Colorful friendship - 19

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 686 palavras
Data: 13/11/2013 22:59:28

GENTE, DESCULPA MAIS UMA VEZ A DEMORA... ENTÃO, COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR, BOA LEITURA.

Renato – Então grite que eu te bato até você ficar com o rosto desfigurado

Fiquei nervoso e sem saber o que fazer enquanto ele beijava meu pescoço, dai percebi que ele tinha soltado meus braços o empurrei com força, e corri o mais rápido que pude.

Bela – Porque você esta ofegante?

Eu – Vamos embora, depois te explico.

No caminho pra casa expliquei tudo, assim que chegamos na minha casa, antes de entrar em casa olhei pra esquina e tive a impressão que vi alguém que tinha um rosto bastante familiar, mas não dei importância até porque eu olhei novamente e não vi ninguém.

A noite trocamos de roupas e fomos jantar em uma pizzaria que tinha no bairro, e estava com a impressão que estava sendo observado, e comecei a ficar nervoso, quando percebi que era o Felipe, tive muito medo, passaram muitas coisas em minha cabeça. Mas tinha que fingir que estava tudo bem, mais o Caio me conhecia muito bem.

Caio – Amor, você esta pálido, aconteceu algo?

Eu – Não amor, só estou um pouco tonto e com dor de cabeça.

Caio – Tudo bem, vou pedir a conta.

Seguimos para o carro e minha cabeça martelava “Como será que ele descobriu onde moro? Qual a intenção dele? Será que ele quer acabar com minha vida?” chegamos em casa e fui direto tomar um banho, precisava me acalmar, o Caio veio tomar banho comigo.

Caio – Esta tudo bem mesmo meu amor?

Eu – Sim

Ele me beijou, e me fez carinhos, quando me aproximei percebi que ele estava excitado, dei um sorriso e me ajoelhei e o chupei ele bem gostoso, ele gemia feito um louco, levantei e virei de costas para ele que logo entendeu o recado, cuspiu no pau e encaixou na entrado do meu cuzinho, e foi penetrando lentamente, senti um pouco de dor mais não falei nada apenas aproveitei bem o prazer que estava dando a ele, comecei a gemer e ele gemia cada vez mais alto, até que senti a porra dele entrando em mim, e acabei gozando também, me virei dei um beijo nele, e saímos do banho, estava exausto, deitei na cama, e acabei pegando no sono rapidamente, só acordei no outro dia, passei a mão na cama e percebi que ele já tinha levantado.

Escovei os dentes e fui até a cozinha e ele estava lá olhando para o chão pensativo.

Eu – Bom dia meu amor

Caio – Bom dia

Dei um beijo em minha testa e foi colocando as coisas na mesa para tomarmos café. Até que alguém bate a porta, meu coração ficou acelerado, imaginei que pudesse ser o Felipe. Mas graças a Deus era Dona Bia (Mãe do Caio).

Eu – Nossa que visita boa

Bia – Estava com saudades, desculpe vim tão cedo

Eu – Imagina, pode vim a hora que quiser

Caio – Nossa mãe que bom lhe ver, ainda mais a essa hora, sente vamos comer.

Me levantei e fui fazer um café (ela adoro café) ficamos conversando bastante, até que deu a hora do Caio sair pra trabalha, e ele foi trocar de roupa e saiu com ela. Fiquei em casa sozinho, e pensando ainda sobre o Felipe, depois fui ao mercado comprar algumas coisas que estavam faltando, fui andando mesmo pois o mercado ficava próximo a minha casa, peguei um carrinho e comecei a comprar algumas coisas e mais uma vez vi o Felipe no mercado, mais dessa vez não fiquei quieto e com medo, eu corri atrás dele, mais ele sumiu, mais eu continuei e procura-lo até que o achei.

Eu – O que você quer?

Felipe – Você

Eu – você sabe que sou casado e não posso ter mais nada com você

Felipe – eu não consigo te esquecer, te juro, eu quero você

Eu – me desculpa, mais eu não posso trocar o Caio por você, por favor some, por favor não estraga minha vida- falei chorando

Felipe – eu só quero te fazer feliz Lucas

Eu – então some, por favor Felipe, some

Felipe – Tem certeza?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto começou lindo,mas do meio para o fim uma decepção

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio traição,se não quer mais deixa.

0 0
Foto de perfil genérica

Viu o que dá pular a cerca, agora tem um encosto hihihihi. Fiquei curioso com o desenrolar dessa bagaça!

0 0