Uma garota? - 13

Um conto erótico de Amarela
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 13/11/2013 14:48:56

Continuando...

Depois de uma semana inteira dormindo juntas e nos amando todos os dias a minha mãe chegou de viagem e por consequência não poderíamos mais nos dormir juntas todos os dias... teríamos que dar um jeito nessa historia... eu sou completamente apaixonada por ela mas não era hora de contar pra minha mãe, e pra opnião do meu Pai eu pouco ligo, meus pais são separados, ele mora em outra cidade com a nova mulher e filhos e abandonou eu e minha mãe. Então não me importo em dizer alo do tipo a ele.

No final de semana eu e minha mão decidimos viajar, íamos ficar o final de semana sem se ver, mas o combinado era que na segunda íamos ter um (trabalho) pra fazer e ela ia dormir na minha casa...

O final de semana foi super legal, eu e minha mãe gostamos das mesmas coisas e sempre nos divertimos muito juntas, mas eu estava com muita saudade da Lá, meu corpo pedia o dela, o toque, o cheiro, o abraço, os beijos, enfim, eu precisava dela comigo. Cheguei no domingo e a primeira coisa que eu fiz foi ir na casa dela, precisava ao menos de um beijo. Mas quando cheguei la a cena que vi não foi agradável.

Cheguei falei com a sogrinha e perguntei pela Lara, ela disse que estava no quarto com uma amiga, que eu podia entrar. Quando cheguei a Lá estava abraçando a Tania, na hora que me viu soltou a garota e veio falar comigo, me puxando para um abraço, eu não retribui e ela percebeu.

Lá: amor que bom que chegou, estava com saudade...

Eu: eu to vendo mesmo que você sentiu minha falta. – nessa hora olhei pra ela com meu olhar assassino.

Tania: Lá eu já vou indo, outro dia agente se ver ta bom... – falou isso foi em direção a Lara, deu um abraço, um beijo na bochecha e saiu, a minha raiva ainda subiu mais.

A Tania foi embora e a Lá ficou me olhando como que tentando encontrar as palavras certas pra me dizer.

Lá: deixa eu te explicar... – fiz que sim com a cabeça . – Ela veio aqui e disse que ainda gostava de mim, que queria tentar, mas eu disse que já estava namorando você, que estou apaixonada, então ela começou a chorar e eu não aguentei e a abracei, fiquei com ela nos meus braços um tempo pra ela se acalmar e ai você chegou... eu estava sentindo tanto sua falta.

Eu: so isso? Você disse que é minha? Que seus braços são meus? Não quero te dividir com ninguém Lá... – disse isso e baixei a cabeça, tava com um puta ciúme.

Lá: - pegou no meu queixo e levantou meu rosto – olha pra mim... braço, perna... eu sou sua! Eu te amo e é com você que eu quero ficar.

Eu: também te amo – disse isso com um sorriso que não tinha tamanho e vi o me sorriso favorito se abrir no rosto dela também.

Dito isso iniciamos um beijo lento, saudade, paixão, amor, amizade, tudo que sentíamos naquele momento estava naquele beijo. Ate que eu paro.

Eu: acho melhor não fazermos nada, eu estou morrendo de vontade de ter teu corpo mas não podemos, sua mãe esta la fora.

Lá: verdade, você está com tempo? – fiz que sim com a cabeça. – então vem assistir um filme comigo, depois você vai pra casa.

Sentei na cama e a Lá ficou no meio das minhas pernas, e eu à abracei, adorava ter meu mundinho ali nos meus braços, conversamos bastantes, eu a provoquei bastante. rsrs amooo fazer isso. rsrs contei sobre a viagem e perguntei como foi seu fim de semana, ficamos naquele clima descontraído, ate que deu a hora e eu tive que ir, apenas nos despedimos com um selinho rápido. Tava com muita vontade dela mas não podíamos.. mas amanham ela vai dormir comigo e isso já amenizava as coisas.

Bom meninas e isso, por hoje e so, espero de verdade que estejam gostando da minha historia... comentem, amo ler o comentário de vocês.

Ah o conto de hoje tem dedicação especial.. para a Potterhead mais incrivel que eu conheço (com todo respeito Edy) mas esse vai para Cathy.rsrs Adoro vocês meninas, alegram minhas noites com certeza bjs Cathy e Edy ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fico pensando oq vou fazer qndo terminar de ler seus contos, oq mais ira me alegrar, dsd ja te adoro!

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKK OWNNN *-* MINHA POTTERHEAD! Pow te adoro muito viu? As altas horas da noite nao sao a mesma sem voce KKKK <3

0 0
Foto de perfil genérica

Ciúme básico da Cathy aqui.... Muito bom, continua

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que foi só um susto... tá cada vez melhor,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho desde o inicio, mas nunca tive coragem de comentar, tá ótimo!

0 0