Um passado não tão distante (história x16)

Um conto erótico de Daniê
Categoria: Homossexual
Contém 1443 palavras
Data: 13/11/2013 20:41:23

Quando Magali entrou na sala com Fabiana eu já estava me sentindo um pouco melhor, estava sentada na maca conversando com dona Marta e Amanda, Fernanda estava sentada numa cadeira um pouco mais afastada.

- Dani, você consegue se lembrar do que aconteceu? (Magali)

- O que eu lembro é que a Fabiana me falou que a Manu estava me esperando nos fundos da quadra, quando cheguei lá estavam quatro garotas que eu nunca vi na vida. Uma delas me imobilizou enquanto a outra me espancava. As outras duas ficaram vigiando, mas quando minha asma atacou elas me deram meu remédio, mandaram um sms para Fernanda e sumiram, é tudo que eu lembro. (Eu)

- Você confirma a versão de Amanda sobre você e Pedro terem brigado semana passada? (Magali)

- Sim, ele me falou umas coisas que eu não aguentei escutar, então acabamos saindo no tapa e ele acabou saindo na pior, desde então ele vinha dizendo que não ia deixar barato, acredito que ele tenha feito isso sim, mas acho que só quem pode de fato confirmar essa história é ele mesmo e a Fabiana. (Eu)

- Olha Dani, eu sei que a gente não se suporta, mas acredita em mim. Se eu soubesse que era pra isso, eu jamais teria te mandado lá, lhe juro. (Fabiana)

- Então quer dizer que foi através dele que você fez com que a Dani fosse até a quadra? (Magali)

- Sim, mas eu não sabia, acreditem em mim, eu nunca faria uma coisa dessas. (Fabiana)

- Eu acredito em você Fabiana, mas o que ele te falou? (Eu)

- Ele disse que precisava conversar contigo, te pedir desculpas pelas coisas que ele havia falado sobre Fernanda no dia da briga, afinal você realmente gosta dela, mas que ele não poderia te chamar pra conversar porque cabeça dura do jeito que tu é, nunca iria aceitar falar com ele, por isso mandou eu dizer que era a Manu que estava te chamando. E Dani, você sabe como eu sou completamente apaixonada por ele não é? Como eu iria desconfiar que ele estava mentindo? Acreditei cegamente nele, me perdoa. (Fabiana)

- Ta tudo bem Fabiana, fica tranquila tá? (Eu)

Quando olhei para Fernanda ela estava me olhando com os olhos cheio de lágrimas, acho que estava se sentindo culpada, afinal de contas, de uma forma ou de outra o que tinha acontecido comigo era culpa dela. Meus pensamentos foram cortados quando Magali disse que precisaria alertar a policia sobre o ocorrido e que eu teria que fazer um B.O para que fossem tomada as providências cabíveis. Fabiana logo entrou em desespero, ela tinha vários problemas com a família, não poderia arrumar mais problemas e sabendo disso pedi a Magali que deixasse ela de fora, que eu realmente acreditava nela.

- Dona Magali, será que antes de envolvermos a policia nisso eu poderia conversar em particular com a Fernanda? (Eu)

- Sim, claro. Vem gente, vamos deixa-las a sós para conversarem. (Magali)

- É bom que você saiba que eu estou de olho em você. (Amanda)

- Amanda, por favor... (Eu)

Assim saíram da enfermaria Magali, dona Marta e Amanda me deixando com Fernanda. Ela então se levantou e caminhou em minha direção, assim que se aproximou juntou minhas mãos e guardou-as dentro das suas.

- Dani, eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu. (Fernanda)

- Já percebeu que tudo que envolve você só me fode? (Eu)

- Já, e por isso que vou sumir da sua vida. Mas antes quero te contar tudo o que aconteceu, do começo ao fim. (Fernanda)

- Pode começar. (Eu)

- Primeiro eu quero que você saiba que eu nunca menti para você sobre o que eu sinto. (Fernanda)

- Engraçado você me dizer isso né? Como é que num dia tu diz que tá apaixonada por mim, passa a noite inteira trepando com o Pedro e no dia seguinte me manda um sms dizendo que eu fui a responsável pela tua insônia? (Eu)

- Isso nunca aconteceu Dani, eu nunca transei com o Pedro, eu sou virgem. (Fernanda)

- Virgem Maria, que rombo, só se for né? (Eu)

Então Fernanda voltou até a cadeira onde estava sua mochila e de lá tirou um papel dobrado, voltou e colocou em minhas mãos.

- Eu sabia que você não ia acreditar em mim e eu não te culpo, também não acreditaria, por isso fui na ginecologista fazer esse exame para te provar. (Fernanda)

- Porque você está fazendo isso agora Fernanda? Porque você deixou todas essas coisas acontecerem comigo, conosco? (Eu)

- Dani, o Pedro sabe que sou apaixonada por você. Naquele dia na praia ele me beijou sem que eu esperasse, foi quando você voltou pra areia e ficou se agarrando com aquela rapariga. Quando a Tatiana falou sobre meu namoro com a Bruna (garota de São Paulo) e como nossos pais descobriram e tudo o mais o Pedro escutou e usou o fato de eu estar apaixonada por você pra me chantagear e me fazer ficar com ele entendeu? Fora da escola não tínhamos nada, mas dentro dela eu tinha que me passar por namorada apaixonada e feliz para te machucar e também porque ele estava falado na escola toda por eu supostamente ter trocado ele por você, mas ai aconteceu de vocês dois saírem no tapa naquele dia em frente a escola e eu me desesperei ao saber que eu era a responsável, então terminei com ele, foi quando ele mandou eu pensar bem se era realmente isso que eu queria, pois se eu insistisse em terminar o namoro ele mesmo acabaria contigo. Não acreditei nele, não achei que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas então quando cheguei na escola hoje de manhã o vi conversando com quatro meninas naquela praça onde nós ficamos pela primeira vez, provavelmente as que te espancaram hoje. Quando te vi caída lá na quadra juntei tudo e tive certeza que tinha sido ele, naquele momento pensei que tinha te perdido pra sempre, que ele tinha cumprido a promessa de acabar com tua vida. (Fernanda)

- Meu Deus, o Pedro enlouqueceu de vez, você precisa contar isso para a policia Fernanda. (Eu)

- Na verdade eu fiz algo que acho que pode ate ter sido errado, mas vai ser melhor pra mim e pra você. (Fernanda)

- O que você fez? (Eu)

Nesse momento entraram novamente na enfermaria Magali e seu Djalma (Pai de Pedro). Ele estava com os olhos vermelhos, parecia que tinha chorado muito, dava até pena de olhar para aquele homem.

- Por favor, perdoe o meu filho, não o denuncie a policia. Ele já tem a ficha mais suja da cidade, eu prometo a você que se não envolver a policia nisso eu tomarei minhas providencias para que ele nunca mais se aproxime de vocês duas. (Djalma)

- Seu Djalma, se recomponha. Seu filho mandou espancar uma de menor, ele é mandante de um crime e precisa ser punido. (Magali)

- Não Dona Magali, deixe ele falar por favor. Acho que vai ser melhor para mim e para Dani se aceitarmos o que ele está propondo. (Fernanda)

- Por favor seu Djalma, fale. (Eu)

- Eu prometo a vocês que mando ele para fora do país, vou coloca-lo num colégio interno nos Estados Unidos. Ele nunca mais chegará perto de vocês, eu prometo. (Djalma)

- O que você acha Dani? (Magali)

- Eu acho que não precisaremos envolver a policia nisso, quando o senhor pretende manda-lo embora seu Djalma? (Eu)

- Saindo daqui irei comprar as passagens para o dia mais próximo, tem a minha palavra de homem e pai. (Djalma)

- Então acho que o assunto está encerrado. (Eu)

- Muito obrigado minha filha, muito obrigado mesmo. (Djalma) - "o homem se ajoelhou na minha frente, deitou a cabeça em meu colo e chorou, nossa como ele chorou"

Uma semana depois seu Djalma foi me buscar em casa para ir ao aeroporto, ele queria que eu tivesse certeza que Pedro iria embarcar para os Estados Unidos, agora imaginem o alívio que eu senti quando o vi decolando. Mas agora eu tinha um outro problema para resolver, Fernanda havia cumprido sua promessa de se afastar de mim, desde o dia na enfermaria que eu não a encontrava em canto nenhum. Não estava assistindo as aulas, não frequentava mais os treinos de vôlei, seu celular só vivia desligado, tentei adiciona-la ao Orkut novamente, mas tudo indicava que ela havia deletado seu perfil, pois eu não conseguia acha-la, fui várias vezes até seu apartamento na orla de Boa Viagem, mas o porteiro sempre me dizia que ela não estava em casa, fiz plantão no quiosque que costumávamos tomar água de coco, mas nunca a via saindo ou entrando do apartamento. Comecei de fato a me preocupar com ela, onde será que ela tinha se metido?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Nao some mais naao! Beijao continua logo viu..

0 0
Foto de perfil genérica

putz...a mina tomou doril...rsrs vai continua linda...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom!!! Continua logo Daniê, estou ansiosa viu!!! bjos Manu

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que sim, *---* sempre vou aparecer em todos, só nos fds que não apareço na casa, mas comento sua história depois, bjs gata! :*

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, será Vivi23? Fico tão feliz quando tu aparece aqui mulher :3

0 0
Foto de perfil genérica

Que doideira, será que ela se mudou? fiquei curiosa rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que doidera, e agora ela some assim sem deixar rastro como assim??!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quantas reviravoltas! Acho que você ainda está a fim, né? rsrs

0 0