o garoto - cap. 2

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 14/11/2013 05:50:52
Última revisão: 14/11/2013 06:09:58
Assuntos: Gay, Homossexual

eu nem acreditava que aquele branquelo rico a qual não tirava dos meus pensamentos tinha falado comigo pelo face, é óbvio que eu respondi em segundos...

- ooi. disse pedro;

- oi. disse eu, com uma frieza tipo pra mostrar que não estava nem ai pra ele.

- você ta bem? perguntou ele.

- sim, estou! afirmei.

Dai ele não respondeu mais, lembro-me dessa conversa ate hoje, pra mim significou muita coisa, pq foi ele quem veio falar comigo primeiro. E nesse tempo existia a idéia de que "quem fala primeiro e quem se importa." pra mim essa frase tem um grande sentido.

Enfim, depois de horas vie que ele não ia responder mais, então decidi me deitar um pouco e fiquei com uma terrível dúvida, pq ele nao me respondeu mais? será se eu fui frio demais? ah mais eu tentava nem ligar afinal não eramos nem amigos nem nada...

amanheceu, e eu como sempre ansioso pra ir pra aula, me levanto cedo, me arrumo da melhor forma possível mais simples, pois não queria passar uma má imagem para as pessoas.. pois nesse tempo eu ainda me importava com oque os outros pensavam de mim, sempre eu chego na escola mais cedo que o pedro, e nesse dia eu nem estava tão ansioso para o vê-lo, quando eu avisto de longe entrando no portão da escola, nossa ele estava tão lindo e com um detalhe ele tinha colocado aparelho. Isso me provocou algo que até hoje não me esqueço(alguns dizem que é ilusão mais eu prefiro chamar de paixão) ao passar por mim ele deu um leve sorriso e eu ignorei, meu deus porque eu estava fazendo aquilo? eu estava ignorando o menino que eu não tirava dos meus pensamentos... eu passei a aula pensando nele (como sempre ja estava acostumado) no intervalo fiquei sozinho pois minha colega tinha faltado, e como eu disse, eu era novato e não tinha muitos amigos, quando se sentou dois meninos ao meu lado e começaram a zoar da minha cara me falando coisas horríveis, eu sai dal chorando sem ao menos dizer nada, e fui correndo ao banheiro, quando cheguei lá me deparei com pedro e ele me viu na situação que eu estava e ficou totalmente assustado, nossa a minha vontade era de morrer.. eu me tranquei em um dos banheiros e fiquei a chorar bem baixinho, nunca tinha sofrido uma humilhação daqueles todos da cantina riram da minha cara, minha vontade era de sumir e nunca mais aparecer, depois de uns dois minutos ouço pedro falando comigo, ele ainda estava lá..

- ei cara quer conversar? perguntou ele;

eu com tanta vergonha não sabia oque falar então fiquei em silêncio... e outra vez ele fala:

- você esta bem? pode me falar oque houve?

eu vie que ele insistia então abri a porta e olhei fixamente pra ele e falei:

- oi, eu estou bem, ja estou acostumado com isso, obrigado por se preocupar; peguei e sai rapido do banheiro e acho que ele ficou la sem entender nada!

nos ultimos horários eu não queria assistir a aula, entao dei a desculpa de que não estava bem e fui pra casa, Chegando em casa eu fiquei pior ainda, pensando em tudo que tinha acontecido e da forma que eu tratei pedro.. um rapaz tão educado não merecia ser tratado daquela forma, entao decidi que ia pedir desculpas a ele, chegando a noite fico horas esperando ele ficar onn, ate que ele fica e eu sem pensar duas vezes fui logo pedindo desculpa pela forma que o tratei; ele falou:

- tudo bem, eu entendo você!

E dai passamos horas conversando e descobrindo um pouco um do outro, ate que ele decidi ir durmir, eu fiquei meio triste mais não demostrei apenas me despedi e fui me deitar também.

No outros dia eu não fui pra aula, pois estava com muito vergonha do que tinha acontecido comigo um dia antes, quando recebo um sms da minha colega dizendo que pedro perguntou por mim; eram essas as atitudes dele que faziam eu ganhar esperanças emcima dele, eu estava me apaixonando por esse garoto! A noite ele não ficou onn, então decidi ir dormir, acordei determinado á ir pra escola, quando eu chego lá dou de cara com o pedro (foi a primeira vez que ele chegou primeiro que eu) fiquei meio que assustado e veio ele me cumprimentar e eu tomei atitude de não ignorar ele dessa vez, então retribui o seu bom dia, e depois fui para minha classe e ele para a dele, nesse dia eu estava feliz não sei porque mais eu estava, no intervalo fui determinado a cantina, não iria deixar ninguém passar por cima de mim! Outra vez aqueles dois rapazes idiotas sentaram ao meu lado com a tentativa de me zoar, eu apenas disse:

- vocês acham que dessa vez vão fazer alguma diferença na minha vida? Me levantei e fui para a outra mesa. E eles ficaram la com cara de cínicos. Pedro ouviu oque eu tinha falado pra aqueles inúteis ele olhou pra mim e sorriu, eu retribui é claro! Na hora da saida vejo pedro vindo em minha direção eu totalmente envergonhado ele senta ao meu lado e me fala:

- hoje a noite podemos conversar?

Eu falei:

- podemos sim, aonde?

Ele disse:

- na sorveteria ao lado da escola blz?

Eu falei:

por mim tudo bem!

cheguei em casa com um pouco de medo e curiosidade ao mesmo tempo;

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo o seu contoo mt bom. continua logooo, se quiser ler a minha série tbm... (Dramas Adolescentes)

posta logoo quero saber o que vai acontecer

0 0