Além da Vida (38)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4280 palavras
Data: 13/11/2013 22:27:49

Ola pessoal, como estão?

Pelos comentários, percebo que estão gostando da história, até porque já são quase 40 capítulos. Bom, no próximo capítulo a história terá uma reviravolta e tomara outro rumo, mas é claro, sem perder suas essência. Espero que curtam.

Abraço a todos.

Eck, Sim acho que no fundo a Lucia nem era preconceituosa, o que pegava mesmo era mais uma disputa com o irmão. Já o André vai respeitar a decisão do irmão mas ainda assim terá dificuldades de aceitar o irmão com outro cara. Esse lance de uma família vai se aprofundar nos próximos capítulos. Nossa, falei em festa e você já gostou né? Então essa festa servira para o Daniel conhecer mais o pessoal do Alexandre, mas será apenas no próximo capítulo. E respondendo sua ultima pergunta o João do outro conto foi inspirado em acontecimentos reais, algumas partes, mas claro que com um pouco de ficção e outros coisas mais, para que fosse possível criar uma história legal.

Thiago Silva, O André ainda terá um pé atrás com o Daniel, mas acho que será meio uma disputa com o irmão ou ciúmes, mas quem sabe aos poucos eles não vão virando amigos. A Taís ficou doente por conta da ausência do tio. Obrigado pelos elogios a minha pessoa, claro que pode me conhecer, fique a vontade pra perguntar o que quiser.

Geo Mateus, Para o irmão ele dara apoio, mas ele ainda carrega um pouco de preconceito mas mais por conta do ambiente que vivi, seu trabalho, mas acredito que aos poucos isso irá sendo superado.

kle f., coitado dele garoto, ele agiu como um idiota mas no fundo adora o irmão, mas nada como dar um tempo pra deixar a poeira baixar né. Sim, a doença da Taís no fundo serviu para reaproxima-la ao Daniel e fazer a Lucia mudar seus conceitos. Se for queimar seus neurônios, queime rápido, a partir do próximo capítulo começo a resolver alguns mistérios, mas criando outros ao mesmo tempo,rsrs. Beijos

sonhadora19, Sim, o amor de irmão falou mais alto que o preconceito idiota dele. Ah eu não acho que a mãe do Daniel esteja cedendo não, acho interessante ela acabar dessa maneira, não aceitando mas tendo que suportar, mas vamos ver ainda como será o final dela. A Lucia, a que tudo indica, caiu na real, eu acho né, pelo menos a Taís voltou a conviver com o tio. Lógico que a Gabriela irá descobrir do caso dos dois, mas daí nem agira por amor, mas sim com maldade mesmo pra prejudicá-los. Quando ao Henrique e o Willian, eles até poderão ser problema, mas isso dependerá do ponto de vista de cada um, rsrs, não entendeu nada né? Rsrs. Depois chegamos neles. Beijos.

Amygah22, Sim, aparentemente tudo esta dando certo pra eles, o Daniel tem a sobrinha querida de volta e o Alexandre a amizade do irmão. Quanto a festa, você acha que terá grandes revelações? Só citei assim do nada, mas adorei sua observação, no próximo capitulo acontece ela. Beijos.

Bruno Del Vecchio, hahahah Bruninho, Bruninho, inteligente do jeito que você e não duvido que você tenha matado essa charada, mas depois que eu fizer algumas revelações, você me confirma se era essa mesmo sua idéia, Beijos.

beulfort, que safadinho você hein, beijoqueiro de pirocas, rs. O certo seria o André ir procurar o Alexandre, mas na vida sempre perdemos tempo esperando os outros fazer o que gostaríamos de nós mesmo fazer e que não fazemos por puro orgulho. Mas de onde você tirou que tem envolvimento entre o Alex e o Thiago, rsrs Adorei todas suas perguntas, se seguir cada uma delas da pra criar uma ótima história com inúmeras possibilidades, mas fique calmo no próximo capítulo começa a nova fase da história e muitas coisas irão acontecer, quem sabe suas perguntas sejam respondidas. Beijo atrás do joelho.

stahn, Não acredito que esta relendo mesmo os primeiros capítulos, rs. Bom, leia rápido porque no próximo capítulo começo a desvendar alguns mistérios. Nossa, achei que fosse de São Paulo, mas como é seu estado? É legal morar ai? Já que você adora a Lana, vou criar uma cena com uma musica dela de fundo, só preciso ter a oportunidade. Humm, depois que eu revelar alguns mistérios, daí você me diz se acertou.

Ru/Ruanito, Credo rapaz, tadinho do André, ele é um bom rapaz, policial, bonitão, gostosão, ia dar ele pra você mas agora vou criar uma baranga pra casar com ele, rsrs.

Tay Cris, Obrigado meu querido, fico feliz que esteja curtindo.

ametista, Acho que se a mãe do Daniel mudar, será na marra mesmo, pelo lado ruim das coisas. Bom, pelo jeito você é paranormal mesmo, veja se vou ganhar na mega sena, daí já peço demissão amanhã mesmo. Então não se preocupe em tentar entender o que deixo nas entrelinhas, o conto tem mistérios, pra quem gosta, romantismo, sexo, até humor eu tento colocar, drama, as vezes foco um pouco mais em algum deles, depois um pouco em tudo. Tudo será explicado da maneira mais coerente possível. Mas adoro sim, ver vocês comentando, dando palpites, tentando adivinhar o que irá acontecer. Beijos.

DanielJB, Mas porque você chorou meu querido? Rsrs, se quiser mato algum deles, só rpa você chorar muito, rs, mas fico feliz por a história lhe emocionar, sinal que estou no caminho certo. Sim, alguns personagens se encaixam com o do outro conto, embora eu tenha mudado um poucos suas características, na verdade eu estava criando um outro conto antes desse, daí tive a idéia desse e peguei um pouco dos personagens do conto que deixei de lado, mas você tem razão, deve ter algumas semelhanças com meu conto anterior, embora eu tente não deixar isso tão evidente.

Obrigado pela confiança, quem sabe eu não crie uma história totalmente diferente do que já escrevi, até tenho umas idéias na cabeça, mas por enquanto são só idéias.

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

lipe31, Que bom que curtiu, aos poucos o André ira aceitar o irmão e quem sabe até conseguir ser amigo do Daniel. Mas porque você cismou com essa correntinha, não acredito que você pensa que criei essa parte só pra deixar vocês confusos, rsrs. Quem sabe pode ser só uma coincidência, o Alexandre pode ter comprar ela numa barraquinha na feira, rsrs. Também adorei o que a Malu fez, quem sabe ela não volta a repetir isso, rs. Beijos.

Oliveira Dan, Concordo com você mas nem sempre é assim, as vezes o orgulho fala mais alto que o amor, sinal que não era um amor tão verdadeiro assim né, ainda bem que não é o caso dos personagens. Sim, ele aceitou o irmão, mas ainda não se acostumou com isso, mas isso deverá ficar gradativamente, inclusive quem sabe ele não vire um grande amigo do Daniel. Fiz elogio porque achei você um rapaz inteligente e muito educado, embora eu achasse que você fosse namorado do Ruanito, rsrs. Bom, mas você ainda esta pensando nessa corrente? Rsrs, mas o Alexandre não poderia ter comprado ela numa barraquinha na rua e eu coloquei ela na história, só pra encher lingüiça porque não tinah o que escrever? Rsrs. Bom, no próximo capítulo a história entra numa nova fase, o Daniel irá perder o ar, daí será uma revelação atrás da outra e novos mistérios irão acontecer, e quanto sua duvida, acho que com o que irá acontecer, você irá tirar a conclusão mais correta, rs. Então não perca o capítulo 39, rsrs Beijos.

frannnh, obrigado pela visita minha querido.Grande beijo.

Plutão, Obrigado, fico feliz por você estar adorando e por ter curtido a outra também. Tudo entrara nos eixos, mas sempre terá alguém pra bagunçar esse eixo. Quanto aos pingentes, a partir do próximo capítulo você já poderá começar a tirar suas próprias conclusões, mas tudo será explicado sim. Grande abraço meu querido.

Perley, Acho que tanto o André como o Alexandre tiveram uma atitude bonita, não tinah sentido deixar um preconceito falar mais alto. Concordo com você, acho que quem perdoa é porque não tem vergonha, você não precisa ficar remoendo isso a vida toda, basta apenas ignorar a pessoa, fingir que ela morreu e deixar que a própria se encarregue de dar uma lição. Mas por outro lado é complicado, quando gostamos mesmo de alguém, seja qual for o tipo de relação, acho que sempre baixamos a cabeça e relevamos algumas coisas, mas tem que saber dosar, para que o sentimento não se desgaste; Somos durão mas mole também, rsrs. Beijos.

fabi26, obrigado minha querida, na verdade o xande que deu o primeiro passo mas isso nem importa, o importante e que eles viram que o amor que sentem um pelo outro não pode ser vencido por um preconceito idiota. Obrigado pelo carinho, beijos.

====================================================================================================

Alexandre – Pode ser que você não me queira aqui, mas queria tanto lhe dar os parabéns.

Alexandre estendeu a mão para o irmão, esperando para ser apertada, mas André ficou imóvel.

Para surpresa de Alexandre o irmão se atirou sem seus braços, dando-lhe um forte abraço. Um abraço apertado como se tivessem matando uma saudade de 1000 anos.

Alexandre – Parabéns meu irmão querido.

André – Alexandre, me perdoa....

==================================================================================================

Capítulo 38

André – Me perdoa Alexandre.

André estava com a cabeça no ombro do irmão, agarrando suas costas com toda sua força. Alexandre afastou seu corpo, ficando de frente para o irmão. Embora fosse do tipo de cara que não gosta de chorar, André estava com os olhos marejados.

André – Me perdoa, eu sou um idiota.

Alexandre – Ei pare de falar assim.

André – Eu sei que te magoei, que peguei pesado com você. Mas acredite estou tão mal desde o dia que brigamos.

Alexandre – Esquece isso meu irmão, hoje é um dia de festa, é um dos dias mais importante da sua vida.

André – Mas todo o resto não tem importância pra mim, se você estiver magoado comigo.

Alexandre – Eu fiquei sim, muito triste, mas já passou.

Alexandre – Eu nunca iria guardar magoa do meu próprio irmão, eu te amo André.

André – Eu também te amo tanto, mas só quero que me perdoe.

Alexandre – Se é esse o problema, então estamos resolvidos, claro que te perdôo, sempre mesmo. Mas com uma condição.

Alexandre – Quero um abraço, quero te dar os parabéns.

André deu um sorriso para o irmão voltando a abraçá-lo.

Alexandre – Eita moleque, você não tem idéia do quanto tu é importante pra mim.

André – Moleque o escambal cara. Disse André, se afastando do irmão.

Alexandre – Não chore.

André – Não estou chorando, sou homem.

Alexandre – Deixe de ser durão, agora é Dr. Delegado né, mas aqui você é só o meu irmão caçula. Meu irmão querido.

André deu um sorriso tímido para o irmão, limpando as lágrimas. Somente com Alexandre ele conseguia tirar aquela armadura, ser um cara mais sensível.

Alexandre – Estou com muito orgulho de você viu.

André – Nossa.

Alexandre – O que foi?

André – Só agora estou tomando consciência do que aconteceu, que consegui alcançar esse objetivo. Não estava tendo a menor graça ter conseguido isso, estando brigado com você.

Alexandre – Então aproveite cara, curta esse momento que é seu, você lutou tanto por isso, ninguém mais que você merece isso. Disse Alexandre, voltando a abraçar o irmão.

André – Como você soube?

Alexandre – Entrei no site e vi o seu nome lá. Eu estava no hospital, fiquei tão feliz, chamei todo mundo que estava perto pra ver o nome do meu irmão entre os primeiros colocados, fiquei tão orgulhoso.

André – Mas não precisa esse cartaz todo né.

Alexandre – Pare de ser chato.

André parecia outra pessoa, seu olhar triste deu lugar a um rosto leve, sorrindo o tempo todo, enquanto era paparicado pelo irmão. Rogério não voltou mais, mas ele até gostou, assim podia matar a saudade de Alexandre, contar seus planos, curtir sua companhia, sem a presença de mais ninguém.

André pediu mais bebida, mandou preparar um prato especial pra beliscar com o irmão, agora sim sua comemoração estava começando.

Alexandre ficou apenas admirando seu irmão falar, contar seus planos na nova carreira, contar seus projetos, deixando para trás todas as magoas criadas.

André – Perai, meu celular.

André – Oi mãe, não esqueci de te ligar não.

André – Ela já esta me dando um sermão. Disse para o irmão, tampando o fone.

André – Sim mãe, eu passei, seu filho agora é um delegado.

Alexandre ficava feliz a cada vez que o irmão falava essa frase, pois via um brilho em seus olhos de tanta felicidade.

André – Sim, mãe.

André – Ela esta perguntando se estou cuidando de você.

Alexandre – Eu é que tomo conta de você.

André – Não estou mentindo mãe, o Xande esta bem. Fale com ele.

Alexandre – OI minha mãe mais linda e gostosa desse mundo.

Alexandre também conversou com a mãe, matando as saudades. Para André a felicidade estava completa, mas para Alexandre ficaria ainda melhor se Daniel estivesse com eles.

Alexandre – Vou lá visitar ela e a vovó mês que vem.

André – Muito bem, quando vou lá ela fica me atormentando, dizendo que eu não cuido de você, que sou um irmão relapso.

Alexandre – Ela fala a mesma coisa de mim, que também não cuido de você. Disse rindo.

André – Mano, como vai ser? Você vai esconder isso dela?

Alexandre – Não, não vou esconder. Você e ela são as pessoas que mais importantes pra mim, eu apenas espero que ela compreenda.

Alexandre – O Daniel é um cara formidável, maravilhoso.

André ficou um pouco incomodado, parecia que tinha uma diferença entre o irmão ser gay e ser gay e ter um namorado.

André mandou descer mais bebidas, e os dois perderam a noção do tempo, rindo, contando causos da infância, adolescência, inventando histórias. Alexandre apertava as bochechas do irmão, o deixando nervoso, mas no fundo André nem estava ligando, muito pelo contrário, estava adorando aquele momento com o irmão.

Já era muito tarde quando foram praticamente expulsos do bar, já totalmente bêbados, um se apoiando no outro, rindo como duas gralhas loucas.

Alexandre já gaguejando resolveu começar a cantar, enquanto o irmão, apoiava em seu pescoço. Tentaram entrar no carro, mas nem se quer conseguiram abrir as portas. Um garçom do restaurante chamou um táxi e os colocou lá dentro.

André ficou em sua casa e Alexandre foi para seu apartamento, sendo ajudado pelo porteiro até a porta.

Daniel – Alexandre!!! O que aconteceu? Daniel perguntava com surpresa e também com um pouco de susto ao ver seu amor naquele estava lastimável.

Porteiro – Um táxi o trouxe, o irmão estava junto, tão bêbado quanto ele.

Daniel puxou o namorado para dentro de casa, tentando mante-lo em pé.

Alexandre – Da um beijinho amor.

Daniel – Sai pra lá seu pingaiada, tira esse bafo de cana da minha cara.

Alexandre caiu no chão derrumbado Daniel por cima do seu corpo, que a essas alturas estava espumando de raiva.

Daniel – Levanta.

Alexandre – Não consigo amor. Me ajuda.

Alexandre foi engatinhando até chegar ao sofá, caindo estirado.

Daniel – Você não tem vergonha Alexandre? Me deixa preocupado, não atende o celular e depois chega nesse estado.

Alexandre – Eu te amo amor.

Daniel – Vá a merda.

Alexandre resolveu cantar, enquanto Daniel começava a tirar seus sapatos, suas roupas.

Daniel – Fique quieto, vai acordar o prédio todo.

Alexandre – Cante comigo meu principezinho.

Alexandre tentava agarra-lo, rindo por qualquer coisa.

Daniel o levou até a ducha, o forçando a ficar debaixo da água fria. Alexandre começou a reclamar, e puxou Daniel junto, dando um banho nele também.

Alexandre – Vamos fazer amor.

Daniel começou bater nele, que só ria da situação. Depois Alexandre começou a chorar, voltou a cantar, quis conversar sério, voltou a falar como um louco, quis levantar novamente, puxou Daniel pra dançar, tentando lhe beijar, mas só tropicava a cada passo que dava. Mas o cansaço falou mais alto e acabou caindo de vez no sono.

Daniel deu graças a Deus por ele ter desabado na cama, só assim poderia cuidar dele. Enxugou ele todo, secando seus pelos, cada parte do seu corpo, depois o vestiu, deixando a raiva passar. Alexandre agora só parecia um menino inocente, dormindo como um anjo.

Daniel – O que você aprontou hein!!!

Alexandre acordou no dia seguinte com o sol batendo em seu rosto, sua cabeça parecia que ia explodir, era como se um simples fio de cabelo caindo no chão, fosse o efeito de uma bomba atômica.

Colocou seus óculos, sentindo a boca seca e amarga, enquanto a cabeça doía. Aos poucos foi recordando a noite anterior, ficando feliz por ter se acertado com André mas ao mesmo tempo com ressaca uma moral, pelo vexame depois de bêbado.

Alexandre – Bom dia. Daniel estava no fogão e nem respondeu quando ele apareceu.

Alexandre – Que dor de cabeça, minha barriga ta doendo, tudo dói.

Daniel – Quer uma vodka pra ver se passa?

Alexandre – Para Daniel, não brigue comigo, estou mal.

Daniel – Fiquei preocupado com você. Você não é de sumir assim, e depois chega naquele estado.

Alexandre – Desculpa, eu me acertei com o André, ele passou no concurso, daí fomos comemorar.

Daniel – Que bom que se acertaram, mas não vou avaliar sua barra nem um pouco por conta disso.

Alexandre – Amor, dei muito vexame? Fiz muita coisa feia? Perguntou com o olhar cabisbaixo

Daniel – Você quer que eu liste seus vexames por categoria? Gravidade? Intensidade? Pois teve mico pra todos os gostos.

Daniel começou a contar e Alexandre foi se atrofiando, sentindo vergonha.

Daniel – O grande Dr. Alexandre, todo sério, respeitado, certinho, fazendo aquelas coisas vergonhosas.

Alexandre – To com vergonha amor, não estou acostumado a beber.

Daniel – E quando bebe pensa que o mundo vai acabar né.

Daniel queria manter sua postura de durão, mas vendo seu amor ali todo encabulado não conteve o riso, ao lembras daquelas cenas.

Alexandre - Pare de rir.

Daniel – Se eu filmasse tudo o que você fez e jogasse na net, você estaria acabado.

Alexandre não teve alternativa, se não aceitar os deboches do namorado e rir junto com ele.

Daniel passou o resto da semana rindo do namorado, mas Alexandre iria calá-lo com uma grande surpresa.

Alexandre – Como vai Lucia?

Lucia – Achei que não viria mais.

Alexandre – Imagina, jamais. Ela esta pronta?

Lucia – Sim, vou pegar as coisas dela.

Alexandre não quis entrar na casa de Ângela, resolveu esperar do lado de fora para não entrar em conflitos desnecessários.

Depois que Lucia levou a filha no hospital, Alexandre ligou pra ela algumas vezes e a convenceu deixar Daniel a ver a sobrinha. Na verdade nem foi preciso convence-la, ela mesmo mostrava-se arrependida em usar a filha para atingir o irmão e no fundo estava se sentindo grata demais, tanto a Daniel como para Alexandre, por terem cuidado de Taís quando ela ficou doente.

Lucia – Obedeça seu tio e também ao Alexandre.

Taís – Eu obedeço mãe. Tio Xande, cadê o tio Daniel?

Alexandre – Ele foi fazer um trabalho fora, mas nós vamos fazer uma surpresa pra ele.

Taís – Oba, estou com saudade dele.

Lucia – Se precisar de alguma coisa, só me ligar.

Alexandre – Obrigado Lucia, seu irmão vai ficar muito feliz mesmo.

Lucia – Eu que agradeço por tudo que você fez, é o mínimo que posso fazer.

Lucia beijou a filha, se despedindo e mal entrou em casa, sua mãe já a bombardeou de críticas.

Ângela – Espero que você não se arrependa do que esteja fazendo, deixa sua filha convivendo no meio disso.

Ângela – Depois não reclame pra mim se acontecer alguma coisa.

Alexandre – Mas e ai minha princesa? O que vamos fazer nesse final de semana?

Taís – Quero brincar bastante, ir ao parquinho, tomar sorvete.

Alexandre – Humm, tudo que você quiser.

Alexandre - O tio só vai ter que passar na casa da minha mãe e depois vamos fazer uma surpresa para o tio Daniel.

Alexandre passou na casa da mãe, precisava pegar algumas coisas, mas já tinha armado tudo para surpreender seu principezinho.

Taís – Tio, posso brincar com o au au.

Taís – Ele morde?

Alexandre – Não morde não, mas não deixe ele sujar sua roupa, ta bom.

Taís ficou passando a mão no cachorro, que ficou esfregou seu focinho em suas mãos, cheirando seus pés, até que notou a presença de André, deitado, dormundo.

André estava sem camisa, todo largado no sofá, dormindo com a boca aberta. Taís achou engraçado e ficou rindo, mas como toda criança travessa, aprontou uma arte.

Pegou uma caneta em cima da mesinha de centro e colocou na boca de André, o fazendo se estapear. Não satisfeita, colocou em seu ouvido, rindo enquanto ele se debatia, novamente colocou em seus lábios, fazendo ele assoprar, se estapeando, até acordar.

Taís colocou as mãos para trás, ficando séria, olhando para aquele desconhecido. André foi abrindo os olhos, sendo observado por aquela linda garotinha.

André – Quem é você? Você que esta fazendo cócegas em mim?

Taís – Eu não.

André – Sei.

André – Quem te trouxe aqui?

Taís – Você é irmão do tio Xande? Você parece com ele.

André – Tio Xande? Mas eu não tenho filhos, então ele não pode ter sobrinhos.

Taís – Não sei. Tais fez uma cara de confusa.

André – Sou irmão dele sim, mas lógico que sou mais bonito né?

Taís – Não é não, o tio Xande é mais bonito.

Alexandre – Isso ai Tais, não liga pra ele não, ele é muito metido.

André – Mais eu ou o mais inteligente, o mais esperto, mais engraçado.

Taís olhou para Alexandre, que fez uma careta nas costas do irmão, a fazendo rir também.

André – Quem é essa menina Alexandre? Que lindinha ela.

André – Ela teria idade do meu filho, se ele não tivesse morrido na gestação.

Alexandre – Ela é uma graça, é sobrinha do Daniel.

André se sentiu um pouco incomodado, na verdade sempre quando Alexandre falava do namorado, ele tentava mudar o rumo da conversa.

Alexandre – Meu irmão, queria que você o conhecesse melhor.

André – Eu não quero Alexandre, eu sou seu irmão, te amo, mas não quero conhecê-lo. Respeito suas escolhas, mas quero ficar na minha.

Alexandre – Tudo bem, não quero lhe forçar a nada, apenas queria que vocês fossem amigos.

Alexandre – Eu conheci alguns amigos dele, família, essa sobrinha linda que ele tem, queria que o mesmo acontecesse do meu lado.

Alexandre – Sei tudo da vida dele, trabalho, família.

André – E ele sabe tudo de você?

Alexandre – Sabe apenas o que eu acho importante ele saber.

Alexandre queria fazer uma surpresa para Daniel, tinha combinado com Lucia de pegar Taís para passar um final de semana em sua casa. Daniel tinha ido visitar uma obra, mas mesmo assim, Alexandre achou que não daria tempo de pegar Taís e inventou uma mentira, pedindo pra ele passasse no hospital e pegasse um documento muito importante.

Daniel – Ola, como a Senhora está?

Carmem – Oi, prazer em vê-lo, estou bem.

Daniel – O Alexandre pediu que eu pegasse um envelope, um documento importante.

Carmem – Me acompanhe, deve estar na gaveta dele.

Carmem – Deve ser isso aqui.

Daniel – Obrigado.

Daniel – Aconteceu alguma coisa?

Carmem ficou por alguns segundos olhando para Daniel, sem entender muito bem o porquê.

Carmem – Nada, estou meio distraída hoje, mande lembranças ao Doutor.

Daniel – Mandarei.

Willian – Quem é?

Carmem – Um amigo do Alexandre.

Willian – Achei que fosse seu amigo.

Carmem ficou observando Daniel se afastar e em seguida retornou ao seu trabalho.

Carmem – Como esta essa paciente rebelde?

Paciente – Estou ótima.

Carmem – Muito bem, então tome esses remédios. Você esta se recuperando rápido, ainda mais cair de moto sem usar capacete. Não pode dar esse mole não.

Paciente – A Senhora parece meu pai. Mas ele é pior nem meu namorado ele deixou entrar pra me ver.

Carmem – Se for um bonitinho loirinho, cheio de brinco no nariz, ele esta aqui fora a horas.

Paciente – Sério? Deixe ele entrar, aproveita que meu pai não esta.

Carmem – O que eu não faço por um casal apaixonado hein.

Carmem chamou o rapaz, que ficou beijando aquele garota, conversando com ela, enquanto acariciava seu cabelo.

Paciente – Obrigado Dona Carmem, a senhora é muito legal.

Rapaz – Mandou bem hein tia.

Carmem – Sou a favor do amor, mas vocês dois juízo hein, e nada de me chamar de tia....

Carmem ficou olhando para aquela garota e aquele rapaz, até sentir um flash em sua cabeça e imediatamente viajar ao passado....

***********************

Daniel estava com uma mascara, pronto para entrar na UTI, até seu sogro o impedir.

Roberto – Mas o que você pensa que vai fazer?

Roberto – Eu não permito que esse cara veja meu filho.

Daniel – Por favor, não me negue isso, não seja tão cruel?

Roberto – Cruel? Meu filho está entre a vida e a morte e você acha que isso não é crueldade.

Carnem – Me desculpa, mas não vou poder autorizar sua entrada.

Daniel se ajoelhou aos pés de Roberto, agora suplicando, mas ele foi irredutível.

Roberto – Nem que você se arraste nesse chão, aqui você não entra. Roberto deu as costas ao genro, deixando Daniel pior do que já estava, se é que isso ainda era possível.

Algumas horas depois...

Carmem – Boa noite.

Daniel – Boa noite.

Carmem – Venha comigo.

Daniel – O que?

Carmem – Sem perguntas, temos pouco tempo. A família dele saiu, mas não sei quando voltara. Você parece ser um bom rapaz, vou permitir que você entre na UTI.

Carmem – Mas se acontecer alguma coisa, nós nunca nos vimos.

Daniel abriu um sorriso abraçando aquela mulher, que ele nem sabia o nome.

Daniel – Obrigado, obrigado mesmo.

**

Paciente – A Senhora esta bem Dona Carmem?

Carmem saiu do quarto deixando os dois jovens falando sozinho. Com o olhar sério entrou em outra sala, passando a mão no rosto, tentando entender tudo que estava acontecendo.

Carmem – Meu Deus, como eu não percebi isso antes.

Carmem – Como não o reconheci, é ele mesmo, não tem erro.

Carmem – Daniel!!!

Carmem – Meu Deus, o Thiago...e agora?????

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voce nao da ponto sem no.Entao,sera que a Lucia engravidou do Andre e disse que perdeu o bebe?Talvez por ter descoberto que ele era casado,ou por ele nao querer largar a esposa.Quanto ao Thiago,estou pensando aqui sera que ele esta vivo dentro do Ale?Afinal foi morte cerebral e de um jovem saudavel,ai me veio a ideia de transplante de orgaos.Me lembro do Andre falando que o Ale merece ser feliz depois de tudo que passou,se nao me engano de o pai os ter abandonado no momento mais dificil de suas vidas.Ai pensei que talvez a mae ou ate o pai do Thiago,ate sem saber da origem da correntinha pode ter dado ela ao Ale,seria a pessoa especial que deu a correntinha a ele.Imagina o pai do Thi doando a vida para o futuro amor do Dani,ele que foi o principal culpado por tudo?E explicaria o titulo.Sera que tanto pelo esconde a cicatriz?Sera que aquele coracao ja era do Dani antes mesmo de conhecer o Ale?Bem doutor,nao consigo mais ler seus contos so com romantismo,voce me tansformou em uma leitora investigativa,leio tudo com atencao prestando atencao em cada ponto.Nao sei se acertei algo,ou ao menos passei perto,ou errei absolutamente tudo,porem ao menos tentei.Afinal sou uma grande apostadora,na Mega-Sena entao!Nao e engracadinho?Beijos querido;-).

1 0
Foto de perfil genérica

Alexandre – Sabe apenas o que eu acho importante ele saber.......

So com isso já da pra saber que o alexandre esta escondendo alguma coisa muito seria e grave. Eu não tenho certeza mais eu acho que o Thiago esteje vivo mais e impossível porque todos virão ele morrer mais so sei que agora eu embolei minha cabeça toda eo Rômulo também e so sabemos de uma coisa nós queremos que você nos surpreenda porque se descobrirmos antes vai perder toda a graça da historia então fica a dica em nos SURPREENDA. E meu lindo eu adoro meu estado tem belas praias e tudo maravilhoso eu moro no interior do estado Em Colatina.E sim eu ano a Lana Del Rey ela e tudo pra min depois de Deus ea minha família ela e minha fonte de inspiração meu tudo digamos que ela e uma mulher perfeita e humana diferente de algums cantores ela e cativante carismática e Humilde com seus fãs e seria maravilhoso se você botasse uma musica dela de fundo eu ia ficar eternamente grato e te amaria pra sempre a na sua antiga historia que eu dei Ride pra ser tema de fundo lembro disso kkkkkkkkk. E não esqueça Nos Surpreenda porque o Rômulo ta aqui muito ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

"O grande Dr. Alexandre, todo sério, respeitado, certinho, fazendo aquelas coisas vergonhosas." Pensei a mesma coisa que o Dani kkkkkkkk ri demais. Nossa capitulo muito bom e cheio de revelações. Fiquei intrigado com a fala do Alexandre quando o irmão perguntou se o Daniel sabia tudo sobre ele e ele responde "Sabe apenas o que eu acho importante ele saber" será que ele esconde algo preocupante Dr. ? A ultima fala da Carmem me fez pensar em possiveis teorias para os proximos acontecimentos rsrsr. Não tem como o Alexandre ser o Tiago como vi em alguns comentarios, seria impossivel o Dani não o reconhecê-lo. Pensei que talvez a família do Tiago não tenha permitido que os aparelhos dele fossem desligados, por isso não permitiram a entrada do Daniel, Malu e Pablo no velório, teriam feito isso para afastar o Daniel do Tiago. Nossa o proximo capitulo promete, super ansioso. Um abração Dr.

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim o Thiago? Ele esta vivo? Ahhhhhhh eu vou pirar e você vai ser o culpado kkkkkkkkkk, e eu achando que a perda que a família de Ale teve tem a ver com a morte de Thiago ai você me apronta uma dessas kkkkkkkkk, me corroendo de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Mil coisas na minha cabeça agora. Ai, ai essa reviravolta prometida, hein. Tive que reler os primeiros capítulos pra checar se o Thiago morreu mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

O.o ihhhhhhhhh será que o Thiago está vivo?! Ou será que o Dr. Alexandre é na verdade o Thiago que perdeu a memória ou talvez tenha feito uma plástica para fugir da persegção que sofreria do pai?! (nossa, fui até o centro da galáxia nessa viagem hein? Haha) Isso explicaria a corrente XD (e não acredito que você colocaria algo só por "capricho". Você é do tipo que cita coisinhas "bobas" que vão se encaixando pouco a pouco no quebra-cabeça misterioso da história); O Ruanito parece ser um cara legal, mas acho que não faz meu tipo. Ele tem jeito de ser novinho, o que é muito bom para uma amizade, mas são os caras mais velhos (ou com aparência do tipo) que me atraem hehe; Então algumas das minhas perguntas serão respondidas no Capítulo 39?! Vou ficar o tempo todinho de plantão esperando esse capítulo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente espero que o Thiago nao esteja vivo, poxa o Dan passou anos vivendo o luto, sofrendo pela perda, quando ele encontra o amor novamente surge isso, nao quero isso nao, ah nao ser, que o alexandre nao seja o pensamos , ai seria uma outra historia, talvez o pai do thiago armou td esse espetaculo pra afastar o daniel, e o thiago possa estar debilidato nao podendo entrar em contato, enfim td suposição, bjs ta otimo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! E agora?!? Acho que o Thiago não está vivo. Pois ele nao poderia se esconder, mentir de tal modo, mas tem algo mal resolvido, como essa história do filho(a) do André, além desse flash da Carmem e, principalemente esse diálogo que o Alê diz que o Dani não sabe tudo sobre ele, somente o basico. Ele esconde algo. Curiosidade a mil. Continua, seu conto está d+ :) Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Vishi! puta q pariu. será? mais ele foi enterrado e "eu estava lah" Sera que aquele rapaz no caixao era ele? puta vou reler esse capitulo do enterro. NÃO QUERO O ANDRÉ AUTOR ME ARRUME OUTRO.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa historia da carmem ta meio suspeita. Isso envolve o thiago certo ele ta vivo? Se tiver quem foi enterrado no lugar dele? Mais tenho uma outra sugestao mais vou ver nos proximos capitulos pra ver se é o que estou pensando.

O alexandre vai contar pra mae dele sobre o daniel e como ela vai reagir?

E o andre ate quando vai ficar desse jeito em relacao ao daniel, de nao querer aceitar o fato do alexandre namorar ele.

A tais ta bem danadinha, aprontando com o andre kkkk , adorei.

E o andre perdeu um filho? Como assim e quem era a mae?

E a mae do daniel nao vai mudar mesmo ne? Acho meio dificil do jeito qye ela é.

Continua logo viu :) , ta cada vex melhor.

Ate o proximo bjd.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente pfvr, o Thiago ta vivo? acho impossivel -qqqqq ain não nos mate de curiosidade, seu conto ta sendo o melhor da CDC pra mim <3

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,essa história da Carmen... Arrepiei '-' ,fiquem em duvida,será que o Thiago esta vivo (ainda duvido muito dessa teoria) , ou será que antes de falecer ele disse algo,alguma lembrança (acho mais provavel) , e sim,encasquetei com a história da corrente kkk,de tanto eu falar nela,daqui a pouco ela vira a protagonista haushaus,enfimm,beijos e ate mais cat :*

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho quase que certeza de que minha teoria está certa, mas prefiro não comentar agora. Pingaiada foi boa. Aqui onde moro, quando alguém bebe demais e fica bêbado, a gente chama de pinguço, deu uma mamada no goró, bebarrão entre outras palavras. Sabe João, você a cada dia me surpreende. Meus Parabéns. Você é 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa muito bom....a Carmem ja tinha dado para perceber q era a mesma enfermeira q ajudou o Daniel e quanto ao misterio Ale/thiago tenho minha teoria,mas ñ vou falar pois prefiro me surpreender ...rsrsrs a Thaís é muito fofinha.....o conto ta fodástico...bom demais...hj to sem inspiração(então ñ repare muito no comentario ta)to dodoi :-( ..... bjus

0 0