o novo Garoto.A nova Vingança.(parte 4)

Um conto erótico de delicia19cm
Categoria: Homossexual
Contém 1009 palavras
Data: 14/11/2013 15:52:10

-nao vai entrar?-marcelo me perguntou da agua.

Otimo,marcelo nao era o culpado desta vez...agora,como eu ia me livrar daquele idiota?tenho que admitir que fui bem burro em relação a ele.marcelo nem me repudiou como os outros fizeram,foi facil demais levar ele para o clube..se ele tivesse culpa no cartorio teria sido mais cuidadoso.e se ele ainda estivese tao homofobico teria me atraido para um beco e me batido.no final das contas persebi que marcelo nao seria um verdadeiro alvo de vingança.nem valeria a pena planejar nada contra ele.

Andei e cai na agua com ele.nao consegui pensar em nada pra dizer ou fazer.marcelo nadou ate mim,mas nao fez nenhuma gracinha.so riu d mergulhou.bem,ate que ele nao estava taaaao desprezivel quanto antes.mas fiquei alerta.enrolei ele um pouco,fingi estar feliz com ele ali e na primeira oportunidade fui para casa.nao era marcelo...quem poderia ser?eu nao tinha ideia disso...talvez fossem realmente um bando de delinquentes como a mae de edgar tinha dito antes...eu nao queria me conformar,mas era obvio que eu nao ia conseguir encontrar o culpado que bateu em edgar.nem que saisse tirando as camisetas de todos os homens da cidade.

Eu estava deitado na cama tentando pensar e entao a campainha tocou...mauricio estava la.

-tudo bem com voce?-perguntou ele quando eu o deixei entrar-fiquei preocuopado depois que voce saiu com aquele grandalhao.

-esta tudo bem-eu disse-so fui ate o clube com ele.

-voce suspeitava dele neh?-disse mauricio.-fernanda me contou.

-contou eh?-eu disse.era obvio que ela tinha contado.-mas nao era ele.nao tinha tatuagem alguma.

Mauricio me analisou.

-mas voce nao vai desistir-analisou ele.

-nao-respondi-vou continuar investigando.

-se precisar de ajuda-disse mauricio.ele se aproximou de mim-posso te ajudar.

Eu nao sei de quem foi a iniciativa,foi rapido.de repente mauricio me beijava e eu beijava ele de volta.instintivamente eu o abracei.ele me envolveu e percorreu os labios sobre os meus.senti um arrepio-um misto de quente e frio se chocando.como duas forcas opostas se encontrando.me apartei dele contra minha vontade.me afastei e fiquei olhando o chao enquanto recuperava o ar.mauricio tambem estava com olhar vago e tenso.

-desculpe-disse ele.e entao saiu porta afora.

Fui dormir com os labios formigando.pensei em mauricio ate altas horas...e quando consegui dormir sonhei com ele a noite toda.de repente era sabado.acordei de manha e fui ate a padaria.pedi o de sempre e esperei o padeiro voltar.de repente ouvi ma voz familiar e olhei pro lado assustado.

-resolveu madrugar?-perguntou henrique com um sorriso malicioso.

-eh-eu disse.nem tinha reparado que henrique estava so com uma regata verde.quando parei pra reparar em seus musculos eu quase tive um AVC ao ver uma tatuagem em seu braco direito...uma tatuagem de serpente.tremi e olhei para o outro lado tentando disfarcar.eu nao podia enfrentar ele ali e ele nao podia perseber nada de errado...eu nao tinha certeza...edgar havia dito que a tatuagem.ficava no abdomem e nao no braco.podia ser coincidencia...ou nao...sai da padaria e esperei henrique na esquina.quando ele passou por mim eu o puxei pro beco e o empurrei contra a parede.

-Foi voce!-eu disparei.

-eu o que?-disse rique esterico.

-voce bateu no edgar!!nao minta...a sua tatuagem te denuncia.

-Ah isso...-disse henrique-sim eu estava la...mas nao fui eu.

-entao quem foi?

-me solte e eu digo.

Suspirei e afrochei os punhos.henrique me olhou com raiva e depois riu.

-porque?-perguntei.

-porque voce me descartou feito uma roupa velha-disse ele-me deixou ser expulso por uma coisa que eu nao fiz.logo voce que queria vinganca.que queria justica.

-nao fui eu quem armou aquilo-eu disse.

-mas voce sabia quem era-disse henrique-seu querido danilo queria se vingar de mim e voce nao fez nada.entao eu precisei dar o troco.

-batendo no meu melhor amigo?-eu disse raivoso.

-me aliando com seu inimigo-disse ele-ja disse que eu so assisti.foi ele quem bateu.

-Ele quem?

-Alguem que voce conhece muito bem.posso marcar um emcontro se quiser.ele vai gostar de te ver.

-ele quem?-perguntei,mas henrique nao respondeu.conhecia ele...nao ia dizer nada.

-muito bem-eu disse-marque.

Fui para casa fervendo.senti o odio diminuir quando vi mauricio no portao de casa.

Convidei ele para entrar e tomar cafe.depois fomos para o meu quarto.

-aconteceu alguma coisa?-perguntou ele.estavamos na cama e ele mechia no meu cabelo.

-nada importante-menti-so um pouco cansado.

Mauricio nao acreditou mas eu o abracei e o destrai do assunto.as coisas estavam indo um pouco rapido com ele.mas eu queria realmente tentar com mauricio...naquele ano eu persebi que o amor era o meu combustivel,como a taylor swift que depende das desilusoes amorosas pra escrever os Hits eu dependia do amor pra continuar vivendo.se eu nao estivesse apaixonado a vida nao tinha graça.e eu estava me envolvendo com mauricio muito rapido.

Fiquei tenso quando henrique me ligou dizendo que ELE queria me ver na praca de alimentacao do shopping.nao consegui disfarcar e tive que contar pro mauricio.

-vou com voce - disse ele.

-voce nao devia-eu disse-eh perigoso.

-nao ligo-disse ele.

Saimos e fomos para o shipping na hora marcada.o tal cara ia estar de camiseta vermelha.nao vi ninguem com a descrição.mauricio disse que ia ao banheiro enquanto eu me sentava em uma mesa vazia e esperava.com a tensao sobre mim.eu nem tive tempo de ficar mais nervoso e ancioso.de repente a cadeira a minha frente foi ocupada por um homem que eu conhecia muito bem.era moreno,musculoso,bonido e seu sorriso me deixou esplodindo de raiva.a camisa vermelha de botoes estava meio aberta e eu pude ver a cabeca de uma serpente em seu peito.

-Anderson-eu disse tremendo.-foi voce entao.

...continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais cara. Te adoro, sou teu fã. Um dia quando resolver abrir um instituto de formar pessoas vingativas me convida quero ser aluno. Cara queria te ver, acho que tu é um deus grego de lindo e perfeito.

0 0