Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.24

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1470 palavras
Data: 13/11/2013 23:08:04

Boa noite pessoal, ;) para aqueles que queriam saber o que aconteceu, ai esta mais um cap. bora para os comentários com o Ícaro...

oi pessoas lindas da minha vida, voltei ^^ tavão com saudades? claro que não né.

Perley- hummmm será? vamos descobrir agora? (Loh: boar descobrir isso logo.. hehe)

nah_16-quero deixar bem claro que desde do começo ate agora e a Loh, e ela que deixa vcs curiosos desse jeito kkkkkk, hmmmm safadeeenha o que vai fazer com ela? continuandooo (Loh: isso é, ate agora sou eu que estou escrevendo hehe mais é só pra deixar você com mais vontade kk' vamso ter que dividi-la porque eu também quero kk' )

pri'h*-*- vamo vê? kkkkk tudo obra da Loh (Loh: ;D hehe... vamos lá)

Kelly483-vamo descobrir? kkkkk (Loh: vamoooos \ö/... kk')

Thiago Silva-será que o jack deixaria isso acontecer? vamo vê (Loh: eu acho que não... bora descobrir...)

Yld-continuando senhor.bati ate continência agora kkkkkkk (Loh: kk' continuando... ;D)

agrademos aos que acompanham, comentam e votam... valeu galera, esperamos que gostem e tenham uma boa leituraJack se levantou em um pulo, alcançou a porta na hora do segundo grito.

-JACK...

Abriu a porta em rompante, o corredor estava completamente escuro, correu para em direção ao quarto real, seus pés descalços reproduziam o som deles ao baterem no piso molhado. "Molhado? Porque isso esta molhado?" se perguntou parando por um momento, não era como água, o liquido em seus pés parecia mais grossos e o cheiro... Ele conhecia bem aquele cheiro, era sangue? Seus olhos se arregalaram então usou magia para criar um ponto de luz.

O corredor estava coberto de sangue que vazava dos corpos estirados no chão, guardas mortos, seu coração se apertou dolorosamente tomado pelo desespero. "Pedro" tentou dizer mais sua voz não saiu de seus pensamentos. Voltou a correr, porem mais desesperado e entrou no quarto quase derrubando a porta, seus olhos percorreram o quarto, moveis revirados e quebrados.

- Sara? - a garota estava caída ao lado da cama com uma poça de sangue ao lado do seu corpo. - Sara? – Jack correu ate a menina sem parar de olhar o quarto em busca do loiro, Sara estava viva ainda, mas inconsciente e não respondia, Jack se levantou e olhou o quarto como se a qualquer momento o rei fosse aparecer encolhido em um canto do quarto.

- Pedro? PEDRO...

- JACK... - ouviu o grito vir de fora do quarto e correu para o corredor passando pelos corpos no chão e descendo as escadas, conforme descia mais corpos apareciam, "pelos deuses, como isso pode acontecer?" se perguntou vendo que alguns dos guardas ainda estavam com a espada nas bainhas o que provava que não tiveram nem tempo de reagir.

Esforçou sua mente procurando freneticamente pelo castelo, estava tudo muito silencioso, sentiu mais uma vez aquela energia estranha lhe percorrer o corpo e tornou a correr sendo levado pela energia em suas veias. Ele não ouvia, não via, mas sentia em que direção Pedro estava. Jack alcançou a sala do trono, sua respiração era entrecortada pela corrida e pesada pelo pânico, olhou fixo para a pessoa atrás do rei, aquela mesma pessoa com a mesma mascara negra que rosnava constantemente para ele.

Jack olhava com cautela para a pessoa que se mantinha imóvel, segurando Pedro pelos cabelos, o rei parecia paralisado pela pessoa, os gritos que Jack ouviu vinha direto da mente do loiro.

- solte ele agora mesmo maldito. – vociferou Jack sentindo a fera no seu interior se agitar.

A resposta do homem foi levantar Pedro pelos cabelos mantendo-o a sua frente, os olhos do rei estavam fixos nos do Jack, por algum motivo Jack também não conseguia se mexer e ele viu a espada se projetar através da barrida do rei que gritou com a dor da perfuração, seus olhos se arregalaram a aos poucos foram fechando e Jack não consegui fazer nada alem de cair de joelhos no chão frio de pedra.

O ar foi cortado de seus pulmões e a dor pareceu cortar-lhe ao meio, Jack sentiu as lagrimas rolarem por seu rosto, ele não podia tirar os olhos do Pedro, ele via a chama de vida do seu amado enfraquecer.

- ele esta morrendo Jack. - o homem se pronunciou pela primeira vez tirando Jack daquela onda de dor e medo e o transformando para uma cheia de fúria e ódio.

- você... Desgraçado. - Jack rosnou cada palavra. - eu vou matá-lo.

Suas mãos tremulas de raiva se fecharam em punhos que acertaram com força o chão de pedra, ao bater no piso centenas de espinhos se levantaram, espinhos do tamanho do seu braço e extremamente afiados, a pessoa saltou para o lado fugindo dos espinhos, mas Jack não ia deixar ele fugir e no mesmo instante se lançou para frente correndo em direção a pessoa, seu leão estava incontrolável ele rugia com todas as forças querendo sair. Jack se movia rápido porem o homem era mais, suas mão tornaram-se em garras que rasgava o ar em busca da carne do homem lobo.

Conforme Jack atacava a pessoa caminhava para trás ate estar encurralada na parede, em um golpe Jack cortou a mascara e o rosto do homem, porem tudo que aconteceu foi ele se desfazer em fumaça. Jack olhou sem entender nada e foi surpreendido por um golpe nas costas, a dor lhe rasgou mais que as garras que lhe atingiram, virou-se e viu o homem, a mascara tinha tomado forma em seu rosto, não era mais uma mascara apenas, era o rosto do Homem.

- o que foi gatinho, ta bravinho porque seu amorzinho vai morrer? - sua voz era animalesca e rosnada.

Jack virou o rosto para onde Pedro estava caído, seu rosto estava pálido, já não sobrava muito da chama que o mantinha vivo, "não, não, não" pensou com desespero. "deixe sair, deixe sair." ouviu o rugido em sua cabeça e então ele já sabia o que devia fazer, seus olhos encararam o lobo com um brilho diferente.

- o que foi Jack? Desistiu de me matar? - zombou.

- não posso matá-lo aqui não é mesmo?

- sim, mais eu posso matá-lo como seu amado Pedro. - riu.

- eu não vou deixá-lo morrer. - Jack virou-se para o corpo de Pedro e correu ate ele.

- salva-lo? - sua gargalhada ecoou pelas paredes. - eu já ti achava ridículo antes, agora ti acho ainda mais.

"não deixe ele ti enganar." ouviu os rugidos com clareza. "ele esta tentando ti iludir." Jack se agachou ao lado do rei, seu corpo estava frio, não restava mais do que uma centelha de chama em seu interior. Fechou os olhos e abraçou com força o corpo mole do loiro.

- eu vou sempre lhe proteger. - sussurrou enquanto se concentrava.

- o que vai fazer Jack? Você não pode trazê-lo de volta. - o homem lobo estava em pé a sua frente.

- eu vou lhe proteger... - continuou dizendo em voz baixa sem dar importância ao que o lobo dizia, ele queria fazer Jack desistir.

- ele esta morto, olhe! - o lobo repuxou os lábios em algo parecido com um sorriso.

- NÃO... - gritou com todas as forças, a raiva o tomava novamente, sua concentração se dirigiu agora para outro propósito.

Reuniu toda sua energia, toda sua concentração estava no poder que segurava dentro de si, todo seu corpo vibrava de tanto poder, Jack só pensava em uma coisa e por aquela coisa ele deixou que todo seu poder o tomasse, depois de concentrado a fera rugiu. "agora." Jack libertou todo o poder em uma forte onda que saiu de seu corpo como raio, a onda atingiu o homem que cambaleou para trás depois atingiu as paredes que começaram a se desfazer em centenas de fragmentos.

O poder não parou de jorrar de seu corpo e tomou o ar com intensidade, todo o ambiente começou a se desfazer, a cada onda emanada um pouco mais do ambiente era desfigurado, Jack estava liberando todas as suas forças com aquelas ondas, sua fera rugia ferozmente em seu interior dando lhe mais força e poder. Estava quase tudo destruído sobrando apenas o nada negro quando uma das ondas enfim conseguiu enfraquecer o homem lobo que ate então tentava se proteger daquele poder, a energia lhe atingiu com um baque e lhe tirou camadas ate que não restava nada alem de um homem comum na sua frente.

Os olhos do Jack se arregalaram, ele sentia seu corpo perder as forças, sua visão escurecia, porem não conseguia parar de encarar a pessoa em pé ainda paralisada por causa do seu poder, "isso não pode ser real." foi a ultima coisa que pensou antes de fechar os olhos tombando por sobre o corpo do rei.

Seus olhos abriram de sobre-salto, sua respiração era ofegante... Suas mãos tremiam e seu corpo estava mole pelo poder que foi liberado dele, olhou em volta, "o que?" se perguntou ao perceber tudo!

.

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler o conto ontem à tarde. Adorei a história, o contesto dos acontecimentos, o emaranhado de gêneros, o sentimentalismo dosado. Notei que tem um bom controle da norma culta da língua portuguesa, fazendo o conto fluir com facilidade na mente do leitor. Enfim, estou adorando e aguardando pelos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaa não, brincadeira né Loh, será possível q vai parar sempre na melhor parte?? =@ ta querendo me matar de curiosidade? o Pedro não pode ter morrido :'( tomara q tenha sido apenas um sonho (".)

0 0
Foto de perfil genérica

Será que foi tudo um sonho, ou aconteceu mesmo, ai qm será esse homem maldito:-q hein,curiosa

0 0
Foto de perfil genérica

Perae... Esse homem estranho quem deve ser??? O Jack estava sonhando??? ...Aiin... Desculpe-me por não comentar esses dias :-/ Estou toda atarefada, mas o ano está acabando e isso vai mudar, assim poderei comentar e ler com muita atenção os contos *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Não creio que pararam na melhor parte. Espero que o Jack tenha salvado o Pedro.

0 0