disse que eu vou resistir?! :p

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaCorDeCanela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei.Só escreva as falas separadamente,pra entender melhor.

0 0