Casa dos Contos Eróticos

Lord Raiden: Meu Dono, Meu Homem!

Autor: Lótus Ninja
Categoria: Heterossexual
Data: 13/11/2013 18:23:21
Última revisão: 13/11/2013 18:29:04
Nota 10.00
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Mais um de meus contos fictícios! Meu nome no conto e Aisha! (tem alguns dos personagens do jogo Mortal Kombat no conto!)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu nome e Aisha, tenho 15 aninhos, um corpo escultural, olhos grandes e verdes, brilhantes como os de um gato, cabelos negros, lisos e grandes, lábios de um vermelho acentuado e, diga-se de passagem, são bem sedutores, tenho pernas lindas e bem torneadas, uma bela bunda, redonda, dura e empinada, seios bem fartos e durinhos, só tenho esse corpo, porque treino shorin ryu (um estilo de luta chinesa) desde pequena. Tenho uma carinha de anjo, pele branquinha. Sou uma ninfeta clássica!

Quando completei 14 anos, meu mestre, Johnny Cage disse:

- Aisha eu juro que se você não fosse tão mocinha, eu ia socar meu caralho todo em você!

A partir daquele dia, descobri que tinha o poder de seduzir os homens! Passei a usar roupas curtas e coladas, que realçavam minhas curvas juvenis! Até que vi algo extraordinário acontecer... o Lord Raiden batendo uma deliciosa punheta ao me ver tomar banho... aquilo me deixou louca! Ver um homem lindo daqueles se masturbando em minha homenagem, foi maravilhoso! Raiden e maravilhoso, olhos cor de mel esverdeados, lábios bem delineados e sensuais, cabelos lisos e brancos devido a sua linhagem familiar, pele branca, e um cheiro de macho que me levava ao paraíso! Desde aquele dia, passei a provocá-lo. Sentava no seu colo, rebolava, mordia sua orelhinha e me esfregava nele como se não soubesse de nada, na maior inocência. Até que um dia...

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Eu cheguei do treino e fui logo tomar um bom banho, e, após terminar, coloquei uma roupa bem coladinha e fui sentar no colo do Raiden, chamei ele de papaizão lindo, gostoso, tesudo, e ele disse:

- o ninfetinha deliciosa do papai, senta de frente pra mim senta... assim o fiz. Ele me pegou pela bunda e me fez rebolar no colo dele e perguntou:

- você sente?

- o que papai? Na maior inocência.

- meu mastro... tá empezinho pra você meu bebê... sobe pro meu quarto e me espera lá... - Raiden disse apertando minha bucetinha contra seu mastro. Dei nele uma mordida na orelha direita e subi. Ao chegar, tirei minha roupa e deitei na cama com o bumbum virado pra porta. Ele chegou e passou a mão em mim dizendo:

- hoje eu vou te deflorar sua ninfeta safada... você vai sentir meu mastro dentro de você...

- humm papai... - eu disse chamando ele pra cama. Ele começou a tirar a roupa e jogou em algum canto no quarto e veio pra cima de mim, já enfiando dois dedos na minha bucetinha que já estava ensopada e disse:

- vem cá meu bebê... chupa o seu Lord... e lá fui eu, mamar aquele mastro enorme, comecei a chupar a cabecinha e enfiei tudo na boca, e Raiden colocou as mãos por trás da minha cabeça metendo seu mastro na minha garganta e começou a gemer gostoso:

- ai que delícia... vai meu bebê, me chupa vai... com força... E assim o fiz! Mamei aquele mastro enorme com vontade! Raiden soltou um urro forte e senti dois jatos de porra na minha garganta! Engoli e disse:

- agora me chupa, meu Lord...

- claro que chupo, meu bebê... ele me deitou carinhosamente na cama e me deu um beijo delicioso que me fez ficar literalmente arrepiada dos pés a cabeça! Raiden tinha lábios macios e molhados, sua língua aveludada e quente invadiu minha boca e explorou cada cantinho dela. Eu me virei ficando por cima dele e ele me virou de volta e disse:

- vou te dar o mesmo prazer que você me deu... e caiu de boca na minha bucetinha e chupando meu grelinho. Eu comecei a me contorcer de prazer na cama e Raiden levantou a cabeça e disse:

- você e deliciosa, Aisha...

- você me enlouqueceu de prazer, Lord Raiden... - eu disse enquanto Raiden subia na cama e se encaixava entre minhas pernas. Olhei pra ele e disse:

- ai, Raiden... vai doer?

- não, meu bebê... ele me deitou na cama, e começou a chupar meus peitos e a morder cada um deles. Brincava, apertava um e chupava outro. Ficou ali mamando meus peitos por um bom tempo. Eu disse:

- me penetra... faz de mim sua mulher...

E assim Raiden fez. Me penetrou gostoso com seu mastro e começou a fazer um vai-e-vem gostoso dentro de mim. Ele fez isso até eu não saber mais quem eu era, ou onde eu estava. Foi como se eu estivesse drogada. Raiden me fez enlouquecer, me deu muito prazer, eu comecei a falar um monte de sacanagem pra ele... e ele começou a me dar tapas na cara... eu fiquei louca! Comecei a sentir meu corpo estremecer e minha pele se arrepiar...

- aaaaaaaaaaahhhh Raaaaideeenn... - meu primeiro gozo veio forte e eu desfaleci na cama! Foi maravilhoso! Raiden disse:

- que lindo... meu bebê gozou no meu pau... aaaaaaaahh aaah aaaaaahh! Raiden tirou seu mastro de dentro de mim e gozou gostoso nos meus peitos!

Eu disse:

- ai Raiden foi tão bom...

- eu também adorei, Aisha...

Ficamos a noite toda no quarto de Raiden... fizemos amor a noite toda...

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Gostaram?

Beijos da Lótus Ninja :-D

Comentários

26/11/2013 08:40:48
Fiquei com muita inveja do Raiden, transando tão gostoso com a Aisha. A inveja foi tanta que chamei meu amigo inventor, o professor Goro Pardal e criamos um controle especial para o Mortal Kombat. Assim, criamos o personagem ¨Yuzo¨, que aliado ao deus Shinnok, deu uma surra prá valer nesse Lord. O Yuzo, usando suas técnicas de ninjutsu fica com a Aisha, fazendo sexo durante 2 dias seguidos, até completar o ciclo das 100 coisas de um grande sacana. Rss. No sério, gostei do conto, Lótus. Criativo e bem excitante. Beijão!
23/11/2013 10:40:03
Bom mestre é o que ensina tudo, inclusive os prazeres do sexo. Boa aluna é a que aprende e se torna melhor que o mestre, como você fez. Parabéns, linda. Dez, outra vez!
15/11/2013 11:59:54
Adorei Flor de Lótus, vc é maravilhosa. bjos do Grisalho
15/11/2013 00:25:49
15/11/2013 00:25:48
Você esta de brincadeira ne? Amei como sempre...os seus contos sempre vem cheios de detalis Nota:

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.